Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Caloi Elite Carbon |
Responder | Página <1 35363738> |
Autor | ||
anarcoc12
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Mar 2015 RS Offline Mensagens:36 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Errei o preço da Caloi, é 11k.
|
||
luciano_oz
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Advertência Cadastrado em: 22 Jun 2012 Campo Grande/MS Offline Mensagens:624 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
EU não pegaria a Crave. Pegaria Elite Carbon X0 ou a SPZ Stumpy Comp e trocava as rodas :)
|
||
Bol Gola
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Jun 2006 Goiânia Offline Mensagens:5988 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Eu compraria uma usada. Com uns 10 mil dá para pegar uma bike top de marca renomada. Só tem de fazer um bike fit antes para escolher o tamanho certo porque se for basear naqueles números 17", 19", 21", M, L, XL... estará entrando numa fria.
|
||
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Caloi só se for pra pegar o grupo de peças e trocar o quadro...
na verdade eu iria pra linha Stumpjumper.. e tentaria ver com algum revendedor SPZ se ainda tem Stump linha 2015 em promoção.. como eles lançaram a linha 2016, o estoque 2015 tá com preços menores que o de tabela... mas não tem muita variedade de tamanhos. Se conseguir no seu tamanho, pode ser q vc consiga uma Stump Carbon num preço bem parecido com o da Caloi... e ai não tem nem duvida.. iria de Stump Carbon sem nem pensar 2 vezes.
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
anarcoc12
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Mar 2015 RS Offline Mensagens:36 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Obrigado pelas respostas, vou dar uma olhada nessa stump.
O quadro da Caloi Carbon é ruim então? Achei que fosse bom, pelo preço dele separado haha |
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
preço alto não significa qualidade alta..
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
Pra se ter uma ideia dos valores Promocionais da linha 2015 da SPZ.. teve usuario aqui do Forum que conseguiu a Crave Expert na casa de 8mil.. sendo q a tabela é 9,9mil.. praticamente 20% de desconto.
se colocar esse mesmo percentual na Stump carbon.. iria de 15,6 pra 12,48mil..
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
LucasC
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 10 Jun 2012 Uruaçu - Goiás Offline Mensagens:674 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Não sei se para voce o tamanho serve, mas que sou louco para comprar é esse Camber Pro tamanho XL R$3,5mil
http://www.specialized.com/us/en/bikes/archive/2012/camber/camberprocarbon29#in-action |
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Tamanho XL não vai ser facil de achar gente que "encaixe" nesse quadro...
e se for sair de HT pra Full.. ai é outra conversa... outro universo.
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
GINNO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 20 Fev 2015 Brasília Offline Mensagens:22 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Amigo você já teve algum problema com o quadro da CAC? Vejo muitos falando, mas rodo em uma há 7 meses (sem aliviar ), fazendo tanto XCO quanto XCM e não tive nenhum problema. Conheço mais uns três que também rodam e nunca tiveram problema. Vejo muito "preconceito" com a marca. Quanto a garantia, já ouvi relatos a favor e contra, como todas as outras marcas. Se me perguntarem hoje, qual bike comprar, indico na hora a CAC. Nenhuma bike de 10/11K tem o seu custo benefício. (Se pesquisar acha mais barata, paguei 9k na minha ) |
||
anarcoc12
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Mar 2015 RS Offline Mensagens:36 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Pra mim teria que ser um quadro tamanho M, acredito eu.
Sem fazer bike fit, só pela altura (1,77m) deve ser o M. hehe |
||
edu_74
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 16 Dez 2011 Jundiai Offline Mensagens:377 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Tenho uma Caloi Elite Carbon desde 2013.
No começo desse ano, a parte traseira superior do quadro, apareceu uma trinca, pequena. O mesmo foi trocado com a garantia. Tudo resolvido em 20 dias. E durante esse tempo, pedalei normal, sem problema algum. Eu recomendo a mesma. Já que não gosta de Caloi...compra outra.
|
||
Caloi Elite Carbon
|
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
tambem tem um monte de quadro Chines "OEM' rodando por ai sem dar problemas.. nem por isso da pra dizer que o quadro generico Chines é de boa qualidade.
o quadro da Caloi nada mais é do que mais um quadro genérico que a Caloi compra de um fornecedor chines e manda pintar nas suas cores... ela não tem qualquer participação no projeto do quadro.. somente escolheu um modelo de prateleira já pronto... se vc quiser, vc pode ir no mesmo fornecedor, comprar o mesmo quadro e montar a sua propria marca de "fabricante" de bikes. e não acha nada na mesma faixa de preço justamente pq a Caloi fez lobby no governo e aumentou os impostos sobre as bikes importadas.. (sendo que ela poderia ter brigado pra reduzir o imposto sobre os produtos nacionais e não aumentar ainda mais os impostos que ja são absurdaente altos) e ainda pra ter o valor de venda das Calois mais baixo pro consumidor, ela reduz a margem de lucros dos logistas.. é a menor margem do mercado. se vc não tá nem ai pra isso.. e que se dane todos os outros bikers que tem q pagar mais caro para ter o mesmo produto que tinham antes....devido aos preços inflacionados com ajuda da Caloi.. e que se dane se o logista que vendeu a sua bike não consegue se manter no mercado vendendo só Caloi.. pois o lucro da Caloi não paga os custos fixos da loja e provavelmente vá fechar em algum tempo.. e se vc não se importa em não ser bem atendido pelo "fabricante" caso venha a precisar de garantia... se o que importa pra vc é apenas ser o "espertão" que pagou menos numa bike e dane-se todo o resto.. ok.. seja feliz com sua Caloi. Se fizer um comparativo com o mercado de carros... o melhor custoxbeneficio vai ser sempre de algum carro Chines.. pois custam menos e oferecem mais opcionais de conforto.. mas eu não trocaria uma carro da Ford, GM, VW ou Fiat por um JAC ou Cherry... prefiro pagar mais e arriscar menos.. mas ai é opção de cada um.
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
edu_74
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 16 Dez 2011 Jundiai Offline Mensagens:377 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
nossa...quanta brabeza nesse coração.
Bora pedalar amigo.
|
||
Caloi Elite Carbon
|
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
Bora !!! Bora pedalar e que se dane todo o resto.. afinal de contas sou Brasileiro mesmo , ja to acostumado a pensar só no meu umbigo ... o que vale é tirar vantegem dos outros.. Lei de Gerson sempre !!! E viva a Dilma !!!!!
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
anarcoc12
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Mar 2015 RS Offline Mensagens:36 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
Royo
Obrigado pelas respostas e pelo teu ponto de vista. É pra se pensar mesmo. Eu até defenderia a Caloi por ser indústria brasileira, deixar nossa grana aqui, mas como eles importam tudo também, perde o sentido ehehehe |
||
Rafhaway
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 22 Mar 2014 Campo Grande - Offline Mensagens:288 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Mas tem a questão de por que então essas marcas não investem pra montar as bikes aqui?
A Harley Davidson monta motos em Manaus, e consegue vender bem mais barato. Só pra citar um exemplo de empresa que investiu pra fugir dos impostos. Uma gigante como a Specialized ou Scott conseguiriam fazer isso com certeza, mas se não tem interesse de se beneficiar das isenções, fica mais fácil vender caro pra carvalho e colocar a culpa nos impostos. |
||
radMG
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 12 Mar 2012 Belo Horizonte Offline Mensagens:1377 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Lembrei da Apple e das montadoras de carro chinesas. Faziam o maior lobby que os impostos eram altos, conseguiram varias isenções e até terrenos para construir as fabricas aqui e alegavam que os preços dos produtos iria cair, já que não pagariam os impostos de importação.
Tudo balela. O Iphone não baixou 1 centavo, os carros fabricados aqui também não. E aposto se forem questionados vão colocar a culpa no "custo Brasil", mesmo estando mais que comprovado que, apesar dos altos impostos, o alto preço dos produtos fabricados e vendidos aqui, deve-se a ganancia dos fabricantes e distribuidores. Editado por radMG - 19 Ago 2015 as 14:37 |
||
gladiator25
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Jan 2009 Almenara - MG Offline Mensagens:2164 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
Mesmo com várias reduções o que acho que pesa bastante são os encargos trabalhistas que não tem como dar isenção, comparar com a mão de obra chinesa nem tem como. |
||
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5 Cannondale Scalpel Giant ATX Pro (Saudades) Caloi Aluminum Monark M. Bike Monark Monareta |
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
exato..
Não compensa fabricar aqui.. encargos trabalhistas são muito maiores ( o salario de um funcionário brasileiro paga varios meses de um funcionario chines) e o volume de vendas no mercado nacional não justifica ter uma fabrica aqui... e fabricar aqui pra exportar é ainda mais inviável.. nesse ponto o melhor lugar é mesmo na China/Taiwan. Só quem tentou alguma coisa foi a Dorel, com a Compra da Caloi.. mas isso não se traduziu em redução de preços das Cannon, GT ou Mongoose. Até exsistia a intenção de usar a fabrica da Caloi em Manaus pra montar os modelos basicos das demais marcas da Dorel.. mas não sei se isso se concretizou ou não.
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
Wcontador
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Out 2014 SP Offline Mensagens:79 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
é só olhar os preços das bikes Audax... fábrica no Brasil com preço de bike renomada..
|
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Audax feita no Brasil ????
não se fabrica bike de carbono no Brasil.. Audax tb vem da China. |
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
Wcontador
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Out 2014 SP Offline Mensagens:79 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Nem o quadro da elite carbon..
mas tem outras coisas q fabricam aqui sim fábrica vs montadora é outra história.. sobre a Audax: Nossa indústria está localizada na Zona Franca de Manaus, polo de investimento em alta tecnologia. Instalada em um terreno de aproximadamente 180 mil m², a fábrica da Audax tem 11 mil m² de área construída, com previsão de grande expansão para os próximos anos. Buscamos o que há de melhor no mundo em equipe de desenvolvimento, estrutura e tecnologia para fabricação das melhores bicicletas.
|
||
Royo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Jan 2004 SJCampos Offline Mensagens:6736 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Caloi fabrica a linha Supra e Barra forte aqui...e as infantis tb....
linha elite vem da china.. Duvido q a Audax realmente fabrique algo aqui.. só monta mesmo.
|
||
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!
http://mtbogrozumbi.blogspot.com/ |
||
Kaus
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 12 Jul 2010 Florianópolis Offline Mensagens:403 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Os quadros de alumínio da Audax são fabricados aqui. e sim já são muito e infinitamente melhores que as bizarrice das Caloi nacionais. Não duvido que em um futuro não distante a Caloi terceirize a produção das Elite de alumínio com a Audax. |
||
MTB1997
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Bloqueado Cadastrado em: 21 Jun 2013 São Paulo Offline Mensagens:50 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
SE OS CUBOS FOR 28 FUROS EU OPTARIA PELO ARO VZAN MGC 29 OTIMO PREÇO E PESO
|
||
Rider29
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 26 Nov 2015 Rio de Janeiro Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Bom dia galera,
Estou para adquirir a elite carbon no tam 19', estou querendo mudar as rodas (ztr, dt, circus monkey) e o cokpit dela para carbono (mesa, guidon e canote). Minha dúvida é quanto sai de peso trocando essas peças? alguém tem uma base do peso final dela nessa configuração?
|
||
jubaspeed
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 20 Jan 2015 Ituaçu-BA Offline Mensagens:27 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
[QUOTE=Rider29] Bom dia galera,
Estou para adquirir a elite carbon no tam 19', estou querendo mudar as rodas (ztr, dt, circus monkey) e o cokpit dela para carbono (mesa, guidon e canote). Minha dúvida é quanto sai de peso trocando essas peças? alguém tem uma base do peso final dela nessa configuração? [/QUOTE] Bom dia, RIDER29! Acredito que deverá ficar com peso final em torno de 8,5kg se você converter para tubeless além do que disse que fará. Depois mostre pra gente como ficou. Até mais! |
||
Rider29
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 26 Nov 2015 Rio de Janeiro Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
podexa, assim que pegar ela, já compro a mesa, guidon e canote e vou comprar um x-king pra dianteira
Depois vou montar as rodas.
|
||
MTBRS
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Ago 2013 São Lourenço RS Offline Mensagens:1682 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
#SQN Com pedais, chutando pra baixo, deve ficar com 10,5kg. E outra, os pneus originais dela não costumam aceitar tubeless. E os X-King ainda são mais pesados que os já pesados RaceKing. Eu deixaria o cockpit original de aluminio, visto que nem se perde muito peso ai, e trocaria os pneus e tubeless, ai quem sabe baixa de 10.5 e se perde peso onde é mais eficiente.
Editado por MTBRS - 26 Nov 2015 as 17:30 |
||
jubaspeed
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 20 Jan 2015 Ituaçu-BA Offline Mensagens:27 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
Eu tenho uma CEC, troquei a mesa por KCNC-Scandium, troquei as rodas por cobalt 2 e troquei as câmaras por selante NOTUBES nos pneus originais raceking (que aceitaram bem e rodam assim há mais de 3000km), troquei o selim por um specialized, e a bike está com 9,2kg. Talvez a minha bike foi feita errada, ou a balança está com defeito, não é?! Rsrs |
||
Rider29
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 26 Nov 2015 Rio de Janeiro Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Caraca ein jubaspeed a bike ficou leve.
Estava vendo aquele modelo da vzan o css, já tive as everest e as everest mgc, até que curti as rodas, ruim é apenas ter q ficar sempre lubrificando quando pega muita água. Será q essa css vale a pena? estava vendo o eixo pra dianteira é 9mm e traseira 10mm, sever na CEC?
|
||
jubaspeed
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 20 Jan 2015 Ituaçu-BA Offline Mensagens:27 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Cara, não conheço a rodas diretamente não. Nunca as usei. Entretanto, a recomendação da própria vzan é de manutenção a cada 150km, e isso para mim é ruim, pois a cada pedal ou no máximo 2 pedais já teria que lubrificar as rodas. Eu não usaria. Sobre as medidas dos eixos, serve na CEC sim. Abraço! |
||
Fabio
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
|
150km é sem noção. Então, dependendo do peal, tem que fazer uma revisão no meio. Esse ano comprei um Thunder Burt e durou 270km. Nunca mais. E tem gente que acha que se o pneu durar 1.000km está bom. Então tem que trocar a cada 2 meses. Tem que ter $$$. Embora que esse papo da Vzan tem 2 objetivos: 1º Ganhar com venda de peças para manutenções; 2º Tirar o dela da reta caso quebre, dizendo que o consumidor não fez as manutenções. E olha que quebra, hein.
Editado por Fabio - 27 Nov 2015 as 20:23 |
||
MTBRS
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Ago 2013 São Lourenço RS Offline Mensagens:1682 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
No manual que tenho diz para abrir e realizar limpeza a cada 3 meses,sem necessidade de lubrificar os rolamentos, que são vedados.
|
||
Fabio
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Mas falam mais detalhado como é essa limpeza?
|
||
jubaspeed
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 20 Jan 2015 Ituaçu-BA Offline Mensagens:27 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
No site da própria vzan está escrito que a manutenção é "obrigatória a cada 150km". Também achei muito estranho. Talvez quisessem dizer 1500km, dez vezes mais...rs. |
||
jubaspeed
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 20 Jan 2015 Ituaçu-BA Offline Mensagens:27 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Esqueci do link: http://www.vzan.com.br/produtos/roda-everest-css/ |
||
MTBRS
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Ago 2013 São Lourenço RS Offline Mensagens:1682 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
Sim, e como fazer: http://www.vzan.com.br/wp-content/uploads/2014/11/Manual_Rodas_MTB_2015_curvas.pdf
|
||
| ||
moreirad
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 07 Jan 2013 TIMBO-SC Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
|
As rodas vzan MGC giram bem e sao leves, isso é inquestionável. Mas para quem realmente treina nao aconselho usa-las. Compre a XC pois essa manutençao a cada 150 km é se trata da limpeza do Free hub que conforme suja e se desgasta passa a estalar com frequencia alta. Pelo menos o meu foi assim. Me estressei tanto que acabei comprando um par de cubos Shimano XT e montei outras rodas com aros vzan extreme e raios DT. Assim parei de me encomodar. Ganhei rigidez, durabilidade e peso kkk.
|
||
| ||
Responder | Página <1 35363738> |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |