Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Começar com uma 26" ou 29"?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Começar com uma 26" ou 29"?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Começar com uma 26" ou 29"?
    Postado: 22 Ago 2014 as 20:37
Olá a todos,

Minha namorada quer começar a pedalar e estamos comprando uma Elite 10 29er.

Como tenho uma 29", dai pensei em colocar ela também numa 29" Smile

Porém, me surgiu a vontade de olhar outras bikes e vi a Supra 30 26" e que está na mesma faixa de preço da Elite 10.

Para quem está começando, seria bom ir de 26" ou  numa 29" ? Minha namorada tem 1.66cm

Obrigado a todos
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 22:56
há quem diga por aí que 29er não é indicada pra quem tem menos q 1,75m, mas se vê por aí mulheres competindo com 29ers logo isso é mais uma questão de ajuste da altura do selim, medida importante mesmo é o top tube efetivo + mesa obtido no bikefit

por outro lado as bikes aro 26" são melhor custo benefício e tem custo de manutenção mais barato q as 29ers 
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 16:33
No mesmo valor iria de 29 se o peso não for muito maior
As 29 são tendencia e caso ela desista, mais fácil de revender
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 17:12
Iremos de 29" mesmo.

Obrigado galera
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 20:26
Porque não uma 27.5"?
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 20:42
Uma galera, inclusive eu em outros tempos, acabou de comprar a vitus 26er por 2.300. Melhor CxB que a elite10. Se ambas as bikes forem equivalentes vá de 29 sem sombra de dúvidas. A vitus com up de suspa e rodas fica top. Procure pelo topico da vitus 26 que tem o esquema do preço.
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 20:58
A Vitus 26" tá de quase 3k
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X