|
Ciclista atropelado na Rodovia Carvalho Pinto |
Responder
|
Página <12 |
| Autor | ||||||||||||||||||
Royo
Registrado: 27 Jan 2004 São Paulo Conectado: Desconectado Mensagens: 4687 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Tópico: Ciclista atropelado na Rodovia Carvalho PintoEnviado: 16 Ago 2010 as 18:43 |
|||||||||||||||||
|
meu comentário é sobre o acidente da Carvalho.. que é o titulo do tópico.
|
||||||||||||||||||
|
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Nelson_Aki
Registrado: 06 Nov 2005 São Paulo/SP Conectado: Desconectado Mensagens: 769 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 16 Ago 2010 as 19:19 |
|||||||||||||||||
Desculpem a confusão, é exatamente como o Waldson digitou, fiquei tão indignado com o jeito como foi postado a notícia do acidente na Ayrton Senna que esqueci de esclarecer que são acidentes diferentes. Editado por Nelson_Aki - 16 Ago 2010 as 19:20 |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
korgis
Registrado: 26 Dez 2008 sao paulo Conectado: Desconectado Mensagens: 101 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 16 Ago 2010 as 20:11 |
|||||||||||||||||
eu também gostaria de saber, pelo menos pelo R7 não diz de que forma ocorreu esse acidênte ocorrido hj na Ayrton Senna. infelizmente o Foco da noticia ficou no congestionamento como já disseram |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
xandegui77
Registrado: 05 Nov 2009 Londrina-PR Conectado: Desconectado Mensagens: 714 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 16 Ago 2010 as 22:29 |
|||||||||||||||||
|
Pessoal, vocês não estão vendo que o carro está no acostamento? O acostamento ali é beeeeem largo, acho difícil que o ciclista estivesse na pista com um acostamento mais largo que um carro. Pra mim o cara do Opala transitava por ali achando que era pista normal.
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
korgis
Registrado: 26 Dez 2008 sao paulo Conectado: Desconectado Mensagens: 101 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 17 Ago 2010 as 01:19 |
|||||||||||||||||
não sei não cara, um bom perito descobria fácil isso ai , observe logo no inicio do vidêo a marca da freada supostamente do Opala, parece que ela começa mais ou menos na metade da pista e não no acostamento, foi bem na curva. agora se aquela marca da freada não for do Opalão fico na dúvida também |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Druide
Registrado: 08 Abr 2009 Curitiba Conectado: Desconectado Mensagens: 1450 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 17 Ago 2010 as 13:00 |
|||||||||||||||||
Em negrito é tudo da notícia que faz referencia a morte do ciclista, em vermelho é o que realmente interessa, que é o trânsito. É uma falta de respeito desses ciclista que morre e atrapalham o trânsito. |
||||||||||||||||||
|
O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa, necessariamente, a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de portuges, erros do concordância e de informações.
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Ruberval
Registrado: 05 Mai 2005 São Paulo - SP Conectado: Conectado Mensagens: 2909 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 17 Ago 2010 as 13:05 |
|||||||||||||||||
|
Druide,
A informação pode parecer uma falta de respeito. Mas o repórter tem suas razões para dar ênfase apenas para o resultado do atropelamento: o congestionamento. O alerta sobre o congestionamento ajuda aos demais motorista. Evitando que a situação, na rodovia, piore. Editado por Ruberval - 17 Ago 2010 as 13:07 |
||||||||||||||||||
|
Ruberval
Velho ditado popular: Opinião é como bunda, cada um tem a sua! |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Alfredo Takaoka
Registrado: 11 Dez 2007 Ibiuna - SP. Conectado: Desconectado Mensagens: 956 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 17 Ago 2010 as 19:40 |
|||||||||||||||||
tbm acho. assim como são tratados os casos de atropelamentos na rua e acidentes com motos. o recado é sempre a preocupação com o transito. |
||||||||||||||||||
|
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sm o trabalho em Grupo.
O melhor biker do mundo,e aquele q mais c diverte. Alfredo. |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
lgalicki
Registrado: 13 Dez 2005 Curitiba - PR Conectado: Desconectado Mensagens: 2272 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 18 Ago 2010 as 09:28 |
|||||||||||||||||
|
Pois é justamente esta ênfase somente na preocupação com o trânsito que pode preocupar ou revoltar alguns. É mais ou menos como o discurso daquele ex-secretário de transportes de SP, o Alexandre de Moraes. Seu discurso banalizava a violência no trânsito de uma maneira estarrecedora. Se alguém souber onde achar as pérolas do cidadão, eu ficaria muito grato. Lembro que havia tópico no fórum as citando, mas, infelizmente, foi apagado.
|
||||||||||||||||||
|
You have courage? Met physical strength? Confident in your machine?
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
| OFERTAS DE PARCEIROS | ||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
Responder
|
Página <12 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |