Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Começando a pedalar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Começando a pedalar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TiagoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Cachoeira do Ca
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TiagoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Começando a pedalar
    Postado: 22 Nov 2015 as 10:07
Bom dia pessoal...
Meu nome é Tiago e estou entrando no mundo das bikes mtb, mas como todo iniciante vivo cheio de duvidas.
Estou montando uma bike 29 e estou pensando em alguns componentes, mas gostaria da ajuda de vcs. Estou disposto a gastar cerca de 2200 mangos.
Penso em um quadro tsw new hunter ou mosso similar, freios mecânicos e transmissao de 27v shimano acera, rodas vzan extreme e alguma suspensao da suntour com trava... O que vcs m2 indicam?? Mas lembrando, meu orçamento maximo é de 2200 reais... Vlw bikers!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 15:46
Estou por fora de preços, mas tente comprar uma Suntour XCR 32 ou qualquer outra suspensão com canelas 32 por causa das rodonas. Tenho a XCR e tem se mostrado bastante confiável.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 16:03
Olá Tiago seja bem vindo ao Fórum, tambem estou montando uma 29 e usarei os mesmo aros que você citou, Comprei as rodas Extreme disc a um bom preço pagando avista na Durão bike
 http://www.duraobikes.com.br/componentes/rodas/rodas-vzan-extreme-disc-29 é o melhor preço, eu revirei a net quase 15 dias a procura e este foi o mais em conta que achei, comprei e esta a caminho....fica a dica.
Voltar ao Topo
Rudri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Poa RS
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Rudri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 17:02
Dae TiagoSilva.. vou contribuir tb.. uso um quadro Mosso Discovery e já fiz trilha bem acidentada com ele, inclusive arrisquei pequenos saltos.. tudo ok e sem trincados.
Voltar ao Topo
TiagoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Cachoeira do Ca
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TiagoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 17:53
Pretendo comprar essas rodas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687357676-kit-aro-29-vzan-extreme-raio-preto-bike-29er-xc-trilha-mtb-_JM 

  Será q é confiável?
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2015 as 22:55
Originalmente postado por TiagoSilva TiagoSilva escreveu:

Pretendo comprar essas rodas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687357676-kit-aro-29-vzan-extreme-raio-preto-bike-29er-xc-trilha-mtb-_JM 

  Será q é confiável?

O preço ta legal, vzan é uma marca bastante recomendada, só some tudo ao final pra ver se compensa comprar tudo separado e fazer a montagem.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X