Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2012

 Responder Página  <1 6566676869 80>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2012 as 18:49
Mano.. sinceramente.. para mim o selim é ótimo.. mais alguns brothers trocaram por Selim da PRO...
Voltar ao Topo
tuliovale Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tuliovale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 22:57
bom, sem querer reviver o topico mas, relevante ao assunto..
finalmente comprei minha strada 2012 ( por aqui ainda tem )
depois de 3 dias de uso.. o.O
sou azarado assim mesmo?

http://imageshack.us/photo/my-images/99/20121006224350.jpg/
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 23:19
Gancheira...!!!!
Como foi essa situação..??
Já rodei mais de 2500 kms.. e ta td ok na miha bike...
aciona a garantia..!!!! 
Voltar ao Topo
tuliovale Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tuliovale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 23:25
vou acionar..
comprei terça feira, fui dar meu terceiro pedal com ela hoje e a gancheira foi-se...
nem tava fazendo força, simplesmente quebrou..
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 23:29
Só dando uma satisfação pra galera: minha bike tava com as trincas no garfo, iguais a de outro usuário que postou um tempo atrás. Acionei a garantia e em cerca de 3 semanas recebi outro garfo.
 
A título de curiosidade, hoje pesei a bicicleta com um dinamômetro digital (não atesto pela precisão). Deu 9.8kg. Ela é tamanho 52 e fora de original tem 2 porta caramanholas de plástico, pedais clipless, pneus re-fuse com fita anti-furo, mesa de 110mm, ciclocomputador com cadência com fios, guidão raso zoom e fita PRO.
Voltar ao Topo
Tuca_Tri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2012
Maceió/AL
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tuca_Tri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 09:20
Pessoa, comprei uma Kestrel Talon a poucos dias e estou querendo vender minha Strada2012 (56), da foto, comprada em julho na Netshoes , com os descontos e tudo mais saiu por 2.375 dilmas... pergunto: Por quanto acham que posso vende-la ? Tem no máximo uns 500km rodados... Abraço a todos que curtem esta excelente bike!

http://imageshack.us/photo/my-images/534/20120922211821.jpg/
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 17:16
Originalmente postado por Tuca_Tri Tuca_Tri escreveu:

Pessoa, comprei uma Kestrel Talon a poucos dias e estou querendo vender minha Strada2012 (56), da foto, comprada em julho na Netshoes , com os descontos e tudo mais saiu por 2.375 dilmas... pergunto: Por quanto acham que posso vende-la ? Tem no máximo uns 500km rodados... Abraço a todos que curtem esta excelente bike!

http://imageshack.us/photo/my-images/534/20120922211821.jpg/

Esta zero!! vende pelo preço que comprou 2.375 dilmas. Vai chover de cara atras dela!

este valor esta bem abaixo do valor (R$ 2500)em muitas lojas por ai Smile
Voltar ao Topo
DanielFB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielFB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 20:16
Estas "trincas" também apareceram no garfo da minha bike. Eu levei até a loja para acionar a garantia e eles rasparam a tinta para ver se era trinca na fibra de carbono e chegaram a conclusão que foi apenas na tinta uma vez que o carbono não apresentava qualquer problema (pelo menos a olho nu...) mas de qualquer forma eles vão trocar o garfo por um novo (deixei ela hoje para efetuar a troca).  
Voltar ao Topo
dnmontez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
SP/SP
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dnmontez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 23:34
É bom que troquem mesmo... Um colega fraturou o braço por causa de um trinco bobo no garfo.
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 10:07
Originalmente postado por Cruzeiro_SP Cruzeiro_SP escreveu:

Originalmente postado por Cruzeiro_SP Cruzeiro_SP escreveu:

Acionei a Loja onde comprei minha bike e a própria Loja foi quem acionou a garantia junto à Caloi. A Caloi informou que em 30 dias estaria fazendo a reposição do garfo danificado por um novo.

Prazo Caloi para reposição do Segundo garfo foi cumprido e agora apareceu a mesma trinca em proporções menores, mas é apenas o início, pois acompanho diariamente a situação sempre após meu pedal diário.
É uma pena que este garfo apresente esta deformidade.

 
http://imageshack.us/f/401/img3523n.jpg/ -
http://imageshack.us/f/401/img3523n.jpg/


Poxa vida, a minha esta assim a meses e nem liguei Confused....puts.
Irei tentar acionar a garantia... a garantia é de um ano? alguém lembra?


Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 12:32
No manual do proprietário tá dizendo que a garantia é de 3 meses, (o mínimo exigido pelo C.D.C) eu tô com a minha fazem 5 meses e com o mesmo problema, mandei um e-mail prá caloi que me orientou a apresentar a bike numa autorizada prá avaliação, vamos ver no que vai dar, vou lá na quinta, mas se o problema está sendo recorrente, o que fazer?
1*
Voltar ao Topo
Cruzeiro_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cruzeiro_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 00:31
Originalmente postado por D.oliveira D.oliveira escreveu:

Originalmente postado por Cruzeiro_SP Cruzeiro_SP escreveu:

Originalmente postado por Cruzeiro_SP Cruzeiro_SP escreveu:

Acionei a Loja onde comprei minha bike e a própria Loja foi quem acionou a garantia junto à Caloi. A Caloi informou que em 30 dias estaria fazendo a reposição do garfo danificado por um novo.

Prazo Caloi para reposição do Segundo garfo foi cumprido e agora apareceu a mesma trinca em proporções menores, mas é apenas o início, pois acompanho diariamente a situação sempre após meu pedal diário.
É uma pena que este garfo apresente esta deformidade.

 
http://imageshack.us/f/401/img3523n.jpg/ -
http://imageshack.us/f/401/img3523n.jpg/


Poxa vida, a minha esta assim a meses e nem liguei Confused....puts.
Irei tentar acionar a garantia... a garantia é de um ano? alguém lembra?



Cara vc deve acionar o quanto antes esta garantia, não fique esperando que a trinca aumente, pois até agora não me responderam o que está causando estas trincas.
   
Segue abaixo as trocas de e-mail que tive para trocar os 2 garfos trincados até agora.


From: atendimento(a)
To: 
Subject: RES: Garfo Strada
Date: Wed, 10 Oct 2012 12:22:30 -0300

Olá , bom dia.

 

Já agendamos com a oficina para o dia 15.

 

Obrigada, um abraço

Equipe 

 

De: 
Enviada em: terça-feira, 9 de outubro de 2012 22:31
Para: atendimento(a)
Assunto: RE: Garfo Strada

 

OK Equipe ,

 

Nesta semana estou em Belo Horizonte-MG e na segunda-feira (15) vou até a loja para fazer a troca.

 

Atenciosamente.

 

.


From:  mailto:atendimento(a)biketown.com.br - atendimento(a)
To: 

Subject: Garfo Strada
Date: Tue, 9 Oct 2012 12:34:38 -0300

Olá , boa tarde.

 

Seu novo garfo acabou de chegar em nossa loja.

 

Estaremos a disposição.

 

Obrigada, um abraço

Equipe


From:  mailto:atendimento(a)biketown.com.br - atendimento(a)
To: 
Subject: Re: Bicicleta modelo Strada 2012 // Garfo trincado //
Date: Thu, 6 Sep 2012 12:43:42 -0300

Olá , boa tarde.
 
Já conversamos com a Caloi e abriremos uma nova OS para que possam nos enviar um novo garfo. Por favor nos informe o tamanho da sua bike.
 
A Caloi também envolverá o desenvolvimento de produtos e engenharia para analise aprofundada do caso, porém eles desconhecem de outras bikes que apresentem esse problema descrito pelo consumidor.
 
Assim que recebermos o novo garfo entraremos em contato.
 
Obrigada, um abraço
Equipe 

----- Original Message -----
From: 
To:  mailto:atendimento(a)biketown.com.br - atendimento(a)
Sent: Wednesday, September 05, 2012 1:16 PM
Subject: RE: Bicicleta modelo Strada 2012 // Garfo trincado //

Prezados,

Em Julho foi substituído o garfo da minha Strada 2012 por um novo. Substituição foi decorrente de trincas que apareceram no primeiro garfo original que veio na compra da minha Caloi Strada 2012. Naquela época foi gerado a OS-90001... para tratar das trincas ocorridas e a solução que recebi da Caloi foi a substituição da peça por outra peça nova (Garfo).

Meu questionamento é com relação ao que foi descoberto que causou estas trincas???

Pois agora, o garfo novo substituto está com as mesma trincas só que ainda em pequenas proporções, mas nos mesmos locais do garfo substituído em Julho.

Preciso saber o que faço agora???

Acredito que tenha que abrir uma nova OS e pedir a substituição do Garfo novamente.

Atenciosamente.

.

Abaixo e-mails trocados diretamente com o SAC Caloi:

From: (a)hotmail.com
To: sac(a)caloi.com.br
Subject: RE: Site - Contato consumidor Caloi PF
Date: Wed, 12 Sep 2012 06:17:55 +0300

M (Caloi),

Segue anexas fotos referente ao 2º Garfo que está começando aparecer as mesmas trincas do 1º Garfo substituído em Julho.

Fiz também o acionamento na Loja onde eu comprei a Bike.

Atenciosamente.




Date: Tue, 11 Sep 2012 09:36:08 -0300
From: sac(a)caloi.com.br
Subject: RE: Site - Contato consumidor Caloi PF
To:(a)hotmail.com

Bom dia!
Senhor  ,
 Solicitamos, por gentileza, que o senhor nos envie fotos da bike e da peça que novamente está apresentando defeito.
Ficamos no aguardo!

Colocamos à sua disposição uma equipe de profissionais para atendê-lo em caso de dúvidas ou solicitações, de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 8:00 às 14:00. 
Fale conosco: http://www.caloi.com.br/fale_conosco/ 
Telefones: Grande São Paulo – (11) 5853-2744 ou Demais regiões – 0800 701 8022
                                      
Atenciosamente,
M: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Caloi




-----Mensagem Original-----
De: "L" <noreplay(a)caloi.com>
Para: sac(a)caloi.com
Cópia: 
Assunto: Site - Contato consumidor Caloi PF


Nome:
Estado:São Paulo
cidade:São Paulo
assunto:Garfo Caloi Strada 2012 // Trincando NOVAMENTE //
Mensagem: 
Prezados, em Julho foi substituído o garfo da minha Strada 2012 por um novo. Substituição foi decorrente de trincas que apareceram no primeiro garfo original que veio na compra da minha Caloi Strada 2012. Naquela época foi gerado a OS-90001... para tratar das trincas ocorridas e a solução que recebi da Caloi foi a substituição da peça por outra peça nova (Garfo). Meu questionamento é com relação ao que foi descoberto que causou estas trincas??? Pois agora, o garfo novo substituto está com as mesma trincas só que ainda em pequenas proporções, mas nos mesmos locais do garfo substituído em Julho. Preciso saber o que faço agora??? Acredito que tenha que abrir uma nova OS e pedir a substituição do Garfo novamente. Atenciosamente. 
L. tel.:
Email:l.


De: sac(a)caloi.com.br [mailto:sac(a)caloi.com.br] 
Enviada em: terça-feira, 10 de julho de 2012 12:00
Para: 
Assunto: RE: FW: Bicicleta modelo Strada 2012 // Garfo trincado //

 

Bom dia!
Senhor ,

Informamos que a sua solicitação já foi enviada ao departamento responsável. A mesma irá passar por uma análise em um prazo de 5 a 7 dias úteis e assim que tivermos um retorno entraremos em contato com o senhor.

Solicitamos, por gentileza, que o senhor nos envie os dados abaixo para que o seu cadastro junto ao SAC seja atualizado:
- Nome completo;
- CPF;
- Dados da nota fiscal (número da nota fiscal e data de emissão);
- Loja que foi realizada a compra;
- Endereço completo do Consumidor e
- Dois telefones para contato.

Colocamos à sua disposição uma equipe de profissionais para atendê-lo em caso de dúvidas ou solicitações, de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 8:00 às 14:00. 
Fale conosco: 

Telefones: Grande São Paulo – (11)  ou Demais regiões – 0800 7

Atenciosamente,
u: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor




-----Mensagem Original-----
De: 
>
Para: 
mailto:sac(a)caloi.com.br - sac(a)caloi.com.br
Cópia: 
Assunto: FW: Bicicleta modelo Strada 2012 // Garfo trincado //

Prezados,
 
Segue abaixo Nº da OS e nome da Autorizada Caloi que prestou serviço:

OS: 90001...; 

Minha preocupação é quanto ao garfo que será reposto, será que a Caloi ainda tem este garfo para reposição, há outros casos igual a meu neste garfo de alumínio/carbono? Minha Bike está parada e na próxima semana fará 1 mês que a Autorizada acionou a Caloi via telefone, onde eu mesmo estava presente durante a ligação.
 
Atenciosamente.
 

Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 11:21
Fui à autorizada que montou minha Strada e com o garfo já desmontado o técnico à princípio achou que fosse só rachadura na tinta, mas numa avaliação um pouco mais minuciosa, atestou que é trinca mesmo e acionou a garantia, que segundo ele, é de 01 ano prá quadro e garfo, comentei com ele sobre estar havendo problemas com outros garfos do pessoal aqui do fórum, ele orientou cobrar um "recall" da Caloi, pois é algo que não pode ficar trincando, pricipalmente porque envolve a segurança do ciclista.
Agora é esperar cerca de 30 dias prá reposição (sorte que tenho outro garfo aqui) e torcer prá não dar mais problema...
1*
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 13:10
A minha Strada 2012 tbm está com um trinca no garfo....comprei em Abril e ontem em uma limpeza pós pedal descobri.....

Bom, mandei e-mail pro sac(a)caloi.com e sac(a)caloi.com.br, deixei uma msg no site deles e uma msg no face dos caras;......agora vamos ver se eles respondem....Angry
Voltar ao Topo
iapereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iapereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 13:36
Citar ...porém eles desconhecem de outras bikes que apresentem esse problema descrito pelo consumidor.

Nunca mais vai jogar na loteria... sua sorte foi toda para encontrar duas peças com falhas??????

Acho sempre engraçado quando ouço/leio isto... "NUNCA nesta industria vital, tivemos uma falha como esta".

Cadê um Relatório de Análise de Falhas com o saco roxo, vulgo CREA em cima da mesa?

Citar ...porém  ... o desenvolvimento de produtos e engenharia para analise aprofundada do caso..


Sei, sei... produção... produção...


Editado por iapereira - 12 Out 2012 as 13:39
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 09:15
Agora estou com medo, comprei a minha em meados de Abril também e estou utilizando muito pouco... se essa M**** acontece comigo depois da garantia to FÚ...
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 11:40
Após ver esses comentários repetitivos.. fui olhar meu garfo.. e percebi que meu garfo tb tá com uma rachadura dos dois lados... do lado direito menor.. no mesmo estilo da foto que postaram acima... e do lado esquerdo... bem ao fim do adesivo... uma completa.. porém... eu tow achando que desse lado.. é apenas algum defeito no verniz colocado sobre o adesivo...!!!! Mais vou verificar com o revendedor local isso direitinho..!!! Pois pode ser um defeito em série... usei pouco a bike.. apenas 2500 kms... em 6 meses...
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 12:21
Acabo de confirmar mais 4 Stradas 2012 com rachadura do garfo...
estou no aguardo dos demais integrantes da minha equipe...
Vamos preparar as fotos para acionar a CALOI..!!
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 12:33
Vixe, vou checar já minha caloi strada 2010.

Edit: garfo checado! Tudo em ordem! ufa!


Editado por Zenbr - 15 Out 2012 as 12:40
Voltar ao Topo
ricco Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Mar 2012
ARACAJU/SE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 14:41
A minha tá com 40 km, vou me forçar a andar mais e vou verificar na saida e na chegada...

Qualquer trinco aciono a caloi.

Alguem sabe como forçar um recall?
Voltar ao Topo
cacocwb1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cacocwb1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 15:10
O meu garfo também esta com as tricas.
No sábado fui na portella para ver como funcionava a garantia. E hoje mandei um email para a loja informando meus dados e as fotos das trincas, para ser feito o pedido do garfo.

Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 16:09
Segue fotos da trinca.



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Sem dúvidas este é um problema de série, existem várias Stradas com o mesmo problema no garfo, enviei um e-mail para o SAC da Caloi e a resposta foi a seguinte: 

"Boa tarde

Sr. Tiago

 

Nesse caso a orientação é não utilizar a bike, encaminhar a mesma ao técnico mais próximo onde será feita uma analise.


Qualquer dúvida colocamos à sua disposição equipe de profissionais para atendê-lo de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábados das 8:00 às 14:00. Fale conosco: http://www.caloi.com.br/fale_conosco/ 
Telefones: Grande São Paulo – (11) 5853-2744 ou Demais regiões – 0800 701 8022

 

Atenciosamente, Fernanda Carvalho 

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Caloi"

Enfim, vou levar a bike para a tal analise e caso seja comprovado a rachadura no garfo, pedirei um novo....




Editado por Doido43 - 15 Out 2012 as 16:14
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 16:39
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Segue fotos da trinca.



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Sem dúvidas este é um problema de série, existem várias Stradas com o mesmo problema no garfo, enviei um e-mail para o SAC da Caloi e a resposta foi a seguinte: 

"Boa tarde

Sr. Tiago

 

Nesse caso a orientação é não utilizar a bike, encaminhar a mesma ao técnico mais próximo onde será feita uma analise.


Qualquer dúvida colocamos à sua disposição equipe de profissionais para atendê-lo de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábados das 8:00 às 14:00. Fale conosco: http://www.caloi.com.br/fale_conosco/ 
Telefones: Grande São Paulo – (11) 5853-2744 ou Demais regiões – 0800 701 8022

 

Atenciosamente, Fernanda Carvalho 

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Caloi"

Enfim, vou levar a bike para a tal analise e caso seja comprovado a rachadura no garfo, pedirei um novo....

Eu recebí um e-mail semelhante a esse da Caloi, levei o garfo na revendedora e o técnico pediu a troca. Mas se o garfo for trocado e der problema de novo vamos ter de pleitear um "recall" dessa peça, aí é outra história!

1*
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 16:49

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Parece que o rachado da minha bike foi mais feio que os demais..!!!! rachou quase que 270graus...

Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 17:33
A trinca do meu garfo está do lado de dentro tbm....porém, só tirei a foto do lado de fora...




Editado por Doido43 - 15 Out 2012 as 17:51
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 17:35
Que medo dessas rachaduras. Eu imobilizava a bike imediatamente.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 17:38
Segundo estudiosos... essa trinca está ocorrendo na junção do carbono com o Aluminium... e a bike com esse tipo de problema deve ser imobilizada e encaminhada para assistência técnica, visto que todas estão ainda no prazo de garantia..
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 17:52
Originalmente postado por 1* 1* escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Segue fotos da trinca.



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Sem dúvidas este é um problema de série, existem várias Stradas com o mesmo problema no garfo, enviei um e-mail para o SAC da Caloi e a resposta foi a seguinte: 

"Boa tarde

Sr. Tiago

 

Nesse caso a orientação é não utilizar a bike, encaminhar a mesma ao técnico mais próximo onde será feita uma analise.


Qualquer dúvida colocamos à sua disposição equipe de profissionais para atendê-lo de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábados das 8:00 às 14:00. Fale conosco: http://www.caloi.com.br/fale_conosco/ 
Telefones: Grande São Paulo – (11) 5853-2744 ou Demais regiões – 0800 701 8022

 

Atenciosamente, Fernanda Carvalho 

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Caloi"

Enfim, vou levar a bike para a tal analise e caso seja comprovado a rachadura no garfo, pedirei um novo....

Eu recebí um e-mail semelhante a esse da Caloi, levei o garfo na revendedora e o técnico pediu a troca. Mas se o garfo for trocado e der problema de novo vamos ter de pleitear um "recall" dessa peça, aí é outra história!


Falei com o Elpidio e ele falou que a trinca realmente é na emenda do garfo, e que outras 3 pessoas já tinham o procurado com o mesmo problema...


A priori, o que poderia ser feito é um "evento" no FACEBOOK reclamando da má qualidade no garfo da Strada, e ser colocado o link na página da Caloi no Face. Desta forma, faríamos uma pequena pressão em cima deles, e exporíamos/tornaríamos público nossa insatisfação com a Caloi. Pois investimos quase R$3.000,00 num produto que dizem eles ser para "performance" e pouco tempo depois já apresenta problemas.

O que acham?
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 18:03
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Originalmente postado por 1* 1* escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Segue fotos da trinca.



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Sem dúvidas este é um problema de série, existem várias Stradas com o mesmo problema no garfo, enviei um e-mail para o SAC da Caloi e a resposta foi a seguinte: 

"Boa tarde

Sr. Tiago

 

Nesse caso a orientação é não utilizar a bike, encaminhar a mesma ao técnico mais próximo onde será feita uma analise.


Qualquer dúvida colocamos à sua disposição equipe de profissionais para atendê-lo de Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábados das 8:00 às 14:00. Fale conosco: http://www.caloi.com.br/fale_conosco/ 
Telefones: Grande São Paulo – (11) 5853-2744 ou Demais regiões – 0800 701 8022

 

Atenciosamente, Fernanda Carvalho 

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Caloi"

Enfim, vou levar a bike para a tal analise e caso seja comprovado a rachadura no garfo, pedirei um novo....

Eu recebí um e-mail semelhante a esse da Caloi, levei o garfo na revendedora e o técnico pediu a troca. Mas se o garfo for trocado e der problema de novo vamos ter de pleitear um "recall" dessa peça, aí é outra história!


Falei com o Elpidio e ele falou que a trinca realmente é na emenda do garfo, e que outras 3 pessoas já tinham o procurado com o mesmo problema...


A priori, o que poderia ser feito é um "evento" no FACEBOOK reclamando da má qualidade no garfo da Strada, e ser colocado o link na página da Caloi no Face. Desta forma, faríamos uma pequena pressão em cima deles, e exporíamos/tornaríamos público nossa insatisfação com a Caloi. Pois investimos quase R$3.000,00 num produto que dizem eles ser para "performance" e pouco tempo depois já apresenta problemas.

O que acham?
Vou aguardar a troca do garfo, e ver se vai apresentar problema novamente, caso positivo, vamos ter de dar essa "pressão" nos caras sim...vamos recolhendo informações...Ermm
1*
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 21:54
A Caloi tem que tomar providências quanto a isso, pois a quebra de um garfo em situações de velocidade ou não, podem gerar acidentes severos, e isso impõe risco de vida para seus clientes, possibilitando processos bem mais complicados contra a CALOI, Estou aguardando o revendedor da CALOI em Manaus retornar de uma viagem que vou levar a minha bike diretamente a ele para ver o que pode ser feito... Minha Strada 2012, me trouxe muitas alegrias nesses mais de 2500 kms rodados em pouco mais de 4 meses... e já até pensei em troca de quadro.. mais sou muito apegado as minhas bikes... e me dói pensar em fazer isso... e espero que a CALOI tenha uma resolução satisfatória desse nosso problema... Tenho mais de 10 amigos que pedalam em Strada 2012, identificamos o problema em 4 bikes no momento e outras 5 estão sem o problema...  ainda faltam alguns amigos se pronunciarem... Lógico que os 4 que estão com problemas todos utilizaram mais de 1000kms suas bikes... Porém dos 5 que não apresentaram problemas... 2 já passaram a marca dos 1000 kms.. inclusive um deles é o que mais andou da galera... ais de 3000 kms... Portanto creio que possa ser alguma série específica das bikes... poderíamos postar os S/N das bikes com defeito... para ver se são do mesmo lote... Valew..
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 22:32
e viva a Strada 2011, a vermelhinha... !!!
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 22:38
Caloi, tô fora!
Voltar ao Topo
Cruzeiro_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cruzeiro_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2012 as 23:27
Originalmente postado por Cruzeiro_SP Cruzeiro_SP escreveu:

[QUOTE=Cruzeiro_SP]

Esta foto é do 1º garfo, só observei quando fiz a primeira limpeza na bike. O segundo garfo está em uso apenas duas semanas com somente 300km e já estão começando aparecer as trincas.


Foto do 2º Garfo, iniciando as trincas...

Estas são as fotos do 3º garfo em minhas mãos antes da instalação hoje pela manhã, sem nenhum sinal das TEMIDAS trincas.



Voltar ao Topo
Cruzeiro_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cruzeiro_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 00:34
Voltarei na Loja amanhã mesmo, pois agora passou do limite, o primeiro levou 3 meses até ser descoberto (após uma limpeza com querosene) e pode ser que já estava trincado há mais tempo e não foi percebido. O segundo foram 2 semanas com pedaladas diárias (30km por dia) e olhando minuciosamente todo dia, sempre com a bike bem limpinha e agora o terceiro foi no mesmo dia.

Continuação das fotos do 3º garfo, somente apenas 15 km de pedal e observem que começaram as mesmas trincas. Isso foi no mesmo dia em que foi feita a troca do 3º garfo.


Continuação das fotos do 3º garfosomente apenas 15 km de pedal e observem que começaram as mesmas trincas. Isso foi no mesmo dia em que foi feita a troca do 3º garfo.



Continuação das fotos do 3º garfosomente apenas 15 km de pedal e observem que começaram as mesmas trincas. Isso foi no mesmo dia em que foi feita a troca do 3º garfo.



Thumbs DownThumbs DownThumbs Down
Voltar ao Topo
IHSOYADAS Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IHSOYADAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 00:46
A Caloi não pode te dar uma outra solução..???

Originalmente postado por Cruzeiro_SP Cruzeiro_SP escreveu:

Voltarei na Loja amanhã mesmo, pois agora passou do limite, o primeiro levou 3 meses até ser descoberto (após uma limpeza com querosene) e pode ser que já estava trincado há mais tempo e não foi percebido. O segundo foram 2 semanas com pedaladas diárias (30km por dia) e olhando minuciosamente todo dia, sempre com a bike bem limpinha e agora o terceiro foi no mesmo dia.

Continuação das fotos do 3º garfo, somente apenas 15 km de pedal e observem que começaram as mesmas trincas. Isso foi no mesmo dia em que foi feita a troca do 3º garfo.


Continuação das fotos do 3º garfosomente apenas 15 km de pedal e observem que começaram as mesmas trincas. Isso foi no mesmo dia em que foi feita a troca do 3º garfo.



Continuação das fotos do 3º garfosomente apenas 15 km de pedal e observem que começaram as mesmas trincas. Isso foi no mesmo dia em que foi feita a troca do 3º garfo.



Thumbs DownThumbs DownThumbs Down
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 07:33
xiiiiii
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 08:06
Putz... devemos nos mobilizar e exigir um recall desses garfos. A Caloi tem que dar um jeito nisso o mais rápido possível, pois acabando a garantia quem vai se lascar somos nós que teremos que pagar pelos garfos "bichados"...
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 08:11
Essa trinca que vocês estão observando é estrutural ou é apenas no esmalte da pintura? Três garfos e o terceiro com 15 km rodados só me fazem desconfiar que o problema não é a trama da malha e sim o processo de pintura.

P.
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 08:25
Pessoal, vamos começar a questionar esse problema publicamente com a Caloi. Publiquem no mural deles no Facebook, mandem e-mail, liguem, etc. Entrem em contato mesmo se o seu garfo ainda não trincou. Pois, precisamos saber se é um problema de um lote específico e o que a Caloi vai fazer a respeito.

Facebook deles: https://www.facebook.com/MovimentoCaloi
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
cacocwb1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cacocwb1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 08:40
O meu garfo tambem esta com trincas, no sábado levei um pacote em uma prova eu estava a uns 30km/h, quando atropelei o cara que caiu na minha frente, a minha roda futura entortou mas as trincas aparente mente não aumentarão. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6566676869 80>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X