Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Supra x Sundown Axis
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Supra x Sundown Axis

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Biker Luiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2009
Balsas - MA
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biker Luiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Supra x Sundown Axis
    Postado: 06 Nov 2009 as 16:44
Olá companheiros, estou querendo comprar uma bike para voltar a pedalar.
Nada de competições, apenas trilhas leves e estradões.
Estou disposto a gastar R$ 1.000,00 e entre as bikes que pesquisei a Caloi Supra e Sundown Axis, me agradaram. Gostaria de saber a opnião dos amigos.
 
São boas escolhas para as minhas necessidades?
 
 
Um abraço,
Luiz Fernando
Voltar ao Topo
Pedalzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2009
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedalzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 01:59
Entre estas duas, iria de Axis: Tem gancheira, suporte para freio a disco (parece que a Supra não tem), passador melhor.

Mas caso queira gastar 300 a mais, eu iria de Sundown TEAM 3000 com certeza. Ops: como fuiiiiii

he he he
"Sou palhaço do circo sem futuro..."
Voltar ao Topo
rodzauli Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodzauli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 03:08
Prefiriria comprar uma usadinha com peças melhores. Pense nisso... tem Scott, GT, Spec, Kona, Caloi 2.7, fora as Taiwanesas bem montadas com grupos mistos. É só procurarWink.
Voltar ao Topo
gabriellopes Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriellopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 03:26
Se pretender colocar disco futuramente, não recomendo a Caloi Supra, por não ter suporte. Caso contrario, iria sem problema, já tive, e gostei dela.

Mas faria como o rodzauli recomendou e compraria uma usada, mas bem cuidada, ou como o Pedalzim falou e pegaria uma Suwndown TEAM 3000 ou alguma parecida.

Abraços
Voltar ao Topo
Biker Luiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2009
Balsas - MA
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biker Luiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 11:23
Valeu companheiros!
Estive pesquisando a Team 3000 e gostei muito da relação custo/benefício dela.
Nessa mesma faixa de preço está a Caloi Elite 2.1, mas a Sundown é de 24v.
Gostei dessa bike, vai ser minha escolha!
 
 
valeu
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 11:37
A idéia de uma bike usada é boa. Eu encontrei a XTC que tinha usada numa loja por um bom preço, tava perfeita.

Por outro lado, se pretende fazer upgrades num curto espaço de tempo, é melhor montar a bike. Da XTC que comprei só sobrou o pedivela, que logo será trocado tb, heheeheheheh.


Editado por Hamud - 07 Nov 2009 as 11:39
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2009 as 20:00
Eu também namorei a supra, as Gts´s mas felizmente pintou uma giant xtc team com preço bom e peças meia boca, já estou trocando o grupo dela e agora a mesma vai virar uma bike, pense com carinho no quadro pois é complicado de se trocar depois, olhe os classificados com frequência que sempre pinta coisa boa, comprar bike usada só se vc conhecer muito bem ou se tiver o apoio de alguém pra te ajudar na escolha.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X