logo_pedal
| + | HOME | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS | CONTATO | + |

Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - como abrir amortecedor logan
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

como abrir amortecedor logan

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
faelbs Ver Drop Down

RJ
Pontos: 21
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de faelbs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: como abrir amortecedor logan
    Enviado: 03 Out 2010 as 01:16
ola gente boa noite tipow tenho essa suspa a um bom tempo sei que ela e ruim mais quero saber como abrir ela so de curiosidade nao uso ela 1 semana dps que eu comprei pq ja tenho outros amortecedores aminha dispo...
mais quem saouber como abrir ajuda ai
Voltar para o topo
gesner Ver Drop Down

paracatu mg
Pontos: 227
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gesner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2010 as 01:26
bom vou tentar te ajudar, se for simples seu logam, na parte de cima tem 2 tampoes de borracha , retire com chave de fenda estes tampos e verá que lá no fundo tem um parafuso ,ou a cabeça de um parafuso halem de 7 milimetros de cada lado, invente como alongar um halem, ou peça para soldarum ferro longo em um, teste se é 7mm antes, retire que a suspa abre. se for diferente descreva , ou conte os eventuais fracassos que  vou te ajudar . seja bem vindo irmão!! 
Voltar para o topo
 Responder Responder
  Compartilhar   

PUBLICIDADE

OFERTAS DE PARCEIROS

Selim FiziK Ar...

: : : R$ 489 : : :
Selim Selle It...

: : : R$ 319 : : :
Sapatilha Scot...

: : : R$ 399 : : :
Bicicleta Scot...