logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Como medir o tamanho do aro da bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Como medir o tamanho do aro da bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mariojuniorjp Ver Drop Down

João Pessoa
Pontos: 10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mariojuniorjp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Como medir o tamanho do aro da bike
    Enviado: 04 Out 2013 as 16:18
Boa tarde pessoal. Hoje eu fui comprar algumas peças para minha bike, inclusive os pneus, e pedi aro 29, só que depois eu me lembrei que não sei o aro da minha bike. LOL

Bem, entrei em contato com a loja, e pedi pra cancelar o pedido, pra eu refazer novamente "porque  também coloquei somente 1 pneu ¬¬"...

Pois bem, eu gostaria de saber, como é que faço pra medir corretamente o tamanho do aro da minha bike?

Fico agradecido á quem puder me ajudar. =D
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down

Curitiba - PR
Pontos: 20018
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:32
A sua bicicleta já é utilizada? Se sim, basta olhar as especificações do pneu, lá vai ter o tamanho.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

S.Campos - PR
Pontos: 1862
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:32
Originalmente Postado por mariojuniorjp mariojuniorjp Escreveu:

Boa tarde pessoal. Hoje eu fui comprar algumas peças para minha bike, inclusive os pneus, e pedi aro 29, só que depois eu me lembrei que não sei o aro da minha bike. LOL

Bem, entrei em contato com a loja, e pedi pra cancelar o pedido, pra eu refazer novamente "porque  também coloquei somente 1 pneu ¬¬"...

Pois bem, eu gostaria de saber, como é que faço pra medir corretamente o tamanho do aro da minha bike?

Fico agradecido á quem puder me ajudar. =D

Se tá brincando....né??

Leia
http://www.pedal.com.br/forum/entendendo-sobre-pneus_topic1409.html

...........e depois leia também

http://www.andersonbicicletas.com.br/materias/pneus_mtb.htm
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

S.Campos - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:33
Originalmente Postado por Voodoo Voodoo Escreveu:

A sua bicicleta já é utilizada? Se sim, basta olhar as especificações do pneu, lá vai ter o tamanho.

thanks pelo apoio
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down

Curitiba - PR
Pontos: 20018
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:34
Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

thanks pelo apoio

Na verdade eu ia postar minha indignação como você, mas desisti porque senão me chamariam de grosso. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo

João Pessoa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mariojuniorjp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:34

Opa amigo, muitíssimo obrigado. Eu já tinha verificado os pneus, mas na noobisse geral, não me toquei que tinha lá estampado o aro da bike. rsrsrsr

Obrigado mais uma vez! =D
Voltar para o topo
Jsaut Ver Drop Down

B. Camboriú-SC
Pontos: 244
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Jsaut Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:35
Pega uma fita métrica e mede de um extremo da roda até o outro, passando a fita pelo eixo, mais ou menos assim

Lembrado que vai ter que medir na escala de polegada.

Outro forma de descobrir qual o tamanho, é olhando na lateral do pneu, em algum lugar deve ter algo do tipo
26x1,95
ou
29x1,95
Onde o primeiro número indica o tamanho do aro.
Soul Cycles SL100 21" | Deore/SLX | Manitou RSeven
Voltar para o topo

João Pessoa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mariojuniorjp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:37

thanks pelo apoio

Antes de mais nada "já pra não virem falar abobrinha", antes de criar o tópico, eu joguei a minha dúvida na pesquisa do fórum, olhei as 10 páginas do resultado da pesquisa, e em nenhuma delas tinha uma pergunta que nem a minha, ou alguma dúvida que se relacionasse a mesma coisa. ;)
Voltar para o topo
BIRA Ver Drop Down

S.Campos - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 16:47
Originalmente Postado por mariojuniorjp mariojuniorjp Escreveu:

thanks pelo apoio

Antes de mais nada "já pra não virem falar abobrinha", antes de criar o tópico, eu joguei a minha dúvida na pesquisa do fórum, olhei as 10 páginas do resultado da pesquisa, e em nenhuma delas tinha uma pergunta que nem a minha, ou alguma dúvida que se relacionasse a mesma coisa. ;)

Ninguém esta falando abobrinhas aqui, estamos apenas ajudando, e como você mesmo disse; "noodisse". As vezes dá-se um branco assim em pessoas.
Voltar para o topo
RobsonSMO Ver Drop Down

S Miguel - SC
Pontos: 3450
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RobsonSMO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2013 as 20:06
aparece cada figura
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Nenhum produto disponível no momento.

PUBLICIDADE

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down