Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CLUBE GTS - Poste sua foto aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CLUBE GTS - Poste sua foto aqui!

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CLUBE GTS - Poste sua foto aqui!
    Postado: 01 Out 2011 as 14:55
Bom dia galera

Não sei se existe um tópico assim, até procurei na pesquisa do fórum mas não encontrei, se existir peço a moderação que dê um UP no antigo.

Vi que outras marcas tem um tópico para que a galera poste suas bikes.

a GTS que é tão contestada por muitos, mas que é reconhecidamente uma marca que propicia a muitos "entrar" no viciante mundo das bikes, portanto acho salutar que tenhamos um espaço e demonstremos nosso orgulho em possuir uma.

Segue a minha:

- Quadro GTS M3
- Sistema de transmissão: Shimano Acera 24 V
- Freios a disco mecânico GTS
- Suspensão:GTS DL
- Mesa de direção, canote, guidão e cubos todos GTS
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 14:57



Editado por lucianokats - 01 Out 2011 as 18:46
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:00
segue fotos

Editado por lucianokats - 01 Out 2011 as 15:32
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:17

Uploaded with ImageShack.us

Primeira trilha que fiz, com a benção de uma igrejinha "rural" ao fundo
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:31

Uploaded with ImageShack.us

detalhe que coloquei umas fitas adesivas refletivas para a segurança do pedal noturno e ja cortei a espiga e a mesa esta mais baixa (coisa de novato que nem sabia que era preciso fazer isso) além de ja ter feito um UP colocando um pedal M520 Shimano para andar clipado


Editado por lucianokats - 01 Out 2011 as 16:17
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:34
é gts mas é muito guereira(mesmo assim pretendo migrar para o club soul haha)
o que esta entre () é as peças que pretendo trocar
Quadro: gts laser a2(soul sl)
suspensão: spiner 300(indefinido, possivelmente rs)
bar end: tioga
mesa: trans x(truvativ stylo)
guidão gts ghr 02(truvativ stylo)
canote: gts laser a2(truvativ stylo)
banco: mti
aros: gts(vzan strike)
cubos shimano(novatech)
raios: gts
pneu: marca diabo(continental rece king com tubles)
freios: v-breack shimano altus(disco hidráulico shimano)
manetes shimano deore lx
passadores: deore slx 9v
cambio T: deore slx 9v
cambio d: alivio
corrente: shimano hg 93
k7: shimano 9v(esqueci o modelo)
pdv: deore integrado modificado para 2v 32/42
pedal: gts com pedaleira(clip shimano)
ciclo computador: shimano pro scio 1.6

e sei que muitos não colocam mas faz parte também é o capacete 
o meu é um gts só como quebra galho mas já to pensando em trocar ele por um fox ou giro

ta faltando mesmo um espaçador (alivio de peso hahaha) faze o que cit pequena ainda nem existe isso aqui hahah
aqui ela com o meu novo brinquedo ao fundo 
agora ela pode pega uma carona hahaha


Editado por DONALDY - 01 Out 2011 as 15:53
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:38
DONALDY

é isso ai.. tem que ser GUERREIRA MESMO!
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
paulobardasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
S.M. MADALENA
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobardasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:53
Opa, realmente nunk vi um topico desse naum. A minha é:
quadro GTS alfa2;
suspensão suntour XCR trava guidão;
bancos, canote, guidão e pedal GTS;
Trocadores alivio;
Passador traseiro Deore Shadow;
Passador dianteiro Alivio;
pedevela alivio;
freio a disco hidráulico deore;
aros vzan extreme com cubos deore e raiação preta inox.
manoplas ergo.
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:55
lucianokats tua bike também ta bem montada mas não seira melhor se colocar um par de vzan strike no lugar do vmaxx não seria muito melhor??
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 15:59
Originalmente postado por paulobardasson paulobardasson escreveu:

Opa, realmente nunk vi um topico desse naum. A minha é:
quadro GTS alfa2;
suspensão suntour XCR trava guidão;
bancos, canote, guidão e pedal GTS;
Trocadores alivio;
Passador traseiro Deore Shadow;
Passador dianteiro Alivio;
pedevela alivio;
freio a disco hidráulico deore;
aros vzan extreme com cubos deore e raiação preta inox.
manoplas ergo.

realmente eu também não vi! por isso lancei... coloque foto da sua ai fera
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
paulobardasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
S.M. MADALENA
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobardasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 16:00
esqueci das fotos


http://imageshack.us/photo/my-images/824/p300811164801.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/687/p300811171803.jpg/
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 16:01
Originalmente postado por DONALDY DONALDY escreveu:

lucianokats tua bike também ta bem montada mas não seira melhor se colocar um par de vzan strike no lugar do vmaxx não seria muito melhor??

Pois é amigão, na verdade quando comprei a bike desconhecia esses detalhes, fui mais na do lojista que montou ela de acordo com o "cascaio" que eu tinha para gastar

mas de curiosidade fui no site da VZAN e vi que esse aro é da linha DH DISC (Down Hill), imagino que se é pra guentar o tranco do DH para meus passeios em estradões rurais deva aguentar

Será que meu raciocínio ta correto?
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 16:25
Originalmente postado por paulobardasson paulobardasson escreveu:

esqueci das fotos


http://imageshack.us/photo/my-images/824/p300811164801.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/687/p300811171803.jpg/

Paulo vc tem que colar aqui o link da aba "Forums" para aparecer aqui


Editado por lucianokats - 01 Out 2011 as 16:27
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 16:28
By lucianokats at 2011-10-01

Batismo dela nas águas de uma pequena cachoeira
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 17:16
Galera sempre detona forte as GTS, enfim, não é aquela Brastemp, mas se suas necessidades não exigirem demais do equipamento, ela cumpre a função tranquilamente.

Utilizo a minha diariamente para ir ao trabalho e a faculdade, pedal médio de 20-25km diários... E aos finais de semana, uso para uns pedais mais longos....

A minha é:
Quadro, mesa e guidão M6
Suspensão ProShock E70R
Pedivela Deore
Relação Altus 24v
Rodas Vzan Escape
Pneu Kenda misto

Ainda tem muita coisa que pretendo trocar nela, retirar o Altus e subir para o Deore, trocar os cubos e um par de pneus novos para usar nas trilhas de final de semana

Segue umas fotos de um pedalzinho na região do São Jorge e Alagados aqui em Ponta Grossa...
http://imageshack.us/photo/my-images/594/123uw.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/15/dsc00184nb.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/819/dsc00188ce.jpg/
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
paulobardasson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
S.M. MADALENA
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulobardasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 17:28
vamos ver se aparece a imagem agora!!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
bom axo que tá aí agora as fotos da minha bike, apesar de ser uma gts, ta aguentando bem, e olha que as trilhas são bem pesadas e ando com pessoas com bikes tops, tipo GT force, scott spark, scott aspect 50, entre outras, e faço tudo que eles fazem.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 17:50
É isso, temos que ter orgulho do que temos heheheheLOL

e botar as bichinhas na trilha que é o lugar delasClap
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 17:59

Uploaded with ImageShack.us

Dia em que peguei ela
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 18:19
lucianokats posta tudo em um so post pra deixar o tópico mais organizado e se postou errado da um edit no post comprende
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 18:46
DONALDY VOU TENTAR
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2011 as 07:26
Então luciano, os Vmaxx são ditos "inquebraveis". Exageros a parte, é um aro MUITO resistente, tem um ótimo custo x beneficio pra freeride/downhill ou outras modalidades extremas, mas pra XC ele é muito pesado, passa longe do necessario. Eu uso Vzan Action e soco a porrada na minha (que não é GTS, mas vim me meter aqui haha), porém gostaria de troca-los por Strike ou Extreme que associam um peso aceitavel e uma resistencia boa para XC.

Tanto que eu tinha Vmaxx na minha Caloi Elite 2.1, o quadro quebrou e o aro tava inteirinho depois de meses na bike, mas ela era beeem pesada.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2011 as 14:54
Originalmente postado por RDBIKE RDBIKE escreveu:

Então luciano, os Vmaxx são ditos "inquebraveis". Exageros a parte, é um aro MUITO resistente, tem um ótimo custo x beneficio pra freeride/downhill ou outras modalidades extremas, mas pra XC ele é muito pesado, passa longe do necessario. Eu uso Vzan Action e soco a porrada na minha (que não é GTS, mas vim me meter aqui haha), porém gostaria de troca-los por Strike ou Extreme que associam um peso aceitavel e uma resistencia boa para XC.

Tanto que eu tinha Vmaxx na minha Caloi Elite 2.1, o quadro quebrou e o aro tava inteirinho depois de meses na bike, mas ela era beeem pesada.

Realmente amigo nesse ponto vc tem razão, minha bike eu acho que ta bem pesada e isso deve contribuir

eu pesei na balança daquelas de banheiro, portanto não deve ter muita precisão, mas mesmo assim deu 15 kg.. to achando muito
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2011 as 01:58
15kg é bastante para uma bike de XC. Os aros já ajudam a diminuir isso e talvez colocando pneus mais leves (se os seus forem grossos, depende), você pode conseguir perder mais de 1kg na brincadeira, mas pra baixar mesmo tem que rever o peso das peças e trocar as mais críticas.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2011 as 02:01
Originalmente postado por RDBIKE RDBIKE escreveu:

15kg é bastante para uma bike de XC. Os aros já ajudam a diminuir isso e talvez colocando pneus mais leves (se os seus forem grossos, depende), você pode conseguir perder mais de 1kg na brincadeira, mas pra baixar mesmo tem que rever o peso das peças e trocar as mais críticas.

realmente... vou considerar fazer um rolo nesses aros
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
Siqueira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2011
Rio Preto
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 12:44
Minha contribuição:


Configuração:
Quadro: GTS M5 Pro (era Amarelo e Prata)
Grupo: Shimano Alivio 27v 2011
Mov. Dir, Mesa,Guidão, Canote Selin, Raios: GTS
Suspenção diant: RST Gila com trava
Pedais: Shimano M520
Barhends: X-Traz
Selin: Velo Plush
Manoplas: Velo Anatômica
Aros: Vzan Extreme
Pneus e Camaras: Kenda

Um abraço a todos e ótimos pedais.
Voltar ao Topo
wwwAFRFB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2011
RN
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wwwAFRFB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 15:45
To aprontando a minha, assim que estiver pronta posto aqui.
 
Valeu.
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 16:24
Siqueira, valeu.. esse quadro é o modelo aintigo M5 correto?

Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 16:27
Originalmente postado por wwwAFRFB wwwAFRFB escreveu:

To aprontando a minha, assim que estiver pronta posto aqui.
 
Valeu.

Essa eu quero ver, valeu amigo
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
Siqueira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2011
Rio Preto
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 19:45

É sim Lucianokats uma M5 antiga, eu ganhei este quadro ha uns 2 anos de um amigo.  O quadro veio com a suspensão que estava toda podre por dentro e acabei jogando fora então guardei o quadro e a mesa e acabei por ter que esperar um tempo pra montar por falta de grana. Em Junho comecei o planejamento e as pesquisa de como pintar e qual grupo de peças se adequarem aos meus propósitos. E após muita pesquisa conclui a empreitada e estou muito satisfeito com a bike achei que ficou show.

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2011 as 22:16
Originalmente postado por Siqueira Siqueira escreveu:

É sim Lucianokats uma M5 antiga, eu ganhei este quadro ha uns 2 anos de um amigo.  O quadro veio com a suspensão que estava toda podre por dentro e acabei jogando fora então guardei o quadro e a mesa e acabei por ter que esperar um tempo pra montar por falta de grana. Em Junho comecei o planejamento e as pesquisa de como pintar e qual grupo de peças se adequarem aos meus propósitos. E após muita pesquisa conclui a empreitada e estou muito satisfeito com a bike achei que ficou show.

É isso ai amigo, importante é estar pedalando!
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
dcabeça Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2011
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcabeça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 02:36
Eis a minha,
http://imageshack.us/photo/my-images/85/p10101113203.jpg/
Voltar ao Topo
wwwAFRFB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2011
RN
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wwwAFRFB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 21:40
acabo de dar um up na minha, breve fotos:

Aros VZAN overhill, comprado na Netshoes por 430 o par, mais os itens abaixo da mundociclista.

os preços estão bons?

tens da venda

ItemCódigoQuantidadeValor unitárioValor total
Alavancas De Cambio Shimano Acera M360 8v - Par104951,00139,90139,90
Cambio Dianteiro Shimano Acera M360 31,8mm Dual Pull103391,0039,9039,90
Cambio Traseiro Shimano Acera M360 - Bicicleta Mtb104081,0079,9079,90
Movimento Central Selado Shimano Es-25 113mm Octalink Bike106181,0045,9045,90
Freio Vbrake Shimano Altus M421 - Bicicleta Mtb - Bike104841,0059,9059,90
Cabo de Cambio Shimano108652,003,296,58
Conduíte/Terminal109216,005,5033,00
Pedivela Shimano Tourney FC-M151 170mm 28/38/48d101831,0059,9059,90
Catraca - Cassete Shimano Acera/ Alívio Hg40 8v 11/32d105301,0053,9053,90
Corrente Shimano Cn-hg40 116 Elos 8v - Bicicleta - Mtb Bike105561,0029,9029,90
Voltar ao Topo
victorh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2011
Monte Carmelo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 04:47
http://imageshack.us/photo/my-images/833/moto0400.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/215/moto0396l.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/513/moto0397.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/27/moto0398.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/406/moto0399.jpg/

segue ae as fotos da minha m5, mas ano que vem ja vou estar indo para uma soul sl 500 . amei ela pelo custo e beneficio , freio a disco hidraulico , kit shimano deore e rock shox dart 2 .. achei bem barata !  
o que vc's acham de eu trocar a m5 em uma soul ? 
compensa mais fazer up's ? 
posso gastar mais ou menos mil e duzentos se for para up's .. me ajudem ai galera vlw !
Voltar ao Topo
lucasdspn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2011
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasdspn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 11:58
Apesar de eu ñ ter mais essa gts m5, pois comprei um quadro khs alite 1000, gostava muito dessa bike e resolvi postar fts para os amigos do pedal.
Voltar ao Topo
lucasdspn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2011
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasdspn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 12:08
Segue as fts
<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=s8301682.jpg&s=406' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 23:19
Fala galerinha! Beleza? Segue minha magrela:
GTS M7 18" vermelha;
Suspensão GTS alpha CL (Uma graaaaannndeeee merda, NUNCA COMPREM!)
Cambio traseiro Sram SX-5,
Cambio dianteiro Shimano Alívio,
Cassete e corrente Sram, cujos modelos não me lembro, mas é o básico de 9v
Passadores Sram X-7,
Manete Avid SD-5,
Cubos Shimano Alívio,
Pedevela Shimano Alívio,
V-brake Shimano Altus,
Aros Vzan Extreme,
Avanço GTS GS-200,
Guidão que eu não sei a marca (Reparem que tem um logo parecido com o da Cannondale, mas não sei se é vero, shuashaushauhaush)
Pneus Kenda,
Mov. central e mov. direção GTS.
Canote Zoom e selim Calypso Viridis Point.







Editado por mike - 29 Out 2011 as 23:19
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 01:34
valeu Mike... ótima M7
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
lucianokats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2011
Brasil
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucianokats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 01:54
By lucianokats at 2011-10-29

Trilha de 30 km com muita chuva, lama, ventos fortes e até granizo!

a Guerreira aguentou o tranco bem!


Editado por lucianokats - 30 Out 2011 as 01:56
Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 01:57
Originalmente postado por lucianokats lucianokats escreveu:

valeu Mike... ótima M7

ô Luciano, obrigado.

O quadro é bacana, resistente, só que é pesadão, hehehehe

Sua bike também tá linda!

Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
looombra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Goiania-Goias
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar looombra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 19:52
tenho um m7 toda relaçã xt e sram termina de monta posta fotos!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X