Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CLUBE CALOI - POSTE AQUI SUAS FOTOS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CLUBE CALOI - POSTE AQUI SUAS FOTOS

 Responder Página  <1 23456 42>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
masssau Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 04 Mai 2008
niteroi
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar masssau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 12:02
MEUS FREIOS DOERE 2009 HIDRAULICO SAO NOVOS SEM USO NAO TIREI A DA DO PLASTICO . NAS FOTOS TIVERAM QUE SAIR DENTRO DA EMBALAGEM MESMO. QUANTO VALE O AVID VBRAKE?
Voltar ao Topo
yvidal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2010
Salvador
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yvidal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 02:29
AE povo, tenho uma Suprinha muito bala!
Uso ela para ir ao trabalho e me divirto muTIO no trânsito!
hahahahahahaha Breve posto fotos!

Abraço
Voltar ao Topo
masssau Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 04 Mai 2008
niteroi
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar masssau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 02:50
QUANTO VALE O VABRKA AVID? ME MANDE FOTOS DELES. NO MEU EMAIL ESTA EM MINHA ASSINATURA
Voltar ao Topo
masssau Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 04 Mai 2008
niteroi
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar masssau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 02:50
V BRAKE AVID. EU JA TINHA Q TER RESOLVIDO ESSA  DIA 25. O CARA TA ESPERANDO. ELE QER COMPRAR V BRAKE AVID.
Voltar ao Topo
masssau Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 04 Mai 2008
niteroi
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar masssau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 02:51
MEIUS FREIOS DEORE HIDRAULICO DISCOS SAO NOVOS ZERO LACRADO
Voltar ao Topo
tmatias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2010
Uberaba
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tmatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2010 as 00:58
fala galera da caloi
queria saber se a caloi aluminun é boa, lembrando que vou usar para i pra escola, trabalhar, e se surgir a oportunidade de fazer um trilha quem sabe eu vou.
quero saber a questão custo beneficio.
obrigado
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2010 as 03:37
Boa noite conterrâneo se for a caloi elite 2010 2.7, pode comprar de olhos fechados ela é ótima para qualquer situação! Manda balaThumbs Up
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
tmatias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2010
Uberaba
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tmatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2010 as 00:24
Nao é a 2.7( bem que eu queria RSRS) é a aluminun igual a da pag 3.
eu ja andei nela é axei boa mas queria outra opiniao.
A minha intensao é ir trocando as peças de qualidade inferior ate ficar com uma boa bike, tipo o pé de vela dela é de plastico entao ja trocaria por um de aluminio, os aros dela sao ruins, colocaria um aro aero. o sistema de cambio dela nao é ruim, mesmo nao sendo de uma marca famosa, é todo indexado. E colocaria uma suspa rasoavel.eu axo que compensa sim mas como sou leigo em questao de bike, queria outras opinioes
Voltar ao Topo
Marcos BR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2010 as 00:27
Matias,
Pede ajuda para o seu pai. Ele montou uma Scott Spark e vai te ajudar a montar a sua. Pai serve para isso ! 
Voltar ao Topo
tmatias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2010
Uberaba
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tmatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2010 as 01:57
nem moro com ele mano
Voltar ao Topo
mineirocaloi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
jundiai sp
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineirocaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2010 as 23:59
Eu já dei a minha opinião se voc acha que foi pouco,ai to de acordo com o colega ai de cima pede pro seu pai!Dead
mineirocaloielite 2.7
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 00:43
TMATIAS, boa noite !!!

A caloi aluminium é uma boa bike pra se começar, e se vc puder ir trocando o que nela é ruim por peças melhores melhor (com certeza) ela ficará, é um ótimo custo benefício.


Este quadro é um aluminium, e todas as peças foram trocadas.

aros v-zan - aero

cambio shimano dianteiro e traseiro - tourney

trocadores (ruins) yamada

pedivela - sugino

pneus - kenda 1.50

pedal - welgo

guidão e canote- zoom

selim - oxx

v-brakes - Logan

cubos dianteiro e traseiro - shimano altus

Monte sua bike e seja feliz.

Boas pedaladas

Atenciosamente,

Ricardo Pinto (blessed_atp)


"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2010 as 21:55
Galera,

Fiz mais um up na bike, troquei a suspa RST Capa por uma Fox 100R!

Agora ela está com 11.8kg

Hoje mais tarde eu posto as fotos.



Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Bom galera, depois de muito tempo nasceu a bike!!
 
A minha Elite 2.4 + ficou pronta!
Ups:
Pedivela Deore M590 Integrado HollowTech II 2010
Corrente Deore XT HG93
Câmbio dianteiro Deore XT FD-M770
Câmbio traseiro Deore XT RD-M750(usado)
K7 Deore HG50 11-32
STI Deore XT ST-M765
Pinças Deore XT ST-M765
Rotores SHIMANO CenterLock  SM-RT53 180mm
Cubos Shimano CenterLock HB-M495A
SIGMA SPORT BC1106 Wireless
Protetor de CHAINSTAY LIZARD SKINS 
Mangueiras BH-63
 
Seguem as fotos!!
 
Bike inteira
 
Freio dianteiro
 
Freio e cambio traseiro
 
Relação completa
 
Pedivela e câmbio dianteiro
 
 
 
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 02:49
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 11:50
Bonitassa!
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 14:16
Valeu, Dudu!!

Quero continuar a dieta nela...falta escolher as peças!

Voltar ao Topo
Ricardo C. Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2008
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 14:35
Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Seguem as fotos da bike!!!

http://ricardomascarenhas71.fotopic.net/c1885214_1.html
Fala amigão, tranquilo?
Vc saberia o peso dessas rodas? Sem discos e pneus...
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 15:14
Olha...não sei dizer...vou pesquisar e depois vou postar aqui.
Voltar ao Topo
Ricardo C. Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2008
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 15:29
Tudo bem, pergunto pois tenho uma roda igual a esta.
Na verdade era com os cubos deore, mas passei minha 2.7 para hidraulico e troquei os cubos por um sem série.
Mas nem esquenta, ainda este mês devo passar para tubeless minhas rodas aí que vejo isso.
Mesmo assim muito obrigado.
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 16:11

Minha Caloi Dez 1973 &
Minha Caloi 12 S Italy




Editado por korgis - 27 Ago 2010 as 00:45
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 18:07
bah tchê duas raridades interassas!!! Parabéns!
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2010 as 21:41
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

bah tchê duas raridades interassas!!! Parabéns!


opa obrigado dudu Thumbs Upadoro passear com essa amarelinha só pra escutar o tec tec tec natural dessa catraca Suntour de 37 anos
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 13:26
TROPA DE ELITE EM 9 COLONIAS ONTEM NO FERIADO 460M DE ALTURA E 4,5 KM SÓ DE UP HILL





Os primeiros a chegarem no topo a galera das elites hehehehe!




Editado por dudu666 - 08 Set 2010 as 13:27
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 13:45
Muito maneiras as fotos!!

OBS: Acho a pintura fosca das Elites antigas bem mais bonitas que a linha 2010.

Tenho uma Elite 2.4 2010 e acho a pintura feia...só perde para a Elite 2.1 2010. A que ficou mais legal foi 2.7 2010...
Voltar ao Topo
Juca-bala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2010
Santo André
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juca-bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 14:36
Segue fotos da minha ELITE 2.4 2010!!!!
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 15:07
Show de bola!!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 13:46
Originalmente postado por Juca-bala Juca-bala escreveu:

Segue fotos da minha ELITE 2.4 2010!!!!


Lindas cheias de barro! parabéns!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 14:00
Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Show de bola!!


Vou fazer um up na minha elite 2.7, colocar uma suspa proshock ultra e freio a disco tb., acredito que vai ficar com uns 15 kg, pesada mas boa de pedalar, não vou pegar a FOx por questões $$$$ hehehe, que dia 30 de outubro vou descer  A Serra do Corvo branco em SC vai ser animal da uma olhada no Youtibe tem um vídeo de 8 minutos e não acaba a descida da serra.
Voltar ao Topo
Ricardo C. Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2008
Brasilia - Distrito Federal
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 17:01

Dudu,

Tb tenho uma elite. Já estou com proshock, mas é a e80r e freios hidraulicos.
Acredito que sua bike fique com no mínimo 2,5 kg a menos do que esteja imaginando.
 
Minha bike tá pesando 11,750kg. Isso porque uso um canote pz racing branco que pesa 320g, bar ends, dois suportes de caramanhola, suporte de bomba, rotores shimano dos mais tabajaras e pedais shimano dos mais tabajaras tb, M520 eu acho.. rs
 
Até o fim deste ano devo pegar uma FOX ou SID e trocar as rodas, mesa, guidão, canote, banco, rotores e pedais.. Provavelmente fique sub 11kg. Não que eu seja aficcinado por peso pena, mas quero montar minha caloi com peças boas e que fique sub 11kg, até mesmo porque sou pesado e tento andar forte, não confiaria em nada que fique muito mais leve que isso.


Editado por Ricardo C. - 09 Set 2010 as 17:05
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 17:15
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Show de bola!!


Vou fazer um up na minha elite 2.7, colocar uma suspa proshock ultra e freio a disco tb., acredito que vai ficar com uns 15 kg, pesada mas boa de pedalar, não vou pegar a FOx por questões $$$$ hehehe, que dia 30 de outubro vou descer  A Serra do Corvo branco em SC vai ser animal da uma olhada no Youtibe tem um vídeo de 8 minutos e não acaba a descida da serra.


Concordo com o Ricardo.

A minha Elite 2.4 esta com 11.8kg. Suspa Fox, freios hidra XT, cambios xt, pedivela Deore integrado,corrente xt. Todo o resto está original...canote,mesa,guidon,pedal e rodas...vale lembrar que a 2.4 vem com essas peças da marca Caloi...devem ser um chumbo!

Logo a sua que a 2.7 já é mais leve por natureza...eu aposto 12.5kg na sua bike!
Voltar ao Topo
Juca-bala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2010
Santo André
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juca-bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 17:43

Valeu pelos elogios pessoal !!!!!

Assim que tiver mais fotos da bike em ação eu posto aqui !!!!!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 18:05
Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Show de bola!!


Vou fazer um up na minha elite 2.7, colocar uma suspa proshock ultra e freio a disco tb., acredito que vai ficar com uns 15 kg, pesada mas boa de pedalar, não vou pegar a FOx por questões $$$$ hehehe, que dia 30 de outubro vou descer  A Serra do Corvo branco em SC vai ser animal da uma olhada no Youtibe tem um vídeo de 8 minutos e não acaba a descida da serra.


Concordo com o Ricardo.

A minha Elite 2.4 esta com 11.8kg. Suspa Fox, freios hidra XT, cambios xt, pedivela Deore integrado,corrente xt. Todo o resto está original...canote,mesa,guidon,pedal e rodas...vale lembrar que a 2.4 vem com essas peças da marca Caloi...devem ser um chumbo!

Logo a sua que a 2.7 já é mais leve por natureza...eu aposto 12.5kg na sua bike!


Espero que seja mesmo valeu!
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 18:32
Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Concordo com o Ricardo.A minha Elite 2.4 esta com 11.8kg. Suspa Fox, freios hidra XT, cambios xt, pedivela Deore integrado,corrente xt. Todo o resto está original...canote,mesa,guidon,pedal e rodas...vale lembrar que a 2.4 vem com essas peças da marca Caloi...devem ser um chumbo!Logo a sua que a 2.7 já é mais leve por natureza...eu aposto 12.5kg na sua bike!


Quase não fez up e os que fez só pra peça fraca! Como diz a galera: '' Brincadeiras a parte'' HSAUSHUAAUSH
Deve ta louca essa Elite. PARABÉNS
Depois posta uma foto com a FOX.

Abraços

Editado por pedronevesBA - 09 Set 2010 as 18:32
Voltar ao Topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricrmasc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 19:11
Originalmente postado por pedronevesBA pedronevesBA escreveu:

Originalmente postado por ricrmasc ricrmasc escreveu:

Concordo com o Ricardo.A minha Elite 2.4 esta com 11.8kg. Suspa Fox, freios hidra XT, cambios xt, pedivela Deore integrado,corrente xt. Todo o resto está original...canote,mesa,guidon,pedal e rodas...vale lembrar que a 2.4 vem com essas peças da marca Caloi...devem ser um chumbo!Logo a sua que a 2.7 já é mais leve por natureza...eu aposto 12.5kg na sua bike!


Quase não fez up e os que fez só pra peça fraca! Como diz a galera: '' Brincadeiras a parte'' HSAUSHUAAUSH
Deve ta louca essa Elite. PARABÉNS
Depois posta uma foto com a FOX.

Abraços


AHahahahaha

Sem problemas...o que eu quis dize ao amigo da Elite 2.7 é que a estimativa dele estava errada. As peças que estão originais, como canote,mesa,guidão,espaçadores,rodas,blocagens são bem pesadas na Elite 2.4.

Segue as fotos da bike.

http://ricardomascarenhas71.fotopic.net/c1885214_1.html
Voltar ao Topo
Shiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2010
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 00:57
Fotos da minha Caloi Easy Rider:

Easy Rider

Easy Rider
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 01:56
Shiba, você usa essa bike pra cicloturismo? Se sim o que acha dela?
Saberia informa o peso também?

Foi mal pela quantidade de perguntas, mas nunca vi ninguem com essa bike e queria saber infos sobre ela.

Abraços
Voltar ao Topo
Shiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2010
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 02:28
Pedro, estou voltando a pedalar agora (última vez tinha uns 10 anos, hj tenho 26...), comprei a Easy Rider faz algumas semanas... e até o momento ela tem se mostrado muito boa! Minha intenção com ela seria para uso recreativo mas pretendo sim praticar cicloturismo mais adiante. Nesse feriado, rodei com ela uns 70km e foi muito tranquilo! Ela é super confortável! A única coisa que troquei nela foi o selim, apesar de que o que vem nela é muito confortável também, mas troquei por um que eu havia comprado para outra bike.
Os componentes que vem nela não são top, mas se comportam muito bem. Apenas o v-brake eu gostaria de trocar por um Shimano (os que vem nela são Logan), mas isso daqui um bom tempo.
No trajeto que fiz esse feriado peguei um pouco de tudo: asfalto, estrada de terra, areia, pedras e a bike foi sossegada, até uma pequena escadinha eu desci com ela!
Não sei quanto ela pesa, tenho uma balança aqui em casa mas ela só vai até 5kg. Quando eu tiver uma oportunidade vou pesá-la. Ela não é tão pesada não...
Apesar de ver muitas críticas em relação ao bagageiro flutuante, achei o que veio na Easy Rider muito bem fabricado. Não parece ser tão frágil não. Inclusive, dá até para adaptar uns reforços no bagageiro se houver necessidade.
Cara, pode perguntar a vontade! Realmente, na internet tem pouquíssimas informações sobre a Easy Rider. Se quiser algumas fotos em close posso tirar também. Senti falta disso quando estava na internet procurando informações sobre a bike antes de comprá-la.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 12:07
Já ouvi falar justamente isso, que a easy rider é muito confortável!
Voltar ao Topo
Juca-bala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2010
Santo André
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juca-bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 12:53

Pessoal!!!! Mais uma da minha Elite 2.4 agora com uma bolsa no guidão !!!rsrsrsrsrrsrs

 
 
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2010 as 15:40
A mulher vai trocar de bike e vai pegar uma caloi 2.4, mas vou colocar já de cara um deore shadow, pedivela deore, v-brakes deore, os cubos ainda não sei, rapid fire deore,e uma suspa proschock, um cassete deore 9v.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 42>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X