Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale F29 2014, Scott ou Specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale F29 2014, Scott ou Specialized

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale F29 2014, Scott ou Specialized
    Postado: 30 Mai 2016 as 16:38
Boa tarde amigos do pedal,

Atualmente tenho uma Caloi Xplorer 20 e estou querendo fazer um upgrade para nova bike, e estou com a seguinte situação:


Specialized Rockhooper Expert 2016

Procedência: Loja autorizada em São Paulo
Valor: R$ 5.400,00
Garantia Vitalicia


Especificações:
QUADRO: Alumínio Specialized A1 SL, geometria para trilha aro 29, tubos com paredes de espessura variável, tecnologia "ORE" (Optimized Radius Engineering) no tubo inferior, tubo da caixa de direção cônico, gancheiras forjadas com suporte para freio a disco, suporte do câmbio traseiro substituível 
SUSPENSÃO: SR Suntour XCR-AIR 29 customizado, mola pneumática, P: 80 mm, outros: 100 mm de curso, trava mecânica remota integrada com ajuste de retorno e pré-carga, espiga cônica, canelas em magnésio, hastes em aço Hi-Ten de 32 mm, suporte para freio a disco 
CAIXA DE DIREÇÃO: Rolamentos tipo cartucho estilo Campy, superior 1-1/8", inferior 1-1/2", sem rosca 
MESA: Specialized Stout, alumínio forjado 3D, 4 parafusos anti-corrosão, elevação de 6 graus 
GUIDÃO: Specialized Stout reto em alumínio 6061 com parede de espessura variável, 9 graus de curva para trás, 4 graus de curva para cima, centro com 31,8 mm 
MANOPLAS: Specialized Body Geometry XC Contour, Kraton com gel, com trava e ponta 
FREIOS: Tektro Gemini, acionamento hidráulico, ajuste de alcance, compatível com sistema I-spec 
CÂMBIO DIANTEIRO? SRAM X5, 2x10, abraçadeira alta 
CÂMBIO TRASEIRO: Shimano Deore Shadow, 10 velocidades 
TROCADORES: Shimano Deore RapidFire Plus, 10 velocidades, I-spec 
CASSETE: Sunrace, 10 velocidades, 11-36 
CORRENTE: KMC X10, 10 velocidades, elo Missing Link reutilizável 
PEDIVELA: Specialized Stout XC, 2x10, 2 pçs, eixo de 24 mm, 36/22, parafusos anti-corrosão 
MOVIMENTO CENTRAL: Samox, BSA 24 mm BSA para 2 pçs, 73 mm 
AROS: Specialized Stout XC 29, para disco, parede dupla em alumínio, emenda pinada, largura interna de 26 mm, 28/32 furos 
CUBO DIANTEIRO: Specialized Stout XC Hi Lo para disco, alumínio, sistema de rolamentos RCC, blocagem rápida, 28 furos 
CUBO TRASEIRO: Specialized Stout XC Hi Lo para disco, alumínio, sistema de rolamentos RCC, blocagem rápida, 32 furos 
RAIOS: Aço inox, 14g, preto 
PNEUS: Specialized Ground Control Sport, 60TPI, talões em arame, 29x2.1" 
CÂMARAS: Standard, válvula Presta 
SELIM: Body Geometry para mountain bike, trilhos em aço, 143 mm 
CANOTE DO SELIM: Alumínio, fixação deslocada em 12,5 mm, 30,9 mm, micro ajustável com 2 parafusos anti-corrosão 
ABRAÇADEIRA DO CANOTE: Alumínio, arruela em nylon/fibra de vidro, blocagem rápida, 34,9 mm 

Scott Scale 960 2016
Procedência: trazendo do chile
Valor: +/- R$ 6.900,00
Garantia: acho que não teria desta forma


Especificações: 
QUADRO: Scale Alloy SL Personalizado Butted Superlight Tubing HT cônico / seatstays bridgeless, Routing Cabo Interno 
SUSPENSÃO: RocK Shox 30 Silver TK Solo Air, Cônico Steerer / bloqueio remoto, 100 milímetros de curso, Sistema Remoto Rock Shox PopLoc 
MOVIMENTO DIREÇÃO: Syncros OE / cônicos 1.5 "- 1 1/8" Integ Semi. OD 50/61 milímetros / ID 44/55 milímetros 
CÂMBIO TRASEIRO: Shimano XT RD-M781 SGS Shadow / 10 velocidade 
CÂMBIO DIANTEIRO: Shimano Deore FD-M618-L / 34,9 
TROCADORES: Shimano Deore SL-M610 Rapidfire plus indicador de marcha 
FREIOS: Shimano M425 Discos 180 e 160mm SM-RT30 RMM 
PEDIVELA: Shimano FC-M627 36x22 dentes 
MOVIMENTO CENTRAL: BB-Set Shimano Cartridge shell / 73 milímetros 
GUIDÃO: Syncros T-Bar Alloy forma 6061, 720 milímetros 
MESA: Syncros 6061 Liga / 31,8 milímetros 
CANOTE: Syncros / 31,6 milímetros 
SELIM: Syncros XR2.5 
CUBO DIANTEIRO: Fórmula CL51 
CUBO TRASEIRO: Shimano FH-M3050 CL 
CORRENTE: KMC X10 
CASSETE: Shimano CS-HG50-10 velocidades 11-36 dentes 
RAIOS: Inoxidável preto 15G / 1,8 milímetros 
AROS: Syncros GX03V / 32H 
PNEUS: Maxxis IKON / 2.2 60TPI

Cannondale F29 5 2014
Procedência: Amigo que trouxe do Estados Unidos 
Valor: R$ 8.000,00 (na caixa)
Tamanho: M
Garantia: a bike ainda não foi registrada e assim posso registrar em meu nome e ter garantia vitalicia.


Especificações:
Quadro: F29, smartformed alloy, speed save, bb30, 1.5 si head tube 
Suspensão: Lefty 29er fork with Push-Button Rebound (PBR) offers 90mm
Pedivela: Shimano m615 hollowtech, coroas 38/24 dentes 
Movimento Central: Shimano deore bb30 adapter 
Trocadores: Shimano SLX i-spec 
Cassete: Shimano deore, 11-36 dentes, 10-speed 
Corrente: Kmc x10, 10-speed 
Câmbio Dianteiro: Shimano Deore, 31.8 clamp 
Câmbio Traseiro: Shimano SLX, shadow plus 
Aros: Stan's ztr rapid 29'er, 32 hole, tubeless ready 
Cubos: Lefty sl front, formula dc-1422 rear 
Pneus: Schwalbe Racing Ralph performance 29x2.1", tubeless 
Freios: Shimano Deore hidraulico, 180/160mm 
Guidão: Cannondale c3 flat, em aluminio 6061, 700mm 
Mesa: Cannondale c3, 1.5", 31.8, -5 deg. 
Movimento de Direção: Cannondale headshok si 
Raios: Dt swiss competition 
Manoplas: Cannondale 
Selim: Prologo Nago Evo X8 
Canote do Selim: Cannondale C3, 27.2x350mm (s,m) 400mm (l,x)

Outra duvida:
Minha atual bike o quadro é tamanho 19 e a poucos dias fiz o bike fit virtual no qual apresentou os seguintes dados:

Standover Height Range: 78.99 - 80.52 cm
Virtual Top Tube: 59.94 - 60.96 cm
Stem Length: 10.2 - 11.8 cm
BB–Saddle Position: 72.7 - 74.2 cm
Saddle Handlebar: 54.8 - 56.4 cm


Será que o tamanho M da Cannondale se encaixa no meu FIT?
Sei que a Cannondale é superior mas sera que o valor acima vale o investimento ou já estaria muito bem servido na Specialized Rockhopper Expert?

Desde já agradeço a todos.!

Rene
Voltar ao Topo
SilXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2016
RS
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SilXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 17:37
São três modelos muito bons.
Acho que a decisão é difícil, mas se você puder testar as três vai saber de qual gosta mais.

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 20:21
sair de uma caloi pra qq uma das 3 é um baita salto heim...dependendo o tipo de pedal que vc faz pd ser que nem compense investir tanto...a cannondale parece ser mais atraente,porem mais cara e alem do mais é modelo 2014 a SPZ é a mais barata da lista e optando por ela ainda te sobra grana pra investir em equipamentos...tipo pedal clip e sapatilha entre outras coisas...a scott 960 por esse preço esta tbm muito atraente,porem a garantia será que teria? se for pra gastar 8 mil em uma bike tenha certeza que vai fazer um bom uso dela e que vc não vá se arrepender depois...sendo assim vale muito a dica do experimentar ambas pra ver qual lhe agrada mais, derepente vc opta pela cannondale e resolve dar uma volta na scott de um amigo e acha muito melhor ai nessa hora que bate o arrependimento kkk
Rober
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 20:36
Então Rober,

A Cannondale ia ser mais como oportunidade já que uma desta na versão 2015 onde muda a lefty de 90mm para 100mm está R$11.500 na BikePointSC. E pensando que seria uma bike para não precisar investir mais.

Atualmente já tenho sapatilha shimano e pedal clip M520.

Realmente a dúvida é cruel rss, pois pedalo na cidade durante a semana e faço trilhas aos finas de semana sempre q possível e participando de algumas provas/ desafios sem muita pretensão de ser melhor rsss. Também não quero comprar uma pra chegar no ano que vem e decidir trocar mais uma vez já que a minha Xplorer 20 foi comprada em Dez/15.

Sei q a Rockhooper e excelente afinal é uma Specialized porém os freios e a suspensão são boas? E vem com grupo misto Sram X5 e Deore.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 03:29
Pelo seu bike fit, a Cannondale vai servir, mas vai ficar um pouco compacta e com a frente baixa demais, muito agressiva. Se está acostumado a pedalar assim, fique com ela. Caso contrário, fique com a Scale 960 2016.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 09:55
Bol Gola,

Obrigado pela dica e estou bem tendencioso a fechar na Cannondale que parece ser uma ótima bike.

Apesar do meu quadro hoje ser L as vezes sinto que meu braço fica bem esticado e quando preciso realizar descidas no qual preciso me afastar atras do banco sinto um pouco de dificuldades e necessidade de baixar o banco por conta da distancia.

Pelo meu fit a Scale vc acha que seria M ou L? Tenho 83cm de cavalo e 1,73 de altura!

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 18:40
Originalmente postado por renejb renejb escreveu:

Bol Gola,

Obrigado pela dica e estou bem tendencioso a fechar na Cannondale que parece ser uma ótima bike.

Apesar do meu quadro hoje ser L as vezes sinto que meu braço fica bem esticado e quando preciso realizar descidas no qual preciso me afastar atras do banco sinto um pouco de dificuldades e necessidade de baixar o banco por conta da distancia.

Pelo meu fit a Scale vc acha que seria M ou L? Tenho 83cm de cavalo e 1,73 de altura!



Eu tenho o mesmo cavalo que você, mas sou 5cm mais alto e também uso quadro M que fica PERFEITO em mim. Minha Trek tem 602mm de top tube efetivo e uso uma mesa de 80mm por enquanto (o ideal seria 65mm). A Cannondale F29 tamanho M tem tt efetivo de 593mm, mas há um agravante... a suspensão Lefty antiga não permite mesa mais curta que 90mm... então se você comprar essa bike do amigo e usar a mesa mais curta, ainda terá no mínimo 683mm de tt efetivo+mesa.

OBS: depois que você informou a altura, tenho certeza que fez o bike fit errado. Verifique o comprimento do braço novamente porque o certo é considerar até o dedão quando levantado e não até a ponta dos dedos Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 09:05
vou tentar refazer meu FIT e passo as informações de novo
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 09:12
Você olhou a FS da caloi ? Pensa a respeito.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 09:17
Na verdade até o momento não estava de olha em nenhum Full, mas talvez possa ser interessante, vou pesquisar sobre ela.

Estava aguardando alguma promoção e reaparecer a KHS Saguaro no Centauro, se chegasse próximo dos 8K mas acho bem difícil de acontecer. Sem contar q ainda tenho um pouco de medo de pegar uma bike Carbon por causa da garantia.
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 22:47
Fala Bol Gola refiz meu FIT:

Height Range:                    76.96 - 78.74 cm
Virtual Top Tube:             57.91 - 58.93 cm
Stem Length:                  9.2 - 10.8 cm
BB–Saddle Position:     72.2 - 73.7 cm
Saddle Handlebar:             51.2 - 52.8 cm

Estou quase finalizando com a F29 Cannondale !

Acredito ser a melhor opção, ou me indicam algum outro modelo com este custo.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 00:11
Originalmente postado por renejb renejb escreveu:

Fala Bol Gola refiz meu FIT:

Height Range:                    76.96 - 78.74 cm
Virtual Top Tube:             57.91 - 58.93 cm
Stem Length:                  9.2 - 10.8 cm
BB–Saddle Position:     72.2 - 73.7 cm
Saddle Handlebar:             51.2 - 52.8 cm

Estou quase finalizando com a F29 Cannondale !

Acredito ser a melhor opção, ou me indicam algum outro modelo com este custo.


Essas medidas estão batendo com a Cannondale, heim!! Se estiverem exatas será essa bike com mesa de 90mm Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:15
Eu também iria nessa perneta! Big smile
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:17
Valeu galera,

Estou negociando a bike e se tudo der certo posto as fotos aqui depois.

Abraço.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:24
LOLa canon é a mais feinha no grafismo!vc vai dar um salto em !kkkl..boa sorte com a nova criança!🍀
M.CROESY
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:27
concordo com vc o grafismo não é o que mais me agrada rss, acho que prefiro o da Scott. Porém me que no conjunto da obra vence a Cannondale.!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:32
Esta left é um sonho...kkkk ..boa sorte pra vc!
M.CROESY
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 14:33
Eu acho show esse amortecedor dela.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 16:48
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

LOLa canon é a mais feinha no grafismo!vc vai dar um salto em !kkkl..boa sorte com a nova criança!🍀

Também pensei nisso (sobre o grafismo)! LOL
Mas ante o conjunto da obra, o grafismo fica por último! Big smile


Editado por Ramai - 03 Jun 2016 as 16:49
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 08:44
Ai galera,

Muito obrigado a todos pelas dicas e respostas no forum.

Fui de Cannondale F29 5, a bike está realmente zerada e caixa td em ordem e estou surpreso pois tem um grafismo muito bonito.

Depois que montar coloca umas fotos no forum.


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 16:32
Parabéns pela compra Clap

Não é todo dia que aparece uma Cannondale 0km com Lefty no fórum!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 16:53
parabéns pela compra mano! vc vai adorar!
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 18:44
Valeu galera, acredito que fiz bom negocio.

Consegui um desconto e ficou em R$ 7.750,00 e de brinde acompanho um Velocimetro/ ciclocomputador basico da BELL sem fio.

Ainda não consegui andar, só deu umas voltinhas pelo prédio e já percebi que é muito superior a minha boa amiga Caloi Xplorer 20.

Agora ela montada! 





Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 21:58
essa suspensão left ai pd ser boa...ou como muitos dizem a melhor,mas que é feinha é ..kkk alias não que a susp seja feia e sim a bike fica com um visual estranho olhando de frente... parabéns pela bike....!!!
Rober
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 23:59
Renejb, essa mesa parece grande demais, heim! Quantos cm tem de centro da espiga a centro de guidão? Pelo tamanho do quadro seria legal comprar a mais curta, de 90mm. E essas manoplas da Cannondale são muito ruins, duras e machuca as mãos. Recomendo as ESI. As manetes de freio também parecem muito afastadas. Experimente regular a distância delas com uma chave allen fininha. O parafuso de regulagem fica bem escondido como mostra nessa foto:


1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 10:44
Bol Gola,

Vou medir as mesas e menciono aqui depois, quanto aos manetes vou tentar regular também e experimentar um pouco estas manoplas e posteriormente buscar uma ESI assim como voce mencionou.

Também estou pensando em inverter a mesa, o que acha?

Obrigado pelas dicas!
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 23:33
Fala Bol Gola,

Na foto não ficou muito certinho, mas a mesa parece ter 100mm, será que é necessário trocar por uma de 90mm.
A medida do TOP Tube + Mesa está dando 660mm


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2016 as 03:06
Originalmente postado por renejb renejb escreveu:

Fala Bol Gola,

Na foto não ficou muito certinho, mas a mesa parece ter 100mm, será que é necessário trocar por uma de 90mm.
A medida do TOP Tube + Mesa está dando 660mm




Se usar a mesa de 90mm seu fit estará de acordo com as medidas tiradas antes. Por enquanto acho uma boa inverter a mesa ou apenas mover aqueles espaçadores para cima dela. Se você é uma pessoa com boa flexibilidade, vai adorar.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2016 as 12:49
bela bike e que evolução sair de uma explorer 20 pra uma cannondale. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 14:53
O grafismo melhorou muito nas fotos reais!!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
renejb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2016
Santo André/ SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renejb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 14:57
Pois é Ramai,
Digo que gostei muito, é muito bonita ao vivo e em cores rsss.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X