Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - caloi explorer ou tsw
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


caloi explorer ou tsw

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: caloi explorer ou tsw
    Postado: 28 Nov 2015 as 08:04
estou em duvida entre a caloi explorer 20 24v suspençao omega com trava no guidon por 2400 ou um tsw hunter 24v supençao sauntour por 2400 qual e a melhor
Voltar ao Topo
segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
Ibiraçu
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 08:36
É igual comparar 6 com meia dúzia. Escolhe a que mais de agrada e um bom pedal.    
Sds,
Eduardo Segatto
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 09:06
masi tipo em relaçao ao quadro,nao entendo muito de geometria e a suspensao da explorer e com trava e pelo oque eu vi no ml e o dopro do preço
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2015 as 09:25
os dois quadros são de 2ª linha, tanto faz um pelo outro... capaz q o TSW seja mais leve, mas pouca coisa tb

a vantagem da RST Omega é só a trava pq o amortecimento não muda quase nada tb
Voltar ao Topo
Fabio Silva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2015
Salvador
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 12:08
Bom dia Bike's,

Turma, estou fechando a compra da Explorer 20, com os componentes Shimano( cubos, passadores, câmbios, pé de vela), mas a partir da informações nos fóruns fiquei com alguns duvidas, essa configuração é boa?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 19:02
depende do uso q vc vai fazer da bike
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 23:01
Precisa,antes de fechar negocio,verificar exatamente a configuraçao completa,a da Caloi esta no site.Sempre uma Caloi vai ter alguns itens superiores que a concorrente direta em preço,pois é uma empresa grande.
Mas tem modelos,como eu diria,fixos.Se vc compra uma bike montada com um quadro avulso,de vendedores donos de lojas,vc pode,como 100nhão a mais,escolher uma peça melhor,mais 100,muda mais um item.
Ja as de marca,pode ser uma Canondale,é aquilo ou aquilo e plonto.
Mas pra quem desconhece as peçasem si,isto é uma faca de 2 legumes.
Pode cair em varias pegadinhas dos malandro

Por exemplo,um oferece uma bike 24 marchas,outro idem,mas um pode ser Acera 2014 e outro Acera 2012.Ja pelo mesmo preço,outro oferece Altus 27v,com cassete Sunrace e trocador Altus 27v,contra os Acera 24v.Mas na cabeça de um leigo q começou a ler,Acera é superior a Altus,mas so de mesmo ano...
Ou a suspa,q engole muita gente.

Qto a bike em si,eu iria de Caloi,pois ela tem as specs,com 2 toques no navegador ja da pra saber,ja mudar de opiniao so se vc puder descreve a TSW
Sem isto,realmente nao ha como dar opiniao .


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X