Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Cannondale - Poste suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Cannondale - Poste suas fotos aqui

 Responder Página  123 49>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Clube Cannondale - Poste suas fotos aqui
    Postado: 05 Mar 2009 as 11:36
Se vc for um feliz proprietário de uma bike Cannondale poste a foto dela aqui.
Comente sua experiência. 
 
 
Rápida boa de subida e de descida.
Com apenas 10 K.
Vai minha Cannondale F2 XTR 2009. 


Editado por dts - 07 Mar 2009 as 17:10
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 12:28

dts,

legal a idéia. Deixe eu postar a minha bike.

 
Essa é minha Taurine Team Carbon 2008....pesa hoje 9235g. Melhorei bem minha performance nesta bike. Primeiro que passei a treinar mais durante a semana e segundo que ela aumentou meu tesão em pedalar e arrumar mais gás na hora que eu começo a achar que já estou cansado..rrsrs..
Mas como vc já citou rápida pra subida e descida...acho que também a arrancada dela e retomada de velocidade é fantástica.
 
Abraços
Voltar ao Topo
ditocujo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2008
Batatais - SP
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ditocujo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2009 as 18:17
Minha Cannondale F2 2008  small!
10,500kg

Cannondale F2 S lefty-X.O -XTR-Hayes carbon-rodas cross max slr
______________________________
Eduardo Moreira
msn/email:ditocujo69(a)hotmail.com


Voltar ao Topo
Gord!M Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gord!M Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2009 as 14:31
 
 
Segue a minha cannondale é uma F7 2k9 com upgrades...


Editado por Gord!M - 08 Mar 2009 as 14:33
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2009 as 23:05
FalaGaleraaa
 
Linda Bikes , e vamos aporveitar o topico para tirarmos duvidas !!! !!!
 
Meuc aso com as Ca´dale é recente !! a algum tempo estava procurando uma F4 no tamanho Small !!e nada de achar !!! eis q surje a venda um Caad4 Small, aproveitei e fechei negocio, eu estado de pintura não estava na melhor qualidade mas estava sem rachaduras !! Mandei dar uma geral nele e resolvi pintar criando uma Replica Cannondale  Siemens Mobile  Team da quelas que o Tinker Juarez usava !!  tá ai o resultado , aos poucos vou montando com peças legais !!!
 
Segue fotos !! Abraço !!!
 
 
 
 
Vamos q vamos !!   Abraço
 
 
 
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2009 as 10:25
Não sei quais bikes teve antes.
Mais quando montar a sua verá que se tratando de bikes só existem 2 tipos as Cannondales e as outras.
 
Hehe.LOL
 
Valeu, belo quadro.
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2009 as 15:38
Ola! Sou apaixonado pela minha F5 toda preta. Toda vez penso em trocar por uma F4 mas quando vejo o meu quadro pretao, com os aros pretos mudo de ideia. Ta um pouco surrado e quero mandar ajeitar a pintura depois.

Ate queria saber como o amigo fez para pintar? Autorizada, ou um profissional mto bom mesmo? Como fez os grafismos?

Grato!
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2009 as 16:50
O melhor é o vitorino, veja: http://www.vitorinostudio.com ele pinta as letras e grafismo direto no quadro.


Editado por dts - 10 Mar 2009 as 16:52
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2009 as 16:51
Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Ola! Sou apaixonado pela minha F5 toda preta. Toda vez penso em trocar por uma F4 mas quando vejo o meu quadro pretao, com os aros pretos mudo de ideia. Ta um pouco surrado e quero mandar ajeitar a pintura depois.

Ate queria saber como o amigo fez para pintar? Autorizada, ou um profissional mto bom mesmo? Como fez os grafismos?

Grato!
 
Poste a foto dela.
Voltar ao Topo
lepera Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
Araraquara
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lepera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 01:42
Ai vao as fotos da minha f7 bem limpinha (coisa rara rsrs)! espero que gostem...


Editado por lepera - 11 Mar 2009 as 01:43
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 03:36
Vou postar sim! Vou tirar umas fotos decentes dela! Agora q ta limpa =D

Cannondale sao perfeitas! =D Eu amo a minha!
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 03:38
Originalmente postado por lepera lepera escreveu:

Ai vao as fotos da minha f7 bem limpinha (coisa rara rsrs)! espero que gostem...


Cara, quanto ta pesando a sua? A minha ta um tanto pesadinha por conta das peças. Sao mto pesadas. Com o tempo vou colocando peças melhores e mais leves, principalmente a suspa! A minha ta com 13.6kg. =/
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
Baêta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baêta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 14:23
Q isso Carlos! fico ANIMAL a pintura nova da bike! mto mais bonita do antes.
 
Ae ditocujo69, animal tb sua bike, o quadro parece ser super ágil!
Pra mim teria q ser uma dessas, pekenas!
Voltar ao Topo
lepera Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
Araraquara
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lepera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 15:35
Cabisbaldo a minha se nao me engano estava com 12,7 com v-brake, mr tuffy e rodas originais... agora com discos e essas rodas eu nao sei =/
nao ligo muito pra peso nao, mas fico encucado pois vejo o pessoal falando ai de bike com 11-11,5kg e peças muito semelhantes a minha! Sei que esse pneu e beem pesado, mas nao justifica né? Alguem sabe qnt pesa esse quadro? o meu é tam L..
abraçao pessoal
Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 16:30
Pra quem usa o Lefty: tem alguma grande diferença pra um garfo "normal"? A maneabilidade é melhor?
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 16:50
O lefth é quase insuperável no quisito torção pois em minha esperiência com ambos (HeadShock/Lefth) o Head Shock é mais inflexivel ainda, mas é menos sensível e mais durão alem de possuir menos curso (80mm). 
Ao se falar de torção comparado a suspensões normais, isto é incomparável, o lefth é infinitamente superior pois funciona sobre rolamentos de agulha e não buchas de vedação como os demais. 
Outra vantagem do lefth é que este pesa apenas 1150 +- (DLR Carbon 110) e o headshock 1200 +-, são os mais leves do mundo. 
Quanto a dirigibilidade ambos são excelentes mais só compatíveis (em sua forma original) com bikes cannondale com caixa SI.
Eu não acho legal no lefth o fato de ter que desmontar a piça de freio para retirar a roda (que é removita tambem com uma allen), isto ao transportar a bike é um saco pois ela é incompatível com racks de transporte onde a bike é presa pela roda da frente, e eu só confio nestes.
Quanto a maneabilidade no quisito resposta em função da torção estes são sim superiores, mais vale lembrar que a reação da frente da bike é mais influenciada pelo ângulo da cx de direção (quanto maior mais esperta)  que na Cannondale é 70° com Lefth e +- 71° com Head Shock.
Isto somado ao grande diâmetro da caixa de direção e a geometria racing (73°/73,5° do banco) que todas as  cannondales usufruem as torna espertíssimas em curvas,  retomadas, subidas e estabilidade.
Posso compará-los pois já utilizei RockShox, Manitou e todos os garfos da Cannondale.


Editado por dts - 11 Mar 2009 as 17:05
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 19:32
Quanto custaria pra conseguir uma Left avulso? Sei que é bem caro...
Nao tive muitas bikes, mas das que tive, uma GTS M6, depois um quadro Kona Caldera com uma suntour XCR de 120mm (ou era 100mm) e agora a F5 e sem medo de ser feliz, a Cannondale é a que tem a melhor geometria. É uma delícia pedalar nelas. To querendo colocar um guidao reto, influencia mto na dirigibilidade? Como fica?
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 19:39

Liga para 2295 8300 fala com o André ele arruma as lefths (entre 3000 e 6000 R$).

O resto vai do gosto do freguês.

Editado por dts - 11 Mar 2009 as 19:44
Voltar ao Topo
ditocujo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2008
Batatais - SP
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ditocujo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 01:46
Originalmente postado por Baêta Baêta escreveu:

Q isso Carlos! fico ANIMAL a pintura nova da bike! mto mais bonita do antes.
 
Ae ditocujo69, animal tb sua bike, o quadro parece ser super ágil!
Pra mim teria q ser uma dessas, pekenas!



Bike ficou ultra agil!!! curti muito usar bike small....

abraco
Cannondale F2 S lefty-X.O -XTR-Hayes carbon-rodas cross max slr
______________________________
Eduardo Moreira
msn/email:ditocujo69(a)hotmail.com


Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 11:54
Eu no campeonato Paulista de Downhill em 1999.
A bike? Uma Cannondale F400 95, quadro no modelo Killer-V, toda Acera, cambio tras Alivio, v-brakes Avid e Rock Shox Quadra 5, com espantosos 50mm de curso, huaha!
 
Depois eu tive uma Super V DH 4000... num tava original.. comprei ela faltando uns pedaços e nem andei direito com a bixinha... mas realizei um sonho que tinha ha um tempo!
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 18:01
Me dá uma angusta ver canotes assim em quadros full..parece que eles vao passar direto! =D
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2009 as 23:56
Galera que usa Left !!
como é feito o transporte das Bikes???  existe rack especial??
 
Abraçoo
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 19:46
Acho que uma vez ví um adaptador para lefth, mais precisa tirar a roda dianteira com os problemas que já falei a cima.
Voltar ao Topo
karlitos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karlitos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 01:12
Carlos Thomaz,
Nossa cara, ficou 10 sua bike!!! Onde mondou pintar?
Parabéns!

JLSF20, me tira uma dúvida:
outro dia liguei na Anderson pra saber uns preços e o Cleber me falou que a Taurine não tinha garantia vitalícia do quadro. Isso é verdade???

dts,
Curti muito sua F2!
quando você comprou sua bike já pagou a diferença pra por o kit XTR?


To louco pra comprar uma Scalpel... Alguém sabe se a garantia dos quadros Scalpel é vitalícia?

E essa aqui do Eliflap... Um sonho, hein?!
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 16:51
Toda cannondale tem garantia vitalícia sim.
Em um forum de portugal que não me lembro agora teve um cara que quebrou a taurine 2 vezes em 3 anos e teve seu quadro reposto pela garantia.
O fato é que o representante local tem sua própria política de venda e impõe isto como sendo regra.
Você pode acionar a garantia da cannondale diretamente com a própria cannondale caso este (representante) não cumpra com sua obrigação.
Agora como fazer e como enviar o produto não sei informar, mais tem um conhecido em brasília que comprou uma super v ravem (carbono e alumínio) a alguns anos fora do brasil e o quadro apresentou problemas.
Ao acionar a garantia daqui eles informaram que não poderiam cobrir pois a bike não havia sido comprada aqui, ele então acionou a "Cannondale USA" e depois de um tempo recebeu um quadro "Rize" pois o "v raven" já estava fora de produção.  
Não digo que é facil, nem que é rápido mais certamente a Cannondale atende bem seus clientes independente dos seus "REPRESENTANTES". 
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 16:52

Quanto a minha F2 Caffeine XTR eu montei com o grupo que veio da minha bike antiga uma Sundown MT1 (Excelente por sinal) este estava zerado então só comprei o quadro e o garfo da Cannondale.

O mais legal foi que saíu o quadro de carbono (a bike pesava +- 10K) e entrou o Caffeine a bike pesa agora +- 10,250 K.
 
Quase não deu diferença a não ser na geometria que da cannondale é bem melhor.
 
OK


Editado por dts - 22 Mar 2009 as 16:57
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 11:49
Olá Karlitos,
 
Minha Taurine tem garantia vitalícia sim....como o DTS já disse todos os modelos da c'dale dos tops até o mais básico tem a garantia para o primeiro dono.....caso compre uma bike usada...seria interessante comprar de um cara conhecido e a caso der problemas ele poderia correr atrás para vc na garantida como se ainda fosse o dono da bike...entendeu?
 
Abraços,
 
 
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 18:16
A minha Cannonzinha, só 30 km rodados!!!










A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 20:16
Diego onde vc mora ?
Podemos pedalar juntos.
Saio todo domingo, poderiamos combinar.
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 20:25
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Diego onde vc mora ?
Podemos pedalar juntos.
Saio todo domingo, poderiamos combinar.


DTS,

Eu moro na zn na região do Jaçanã, Pq Edu Chaves.

Ah podemos sim hein!!!

E vc mora onde?
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 23:13
Diego saio do tatuapé aos domingos.
Voltar ao Topo
Joaquim (KIM) Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2008
Sertãozinho SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joaquim (KIM) Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 00:38
Ai vai a minha, quase travada de tanto barro, na tentativa de reconhecimento do percurso do Desafio do Sertão ! (Intermunicipal)
 
Abraços ! e parabéns pelas bikes !
 

Voltar ao Topo
ANDREY Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2007
BRASILIA - DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ANDREY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 20:57
 
 
Pessoal mais uma pro clube!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
 



Voltar ao Topo
jorgelz Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2008
resende - rj
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jorgelz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2009 as 04:27


     A minha canondale só me dá alegrias ,  vai super bem tanto na descida quanto na subida, pedalar com ela é uma delícia, segue 2 fotos de meus passeios pela região de Resende RJ.  sendo que uma das fotos é da subida da serra de visconde de mauá 10.5 kms em estrada de terra .
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2009 as 14:23
Postem suas Cannondales.

Editado por dts - 19 Mai 2009 as 14:23
Voltar ao Topo
ANDREY Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2007
BRASILIA - DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ANDREY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2009 as 20:20
Pessoal alguém sabe me informar onde eu encontro adesivos da cannondale?
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2009 as 20:52
Andrei não vai ser fácil.
Mande fazer ou mande pintar.
Eu pessoalmente acho feio colocar adesivos, mande pintar veja:
http://www.vitorinostudio.com/
Voltar ao Topo
Joaquim (KIM) Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2008
Sertãozinho SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joaquim (KIM) Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2009 as 21:16

E ai pessoal, blz?

 
Sei que não é muito legal esse tipo de pergunta, mas vcs sabe quanto fica pra fazer uma pintura dessas igual do nosso amigo ai de cima??? ficou muito legal... Clap
 
Abraços !
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2009 as 10:40
No vitorino a partir de  R$400 acho.
É melhor ligar e perguntar. 
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2009 as 19:03
Em breve postarei fotos da minha depois do Up!
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 49>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X