Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclovia Pinheiros - Fechada por causa dos Protest
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclovia Pinheiros - Fechada por causa dos Protest

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jonasMin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonasMin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclovia Pinheiros - Fechada por causa dos Protest
    Postado: 20 Jun 2013 as 11:19
Voltar ao Topo
jonasMin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonasMin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 11:21
Alguem sabe como descobrir até quando a ciclovia estara fechada, ou se há algum site que informe se a ciclovia está aberta ou fechada ?


Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 11:37
hj a noite devo ir a USP, passo na frente do portão e vejo se tem algo escrito. Na terça feira eu estava passando por cima da ponte voltando da USP umas 20:30 e vi q tinha uma galera caminhando pela ciclovia, houve quebra quebra em alguma estação e os trens pararam, os passageiros tomaram a ciclovia pra terminar o trajeto. Ontem de manhã sei q estava fechada, nõa sei se hj ainda persiste o problema e por quanto tempo, amanhã eu posto alguma coisa...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 11:47
Esta quinta feira eu peguei trem na estação Pinheiros e não vi nehuma bike passar (talvez por a pista estava um pouco úmida, não sei). Aliás, várias grades de proteção entre a Ciclovia e a linha do trem estavam quebradas.
Voltar ao Topo
jonasMin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonasMin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 11:49
Vlw Sassota

Hoje tentei entrar umas 6:10 e fiquei sabendo lá mesmo que estava fechada, mas o pessoal não soube me informar quando voltaria a normalidade.

Procurei na net e não achei nehuma informação confiavel.

Acho que amanha para não perder a viagem vou pedalar na USP apesar de não estar 100% preparado
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 12:37
Oh sh*t! E a ciclovia (antítese da causa de todo esse movimento) é que paga o pato?
Voltar ao Topo
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 16:39
Originalmente postado por jonasMin jonasMin escreveu:

Vlw Sassota

Hoje tentei entrar umas 6:10 e fiquei sabendo lá mesmo que estava fechada, mas o pessoal não soube me informar quando voltaria a normalidade.

Procurei na net e não achei nehuma informação confiavel.

Acho que amanha para não perder a viagem vou pedalar na USP apesar de não estar 100% preparado
 
jonasMin,
 
     Fica tranquilo, pedalar na USP não é Paris-Roubaix!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 21:53
Continua fechada, no site da CPTM tem um aviso agora, mas sem previsão, ouvi dizer q só domingo ela volta a ativa.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANGELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 22:01
Droga. Ciclovia fechada é dureza! Eu uso para treinar, mas também uso como transporte da Vila Olimpia até a Ponte Cid. Universitária.
Imagine o camarada que vai trabalhar e usa toda a extensão da ciclovia.
Angelo
Voltar ao Topo
mhmpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
SAO PAULO
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mhmpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 10:03
Pessoal, continua fechada. Estive lá hoje às 06:45hs e não há nenhuma informação adicional.
Voltar ao Topo
gucomh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gucomh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 11:28
Domingo ela deverá abrir, porém estará inviável para treinos.
Vai rolar um evento >> http://www.spbybike.com.br/

Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 13:20
No site da CPTM só fala q está fechada porém não fala nada sobre quando irá reabrir!!
 
Confused
Voltar ao Topo
marcosccarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosccarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 14:29
eu estava pedalando lá no dia que invadiram a ciclovia
ue estava subindo sentido interlagos, quando logo apos passar a entrada perto do vila lobos, vi duas meninas andando tranquilas na ciclovia , ai pensei caramba isso nao pode vai que eu estivesse com a cabeça baixa atropelaria elas, entao andei um pouco mais, quando surgiu na minha frente um monte de pessoas, caminhando, e varias reclamando de situaçao, ai olhei para o lado e vandalos estavam quebrando o trem, invadindo os trilhos, 
durante todo o percurso, fiz até o final em interlagos, vi varios vandalos quebrando as grades para passar do trilho para a ciclovia, tinha de tudo, gente com cartazes proximo santo amaro, crianças com patinetes, um monte de skatista, 
bom todos os portoes que davam acesso (que ficam fechados com cadeados) do trilho para a ciclovia foram quebrados, nao é dificil consertar mas tem bastante portao pra consertar
Voltar ao Topo
jonasMin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonasMin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2013 as 17:01
Deu no site da CPTM, mas não há nenhuma informações sobre a reabertura


Ciclovia Rio Pinheiros

               Ciclovia Interditada

Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 11:38
Acabei de entrar em contato com o 0800 da CPTM e a informaçao e' que a ciclovia continua fechada e sem previsao de reabertura.
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 19:58

Ciclovia de Pinheiros, fechada após protesto, não tem previsão para reabrir e atrapalha cicloativistas

Ciclovia do rio Pinheiros está fechada há 8 dias

Ciclovia do rio Pinheiros está fechada há 8 dias

A ciclovia do rio Pinheiros, que fica ao longo da linha 9-Esmeralda da CPTM --entre as estações Jurubatuba e Villa-Lobos/Jaguaré-- está fechada desde o último dia 18 para manutenção e reparos e não tem previsão para voltar a funcionar. Segundo a CPTM, a ciclovia foi depredada durante a manifestação realizada em São Paulo.

De acordo com a CPTM, equipamentos como gradis de proteção aos ciclistas, placas de sinalização e lixeiras foram arrancados e quebrados. Alguns objetos foram jogados na via e no rio Pinheiros. Os banheiros dos pontos de apoio das estações Santo Amaro, Vila Olímpia e Cidade Jardim também foram atingidos.

Os problemas, conforme informou a companhia, começaram às 16h40, quando um trem que trafegava sentido Grajaú apresentou uma falha na estação Morumbi. Os usuários não aguardaram o restabelecimento do sistema e acionaram o botão de emergência, descendo na via. Às 17h20, o trem foi removido, mas, como havia muitos usuários andando nos trilhos, a circulação de trens passou a ser feita com velocidade reduzida. Com os trens mais lentos e as estações mais lotadas, alguns usuários começaram a depredar as composições.

Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 11:18
Enviei à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (detalhe, eu já fui funcionário deles antes de meu doutorar e ser professor):


Prezados Senhores da STM,

Há exatos nove dias, a Ciclovia Rio Pinheiros permanece fechada após ação de depredação de suas estruturas, particularmente seu gradil e seus pontos de apoio com sanitários e bebedouros. A lastimável ação depredatória também destruiu trens e estações da linha 9 da CPTM (estimativa de perda de R$720 mil), que voltou à circulação após rápida e eficiente manutenção em menos de dois dias. Procurando por informações detalhadas sobre o ocorrido, encontramos apenas a informação de que a Ciclovia permanece fechada por tempo indeterminado.

Sabemos que a estimativa de usuários desta ciclovia beira os dez mil, e sabemos também que muitos trabalhadores a utilizam como deslocamento diário – não sendo apenas uma estrutura de lazer. Doravante, acreditamos que muitos cidadãos estão sendo privados do uso da Ciclovia Rio Pinheiros, colocando suas vidas ainda mais em risco ao trafegarem juntamente com veículos automotores pela Avenida Marginal Pinheiros. Penso que isso compromete a imagem da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, especialmente por não apontar um prazo para o término da obra – que não sabemos exatamente se começou a ser realizada – parecendo mais um ato punitivo à população que se rebelou contra o aumento das passagens do transporte público paulista.

Tratando-se de um serviço público e portanto com informações que devem ser totalmente públicas aos cidadãos, solicito informações sobre (i) qual foi o dano causado à Ciclovia, inclusive em estimativa de valores e detalhes pormenorizados; (ii) qual é a empresa que está trabalhando para a manutenção e devolução desta estrutura; (iii) e qual é o prazo estimado pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos e pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos para a reabertura desta Ciclovia.

Entendemos, nós usuários, que a Ciclovia é um benefício valioso aos cidadãos da nossa cidade e que garante a integridade física de nossos usuários ao evitar que se trafegue junto aos veículos automotores.

Esperando com ânsia uma resposta deste competente e tão importante órgão público, desejo o melhor a todos vocês.

Respeitosamente,

Prof. Dr. Romanetto

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 11:23
Ué, mas eram manifestantes ou passageiros de um trem quebrado? Não intendi a relação do título com o texto. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 11:44
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Enviei à Secretaria dos Transportes Metropolitanos (detalhe, eu já fui funcionário deles antes de meu doutorar e ser professor):


Prezados Senhores da STM,

Há exatos nove dias, a Ciclovia Rio Pinheiros permanece fechada após ação de depredação de suas estruturas, particularmente seu gradil e seus pontos de apoio com sanitários e bebedouros. A lastimável ação depredatória também destruiu trens e estações da linha 9 da CPTM (estimativa de perda de R$720 mil), que voltou à circulação após rápida e eficiente manutenção em menos de dois dias. Procurando por informações detalhadas sobre o ocorrido, encontramos apenas a informação de que a Ciclovia permanece fechada por tempo indeterminado.

Sabemos que a estimativa de usuários desta ciclovia beira os dez mil, e sabemos também que muitos trabalhadores a utilizam como deslocamento diário – não sendo apenas uma estrutura de lazer. Doravante, acreditamos que muitos cidadãos estão sendo privados do uso da Ciclovia Rio Pinheiros, colocando suas vidas ainda mais em risco ao trafegarem juntamente com veículos automotores pela Avenida Marginal Pinheiros. Penso que isso compromete a imagem da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, especialmente por não apontar um prazo para o término da obra – que não sabemos exatamente se começou a ser realizada – parecendo mais um ato punitivo à população que se rebelou contra o aumento das passagens do transporte público paulista.

Tratando-se de um serviço público e portanto com informações que devem ser totalmente públicas aos cidadãos, solicito informações sobre (i) qual foi o dano causado à Ciclovia, inclusive em estimativa de valores e detalhes pormenorizados; (ii) qual é a empresa que está trabalhando para a manutenção e devolução desta estrutura; (iii) e qual é o prazo estimado pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos e pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos para a reabertura desta Ciclovia.

Entendemos, nós usuários, que a Ciclovia é um benefício valioso aos cidadãos da nossa cidade e que garante a integridade física de nossos usuários ao evitar que se trafegue junto aos veículos automotores.

Esperando com ânsia uma resposta deste competente e tão importante órgão público, desejo o melhor a todos vocês.

Respeitosamente,

Prof. Dr. Romanetto



Caros amigos, antes de mandar, ainda, fiz revisões menores neste texto (gramática e estilo) e também inseri que se trata de informações públicas e que deveriam estar locadas no sítio da CPTM para que os contribuintes (eles adoram e temem esta palavra, tal como eleitor) possam ter acesso aos dados públicos pormenorizados, fortalecendo nossa democracia (outra palavra que adoram, mas que parece estar esvaziada de sentido teórico-político).

Voltar ao Topo
marcosccarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosccarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 12:05
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Ué, mas eram manifestantes ou passageiros de um trem quebrado? Não intendi a relação do título com o texto. 


como eu disse ,eu estava lá pedalando nesse dia, o que eu vi foi que um grupo de manifestantes, resolveu fazer uma manifestaçao na linha da cptm, dai eles partiram pra ciclovia, entao junto com eles vieram os passageiros que queriam chegar em seus destinos
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 18:47
Caros amigos,
Todos que usam a ciclovia poderiam fazer uma pressão, pois o governo do Estado não entregou a ciclovia ainda porque não quis. São coisas que dá pra arrumar em poucas horas. Vi fotos no site.
Por favor, vocês podem mandar um email cobrando isso para:

fale(a)stm.sp.gov.br

Abraços,
Cássio
Voltar ao Topo
marcosccarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosccarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 19:05
Vou procurar a fonte direito mais um amigo meu que tem como saber, me disse que a ciclovia vai reabrir no domingo, ele é ligado nessas ong
Mas mesmo assim vou procurar uma fonte pra postar aqui
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 19:45
Originalmente postado por marcosccarvalho marcosccarvalho escreveu:

Vou procurar a fonte direito mais um amigo meu que tem como saber, me disse que a ciclovia vai reabrir no domingo, ele é ligado nessas ong
Mas mesmo assim vou procurar uma fonte pra postar aqui

Esperamos que você esteja certo, Marcos. Embora, neste domingo, vá chover muito. Mas abrir é sinal de que não ficará interditada ad eternum.
Voltar ao Topo
josebraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2012
São Pauo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josebraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 19:59
Acabei de ler no UOL, a ciclovia será aberta no próximo domingo!!!

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/28/ciclovia-de-pinheiros-fechada-apos-protesto-reabre-domingo.htm


Abs.

Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 20:19
Que bom! Valeu!
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 20:43
Já estava com saudades das capivaras...
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 20:53
Originalmente postado por enkidubr8 enkidubr8 escreveu:

Já estava com saudades das capivaras...

Idem. Das capivaras, do sol nascendo e começando a bater só em parte do asfalto, do vento frio, das mocinhas pedalando com cabelos ao vento...
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 09:16
Originalmente postado por elcio_minami elcio_minami escreveu:


Originalmente postado por jonasMin jonasMin escreveu:

Vlw Sassota

Hoje tentei entrar umas 6:10 e fiquei sabendo lá mesmo que estava fechada, mas o pessoal não soube me informar quando voltaria a normalidade.

Procurei na net e não achei nehuma informação confiavel.

Acho que amanha para não perder a viagem vou pedalar na USP apesar de não estar 100% preparado

 
jonasMin,
 
     Fica tranquilo, pedalar na USP não é Paris-Roubaix!


Bom, chamo aquele trecho perto da entrada do IPT (onde tem a estatua) de Paris-Roubaix...
Voltar ao Topo
gucomh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gucomh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 14:29
Boa novas!
"CICLOVIA RIO PINHEIROS SERÁ REABERTA NESTE DOMINGO, 30/06"

http://www.cptm.sp.gov.br/E_NOTICIAS/WebNoticias/one_news.asp?IDNews=9164
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 05:21
Estou indo agora, a despeito da chuva! Serei o primeiro na reabertura?
Voltar ao Topo
gucomh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gucomh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 14:40
E ai Romanetto, a informação procede?
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 16:45
passei la na frente de carro e esta aberta
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 16:49
Procede. Pista molhada, algumas grades tortas e a vida segue.
Voltar ao Topo
jonasMin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonasMin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2013 as 10:03
Ótima essa noticia. 

Melhor ainda é ter certeza que ela reabriu ehehe

Valeu pessoal 


Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:38
"O nosso playground voltou!"

=> não lembro quem foi que chamou a ciclovia de playground, foi aqui do forum. Com certeza estava em um momento de iluminação.

Ah que diliça...fui lá hoje cedo.

Agora...convenhamos...dizer que aquilo é uma obra de mobilidade para a população é a mais descarada hipocrisia.

Eu cheguei umas 7:30. Tinha lá uma duzia de gatos pingados (aquele tipinho descolado, "quem faz meu horário soy yo"), todos com bike de carbono e pelo menos metade com rodas de carbono perfil alto. E nenhuma caloi.

Será que aquele povo que fica esperando o trem com o bilhete unico na mão tem noção do quanto valem as nossas bikes? (Just wondering...)
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:43
Originalmente postado por enkidubr8 enkidubr8 escreveu:

"O nosso playground voltou!"

=> não lembro quem foi que chamou a ciclovia de playground, foi aqui do forum. Com certeza estava em um momento de iluminação.

Ah que diliça...fui lá hoje cedo.

Agora...convenhamos...dizer que aquilo é uma obra de mobilidade para a população é a mais descarada hipocrisia.

Eu cheguei umas 7:30. Tinha lá uma duzia de gatos pingados (aquele tipinho descolado, "quem faz meu horário soy yo"), todos com bike de carbono e pelo menos metade com rodas de carbono perfil alto. E nenhuma caloi.

Será que aquele povo que fica esperando o trem com o bilhete unico na mão tem noção do quanto valem as nossas bikes? (Just wondering...)

Sim eu tenho uma noção ... kk ... talvez o horario que vcs frequentam não tenham tantos trabalhadores e o fator principal é a quantidade muito pequena de acessos e restrições de horarios que limitam seu uso.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:46
Desculpa o tom "bonde dos poderosos". Foi intencional, para dar mais dramaticidade...
Voltar ao Topo
andersongarciabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersongarciabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 19:10
Amigo, discordo da sua opiniao, concordando com seu bom humor !! tem muito trabalhador sim!!! e tem muita gente de bike de 15 pilas tb!!

Agora quanto a gente de caloi, estou eu e minha sprint 10 por la tb!!!!!
Caloi Elite 2.7 (MTB - 2012 - Shimano Deore)
Caloi Sprint 10 (Speed - 2013 - Shimano 2300\105)
Ex - KHS Pro FZ (MTB - 1994 - Shimano Deore XT)
Ex - Monark Allum 7000 (MTB - 1993 - Shimano Altus)
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 22:02
< id="291998d8-bb6b-86a6-1ae8-7bacc9a4ab9d" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">alguem vai la amanha? se sim, que horas?? 

estava lendo no grupo do route bike que hoje teve um assalto a uma triatleta la na ciclovia, empurraram ela da bike e levaram a magrela.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 22:38
Originalmente postado por rodo2502 rodo2502 escreveu:

< id="291998d8-bb6b-86a6-1ae8-7bacc9a4ab9d" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">alguem vai la amanha? se sim, que horas?? 

estava lendo no grupo do route bike que hoje teve um assalto a uma triatleta la na ciclovia, empurraram ela da bike e levaram a magrela.

poe as fontes ai? lá na saida da ciclovia? empurraram ela em movimento? estavam com outra bike e trocaram?
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X