Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Flash Carbon 29er 3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Flash Carbon 29er 3

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
arnóbio lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2008
campos - rj
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arnóbio lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 19:58
Boa noite amigo, desculpe a demora em responder, mas é porque não acesso muito o forum.
Coloquei as rodas com cubos Tune, raios Sapin e aros ZTR 1.390g.
Já troquei tb o cassete, PDV e cambio trazeiro coloquei tudo XX, a bike agora está com 9.240g.

Um abraço!




Originalmente postado por nettobvp nettobvp escreveu:

Originalmente postado por arnóbio lopes arnóbio lopes escreveu:

Estou com uma F29 carbon 3 2014, tamanho L a minha veio com 10.900kg exatos sem pedal, já fiz up de rodas, pneus, selim, canote e guidon, agora está com 9.500kg, os proximos ups serão: cassete, cambio traz. e pé de velas XX e freios formula R1, pelas minhas contas vai ficar em torno de 8.800kg, a bike é maravilhosa mesmo com a configuração original, o funcionamento da Lefty é indescritivel.
 
Bom pedal a todos! 

Amigo

Quais rodas vc colocou?

Abração
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 09:19
aeee
depois de 2 anos de namoro, consegui comprar a minha
modelo 2014

toda original
fazendo um teste na pista de XCO aqui

Voltar ao Topo
erasmomartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
Maringá - PR
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erasmomartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2014 as 09:03
Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

aeee
depois de 2 anos de namoro, consegui comprar a minha
modelo 2014

toda original
fazendo um teste na pista de XCO aqui



E aí, como avalia a bike?
No Pain, No Gain
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2014 as 19:21
Originalmente postado por erasmomartins erasmomartins escreveu:

Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

aeee
depois de 2 anos de namoro, consegui comprar a minha
modelo 2014

toda original
fazendo um teste na pista de XCO aqui

 
E aí, como avalia a bike?

Melhor impossivel
claro que o ponto forte (fortissimo) dessa bike é a suspensão. Funcionamento de outro mundo.

E o ponto fraco no meu gosto são os freios, mas já troquei por um XT que eu tinha aqui.
Voltar ao Topo
erasmomartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
Maringá - PR
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erasmomartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2014 as 20:28
Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

Originalmente postado por erasmomartins erasmomartins escreveu:

Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

aeee
depois de 2 anos de namoro, consegui comprar a minha
modelo 2014

toda original
fazendo um teste na pista de XCO aqui

 
E aí, como avalia a bike?

Melhor impossivel
claro que o ponto forte (fortissimo) dessa bike é a suspensão. Funcionamento de outro mundo.

E o ponto fraco no meu gosto são os freios, mas já troquei por um XT que eu tinha aqui.

Você está com ela toda original ?
Comprei uma que chegará semana que vem, não vejo a hora !

Abs

Erasmo
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 09:41
Originalmente postado por erasmomartins erasmomartins escreveu:

Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

Originalmente postado por erasmomartins erasmomartins escreveu:

Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

aeee
depois de 2 anos de namoro, consegui comprar a minha
modelo 2014

toda original
fazendo um teste na pista de XCO aqui

 
E aí, como avalia a bike?

Melhor impossivel
claro que o ponto forte (fortissimo) dessa bike é a suspensão. Funcionamento de outro mundo.

E o ponto fraco no meu gosto são os freios, mas já troquei por um XT que eu tinha aqui.

Você está com ela toda original ?
Comprei uma que chegará semana que vem, não vejo a hora !

Abs

Erasmo
na foto ali era toda original
depois disso troquei os freios porque eu já tinha os XT
o resto tá tudo igual veio
Voltar ao Topo
cesarbran Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Dez 2008
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarbran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 07:22
Tenho uma igual com alguns ups, rodas Mavic e grupo XX com gripshift, show de bike.
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 11:43
Caramba que post antigo (rsrsrs).
 
Depois de alguns anos fiz apenas um up que foi a troca do quadro. Infelizmente o antigo (branco) sofreu uma pancada do câmbio traseiro e acabou com uma leve trinca. Informei à Cannondale Brasil e depois de alguns e-mails trocados eles resolveram fornecer um quadro em garantia, porém, agora é preto fosco ano 2015.
 
Aproveito para informar que também estou vendendo. cicero_kzs(a)yahoo.com.br
 
Abraços.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 18:35
Originalmente postado por Korzus_206 Korzus_206 escreveu:

Caramba que post antigo (rsrsrs).
 
Depois de alguns anos fiz apenas um up que foi a troca do quadro. Infelizmente o antigo (branco) sofreu uma pancada do câmbio traseiro e acabou com uma leve trinca. Informei à Cannondale Brasil e depois de alguns e-mails trocados eles resolveram fornecer um quadro em garantia, porém, agora é preto fosco ano 2015.
 
Aproveito para informar que também estou vendendo. cicero_kzs(a)yahoo.com.br
 
Abraços.


ShockedShockedShockedShockedShockedShocked

Caramba que bike linda!!!!! É a Cannondale mais linda que vi nos últimos 6 meses, no mínimo!!! Mas nem vou perguntar o preço Cry

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 21:07
Estou pedindo R$ 11 mil, porém, toda e qualquer contra oferta será analisado e respeitado.
 
A bike está sempre limpa e lubrificada, passo até pneu pretinho, mas eu acho ela mais bonita quando está no barro.
 
Valeu pelo elogio Gol Bola.
 
Abraços,
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
LuizHenrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2013
Araçatuba
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 21:22
e ai vendeu a bike? Estou comprando uma idêntica, mas com o quadro original branco verde e preto. O que me diz da suspensão esse tempo todo de uso? deu problema, fez manutenção alguma vez? A relação pretendo trocar a xt original por um xt m8000 de 11 v.


Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2016 as 22:21
Fala Luiz, tudo bem?
 
Recebi proposta mas acabei não vendendo, deu dó, rsrsrs.
Quando comprei a minha veio com esse quadro (que acho lindo) branco/preto/verde.
Pedalo muito pouco e acabo tomando muito cuidado pois não quero que meu bolso chore, rsrsrs. Faz um tempo que não faço manutenção, e na suspensão nunca fiz. Estou esperando entrar uma grana para dar uma GERAL sem dó.
 
Sucesso com a bike com esses upgrades que viram.
 
Abraços,
Cícero
Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X