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Centauro pra mim morreu.

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Oliva Ver Drop Down
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Cadastrado em: 10 Ago 2011
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    Postado: 02 Set 2011 as 23:57
Caríssimos, sei que muita gente compra na Centauro e não tem qualquer problema. Porém no dia que tiverem, é bom rezar, orar, fazer macumba ou qq coisa que faça efeito.

Segue o relato de uma tentativa de compra da bicicleta Oxer Classic pelo telefone com a Centauro.

-12/08
Fiz uma compra pelo telefone de uma bicicleta oxer classic. (prazo de entrega, 3 dias úteis)

- 15/08
Ao entrar no site, reparei que o pedido foi realizado como um tênis nike. Nada de bicicleta. 
Após reclamação, o pedido foi cancelado.

Após o cancelamento do pedido, foi feito um novo pedido da bicicleta oxer classic, juntamente com uma bomba manual e um cadeado. (prazo de entrega, 3 dias úteis)

- 17/08
Na portaria do meu prédio foi entregue uma caixa pequena contendo a bomba e o cadeado.

- 19/08
Após o prazo estipulado, liguei para perguntar se era normal vários produtos de um mesmo pedido chegarem separados. Resposta: "não"
O atendente fez um novo pedido de envio da bicicleta. (prazo de entrega, 3 dias úteis)

- 23/08
Estive na loja do norte shopping e vi que eles tinham a tal bicicleta para venda. Não perguntei ao vendedor se poderia levar.

- 25/08
Já um pouco irritado com a situação, liguei e falei com outro atendente que me informou que:
1) é normal os produtos serem entregues separadamente;
2) a bicicleta é considerada carga pesada e quem me informou o prazo de 3 dias úteis estava errado, pois poderia demorar 10, 12 ou 15 dias. (prazo flutuante).
3) o pedido do dia 19 teria sido feito de forma incorreta e a mesma atendente faria um novo pedido. (prazo de entrega de 6 dias informado pela transportadora)
4) após perguntar se eu poderia pegar a bicicleta na loja física ao invés de receber em casa, a resposta foi prontamente NÃO.
5) após perguntar se caso o depósito fosse próximo a minha residência, se eu poderia ir na transportadora retirar o produto, a resposta também foi NÃO.

- 01/09 (hoje)
Ao verificar minha fatura do cartão de crédito, notei que a primeira compra (12/08) não havia sido estornada. O pedido não existe mais no site ou no sistema da própria Centauro (segundo a atendente), mas este mês pagarei por um tênis que sequer sei como é. Mês que vem receberei o estorno. (Ou não, né?)

Apesar do prazo fornecido pela atendente do dia 25 terminar amanhã, liguei hoje já imaginando a novela que seria. Qual foi a minha surpresa?
Houve uma impossibilidade (Apenas impossibilidade. Sem qualquer descrição do que possa ter acontecido) de entregar essa semana e meu produto está retornando a Minas Gerais, para somente depois ser enviado a São Paulo para aí sim, ser re-re-reenviado ao Rio de Janeiro.
(prazo de entrega de 5 dias úteis)

Já enviei emails de reclamação através do site da própria Centauro. Nenhuma resposta.
Na área de pedidos, o botão [Rastrear meu pedido] é puramente enfeite.

A sensação que ficou é que a bicicleta que está na loja, não pode ser retirada pois pode ser comprada a qualquer momento. E com relação ao consumidor ficar sem o produto que comprou, bem... isso é problema do cliente, certo?

Semana que vem, mais especificamente terça-feira, estou entrando de férias e vou viajar sem a bicicleta que comprei há mais de 15 dias.

Muito obrigado por isso.

Cordialmente,
Marcelo Rocha.
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Réplica:

Resposta da EmpresaQuinta-feira, 01 de Setembro de 2011 - 19:49

Prezado Sr. Marcelo

Conforme contato telefônico estou verificando com a loja referente à disponibilidade do item para que o senhor faça a retirada de seu produto.
Assim que eu tiver uma posição retornarei o contato.
Permanecemos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,

Relacionamento Centauro

www.centauro.com.br


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Felizmente (para a Centauro) TODAS as bicicletas do Rio de Janeiro foram vendidas. Isto foi constatado hoje após eu ter que me deslocar até a loja do Norte Shopping e falar com o gerente Rodolfo.
Incrível como uma central simplesmente não sabe quantas bicicletas há nas filiais ou sequer consegue entrar em contato com a loja.

Após tantos pedidos quase implorados que me permitissem buscar a bicicleta (o que já é um transtorno por si só, já que era pra ter sido entregue em minha residência), após tantas negativas da equipe de atendimento, somente autorizaram a retirada na loja após uma reclamação formal em um canal público.
VERGONHA!

Parabéns pelo sucesso de vendas da bicicleta e por ter deixado um cliente tão desgostoso e desanimado com sua marca.
Ressalto também que os telefones das lojas:
- Bangú
- Norte Shopping
- Niterói

São os enfeites mais descarados que já vi. O telefone de Niterói simplesmente não funciona há mais de 15 dias. NÃO FUNCIONA! Tentem ligar.

A Centauro não pode ser classificada como uma empresa que se preocupa com os clientes. Lucro acima de qualquer coisa, não é mesmo?

Enfim, um cliente altamente insatisfeito, desanimado e absolutamente ludibriado pela empresa.

Tenho certeza que a bicicleta enviada não chegará até segunda-feira, então meu advogado entrará em contato para que eu seja ressarcido moralmente por todo este transtorno.
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marcelorodrigo Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 01:38
Caramba, que merda!

Sempre comprei acessórios na Centauro e artigos de vestuário, mas sempre na loja física.

Bom ter relatos negativos como o seu abrindo o olho da galera.
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rafael_cosso Ver Drop Down
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Brasilia
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Que zica hein!!!
Já comprei pelo site uma sapatilha shimano, mas como eu fui burro (rs) comprei tamanho errado. Fui na loja física e trocaram sem problemas.
Já um amigo meu comprou uma KHS que veio mai furava o pneu do que ele andava, culpa de uma má montagem. A Centauro se recusava a dar garantia ou devolver o dinheiro. Ele só recebeu a grana de volta após entrar na justiça.

Mas uma coisa é certa, o site da Centauro é meio bagunçado e parece que os funcionários não o levam muito a sério. Não é a primeira vez que alguém teve problemas ao comprar por lá.
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rafael_cosso Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 19:16
Originalmente postado por rafael_cosso rafael_cosso escreveu:

Que zica hein!!!
Já comprei pelo site uma sapatilha shimano, mas como eu fui burro (rs) comprei tamanho errado. Fui na loja física e trocaram sem problemas.
Já um amigo meu comprou uma KHS que veio mai furava o pneu do que ele andava, culpa de uma má montagem. A Centauro se recusava a dar garantia ou devolver o dinheiro. Ele só recebeu a grana de volta após entrar na justiça.

Mas uma coisa é certa, o site da Centauro é meio bagunçado e parece que os funcionários não o levam muito a sério. Não é a primeira vez que alguém teve problemas ao comprar por lá.

"que mais furava..." Tongue
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Guzansky Ver Drop Down
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Vila Velha - ES
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Pelo menos aqui no ES, os funcionários da Centauro não entendem bulhufas, apenas estão ali para dizer bom dia. Toda pergunta que fazia me pediam para entrar no site do fabricante quando chegasse em casa. cheguei em casa, entrei no site do fabricante e comprei em outro lugar
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Amir Ver Drop Down
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Longe
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Cara, comprei alguns acessorios na loja virtual, prazo de 5dias, sempre recebi com 4.


Agora bike mesmo só comprei na NetShoes e recebi com 1semana e olha que foi enviada para Corumbá - MS buraco do fim do mundo. (Foram compradas 3 bikes e nem uma deu problema)


Segue no twiiter (a)AmirGehad
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SergioRA1 Ver Drop Down
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Pindamonhangaba
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Eu também já tive problemas com a Centauro e nunca mais comprei com eles. E só voltaria a comprar se eu gostar muito de um produto que só eles tenham e valha muito a pena.
Ano passado, em novembro fechei uma compra de 1 bermuda e 1 camisa de  ciclismo da marca Adenosina. No site informavam que tinha quantidades disponíveis e no tamanhos selecionados. O tempo foi passando e nada de me entregarem os produtos. Um semana depois vou verificar o status do pedido no site deles e constava simplesmente como cancelado. Liguei pra eles num número que nem era 0800, sou de Taubaté-SP e tive que fazer interurbano pra São Paulo capital. 
Motivo do cancelamento: Eles não tinham em estoque o produto que diziam ter no site. O mais impressionante é que não ligam ou nem informam isso por e-mail. Resultado: tive que pagar a fatura do cartão com o valor do pedido pra ser extornado no mes seguinte. Pra isso eles são bem rápidos, ou seja, pra lançar o valor no seu cartão, mas pra informar que não tem o produto em estoque nem se dão o trabalho pra isso.
Na ultima segunda-feira fechei uma compra pela Netshoes e estou aguardando por no pedido constar uma caloui Aluminum, espero não ter problemas com eles. Ja comprei com a Netshoes antes e os produtos chegaram bem rápido, e olha que era época de copa do mundo.
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BIRA Ver Drop Down
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PARANA
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 Vixxi, aonda bem que eu não compro nessa merda de site. Eu ia fazer um cadastro pra comprar na centauro esses dias mas algo me disse pra nao fazer, dai desisti e comprei na monsterbike.com.br e ciclobeto.com.br ambos bons.
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evandrosantos Ver Drop Down


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Agora é a minha vez de ficar preocupado.

Comprei a Two Niner na Centauro (único lugar que tinha disponível no tamanho 20) no dia 22/09, pagamento confirmado 23/09 e entrega programada para ser realizada até o dia de hoje, 28/09 (3 dias úteis).

Entrei em contato com o chat para confirmar tal entrega e o atendente da manha disse que sim, ia ser entrege. Agora pouco entrei em contato novamente pelo chat e uma outra atendente me disse que o produto está no centro de distribuição e que ainda nem tem a rota de entrega, ou seja, dificilmente será entregue hoje. Dito isso, informou que iria abrir um chamado para solicitar o motivo da demora e que eu receberia uma resposta em até 72h úteis (!!!!!!)

Infelizmente não há nada que possamos fazer nessas horas, apenas esperar e torcer para que não vire uma novela. E no final de tudo, para que o produto chegue exatamente o que comprei. :(
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SergioRA1 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 19:26
Originalmente postado por evandrosantos evandrosantos escreveu:

Agora é a minha vez de ficar preocupado.

Comprei a Two Niner na Centauro (único lugar que tinha disponível no tamanho 20) no dia 22/09, pagamento confirmado 23/09 e entrega programada para ser realizada até o dia de hoje, 28/09 (3 dias úteis).

Entrei em contato com o chat para confirmar tal entrega e o atendente da manha disse que sim, ia ser entrege. Agora pouco entrei em contato novamente pelo chat e uma outra atendente me disse que o produto está no centro de distribuição e que ainda nem tem a rota de entrega, ou seja, dificilmente será entregue hoje. Dito isso, informou que iria abrir um chamado para solicitar o motivo da demora e que eu receberia uma resposta em até 72h úteis (!!!!!!)

Infelizmente não há nada que possamos fazer nessas horas, apenas esperar e torcer para que não vire uma novela. E no final de tudo, para que o produto chegue exatamente o que comprei. :(
Evandro
  
Para produtos grandes geralmente demora um pouco mesmo. Eu comprei uma caloi aluminum na Netshoes no dia 5/9 de manhã e só recebi dia 13/9 a tarde. Ou seja, mais de 5 dias úteis. E olha que eu moro a 110 Km de São Paulo. 
Acho que no seu caso ainda não seja um problema, até o fim da semana deve chegar a bike.

Paciência é uma virtude, com a Centauro nem se fala... rs.

Boa sorte.
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evandrosantos Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar evandrosantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 19:29
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por evandrosantos evandrosantos escreveu:

Agora é a minha vez de ficar preocupado.

Comprei a Two Niner na Centauro (único lugar que tinha disponível no tamanho 20) no dia 22/09, pagamento confirmado 23/09 e entrega programada para ser realizada até o dia de hoje, 28/09 (3 dias úteis).

Entrei em contato com o chat para confirmar tal entrega e o atendente da manha disse que sim, ia ser entrege. Agora pouco entrei em contato novamente pelo chat e uma outra atendente me disse que o produto está no centro de distribuição e que ainda nem tem a rota de entrega, ou seja, dificilmente será entregue hoje. Dito isso, informou que iria abrir um chamado para solicitar o motivo da demora e que eu receberia uma resposta em até 72h úteis (!!!!!!)

Infelizmente não há nada que possamos fazer nessas horas, apenas esperar e torcer para que não vire uma novela. E no final de tudo, para que o produto chegue exatamente o que comprei. :(
Evandro
  
Para produtos grandes geralmente demora um pouco mesmo. Eu comprei uma caloi aluminum na Netshoes no dia 5/9 de manhã e só recebi dia 13/9 a tarde. Ou seja, mais de 5 dias úteis. E olha que eu moro a 110 Km de São Paulo. 
Acho que no seu caso ainda não seja um problema, até o fim da semana deve chegar a bike.

Paciência é uma virtude, com a Centauro nem se fala... rs.

Boa sorte.

Sim, até entendo e tenho consciência disso, mas o que me deixa p*** é que eles dão um prazo e NÃO CUMPREM! Não é melhor jogar um prazo lá pra 10 dias úteis?

É aquela velha história: melhor dizer que entrega em até 10 dias e entregar em 5 do que dizer que entrega em até 3 e entregar nos mesmos 5 dias!
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MarcusLisboa Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 12:33
Comprar  por telefone? Você é louco, eu desconfio até de internet, no mais boa sorte e aprenda a lição.
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fabio.massa Ver Drop Down
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Um cara que trabalha comigo teve problema esse mês com a centauro.
Ele ficou interessado em uma caloi "full" e analisando as fotos resolveu comprar, quando recebeu em casa e montou teve uma ingrata surpresa, alguns componentes que vieram na bike eram diferentes dos que estavam nas fotos do site; ele não entende muito mas acabou optando por um determinado modelo olhando as fotos.
A argumentação da centauro é que na especificação estava bem claro os componentes que iriam com esse modelo, mas em contrapartida ele se baseou nas fotos. 

Acho que o problema foi atualizarem as especificações e esquecerem de atualizar as fotos, agora ele ta desde a semana retrasada brigando com a centauro.
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clarcker Ver Drop Down
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Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

Pelo menos aqui no ES, os funcionários da Centauro não entendem bulhufas, apenas estão ali para dizer bom dia. Toda pergunta que fazia me pediam para entrar no site do fabricante quando chegasse em casa. cheguei em casa, entrei no site do fabricante e comprei em outro lugar

De forma geral os capixabas atendem mal, nunca brinca com o cliente, sempre de cara amarrada (não sei porque), não conversa com o cliente e não são prontificados a ajudar o cliente. Mas tem algumas exceções. Já fui no outback em Vitória e lá os atendentes são excelentes, mas isso é política da empresa, no Rio é assim também, se não o cara vai mandado embora.

Sobre a situação do amigo na centauro, não perca tempo e vai no juizado especial civil, vc não está fazendo nenhum favor pra loja.
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lucianokats Ver Drop Down
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apenas comprei coisas "pequenas" como manguito de verão, sapatilha oxer com clipe e mochila oxer de hidratação pela centauro e não tive problema algum

Quadro GTS M3
Conjunto Shimano ACERA

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Japa bike PP Ver Drop Down
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Realmente Lastimável isso! Isso deixa agente com um "pé" atrás, vou pensar seriamente se continuarei comprando lá. 
Viver é preciso pedalar também!
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falecomcyber Ver Drop Down
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O que eu aprendi: a nao comprar por telefone :P

Na internet você pode registrar tudo, por telefone é mais difícil =s
de: Recife/PE
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fcrizante Ver Drop Down
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Tive problemas com a compra de uma bermuda pra mim, comprei uma bermuda da barbedo e uma sapatilha da oxer no comecinho do mes, descobri q não tinha a bermuda pq quando fui verificar o status do pedido vi q ele estava cancelado, msm com a aprovação do cartão de credito.
Falei no chat e descobri q a sapatilha tinha sido despachada(chegou no dia seguinte), mas a bermuda ñ estava mais disponivel no momento do empacotamento, apesar de estranho concordei com a troca por outra bermuda e essa também não tinham disponivel para a 2ª troca.
Resolvi trocar por uma bomba, aproveitando que a minha havia quebrado na quinta passada.

Centauro agora só na loja via internet nunca mais

Casamento ou a C10? Vai c Deus C10.... :(
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Antonio Park Ver Drop Down
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sao paulo - sp
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Bom saber ia comprar por telefone agora mudei de ideia...
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ModeradorCentauro Ver Drop Down
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Cadastrado em: 23 Mai 2011
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Marcelo, ficamos preocupados com o seu relato e queremos ajudá-lo a resolver esta questão o quanto antes. Você poderia encaminhar o nº do seu CPF e um telefone p/ contato p/ o e-mail redessociais(a)centauro.com.br ?
Guzansky e Clarcker, as observações em relação ao atendimento nas lojas do Espírito Santo nos preocupam, pois este não é o padrão de atendimento que esperamos dos nossos funcionários. Estas observações serão encaminhadas aos supervisores da área para que as devidas medidas sejam tomadas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.
Evandro, você poderia encaminhar o número do seu pedido e um telefone p/ contato p/ redessociais(a)centauro.com.br? Queremos ajudá-lo.

Estaremos à disposição de todos por aqui!
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evandrosantos Ver Drop Down


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Só para atualizar, recebi a two niner agora pouco e aparentemente tudo OK! Mandarei montar e aí dou o parecer final! :)
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lucianokats Ver Drop Down
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Originalmente postado por ModeradorCentauro ModeradorCentauro escreveu:

Marcelo, ficamos preocupados com o seu relato e queremos ajudá-lo a resolver esta questão o quanto antes. Você poderia encaminhar o nº do seu CPF e um telefone p/ contato p/ o e-mail redessociais(a)centauro.com.br ?
Guzansky e Clarcker, as observações em relação ao atendimento nas lojas do Espírito Santo nos preocupam, pois este não é o padrão de atendimento que esperamos dos nossos funcionários. Estas observações serão encaminhadas aos supervisores da área para que as devidas medidas sejam tomadas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.
Evandro, você poderia encaminhar o número do seu pedido e um telefone p/ contato p/ redessociais(a)centauro.com.br? Queremos ajudá-lo.

Estaremos à disposição de todos por aqui!

Gostei que a empresa veio aqui, mostrou a cara e esta disposta a resolver o problema!

Ótima iniciativa!
Quadro GTS M3
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HenriqueAmorim Ver Drop Down
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Cachoeira Pta.
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Eu comprei uma camisa no site e pelas medidas apresentadas na descrição do produto o meu tamanho seria o G. Ao chegar a camisa aqui ela ficou ENORME parecia tamanho GGG, solicitei a troca e me disseram q em 5 dias uteis viriam em minha casa fazer a coleta para troca, hj já é o 7º dia e até agora nada!!! Ando meio descontente tb com a Centauro, já comprei outras coisas la e nunca tive problemas...
Lama e poeira sujam a bike, mas lavam a alma e a mente!
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Guembezao Ver Drop Down


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Originalmente postado por evandrosantos evandrosantos escreveu:

Só para atualizar, recebi a two niner agora pouco e aparentemente tudo OK! Mandarei montar e aí dou o parecer final! :)


Dica: se a autorizada Caloi ai na sua cidade for realmente boa, da sua confiança, converse com eles e veja se fazem uma montagem diferenciada (e nao a montagem padrao da Caloi), pq a minha e a de mais alguns que postaram no topico especifico a respeito dessa bike veio muito mal montada de fabrica (e pelo valor que devem pagar pra autorizada esta nao vai revisar tudo) Wink.
Caso contrario, apos retirar a bike da autorizada, leve ela pra uma revisao em alguma oficina de confiança... tu vai gastar pouco (eu gastei 20 reais) e tera certeza que esta tudo ok (verifique raios, aperto do pedivela, freios e aperto em geral) Smile.

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evandrosantos Ver Drop Down


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Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

Originalmente postado por evandrosantos evandrosantos escreveu:

Só para atualizar, recebi a two niner agora pouco e aparentemente tudo OK! Mandarei montar e aí dou o parecer final! :)


Dica: se a autorizada Caloi ai na sua cidade for realmente boa, da sua confiança, converse com eles e veja se fazem uma montagem diferenciada (e nao a montagem padrao da Caloi), pq a minha e a de mais alguns que postaram no topico especifico a respeito dessa bike veio muito mal montada de fabrica (e pelo valor que devem pagar pra autorizada esta nao vai revisar tudo) Wink.
Caso contrario, apos retirar a bike da autorizada, leve ela pra uma revisao em alguma oficina de confiança... tu vai gastar pouco (eu gastei 20 reais) e tera certeza que esta tudo ok (verifique raios, aperto do pedivela, freios e aperto em geral) Smile.

Opa! sorte que vim dá uma olhada antes de levar na autorizada. Vou falar com o cara para dar uma checada melhor, revisão completa. Wink

Valeu pela dica! :)
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Guembezao Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 16:40
Originalmente postado por evandrosantos evandrosantos escreveu:

Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

Originalmente postado por evandrosantos evandrosantos escreveu:

Só para atualizar, recebi a two niner agora pouco e aparentemente tudo OK! Mandarei montar e aí dou o parecer final! :)


Dica: se a autorizada Caloi ai na sua cidade for realmente boa, da sua confiança, converse com eles e veja se fazem uma montagem diferenciada (e nao a montagem padrao da Caloi), pq a minha e a de mais alguns que postaram no topico especifico a respeito dessa bike veio muito mal montada de fabrica (e pelo valor que devem pagar pra autorizada esta nao vai revisar tudo) Wink.
Caso contrario, apos retirar a bike da autorizada, leve ela pra uma revisao em alguma oficina de confiança... tu vai gastar pouco (eu gastei 20 reais) e tera certeza que esta tudo ok (verifique raios, aperto do pedivela, freios e aperto em geral) Smile.

Opa! sorte que vim dá uma olhada antes de levar na autorizada. Vou falar com o cara para dar uma checada melhor, revisão completa. Wink

Valeu pela dica! :)


Da uma lida meio por cima no topico da Caloie 29er... as vezes deixei passar alguma coisa que vc deveria verificar tb.
E veja quanto eles cobram ne, pq as vezes compensa fazer por fora.
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ModeradorCentauro Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ModeradorCentauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 18:07
Henrique, por favor passe o número do seu pedido para o e-mail redessociais(a)centauro.com.br
Queremos verificar o que aconteceu e solicitar a devida urgência.
Abraços.
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T.C. Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 18:13
Bacana ter gente da Centauro vindo aqui preocupada em resolver o problema e zelar pela imagem da loja, mas seria interessante entrar em contato com os representantes das lojas que deram os problemas para saber porque aconteceu isso de o cara ter que vir aqui no fórum desabafar. Thumbs Up
O texto acima contém uma verdade absoluta.
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HenriqueAmorim Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueAmorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 20:47
Originalmente postado por ModeradorCentauro ModeradorCentauro escreveu:

Henrique, por favor passe o número do seu pedido para o e-mail redessociais(a)centauro.com.br
Queremos verificar o que aconteceu e solicitar a devida urgência.
Abraços.

E-mail enviado!
Aguardando um retorno!


Lama e poeira sujam a bike, mas lavam a alma e a mente!
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Waldson Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 22:02
Comprei uma toalha Speedo de alta absorção na Centauro, loja física do Shopping Aricandura. O vendedor que me atendeu sabia menos do que eu sobre o produto que estava vendendo! Shocked

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
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bil_sohma Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 22:36
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Comprei uma toalha Speedo de alta absorção na Centauro, loja física do Shopping Aricandura. O vendedor que me atendeu sabia menos do que eu sobre o produto que estava vendendo! Shocked

Abs.

Waldson


É incrivel a frequencia com que isso acontece. Não só com bikes, experimente entrar em qualquer site de caros e ir em uma loja, aposto que é facinho dar um baile no vendedor.
O povo só quer vender, e como vende mal!
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TulioVCC Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TulioVCC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 15:04
Galera, comprei uma Oxer Vision na Centauro.com.br e 10 dias depois (ontem), quando o produto já estava em fase de transporte (o prazo de entrega ainda não acabou e eu ainda não recebi), recebi um e-mail da loja oferecendo um desconto muito bom (20% em todo o site).
Resolvi cancelar meu pedido e comprar uma Oxer Mountain Bike, que ficou com um preço mais acessível. Liguei para o SAC da loja hoje e me falaram que para cancelar o pedido eu deveria recusar a entrega, pois o produto já está com o transportador. Quanto ao pagamento me informaram que eu pagaria a primeira fatura e que o valor seria estornado na subsequente. Até agora está indo tudo muito bem, pelo menos na teoria, mas temo um pouco que esse estorno não aconteça como foi prometido. Gostaria de saber se alguem aqui já passou por situação semelhante e se ocorreu tudo bem. Agradeço!
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Oliva Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 15:29
não ocorreu tudo bem.
esse lance de estorno comigo não rolou.

processei e minha audiência é em fevereiro.

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MarcusLisboa Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 17:07
Legal a empresa ter aparecido, mas parece que não solucionou o caso. ModerarCentauro manifeste-se por obsequio
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Uruguaio_SP Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 17:33
Fui na loja da Centauro do shopping SP Market, pedi 1 tennis nº43 de determinado modelo para provar, o vendedor me aparece com o modelo escolhido só que numero 42, já que não tinha 43.....ai falei pra ele...cara meu numero é 43, ve alguns modelos similares (em cor e preço).....10 min depois me aparece com 3 caixas.....todos modelos similares só que numero 42!!! falei pra ele "amigo, são numero 42 e eu pedi 43"...e o bonitão me responde.."não temos no seu numero, só temos até o 42 ou se não tem os tenis mais caros até a numeração 45!!

Não sei o que pretendia o vendedor....achava que ia cortar um pedaço de meus dedos para entrar nos tenis????....sinceramente vendedor temporario de final de ano é uma merda!!!!!!  
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PauloM Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 17:45
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

não ocorreu tudo bem.
esse lance de estorno comigo não rolou.

processei e minha audiência é em fevereiro.



Tem que ser assim. Justiça neles.
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Alessandro_sp Ver Drop Down
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Cadastrado em: 20 Out 2005
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 18:06
Originalmente postado por TulioVCC TulioVCC escreveu:

Galera, comprei uma Oxer Vision na Centauro.com.br e 10 dias depois (ontem), quando o produto já estava em fase de transporte (o prazo de entrega ainda não acabou e eu ainda não recebi), recebi um e-mail da loja oferecendo um desconto muito bom (20% em todo o site).
Resolvi cancelar meu pedido e comprar uma Oxer Mountain Bike, que ficou com um preço mais acessível. Liguei para o SAC da loja hoje e me falaram que para cancelar o pedido eu deveria recusar a entrega, pois o produto já está com o transportador. Quanto ao pagamento me informaram que eu pagaria a primeira fatura e que o valor seria estornado na subsequente. Até agora está indo tudo muito bem, pelo menos na teoria, mas temo um pouco que esse estorno não aconteça como foi prometido. Gostaria de saber se alguem aqui já passou por situação semelhante e se ocorreu tudo bem. Agradeço!


Cara, situação é delicada. Veja bem, você comprou algo, pagou, a loja entregou à transportadora. Isso tem um custo (o transporte) e se você recusar, obviamente podem até estornar, mas não seria justo arcarem com a despesa só porque você mudou de idéia, concorda?

Acredito que o correto seria a loja receber o produto de volta e estornar o pagamento MENOS a despesa com o transporte. Só não sei como fica se alegaram "frete grátis", mas de fato sabemos que nunca é "grátis" de verdade. Está de alguma forma embutido no preço, mesmo que proporcionalmente.
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TulioVCC Ver Drop Down
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Cadastrado em: 07 Dez 2011
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TulioVCC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2011 as 18:18
Pois é caro Alessandro, mas nesse caso o frete é gratis, e caso não fosse, o próprio site da Centauro cita o trecho do CDC onde diz que em casos como o meu, o vendedor deve arcar com as despesas de transporte. Eu só arcaria com alguma despesa do tipo caso eu devolvesse o produto de má fé, após tê-lo usado. Quanto ao fato de eu desistir da compra o próprio CDC também assegura que em compras pela internet o consumidor pode devolver o produto em até 7 dias após a entrega. No meu caso eu nem recebi ainda. 
Abraço!
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Papillon Ver Drop Down
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Bom, o serviço e atendimento online da Centauro é muito bom, o atendimento para trocas depende muito do vendedor, no shopping Ibirapuera fui muito bem atendido, já no shopping Morumbi o vendedor ao perceber que era uma troca me "largou"e  foi atender outro e eu praticamente tive que escolher os itens (que por sua vez a maioria estava sem preço) e levar ao caixa, me senti realmente mal com o atendimento da loja.

Fiz uns 4, 5 pedidos online todos entregues em ordem.

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Guzansky Ver Drop Down
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A loja que tem perto de minha casa, é um total descaso, os vendedores não sabem absolutamente nada de tudo, a única função deles é ver o preço e te entregar um papelzinho com o código deles.

Sem contar que 90% da loja é de tênis.
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