Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cervicalgia!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cervicalgia!!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cervicalgia!!!!
    Postado: 30 Mai 2016 as 11:48
Bom dia rapaziada,



Estou com um sério problema na cervical, são dores insuportáveis que vem desde o pescoço até a lateral da cabeça, já estou com médico marcado, porém a ansiedade é maior e venho aqui lhes perguntar: Alguém já teve o mesmo problema ou tem conhecimento do que pode ser. As dores vem quando por exemplo, abaixo pra amarrar o cadarço, ou quando ocorre um impacto forte no corpo como por exemplo correr, o pescoço não está travado, é como se fosse uma dor de nervo ciático. Se alguém tiver alguma informação eu agradeço, até mais!


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2019 as 00:56
Tópico velho, mas só pra relatar minha situação...

Férias, eu querendo fazer diversos pedais... eis que na terça feira perto do meio dia, dei um mal jeito e la veio: TORCICOLO.

A uns 8 anos atrás jogando volei, machuquei as costas/ombro ao dar um saque... depois disso todo ano 1 episódio dessa dor volta ao dar algum mau jeito. Essa de agora foi ao tirar uma camisa... o cúmulo.

Sempre passou em questão de 1 ou 2 dias... amanhã é o 4° dia e nada de passar, e eu sem pedalar, ta complicado
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2019 as 02:09
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Tópico velho, mas só pra relatar minha situação...

Férias, eu querendo fazer diversos pedais... eis que na terça feira perto do meio dia, dei um mal jeito e la veio: TORCICOLO.

A uns 8 anos atrás jogando volei, machuquei as costas/ombro ao dar um saque... depois disso todo ano 1 episódio dessa dor volta ao dar algum mau jeito. Essa de agora foi ao tirar uma camisa... o cúmulo.

Sempre passou em questão de 1 ou 2 dias... amanhã é o 4° dia e nada de passar, e eu sem pedalar, ta complicado

Thiago
Sugiro que vc procure um(a) fisioterapeuta que utilize o método Busquet.
Conheço uma, que fez milagre na coluna da minha esposa, que tem desvio de vertebra.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X