Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Circuito Multisports - Porto Ferreira
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Circuito Multisports - Porto Ferreira

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaocpinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaocpinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Circuito Multisports - Porto Ferreira
    Postado: 24 Abr 2014 as 11:26
Fala Galera, alguém já fez alguma prova do circuito multisports?
Dia 13/04/14 teve uma etapa em Porto Ferreira, eu estava pensando em fazer a etapa de Julho que será lá também.
Pelo site do local parece bem legal. http://www.clubecampofigueiras.com.br/ - http://www.clubecampofigueiras.com.br/

Gostaria de saber se alguém foi e se a organização é legal, como é o percurso de natação/bike/corrida, se rola participar de TT e onde dá pra se hospedar.

Valeu!
Voltar ao Topo
joaocpinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaocpinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2014 as 10:38
Pois então, me ferrei.

Mesmo sem ninguém escrever nada aqui resolvi me inscrever na prova, que era em 6 de Julho de 2014.
Uma semana antes recebi um e-mail da organização dizendo que deu um problema no lago onde ia ocorrer o evento e que talvez não ficasse pronto para o dia do evento.
Mudaram a data para o dia 24/08 ou 07/09, ficaram de confirmar 15 dias depois e até hoje 12/08 nada de confirmação.
Já mandei uns 3 e-mails solicitando a confirmação e nada de resposta.
Pior que no site nem um numero de telefone tem.
Estou com reserva de 2 quartos de hotel, que já foi paga.

Ou seja, esse circuito multisports não é uma empresa séria. Fica o aviso.

Valeu.
Voltar ao Topo
joaocpinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaocpinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2014 as 14:28

Coincidência ou não, responderam meu e-mail.

 
A prova está confirmada para o dia 24/08.
 
Valeu.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X