|
caloi trs 2010 |
Responder
|
| Autor | ||||||||||||||||||
bigao
Registrado: 29 Jul 2010 camaçari Conectado: Desconectado Mensagens: 2 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Tópico: caloi trs 2010Enviado: 29 Jul 2010 as 09:02 |
|||||||||||||||||
|
galera sou novo na area quero começar a fazer trilha
andei pesquisando alguns modelos de bike e so achei poucas que fizesem meu estilo. achei a caloi trs 2010 sera que é uma boa sjestao para quem ta começando? tbm sei que presciso trocar algumas peças como cambio, aros e mesa! quero saber se o quadro da caloi trs 2010 é bom pra trilha? assim se alguem souber de alguma bike na faixa de preço de 600 a 900 me ajudem por favor! |
||||||||||||||||||
|
rodrigo nogueira
camaçari bahia |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
dudu666
Registrado: 01 Abr 2010 Santa cruz - RS Conectado: Desconectado Mensagens: 325 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 29 Jul 2010 as 09:26 |
|||||||||||||||||
|
cara acho que seria melhor comprar uma supra, mais leve e com componentes melhores que a trs, eu ficaria com a supra! mas tem que ver quanto de $$$ vc tem disponivel para gastar!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
Mr.Sergius
Registrado: 13 Ago 2008 Santos Conectado: Desconectado Mensagens: 1597 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 29 Jul 2010 as 16:01 |
|||||||||||||||||
|
Não Bigao, a TRS não tem um bom quadro. veja o triângulo traseiro dela...
aqui por exemplo http://www.biketech-rs.com.br/produtos_item.asp?produto_id=338 viu? Se viu foi só vc, porque ela não tem triângulo traseiro, apenas duas barras como stays o que compromete consideravelmente a resistência da traseira. Imagine vc dando um leve salto numa trilha e as hastes traseiras dobrando para cima enquanto o pedivela vai enterrando no chão... Veja além disso a suspensão dianteira double-crown... um peso inútil para uma suspa de 50 mm. Legal para andar na cidade, na ciclovia, mas não para trilhas. Acho que nem a supra sugerida pelo dudu segura a onda. Mas vc é quem sabe o tamanho do seu bolso... a bike para trilha, além do aspecto visual agradável como a TRS, deve suportar a batedeira e os pequenos saltos (ou grandes) e aí é melhor uma bike com geometria tradicional. Sem levar em conta os preços acho que a Elite já encara bem uma tilha. |
||||||||||||||||||
|
Não faça de seu corpo a primeira tumba de seu esqueleto: pedale sempre.
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
bigao
Registrado: 29 Jul 2010 camaçari Conectado: Desconectado Mensagens: 2 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 30 Jul 2010 as 09:05 |
|||||||||||||||||
|
galera me ajuda ai entao montar uma bike ñ quero competir quero mas fazer uma trilhas
uma vez ou outra. me endicam um quadro bom? ou uma bike completa que possa ser ultio pra mim tenho 1,70 peso 73,00Kg me ajudem galera abraços. |
||||||||||||||||||
|
rodrigo nogueira
camaçari bahia |
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
dudu666
Registrado: 01 Abr 2010 Santa cruz - RS Conectado: Desconectado Mensagens: 325 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 30 Jul 2010 as 09:07 |
|||||||||||||||||
|
cara a supra acho qeu é ideal para ti cara pelo que vc. está falando, e sai por 999,00 se não me engano,. outra opção seria procurar uma usada, sempre se acha bike boa por um bom preço!
|
||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||
| OFERTAS DE PARCEIROS | ||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |