Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como posso usar um pedal para sepatilha, sem ela?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como posso usar um pedal para sepatilha, sem ela?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiokd Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiokd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como posso usar um pedal para sepatilha, sem ela?
    Postado: 01 Ago 2015 as 21:09
Fala galera beleza?

Tenho um MTB que as vezes preciso usar para me deslocar para algum lugar dentro da cidade mesmo, mas perto de casa. O famoso ir na padaria... haha

Acontece que nesta bike tenho um pedal Cranck Brothers Candy 1, como o da foto:

 
Com isso vivo um dilema: Colocar a sapatilha pra ir na padaria não rola e pedalar neste pedal sem a sapatilha é um pouco complicado... haha, trocar os pedais cada vez q vou fazer um uso secundário da bike também não rola...

Gostaria de saber se alguém tem alguma solução/gambiarra que possa facilitar minha vida?
Pensei em mandar fazer alguma plataforma (como pegar um pedaço de tábua mesmo) e colocar os encaixes do pedal em baixo dessa plataforma, daí usar ela para apoiar os pés... Alguém conhece outra solução?

Abraços
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 05:56
Utilizo o pedal M20 Shimano , realmente é muito chato andar nestes pedais sem a sapatilha, só que, devido essa chatice! rsrs",quando a sapatilha esta limpinha, eu sempre a uso para ir a rua fazer serviços de casa mesmo, padaria x lotérica x banco etc... serviços rápidos, e meu rendimento no pedal é a té melhor, mesmo andando dentro da rua....

PEDAL M520:

Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 06:01
É possível realizar a compra das plataformas em separado!

Pedais com plataforma!

M520:

 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X