Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2012

 Responder Página  123 80>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada 2012
    Postado: 03 Jun 2011 as 03:30
Olá Pessoal,

Eu ví fotos da nova Strada.

A Caloi vai mexer nas Strada para 2012. A principal e mais importante mudança é o garfo. Sai o de carbono e entra o de alumínio. O grafismo também vai mudar. Ela vai ser predominantemente branca com detalhes escuros e algum amarelo (não sei se marrom ou preto, a foto tava pequena). Deve vir com o novo Tiagra 10v e selim Fizik. As rodas provavelmente continuam Vzan.

Abraços

Pedro
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 05:21
aff, downgrade?
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 11:57
NOssa, garfo de alumínio hoje em dia é praticamente passado, só bikes bem de entrada vem com eles. Isto seria um tremendo downgrade, mesmo o kit sendo Tiagra 10v. Um garfo deve custar em média 300 reais, para eles que compram em lotes, deve ficar mais em conta ainda. Não gostei.

PAF, tem como postar a foto, escanear, sei lá?
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 12:04
Tô muito interessado é na sprint, se a 2012 tiver o quadro da strada e ficar na mesma faixa de preço do modelo atual, até encaro umas parcelas a perder de vista.

Tem alguma informação a respeito da sprint PAF?

Também não entendi porque piorar a strada... Confused 


Editado por Ricardoszy - 03 Jun 2011 as 12:23
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 12:21
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:


PAF, tem como postar a foto, escanear, sei lá?

Marco, tenho não. Eu ví as fotos por sorte em uma bicicletaria aqui no Recife. O Representante estava mostrando as novidades da Caloi para o logista e as fotos do evento de lançamento estavam no iphone dele.

Eu acho que tirar o garfo de carbono vai ser um tiro no pé, principalmente porque a Soul Ventana está só esperando uma brechinha para pegar a fatia dela de mercado. O bom é que o quadro ainda é um Kinesis, embora eu tenha ouvido que a Caloi está desenvolvendo a sua tecnologia de tubos (hidro)conformados.

Quem pegou uma Strada 2010, pegou. Vai ter um equipamento melhor na mão.

Abraços

Pedro
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 12:26
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

NOssa, garfo de alumínio hoje em dia é praticamente passado, só bikes bem de entrada vem com eles. Isto seria um tremendo downgrade, mesmo o kit sendo Tiagra 10v. Um garfo deve custar em média 300 reais, para eles que compram em lotes, deve ficar mais em conta ainda. Não gostei.

PAF, tem como postar a foto, escanear, sei lá?


Esse garfo da Strada atual é full carbon ou tem espiga de alumínio?
Acho uma boa troca o garfo pelo grupo 10V. Quem gosta de upgrades vai poder usar cassettes e correntes e até mesmo os stis de grupos acima do Tiagra sem maiores problemas.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 12:27
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

 
Esse garfo da Strada atual é full carbon ou tem espiga de alumínio?

Espiga de alumínio.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 12:56
Olha, se vier com o Tiagra 10v e ficar mais barata que a atual devido ao garfo de alumínio ainda vai valer a pena, pois um garfo de carbono sai por R$ 200 hoje.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 14:05
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Olha, se vier com o Tiagra 10v e ficar mais barata que a atual devido ao garfo de alumínio ainda vai valer a pena, pois um garfo de carbono sai por R$ 200 hoje.


Estatamente o que pensei.
Ainda com selim Fizik, melhor ainda. O atual da Strada é muito ruim..
Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
werner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2006
brasilia
Offline
Mensagens:1215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar werner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 15:24
 Eu pessoalmente não me importo muito com garfo de carbono não. Minha bike tem um bruto garfo de alumínio que me transmite uma segurança enorme, e não acho desconfortável e nem tão pesado... se o garfo de alu tiver curvatura, já absorve melhor os impactos e um tiagra 10v é O grupo!





vamo que vamo!!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 15:33
Acho que um garfo de carbono faz mais diferença que um grupo 10v, não? Até porque, manutenção de 10v é bem mais cara do que 9v. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 15:38
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 15:40
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Acho que um garfo de carbono faz mais diferença que um grupo 10v, não? Até porque, manutenção de 10v é bem mais cara do que 9v. 


Mas com o Tiagra 10v a tendência é baratear.

E sinceramente acho que só a opção do cassete 12-28 10v já compensa o gasto a mais.


Editado por Voodoo - 03 Jun 2011 as 15:40
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 15:42
Uso um 12 -27 e já acho excelente nas subidas. Um 12-28 com campacta deve subir até parede. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 15:51
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Uso um 12 -27 e já acho excelente nas subidas. Um 12-28 com campacta deve subir até parede. 


Sobe, ou alivia o sofrimento de pessoas como eu. LOL E com a vantagem de não ter um buraco a menos na relação.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Valente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 16:32
Acho isso tudo boato!
Nao vi nada ainda na net e nem no site da caloi.
 
Voltar ao Topo
biebarros Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Abr 2010
BH
Offline
Mensagens:887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biebarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 16:56
Originalmente postado por Valente Valente escreveu:

Acho isso tudo boato!
Nao vi nada ainda na net e nem no site da caloi.

 


2x

Não faz sentido garfo de alumínio. Isso deve ser mera especulação!!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 17:31
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

... um garfo de carbono sai por R$ 200 hoje.

Por isso mesmo que não entendo a Caloi em retirar o garfo de carbono.

Bom, vamos aguardar o andar da carroagem e ver
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 21:36

O dono de uma bicicletaria falou pra não comprar a atual Strada pq vem aí a Strada 2012 com Tiagra 10 vel. 

A Strada 2010 lançou em qual mês de 2009?
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 22:55
não desmerecendo a informação amigo forista, mas sinceramente qual seria a lógica da caloi em fazer um negócio desses..estariam andando para trás. 
mas vai sabe né...tem cada uma que aparece por aí 
abraço a todos e bom pedal 
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 23:10
Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

não desmerecendo a informação amigo forista, mas sinceramente qual seria a lógica da caloi em fazer um negócio desses..estariam andando para trás. 
mas vai sabe né...tem cada uma que aparece por aí 
abraço a todos e bom pedal 
 
Igualar as contas...
 
Nenhuma outra marca oferece grupo Tiagra por 2500 dilmas, marcas gringas misturam Sora/Tiagra e são mais caras.
 
A Caloi deve ter recebido um tsunami de reclamações do selim...     aí pensaram....
 
"Vamos investir num selim melhor e colocar o Tiagra 10 velocidades, mas temos que economizar em outra parte da bike pra não aumentar o preço final"
 
 
 
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 23:46
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

não desmerecendo a informação amigo forista, mas sinceramente qual seria a lógica da caloi em fazer um negócio desses..estariam andando para trás. 
mas vai sabe né...tem cada uma que aparece por aí 
abraço a todos e bom pedal 
 
Igualar as contas...
 
Nenhuma outra marca oferece grupo Tiagra por 2500 dilmas, marcas gringas misturam Sora/Tiagra e são mais caras.
 
A Caloi deve ter recebido um tsunami de reclamações do selim...     aí pensaram....

sua lógica tb não deixa de estar certa..com certeza.
mas no meu caso, o garfo de carbono seria um atrativo interessante, o selim, eu colocaria o mesmo que tenho na atual bike, claro que pensando como eu, que já tenho bike, para aqueles que serão a primeira bike o selim com certeza faz diferença. a questão do grupo tb é interessante.

 
"Vamos investir num selim melhor e colocar o Tiagra 10 velocidades, mas temos que economizar em outra parte da bike pra não aumentar o preço final"
 
 
 
 
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 00:28
Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

não desmerecendo a informação amigo forista, mas sinceramente qual seria a lógica da caloi em fazer um negócio desses..estariam andando para trás. 
mas vai sabe né...tem cada uma que aparece por aí 



É simples! A Caloi é a maior montadora de partes Shimano da America Latina (palavras do representante), então ela consegue excelentes acordos com os grupos da Shimano, vide a extinta 2.8 ou a 29er em comparação com a 2.7. O grupo será sempre bem mais fácil de otimizar.

Como bem falou Zo, tem que equilibrar as contas. Eliminam uma bronca com o selim e não perdem tanto na qualidade do conjunto trocando o carbono pelo alumínio enquanto oferecem um grupo fechado inédito na concorrência.

Bem, agora levar a pecha de boateiro é fCensored!
Voltar ao Topo
Molina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2010
Condor, RS
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Molina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 00:35
Originalmente postado por PAF PAF escreveu:

Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

não desmerecendo a informação amigo forista, mas sinceramente qual seria a lógica da caloi em fazer um negócio desses..estariam andando para trás. 
mas vai sabe né...tem cada uma que aparece por aí 



É simples! A Caloi é a maior montadora de partes Shimano da America Latina (palavras do representante), então ela consegue excelentes acordos com os grupos da Shimano, vide a extinta 2.8 ou a 29er em comparação com a 2.7. O grupo será sempre bem mais fácil de otimizar.

Como bem falou Zo, tem que equilibrar as contas. Eliminam uma bronca com o selim e não perdem tanto na qualidade do conjunto trocando o carbono pelo alumínio enquanto oferecem um grupo fechado inédito na concorrência.

Bem, agora levar a pecha de boateiro é fCensored!

colega, me desculpe se me expressei mal, mas jamais tive a intenção de lhe chamar de boateiro.
apenas foi minha opinião em relação a empresa caloi.
espero ter esclarecido. Handshake
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 02:02
Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

Originalmente postado por PAF PAF escreveu:

Originalmente postado por Molina Molina escreveu:

não desmerecendo a informação amigo forista, mas sinceramente qual seria a lógica da caloi em fazer um negócio desses..estariam andando para trás. 
mas vai sabe né...tem cada uma que aparece por aí 



É simples! A Caloi é a maior montadora de partes Shimano da America Latina (palavras do representante), então ela consegue excelentes acordos com os grupos da Shimano, vide a extinta 2.8 ou a 29er em comparação com a 2.7. O grupo será sempre bem mais fácil de otimizar.

Como bem falou Zo, tem que equilibrar as contas. Eliminam uma bronca com o selim e não perdem tanto na qualidade do conjunto trocando o carbono pelo alumínio enquanto oferecem um grupo fechado inédito na concorrência.

Bem, agora levar a pecha de boateiro é fCensored!

colega, me desculpe se me expressei mal, mas jamais tive a intenção de lhe chamar de boateiro.
apenas foi minha opinião em relação a empresa caloi.
espero ter esclarecido. Handshake


Opa Molina,

Não foi vc. Foram o valente e o biebarros. Na boa, tranquilo.Handshake

Abs
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 02:50
Só espero que não seja a Caloi que esteja fazendo o garfo de alumínio,... aí, eu acho que é perigoso.

Outra triste notícia é que a Caloi, futuramente, estará fazendo os quadros... é triste, mas onde eles põe a mão ...

Aproveitem comprar enquanto é o quadro chinês de boa qualidade.

Abraços
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 02:59
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Só espero que não seja a Caloi que esteja fazendo o garfo de alumínio,... aí, eu acho que é perigoso.

Outra triste notícia é que a Caloi, futuramente, estará fazendo os quadros... é triste, mas onde eles põe a mão ...

Aproveitem comprar enquanto é o quadro chinês de boa qualidade.

Abraços
 
Creio que a Caloi optaria em terceirizar os quadros hidroformados com os chineses e não investir em uma fábrica com essa tecnologia.
 
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2011 as 08:13
não considero o tiagra 10v como um upgrade, pois o tiagra mudou e ainda baixou o preço. No final das contas, trocar o cassete e a correte vai ficar muito mais caro, sendo que existem várias opções de cassete 9v.

Esse costume de downgrade existe em outras marcas, mesmo as estrangeiras. Eles vêem que o consumidor não olha para esses itens e já capam o produto p/ ficar mais competitivo ou dar mais lucro.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
juliofabricio Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2010
Piedade - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juliofabricio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 17:21
Estou interessado em comprar uma caloi strada, e vendo esse post fiquei na duvida em comprar uma 2011 ou aguardar a 2012. Entao resolvi enviar um e-mail para a caloi, e segue o que me responderam:

Prezado (a) Sr(a) Julio,

Recebemos  seu e-mail informamos  que infelizmente  não  temos previsão de lançamento da Strada 2012, a previsão fica mais pro final do ano ou começo do ano que vem.
Informamos que a disponível no momento é a Strada 2011, esse é o modelo atual, que se encontra em nosso site www.caloi.com.br.

Colocamos à sua disposição uma equipe de profissionais para atendê-la em caso de dúvidas ou solicitações, de Segunda à Sábado das 8:00h às 18:00h.
Fale conosco: http://www.caloi.com.br/fale_conosco/
Telefones: Grande São Paulo – (11) 5853-2744 ou Demais regiões – 0800 701 8022

Atenciosamente,
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor


Voltar ao Topo
Sampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2011
ABC / SP
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 17:32
Olá,

Sou iniciante aqui no forum e adquiri uma Strada 2011 a 2 semanas, e o que posso dizer é: Caloi por favor antes de mexer em quanquer coisa, coloque o pedivela compacto............ 

[]s

Sampaio
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 17:54
Qual a diferença da Strada 2010 para a 2011?







Editado por Druide - 08 Jun 2011 as 17:55
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 18:13
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Qual a diferença da Strada 2010 para a 2011?

Apenas o último dígito. Wink
Voltar ao Topo
ricardosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2011
Fortaleza
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2011 as 01:05
Originalmente postado por PAF PAF escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Qual a diferença da Strada 2010 para a 2011?

Apenas o último dígito. Wink


Realmente é apenas o último dígito, pelo que estou percebendo, ela lança modelos de 2 em 2 anos, até para vender bem o produto até passar por uma atualização.
Mosso Panther
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2011 as 15:46
Enquanto ñ chega a 2012, está disponivel na netshoes novamente a atual Strada, pena que ñ aguentei esperar e comprei por aqui mesmo sem o desconto da netshoes.

http://www.netshoes.com.br/busca/?q=caloi%20strada%202010


http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2011 as 16:17
Será que alguma bicicletaria cobre o valor da netshoes?
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 00:53
PAF, por acaso seria essa road branca ao fundo a Strada 2012 que vc viu?

Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 01:42
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

PAF, por acaso seria essa road branca ao fundo a Strada 2012 que vc viu?


Zo,

Exatamente essa!

Abraços

Pedro
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2011 as 02:08
Gosto da Caloi, principalmente da Strada (com garfo de carbono) mas fazer downgrade para colocar banco...Confused
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 18:14
Caloi Strada 2012 com Tiagra 10 e garfo de CARBONO.
 
Preço estimado entre 2599 e 2799.
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2011 as 18:26
Aí sim faz sentido Zo. Valeu pelo furo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 80>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X