logo_pedal
| + | ARTIGOS | BIKES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FÓRUM | FOTOS | VÍDEOS | NOTÍCIAS | TRILHAS | SERVIÇOS |LINKS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed: Ciclista atropelado na Rodovia Carvalho Pinto
  Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ciclista atropelado na Rodovia Carvalho Pinto

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
Royo Ver Drop Down

São Paulo
Conectado: Desconectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de Royo Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Tópico: Ciclista atropelado na Rodovia Carvalho Pinto
    Enviado: 16 Ago 2010 as 18:43
meu comentário é sobre o acidente da Carvalho..  que é o titulo do tópico.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar para o topo
Nelson_Aki Ver Drop Down

São Paulo/SP
Opções de Post Opções de Post   Citação de Nelson_Aki Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2010 as 19:19
Originalmente Postado por Waldson

Gente, são dois acidentes distintos: Um ocorreu na Rod. Carvalho Pinto, no dia 26 de julho e o outro ocorreu no dia de hoje, 16/08/2010, na Rodovia Ayrton Senna da Silva.

Waldson

Desculpem a confusão, é exatamente como o Waldson digitou, fiquei tão indignado com o jeito como foi postado a notícia do acidente na Ayrton Senna que esqueci de esclarecer que são acidentes diferentes.

Editado por Nelson_Aki - 16 Ago 2010 as 19:20
Voltar para o topo
korgis Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Citação de korgis Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2010 as 20:11
Originalmente Postado por Waldson

Originalmente Postado por Ruberval

Poxa vida! custa esperar um pouco e ultrapassar um veículo parado no acostamento?

Ruberval, onde você leu que o acidente ocorreu dessa maneira?

Waldson

eu também gostaria de saber, pelo menos pelo R7 não diz de que forma ocorreu esse acidênte  ocorrido hj na Ayrton Senna. infelizmente o Foco da noticia ficou no congestionamento como já disseram
Voltar para o topo
xandegui77 Ver Drop Down

Londrina-PR
Opções de Post Opções de Post   Citação de xandegui77 Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2010 as 22:29
Pessoal, vocês não estão vendo que o carro está no acostamento? O acostamento ali é beeeeem largo, acho difícil que o ciclista estivesse na pista com um acostamento mais largo que um carro. Pra mim o cara do Opala transitava por ali achando que era pista normal.
Voltar para o topo
korgis Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Citação de korgis Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2010 as 01:19
Originalmente Postado por xandegui77

Pessoal, vocês não estão vendo que o carro está no acostamento? O acostamento ali é beeeeem largo, acho difícil que o ciclista estivesse na pista com um acostamento mais largo que um carro. Pra mim o cara do Opala transitava por ali achando que era pista normal.

não sei não cara, um bom perito descobria fácil isso ai , observe logo no inicio do vidêo a marca da freada supostamente do Opala, parece que ela começa mais ou menos na metade da pista e não no acostamento, foi bem na curva. agora se aquela marca da freada não for do Opalão fico na dúvida também
Voltar para o topo
Druide Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Citação de Druide Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2010 as 13:00
Originalmente Postado por Nelson_Aki

Ônibus atropela ciclista na rodovia Ayrton Senna

Estrada tinha cerca de 10 km de lentidão no sentido São Paulo, por volta de 7h50

A rodovia Ayrton Senna apresentava cerca de 10 km de lentidão, por volta das 7h50 desta segunda feira (16), na região de Guarulhos, devido ao atropelamento de um ciclista. Às 6h20, um ônibus que seguia no sentido São Paulo atropelou o ciclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a concessionária Ecopistas, a bicicleta, o veículo e o corpo da vítima estavam no acostamento aguardando a retirada. Não há interdições, mas a lentidão está concentrada a partir do km 15 até o km 24.

Por volta das 7h50 a rodovia Castello Branco também tinha o tráfego lento entre os km 32 e 26, na região de Barueri. No rodoanel, entre os km 20 e 16, no acesso à rodovia Anhanguera, havia lentidão.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/onibus-atropela-ciclista-na-rodovia-ayrton-senna-20100816.html

Em negrito é tudo da notícia que faz referencia a morte do ciclista, em vermelho é o que realmente interessa, que é o trânsito.

É uma falta de respeito desses ciclista que morre e atrapalham o trânsito.
O conteúdo desta mensagem não é de responsabilidade do autor e não expressa, necessariamente, a opinião do mesmo. Ela pode conter ironia, erros de portuges, erros do concordância e de informações.
Voltar para o topo
Ruberval Ver Drop Down

São Paulo - SP
Conectado: Conectado
Opções de Post Opções de Post   Citação de Ruberval Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2010 as 13:05
Druide,

A informação pode parecer uma falta de respeito. Mas o repórter tem suas razões para dar ênfase apenas para o resultado do atropelamento: o congestionamento. O alerta sobre o congestionamento ajuda aos demais motorista. Evitando que a situação, na rodovia, piore.

Editado por Ruberval - 17 Ago 2010 as 13:07
Ruberval

Velho ditado popular: Opinião é como bunda, cada um tem a sua!
Voltar para o topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down

Ibiuna - SP.
Opções de Post Opções de Post   Citação de Alfredo Takaoka Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2010 as 19:40
Originalmente Postado por Ruberval

Druide,

A informação pode parecer uma falta de respeito. Mas o repórter tem suas razões para dar ênfase apenas para o resultado do atropelamento: o congestionamento. O alerta sobre o congestionamento ajuda aos demais motorista. Evitando que a situação, na rodovia, piore.

tbm acho.
assim como são tratados os casos de atropelamentos na rua e acidentes com motos.
o recado é sempre a preocupação com o transito.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sm o trabalho em Grupo.
O melhor biker do mundo,e aquele q mais c diverte.
Alfredo.
Voltar para o topo
lgalicki Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Citação de lgalicki Citação de  ResponderReposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2010 as 09:28
Pois é justamente esta ênfase somente na preocupação com o trânsito que pode preocupar ou revoltar alguns. É mais ou menos como o discurso daquele ex-secretário de transportes de SP, o Alexandre de Moraes. Seu discurso banalizava a violência no trânsito de uma maneira estarrecedora. Se alguém souber onde achar as pérolas do cidadão, eu ficaria muito grato. Lembro que havia tópico no fórum as citando, mas, infelizmente, foi apagado.
You have courage? Met physical strength? Confident in your machine?
Voltar para o topo
OFERTAS DE PARCEIROS
Bicicleta Mari...

: : : R$ 2099 : : :
Colete Refelti...

: : : R$ 65 : : :
Bike Fit

: : : R$ 120 : : :
Bicicleta Meri...

: : : R$ 3800 : : :
Quadro Dabomb ...

: : : R$ 2325 : : :