Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capacete Full Coverage
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capacete Full Coverage

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capacete Full Coverage
    Postado: 04 Ago 2014 as 19:35
Fora o A1 da Troy Lee Designs e o Bell Super, quais vocês indicam que seja leve e arejado?
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 21:45
Uso o Giro Xar, nada a reclamar, padrão Giro.

Mas não tem o mount da GoPro, se bem que acho que não fica legal a GoPro na cabeça em capacete aberto, pois balança muito o capacete.


Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2014 as 14:35
Fox Flux!
Já é meu segundo e tá aprovado
Voltar ao Topo
bullneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
minas gerais
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bullneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 22:10
aberto fox flux
fechado  661
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 11:04
ontem fui na Decathlon e provei o UNSCAR.
Apesar dele ser bem grande (vc fica parecendo a Formiga Atômica), acho que é um dos que mais protege em termos de área. Tem umas fotos aqui: http://mtbikes.pl/artykuly/btwin-unscar-er-test-budzetowego-kasku-enduro/

Ele é muito confortável, mas a ventilação dele parece ser meio restrita. Isso só na trilha pra ver se vai esquentar muito ou não.

Segue o link:

http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/capacetes/capacete-unscar-er_180912?cor=branca&chosen=branca

Agora, capacete full, acho que usando um capacete de DH de uma marca confiável (FOX, Fly, ASW, TLD, 661, THE, Limar, Kabuto, Specialized, entre outros) ja está bem protegido.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 11:25
Uso este UNSCAR e é muito bom. Protege bem, é leve, local especifico para action cam, muito bem acabado e para mim, não acho quente  até pq mesmo aqui em Blumenau com calor de 38 graus não sou de sentir muito calor não; então para mim ficou perfeito.
Recomendo a quem quer mais proteção por um preço legal - eu pague 99,90 no meu
Voltar ao Topo
baratus Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baratus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 17:29
Comprei o Unscar recentemente, ainda não tive a oportunidade de ir a uma trilha com ele, mas pelo que vi, muito me impressionou o nível de acabamento, beleza e acima de tudo a área protegida. 
Vou tentar pegar uma trilha nesse final de semana e depois posto aqui o que achei.

Já posso adiantar o seguinte... capacete com tamanha qualidade e proteção pelo preço de R$ 129,00 com frete 0800 é difícil de achar viu.
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 11:19
Eu provei esse Unscar na Decathlon de Floripa e o capacete fica gigante na cabeça. A minha dúvida é que como ele não tem aquela cintinha de ajuste que os capacetes de XC tem, fico pensando se ele não vai balançar na cabeça após algumas trilhas, quando a almofada interna começar a ficar deformada.
Voltar ao Topo
baratus Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baratus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 16:59
Unscar testado e aprovado!

realmente, o capacete é grande, mas isso é muito bom pois protege uma área maior.
A qualidade é muito boa e a ventilação dele é satisfatória, me atendeu bem até agora.

Sobre ele ajustar na cabeça, repare aqui nessa foto, onde tem uma cruz branca e vermelha, ele possui uma tira elástica. Essa tira se molda na parte de trás da cabeça fazendo o ajuste perfeito sem incomodar.



Gostei muito do capacete e penso ser difícil achar custo benefício igual.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X