Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cia do pedal - Elleven 29 Deore presta?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cia do pedal - Elleven 29 Deore presta?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diegopoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Canoas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegopoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cia do pedal - Elleven 29 Deore presta?
    Postado: 16 Mai 2015 as 21:34
Saudações,  estou a mais de mês a procura de uma bike  mas falta experiência que tenho certeza sobra pra muita gente boa aqui. A bike do link abaixo presta? Pelas especificações ta valendo? E a Cia do Pedal é de confiança? Alguém ja comprou algo la?


http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/3742-bicicleta-29-deore-30v-freio-disco-hidraulico-elleven.html


Qualquer ajuda é bem vinda.

Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 10:16
O kit Deore é bom e aguenta bem as pedaladas.
O que eu não tenho nenhuma informação é sobre o quadro e a suspensão, mas qualquer bike 29 com uma configuração similar custa esta faixa de R$ 3000,00.

Voltar ao Topo
diegopoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2015
Canoas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegopoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 10:23
blz, ja tava achando q o preço era barbada.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2015 as 13:30
é a típica bike "compre o grupo e leve quadro e suspensão de brinde" tamanha a precariedade desses componentes

por este preço eu pego uma GT Karakoram Comp anos-luz mais confiável q essa Elleven 


Editado por jbtozetti - 18 Mai 2015 as 15:04
Voltar ao Topo
chaoshxcx Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2015
Tailândia-PA
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar chaoshxcx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 10:34
amigo, não de atenção as pessoas que nunca viram esse quadro...
o que posso te falar é que esse quadro fica no mesmo nível de um mosso ou first
note que ele usa o padrão de freio post mount
meu quadro pesou 1987gr no tamanho 18, o que  considero um peso aceitável.
a geometria também achei muito boa.
só não gosto do grafismo.
OBS: tente trocar essa suspensão com a loja por uma, ao menos, aceitável 
Outro detalhe é que peso 105kgOuch

Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 11:07
pelo que se nota do quadro,ele nâo tem reforsso alí em baixo na curva debaixo da direçâo,qual a garantia do quadro?se for usar urbano até que vai ,mas para uso em trilhas pesadas eu nâo confiaria!Wink

Editado por M.CROESY - 18 Mai 2015 as 14:11
M.CROESY
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 11:10
nesta parte da curva do quadro!
M.CROESY
Voltar ao Topo
chaoshxcx Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2015
Tailândia-PA
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar chaoshxcx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 14:04
só para constar meu uso é em trilhas pesadas... pode ir sem medo
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 14:37
PRa mim a confiança por um quadro passa pela garantia do fabricante e a geometria do quadro q ele oferece.

Ah, não tem nem site? Continuo a descartar, é mais q obrigação o quadro suportar o tranco, agora se eu sei q pelo preço de um Elleven posso comprar um First q atende os requisitos acima eu vou de First ou qq outra marca sem titubear.

Editado por jbtozetti - 18 Mai 2015 as 15:07
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 14:47
Será que é falceta dessa marca?

http://www.cycles-eleven.com

Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 15:03
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Será que é falceta dessa marca?

http://www.cycles-eleven.com


xiiii, mais um ponto negativo LOL
Voltar ao Topo
chaoshxcx Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2015
Tailândia-PA
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar chaoshxcx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 17:27
a diferença da minha opinião pra de vocês, é que eu já utilizei o produto, e vocês nem se quer viram o quadro em uma loja.
se ela tivesse um adesivo scott seria a ultima palavra em tecnologia... mesmo sem ninguém ver pessoalmente. Essa é a verdade
e ponto final no mimimi
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2015 as 18:50
Repito: É mais q obrigação o quadro suportar o pedal, vc pagou por ele portanto vc tem o direito de ter o retorno... Seria o cúmulo do absurdo o quadro quebrar no meio durante o uso, o q não é impossível, já q ocorre até com grandes marcas, outras genéricas mais frequentemente, mas a diferença está na QUALIDADE E GARANTIA... Investir em algo q é uma incógnita? Eu prefiro gastar meu precioso dinheiro e indicar algo q se sabe q tenha alguma qualidade, garantia e outros requisitos minimamente necessários já citados antes q não é o caso do seu Elleven.

Se o quadro ainda não estourou na sua mão e certamente não va estourar mesmo, sorte sua, e seja feliz com o q tem! Só não desclassifique a opinião divergente da sua!
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 22:46
Sobre a loja, ela fica em Criciúma, eu moro aqui e ela existe sim... rs
Acho que os caras são sérios, já revisei minha mtb ali e comprei algumas coisinhas.

Sobre a bike, eu investiria um pouco mais e iria em uma Oggi Big Wheel 7.3, ou ficaria com a 7.2 mesmo. Pelo menos os quadros já estão mais provados e tradicionais no mercado.
Voltar ao Topo
DiegoTV Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2012
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoTV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2015 as 23:22
Eu iria de Elleven sem pensar 2 vezes.
Vejo 2 tipos de opinião aqui: os que conhecem os quadros Elleven e falam bem, e os que não conhecem. Eu entro no primeiro grupo.
Cara, os quadros são top: Resistentes, de boa geometria, acabamento impecável, solda polida, post mount, grafismo bonito, não perdem em nada para um Mosso ou um First. Eu não trocaria por um desses. 
Quanto ao preço da bike, concordo com o autor do tópico: barbada.
Praticamente toda Deore 2015, 30 marchas, pedivela integrada (só a pedivela com centro hollowtech custa perto de 500 reais), freio hidráulico shimano... Não vejo uma bike com essa configuração por menos de 4000 (talvez 5000), me corrijam se estiver errado.
A suspensão talvez não seja dos pontos mais positivos, mas pelo que pesquisei tem trava e corpo em magnésio, então não deve ser tão ruim.
Quanto à loja já comprei aí (uma elleven, inclusive) e tudo muito bem, bom atendimento e gente séria como diz o amigo do tópico anterior. Recomendo. Tem uma boa galera aqui do forum que compra aí.

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 01:00
***suposição***

Vou fazer trilhas moderadas e estou interessado num quadro BBB (bom, bonito e barato) baseando em informações de quem o possui.

Informações como garantia e geometria do quadro? Eu consigo isso aonde?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2015 as 02:06
Originalmente postado por DiegoTV DiegoTV escreveu:

Eu iria de Elleven sem pensar 2 vezes.
Vejo 2 tipos de opinião aqui: os que conhecem os quadros Elleven e falam bem, e os que não conhecem. Eu entro no primeiro grupo.
Cara, os quadros são top: Resistentes, de boa geometria, acabamento impecável, solda polida, post mount, grafismo bonito, não perdem em nada para um Mosso ou um First. Eu não trocaria por um desses. 
Quanto ao preço da bike, concordo com o autor do tópico: barbada.
Praticamente toda Deore 2015, 30 marchas, pedivela integrada (só a pedivela com centro hollowtech custa perto de 500 reais), freio hidráulico shimano... Não vejo uma bike com essa configuração por menos de 4000 (talvez 5000), me corrijam se estiver errado.
A suspensão talvez não seja dos pontos mais positivos, mas pelo que pesquisei tem trava e corpo em magnésio, então não deve ser tão ruim.
Quanto à loja já comprei aí (uma elleven, inclusive) e tudo muito bem, bom atendimento e gente séria como diz o amigo do tópico anterior. Recomendo. Tem uma boa galera aqui do forum que compra aí.



E a opinião de especilistas, aqueles pagos pelas melhores revistas/sites do mundo para testar as bikes, o que falam dessa Elleven?
Voltar ao Topo
ed2222 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ed2222 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2020 as 00:16
Originalmente postado por diegopoa diegopoa escreveu:

Saudações,  estou a mais de mês a procura de uma bike  mas falta experiência que tenho certeza sobra pra muita gente boa aqui. A bike do link abaixo presta? Pelas especificações ta valendo? E a Cia do Pedal é de confiança? Alguém ja comprou algo la?


http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/3742-bicicleta-29-deore-30v-freio-disco-hidraulico-elleven.html


Qualquer ajuda é bem vinda.


E então, meu amigo? Você comprou? A bike é boa? Antecipo agradecimentos. E
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X