Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como saber se um quadro é original pela numeração?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como saber se um quadro é original pela numeração?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como saber se um quadro é original pela numeração?
    Postado: 19 Set 2014 as 15:32
...fala galera do pedal, alguém tem idéia de como saber se um quadro é original somente pela numeração?...estou interessado em um quadro KHS ALITE TEAM 2012, mas o proprietário comprou de um amigo que trouxe dos EUA, não tem nota, não estou a fim de comprar um china pintado.
Valeu!
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 15:50
Simples, entra em contato com o fabricante, pergunta se aquela numeração está correta: http://khsbicycles.com/
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 21:32
Originalmente postado por BERNARDI BERNARDI escreveu:

...fala galera do pedal, alguém tem idéia de como saber se um quadro é original somente pela numeração?...estou interessado em um quadro KHS ALITE TEAM 2012, mas o proprietário comprou de um amigo que trouxe dos EUA, não tem nota, não estou a fim de comprar um china pintado.
Valeu!


Passei por uma situção semelhante à sua. Comprei a bicicleta (uma Cannondale Flash), eu e o vendedor digitamos um contrato de compra e venda e depois registramos em cartório. Depois entrei no site da Cannondale e registrei ela. Além disso uma imitação chinesa só tem a aparência parecida. O resto não dá para comparar. Acho que isso fica bem claro nas pedaladas. De qualquer forma, entre em contato com a fepase.com.br que é o representante da KHS e peça ajuda ao pessoal. Eles são bem atenciosos e tentarão te ajudar.

Abraço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X