Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete
    Postado: 08 Nov 2010 as 19:15
Pessoal, tenho um capacete bem fuleragem e gostaria de dar um upgrade, pois o bicho esquenta a moringa pra caramba... Faixa de preço de até 150 lascas.

Alguma recomendação? Vale mais a pena comprar no ebay ou alguma loja gringa?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 19:24
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Pessoal, tenho um capacete bem fuleragem e gostaria de dar um upgrade, pois o bicho esquenta a moringa pra caramba... Faixa de preço de até 150 lascas.

Alguma recomendação? Vale mais a pena comprar no ebay ou alguma loja gringa?
O problema de comprar de fora é que é quase certo ser taxado....
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 19:25
Sasso, num sei o quanto compensa comprar na gringa, o valor baixo a diferença é pequena. Um capacete que usei bastante tempo e achei legal é o Bell Solar, uso até hj nos treinos, na época comparei com os concorrentes (giro e lazer), não gostei do acabemento do Lazer e não gostei da regulagem do Giro (achei um pouco fraco). O meu Bell está redículo, mas tá inteiro. rsrs..
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 19:35
Também uso o Bell Solar e gosto. Como tenho uma senhora cachola, achar um capacete que fique confortável não é tarefa das mais fáceis. O único senão é que ele tem poucas aberturas e acabo transpirando bastante. Mas nesta faixa de preço nenhum é muito "refrigerado".


Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 19:35
CID21, 150 reais dá uns 70 dolares, se eu for taxado vai ser pouca coisa, acho que apenas pra valores maiores é que tem que dar uma estudada...

Chara, valeu, vou dar uma olhada nesse modelo da Bell
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 19:51
só por curiosidade, a partir de que faixa de preço é que estão os capacetes "confortaveis"?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 19:56
Eu usei por bastante tempo um Giro Transfer e o considerava bastante confortável. Mas é um capacete básico, acho que existem opções melhores nessa faixa de preço. Aqui está R$ 150, mas lá fora o preço é $ 35.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 20:06
Eu jah usei de protek até o bell sweep... e te digo.. conforto mesmo.. so nos mais caros.. 500 conto.

Outra coisa, se for comprar.. compre branco.. a maioria dos coloridos desbota... o meu era vermelho, ficou rosa hehehehe

Editado por ericoduarte - 08 Nov 2010 as 20:08
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 20:28
Cara tenho um Bell cinza desses bem caros que é excelente mas esse quesito conforto é meio complicado, para mim todo capacete de ciclismo não é confortável, putz é só umas poucas espuminhas fininhas apoiando na cabeça. Seria interessante tu experimentar alguns modelos e depois pensar na grana. Vai que tu encontra um barato mas que seja podre de usar.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 20:40
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

CID21, 150 reais dá uns 70 dolares, se eu for taxado vai ser pouca coisa, acho que apenas pra valores maiores é que tem que dar uma estudada...

Chara, valeu, vou dar uma olhada nesse modelo da Bell

  Sassota, independentemente do preço do capacete se você for taxado serão 60% em cima do valor do produto + frete, e dependendo do estado ainda tem ICMS.



Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 20:51
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Cara tenho um Bell cinza desses bem caros que é excelente mas esse quesito conforto é meio complicado, para mim todo capacete de ciclismo não é confortável, putz é só umas poucas espuminhas fininhas apoiando na cabeça. Seria interessante tu experimentar alguns modelos e depois pensar na grana. Vai que tu encontra um barato mas que seja podre de usar.


Eu tambem nao gosto de capacete nao... sou mais usar um bonezinho de ciclista... o foda que fica todo mundo enchendo o saco...

A questao é mais o peso e a ventilaçao... quando uso o bone por baixo do capacete.. da nem pra perceber que tou com ele
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
upcaraça Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2007
-
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar upcaraça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 23:15
tambem estou a procura de um bom capacete
so que vou comprar pela net, então fica dificil experimentar!
pessoal coloquem ai  dicas de boms capacetes!
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2010 as 23:33
 
 
   A DECATHLON em São Paulo tem uns capacetes bons..
 
   Marca "deles" mesmo B'TWIN, custam exatos 149 crucru..
 
   Uso há um tempão uns 2 anos, e vou comprar outro..
 
   Coisa fina, eram os mesmos usados pela AG2R, na época que comprei.. hoje nem sei se alguém ainda usa, tirando EU..
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 01:12
Sassota,
 
Dá uma olhada neste modelo Topline Nitro:
Atualmente uso um nas corridas, pois foi o material que recebi da "equipe" que eu integro aqui em Cuiabá.
É simples, mas tem um acabamento muito bem feito.
 
Voltar ao Topo
joe-cool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2008
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe-cool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 01:31
Salvo engano a Dataro tb tá usando esses capacetes Topline tb.
Voltar ao Topo
LTSOU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2004
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1469
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSOU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 02:02
Capacete tem q experimentar antes de comprar, botar na cabeça, sentir confortável e sem folgas.

Uso o Bell Solar, acho o desenho feio mas veste direitinho.

Acho q comprar de fora é uma boa, experimenta alguns modelos e depois corre atrás de algum leilão no Ebay. Mesmo sendo taxado, ainda sai mais barato q aqui.
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 02:17

Sasso, achei esse Giro Monza em promoção na CRC

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=44619

Considerando dollar a R$ 1,80 + Frete = US$ 16,12, sai por R$ 165,00.

Ja fiz compras e sempre passou na boa, inclusivo meu capacete, alguns meses atras...

Voltar ao Topo
Clarklg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clarklg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 10:31
Aproveitando o tópico ....
 
Quanto ao tamanho do capacete?
Alguns modelos mais baratos não existe essa opção...
O que é melhor ? Um pouco mais justo ou mais largo daí voce regula?
 
Estou pensando em comprar um modelo melhor (atualmente uso um da faixa de $80) , gostaria de pegar no tamanho certo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 11:34
Valeu todos os comentarios pessoal, vou dar uma bela analisada e em breve vou adquirir o bichinho. Particularmente tambem prefiro andar sem capacete, mas na estrada não tem jeito, já tomei varios pedriscos na cabeça e se não fosse o capacete, com cereteza eu ia ter uma encheção de saco a mais.

Geralmente nos sites de venda, eles informam o tamanho do diametro do capacete, para saber o seu, basta usar uma fita metrica e medir a caixa d'agua. O meu aqui deu aprox uns 55 cm.

Até agora as marcas que sugeriram foram:

Bell
Protek
Giro
Topline
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 11:37
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Valeu todos os comentarios pessoal, vou dar uma bela analisada e em breve vou adquirir o bichinho. Particularmente tambem prefiro andar sem capacete, mas na estrada não tem jeito, já tomei varios pedriscos na cabeça e se não fosse o capacete, com cereteza eu ia ter uma encheção de saco a mais.

Geralmente nos sites de venda, eles informam o tamanho do diametro do capacete, para saber o seu, basta usar uma fita metrica e medir a caixa d'agua. O meu aqui deu aprox uns 55 cm.

Até agora as marcas que sugeriram foram:

Bell
Protek
Giro
Topline
 
Q tal um Gallo??? LOL tamanho M q ganhei no mediofondo???
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 11:40
Originalmente postado por Xmotta Xmotta escreveu:

 
 
   A DECATHLON em São Paulo tem uns capacetes bons..
 
   Marca "deles" mesmo B'TWIN, custam exatos 149 crucru..
 
   Uso há um tempão uns 2 anos, e vou comprar outro..
 
   Coisa fina, eram os mesmos usados pela AG2R, na época que comprei.. hoje nem sei se alguém ainda usa, tirando EU..


Achei esse capacete bem legal, muito bem construído, com aparência "pro" e bem confortável. Acho uma boa opção nessa faixa de preço.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 12:46
Originalmente postado por joe-cool joe-cool escreveu:

Salvo engano a Dataro tb tá usando esses capacetes Topline tb.
Topline = Protek (só muda o nome da marca)
 
A Dataro usa o modelo Protek/Topline Astro, que te um desenho bem bonitinho, bom acabamento. Certa vez experimentei um, mas senti ele um pouco "raso" na minha cabeça.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 13:34
tem como especificar o que é raso?

tipo, protege pouco? parece que tá saindo da cabeça?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 13:47
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

tem como especificar o que é raso?

tipo, protege pouco? parece que tá saindo da cabeça?
Em outras palavras é isso mesmo. Eu usava o Giro Transfer (que na minha classificação pessoal, é fundo) e me sentia totalmente protegido com ele, tanto que me salvou em queda.
Mas acho que há fatores que influenciam um pouco nessa sensação, no meu caso, sou cabeçudo mesmo....LOL
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 13:52
entendi... to pendendo pra esse Topline. Vou continuar pesquisando.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 13:59
Sassota, seja qual for o capacete que você for comprar, certifique-se que ele tem selos de aprovação. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 14:02
bele,
realmente acho que isso é mais importante que o preço.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 14:06
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

entendi... to pendendo pra esse Topline. Vou continuar pesquisando.
Na minha opinião é uma ótima opção sim. É bem construído e tem um visual que agrada.
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 14:49
sassota

Eu tenho um Topline só que é o Raptor. É um capacete muito simples, acabamento não muito bom, espuminha muito fina e já tá soltando a fixação, tem uma fita que une a parte de cima com a de baixo (parece que ele é construído em duas partes), ou seja, acho um capacete "de entrada". Tando que comprei por R$ 65,00.
A regulagem até que é boa e o peso tb (275g).
Este Topline Nitro parece melhor, mais bem acabado, já é mais caro.

Qual a faixa de preço ? Andei olhando vários capacetes bem top na faixa de U$100-150 (e fica mais barato que comprar no Brasil mesmo pagando imposto).

Até mais.
 
Voltar ao Topo
DoctorPenna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DoctorPenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 15:11
Paguei 120 num laser legal... Firma bem, a regulagem é boa e fica confortável...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 15:26
até 150 reaus eu guento pagar, mais que isso é ser perdulário hehehe

cobra no bolso mode = on
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 15:45
Bom, também acho que o ideal seria experimentar antes de comprar. Já tive que me desfazer de um Bell porque era grande e, se me lembro bem, cheguei a experimentar um número menor, que não ficou legal, e erroneamente conclui que aquele seria o tamanho. Os Giro que experimentei ou eram grandes ou a lateral ficava apertada. Os Rudy (faz tempo que não vejo um à venda) ficavam bem pior que os outros em mim (o topo parecia ficar achatado) e olha que nem ligo para estética (mas isso tem um limite).

Estou usando um MET que comprei numa promocão no UK. Como o preco estava bom e alguém ia trazer para mim, resolvi arriscar e deu certo.


Na wwww.generalbike.com.br tem uns Bell sub R$200.

Boa sorte aí!
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 16:49
Recebi hoje um email onde tem esse Bell por um bom preço mas é nos EUA.
Quanto ao valor as vezes compensa fazer um esforço... Natal esta chegando. Tongue
http://www.onetri.com/bell-volt-race-helmet-2010-clearance-p-4086.html


Possuo um Bell e a fôrma parece ser um pouco maior do que a de outras marcas. Tenho este:

Mas confesso que esses capacetes não valem o quanto cobram. Tipo esse por 500 reais é um roubo. Ficaria com o modelo mais simples de 150 reais mesmo. Como na época eu trouxe de fora e não paguei imposto então valeu a pena.

Outra coisa... comprei fora e trouxe outro... um desses para contra-relógio...



E é outro absurdo de preço alto e para piorar é um plástico muito fraco que não protege nada a cabeça. De lascar.
Boa sorte com a compra.


Editado por glauberlima - 10 Nov 2010 as 15:52
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 13:16
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

 



Eu tenho 1 desses tb, bem bonzinho. 
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 18:38
Procurei esse da btwin, mas nas lojas decathlon que são acessiveis a mim não tem...

Tiarlei, esvazia sua caixa de mensagem.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 19:07
Capacete Speed é diferente de MTB, mas nos anuncios em geral parece que não indicam esse detalhe.
É isso?
Assim, pra comprar na Net fica mais complicado
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 21:02
isso é fato, são poucos os lugares que especificam.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
saturn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2007
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saturn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 23:04
Sassota, eu tenho um Bell Slant. Ele é misto, serve pra estrada e MTB pois a viseira/aba é removível. É tamanho único e paguei R$250,00.

Vou falar uma coisa: comecei procurando capacete de R$80,00.. Esperimentei Topline, Polisport, Protek, Prowell, High One, Gallo, etc. Todos machucavam minha cabeça pois o formato não dava certo. Aí resolvi aumentar o orçamento e cheguei nesse Bell Slant. Esse é super confortável pra mim mas um pouco pesado (cerca de 330g). Meu Cratoni pesa 260g mas é outra faixa de preço. LOL

Outro que experimentei: um Catlike tipo modelo que o Sastre usa, cheio de furos. Esse é superhipermega confortável e leve. Mas era em torno de R$500,00.

Mas, resumindo, melhor ir até uma loja e experimentar. Cada cabeça seu formato. Não compre baseado na medida da circunferência.



Edit: erro de portugues...  Embarrassed


Editado por saturn - 10 Nov 2010 as 23:05
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2010 as 23:34
valeu os conselhos, vou numa loja com uma boa variedade e vou dar uma experimentada em varios.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 10:56
Acho que não é o fato de ter aba removível que caracteriza ser Speed e MTB.
Tenho dois nesse skema e ambos são estilo MTB.
Assim, acho que capacate específico pra Speed não tem aba e tem estilo mais aerodinâmico.
Um desse que tenho fica meio apertado na cabeça, de forma que o skema é experimentar mesmo, embora tenha numeração, etc
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X