Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite Carbon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite Carbon

 Responder Página  <1 3233343536 38>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 15:25
resistência q vc fala é a impactos? 

se for, ainda n enfiei em nenhum buraco.. mas creio q aguente sim.. os aros ZTR são bem resistentes.. já os raios não garanto.

qnto a resistência à rolagem.. a bike desenvolve bem.. n amarra.  
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 17:03
sim, justamente em relação a impactos.Se empena com facilidade, se já ouviu falar em quebrar os aros ztr.

e os raios aconselha trocar por quais?
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2014 as 14:03
aee entrei pro time 


Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2014 as 15:01
Comprei uma dessas agora e a roda troquei para a da carbon team, essa ZTR, sem adicional.
Pesei a CEC com a roda de aro preta antiga e essa ZTR crest e a diferença de peso foi significativa. Uma 11,94kg e a outra 10.90kg no quadro 17. O meu quadro q é 15 com as ZRT ainda não pesei mas a pela lógica vai ficar mais leve ainda!Shocked
Estava em duvida entre a  Stumpjumper Comp 29 e CEC. Mas depois de testar as duas (no quadro 15) em morro bem íngreme atrás da loja, buraco e etc me adaptei melhor na CEC.
Achei uma maravilha a Stumpjumper até subir na CEC. Agil, da mais estabilidade e q suspensão é essa! O Céu! kkkk 
Tirando que na Stump ia ter que gastar $$$ com trava no guidão e trocadores q achei ruim os q vem.

´So não entendi que a minha vem com banco preto/branco e a sua tem banco preto com detalhe vermelho ;/ Veio esse?

Bom, parabens para quem adquiriu agora, vamos q vamos é isso!!LOLSmile
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2014 as 21:58
letell,

Nenhuma CEC vem com o selim da prologo, e/ou canote 3T e mesa 3T, de "fábrica".

Parabéns pela bike. Depois posta uma foto.
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2014 as 22:14
Ah sim, bem achei estranha a cor.
Bom, como a minha já vem com rodas mais leves gostaria de trocar as partes de alumínio q salvo engano são o guidão e canote. Vc sabe me indicar uma marca leve de carbono com preço acessíve?
Muito obrigada ! .;-)
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 09:03
letell,

depois posta uma foto sua com a bike.. Embarrassed

eu tbm fiquei na duvida entre cec e stump.. fiquei com a cec.

sobre as peças q vc quer trocar, vai uma boa grana se for trocar.. sem contar q nao vai baixar muita coisa. mas se quiser pesquisar, tem a 3T, ritchey... o problema é comprar coisa falsificada, sem procedência.. 

canote, mesa, guidão, são peças q estão em constante fadiga.. se quebra.... ai ai
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 16:36
Segui seu conselho e venci a tentação de trocar os trem q iria ficar em mais de 1000 e baixar 199g rs
Eu preferi optar pelo tubeless q o mecanico me disse q isso sim faria diferença na bike .
E realmente, de 11.90 foi para 10.90kg com pedal comum preto. Dai já fiquei satisfeita.
Talves, muito talves eu compre nesses sites internacionais um canote 3t carbono pq gostei da listrinha vermelha da marca, mas vou pesquisar preço e será mais pra estética do q pensando nas gramas.

Muito obrigada pela atenção.Big smile

Vou postar foto sim , deixa só ela estar inteira. Pq vou ter  q levar na loja para afrouxarem as pastilhas da frente. Sleepy
Cheguei em casa e fui colocar a roda e ta agarrando. Como não tenho a chave específica vou ter q levar la e ainda comprar a tal chave.....AngryDead

Depois de hoje quero ficar ao menos 1 mes longe de loja de bicicleta affff Nuke

Abraços!! Star
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 16:38
**TALVEZ
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 18:54
Originalmente postado por letell letell escreveu:

´So não entendi que a minha vem com banco preto/branco e a sua tem banco preto com detalhe vermelho ;/ Veio esse?


desculpe, só vi agora seu post.

esse selim eu já tinha, aí negociei com a loja pra trocar a mesa/canote/guidão pelo 3T de carbono, entrando os originais como parte do pagamento.
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 09:28
só eu achei o cubo dela meio amarradão? futuramente meu próximo up em vista seria trocar os cubos e os raios
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2014 as 12:46
Eu ia mudar mesa/guidão/canote para carbono, mas segui o conselho do colega e do vendedor, ia diminuir quase nada no peso e deixei como está. Eu que dos 57 fui para 53 e os 4kg a menos saiu muito mais em barato e muito mais leveza. huahauahuuhahau

Mas os cubos por enquanto está fluindo, vou esperar prá ver.
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2014 as 13:02
letell

Volta para a página 32 e veja a configuração atual da minha bike.

Abraço e boas pedaladas.

Wink

Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2014 as 17:05
Legal sua bike! abç!
Voltar ao Topo
cesarbran Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Dez 2008
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarbran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 07:19
Coloquei a Everest MGC, ficou show.
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 11:35
Olá pessoal!

Estou querendo colocar um pedal bem leve.
Vocês tem alguma referência sobre o modelo Time ATAC XC12 Titanium de Carbono?

Obrigada!
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 11:39
Originalmente postado por letell letell escreveu:

Olá pessoal!

Estou querendo colocar um pedal bem leve.
Vocês tem alguma referência sobre o modelo Time ATAC XC12 Titanium de Carbono?

Obrigada!

Eu compraria o eggbeater 11 que pesa bem menos.. 174g... além disso o funcionamento dele é excelente.
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 11:50
Olá!!

Sim eu vi esse egg beater, mas o problema que terei que comprar outra sapatilha pq a minha não daria encaixe e esse da Time acho que o meu shimano pode ser compatível, estou pesquisando.
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 11:53
Originalmente postado por letell letell escreveu:

Olá!!

Sim eu vi esse egg beater, mas o problema que terei que comprar outra sapatilha pq a minha não daria encaixe e esse da Time acho que o meu shimano pode ser compatível, estou pesquisando.

Qual sua sapatilha? Se ela funciona com pedal shimano spd, então tb funciona com o eggbeater. Você só terá problemas caso use sapatilha de speed.
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 12:21
Não sei o modelo certinho, mas é mtb pq costumo usar um pedal shimano 540.
 Só que na loja o vendedor disse que não servia e nem é pq queria me vender pedal + sapatilha.
Ele nem me vendeu o pedal pq disse que era melhor comprar outro pedal shimano p/ aproveitar a sapatilha. Confused

Ué ou vc tá equivocado ou o vendedor.LOL
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 12:48
Originalmente postado por letell letell escreveu:

Não sei o modelo certinho, mas é mtb pq costumo usar um pedal shimano 540.
 Só que na loja o vendedor disse que não servia e nem é pq queria me vender pedal + sapatilha.
Ele nem me vendeu o pedal pq disse que era melhor comprar outro pedal shimano p/ aproveitar a sapatilha. Confused

Ué ou vc tá equivocado ou o vendedor.LOL
 
nada a ver isso ai, se voce ja usa pedal shimano, pode por taco da crank brothers na sua sapatilha que funciona sim
Voltar ao Topo
letell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 13:17
Ué, então rola de comprar egg beater mesmo!!
Muito obrigada!!Big smile
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 16:30
Como disse o colega antes, qualquer sapatilha funciona, basta trocar os tacos de encaixe.
Exceto no caso de sapatilhas pra speed, claro.
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 18:47
Originalmente postado por letell letell escreveu:

Ué, então rola de comprar egg beater mesmo!!
Muito obrigada!!Big smile

não vai se arrepender, usava um candy e agora estou usando um egg 3 agora e não tenho do que reclamar Thumbs Up
Voltar ao Topo
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 07:26
Alguém usa os pedais Ritchey WCS ?
Caloi Elite Carbon
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 11:23
participei de uma prova ontem com muita, muita lama, e me impressionei como o câmbio é bruto, não falhou nenhuma vez enquanto tinha muito câmbio slx, xt travando 


Voltar ao Topo
mvgs2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvgs2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 14:47
Companheiros,
Tenho uma Caloi Elite Carbon. Como todos sabem, ela vem com os passadores Sram X9. Tenho vontade de colocar os XX, até porque são de carbono. Só que no site da Sram diz que esses passadores são compatíveis somente com o grupo XX. Isso procede? Se eu instalá-los com o grupo X0 dará incompatibilidade?

Outra dúvida bobinha: percebo que algumas carbon possuem os top tube fazendo, praticamente, uma linha reta com o seat stay. A minha faz um ângulo. Mas a de alguns colegas aqui não.

Abraço a todos!

Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 15:07
Originalmente postado por mvgs2014 mvgs2014 escreveu:

Outra dúvida bobinha: percebo que algumas carbon possuem os top tube fazendo, praticamente, uma linha reta com o seat stay. A minha faz um ângulo. Mas a de alguns colegas aqui não.

Abraço a todos!


Depende do tamanho. A sua deve ser 19 né? Os quadros menores tem o seat tube menor e por isso o angulo é menor tb.
Voltar ao Topo
mvgs2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvgs2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 15:23
Sim, a minha é a 19. Nem sei se a 17 seria melhor para mim, pois tenho 1,77m.

Mas valeu pela resposta.

Abs
Voltar ao Topo
Dirceu Ximenes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2013
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu Ximenes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 10:49
Olá amigos,

entrei para o time, tinha uma Elite 30 e agora estou com a Carbon, gostaria da ajuda de vcs, na minha E30 tenho rodas ZTR com cubos stan's 3.30, e na Carbon cubos X9, estou querendo mudar da E30 (que vai ficar com a esposa) para a Carbon, acham que compensa, os cubos stan's 3.30 são melhores do que os X9?

Desde já agradeço,

abçs...

Dirceu Ximenes
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 08:19
Pessoal, estou considerando a CEC como a próxima compra devido principalmente ao conjunto de câmbio. Mas fico pensando no que a Caloi irá fazer para o próximo ano:

Será que haverá um CEC 2015? Será que virá com o câmbio traseiro X0 type2 e outros upgrades? E o preço?

Alguém tem informações concretas?
Voltar ao Topo
mvgs2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvgs2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 09:51
Câmbio traseiro X0 type 2 ela já vem.
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 23:17
que eu saiba a carbon vai sair de linha
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 00:15
Originalmente postado por Hideo Hideo escreveu:

que eu saiba a carbon vai sair de linha

O que vai entrar no lugar ? 
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 01:07
Originalmente postado por jeanbb jeanbb escreveu:

Originalmente postado por Hideo Hideo escreveu:


que eu saiba a carbon vai sair de linha


O que vai entrar no lugar ? 



uma benga bem grande para os fans dela...


ela está atrapalhando o negócio de bikes custarem uma fortuna e entregar pouco... aí é mais fácil cortar, porque o brasileiro vai comprar mais cannondale...


e pensar que alguns famboys apostavam numa "carbon-lefty"
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 08:38
Apesar das reclamações da Caloi, ela ainda consegue manter um conjunto bom, com preço razoável. 

Não quero trocar minha 26" com conjunto Deore e XT por uma bicicleta de 10mil com conjunto inferior. 


Voltar ao Topo
mvgs2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvgs2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 13:57
Não quero subestimar ninguém. Pois, apesar de estar lendo pesquisando bastante sobre bikes, me considero ainda com conhecimento limitado. Mas não entendo muito o pessoal que reclama da Carbon. Pq o que tem de Caloi ali é só o quadro (mesmo assim dizem vir de fora). O resto são todos componentes importados, exceto as rodas. Consideram, então, o conjunto Sram X0 ruim? O selim? Os componentes da Crank? Se a roda não é de ponta, basta trocá-las, pronto. A bike fica a nível de competição. E olha que sou exigente e reclamo de tudo. Isso me lembrou o caso do cage médio da Elite 30, onde a galera cruza a corrente e ela afrouxa. Qualquer garotinho aí de 9 anos já sabe que corrente não é feita para trabalhar cruzada.
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 14:16
Originalmente postado por mvgs2014 mvgs2014 escreveu:

Não quero subestimar ninguém. Pois, apesar de estar lendo pesquisando bastante sobre bikes, me considero ainda com conhecimento limitado. Mas não entendo muito o pessoal que reclama da Carbon. Pq o que tem de Caloi ali é só o quadro (mesmo assim dizem vir de fora). O resto são todos componentes importados, exceto as rodas. Consideram, então, o conjunto Sram X0 ruim? O selim? Os componentes da Crank? Se a roda não é de ponta, basta trocá-las, pronto. A bike fica a nível de competição. E olha que sou exigente e reclamo de tudo. Isso me lembrou o caso do cage médio da Elite 30, onde a galera cruza a corrente e ela afrouxa. Qualquer garotinho aí de 9 anos já sabe que corrente não é feita para trabalhar cruzada.

a roda da carbon 2014 vem com cubo x9 e aro ztr crest, resolveu o único ponto fraco Wink
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 14:41
Tb considero a CEC uma boa opção, tanto que estou terminando de pagar umas dívida para comprar uma CEC. 

A indecisão é pegar uma 2014 ou aguardar e torcer para ter a versão 2015. 

Quem sabe na Cycle Fair desse ano que acontece no início de outubro vai dar umas pistas do que a Caloi irá fazer. 
Voltar ao Topo
Hideo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2013
Marília/SP
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hideo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 17:09
Originalmente postado por cendron cendron escreveu:

Tb considero a CEC uma boa opção, tanto que estou terminando de pagar umas dívida para comprar uma CEC. 

A indecisão é pegar uma 2014 ou aguardar e torcer para ter a versão 2015. 

Quem sabe na Cycle Fair desse ano que acontece no início de outubro vai dar umas pistas do que a Caloi irá fazer. 

opinião minha, mas não paga pra ver não, se tiver oportunidade abraça a 2014 mesmo, os lojistas tem dificuldade pra receber a carbon, e quando recebe acaba vendendo rápido

acho muito difícil melhorar pra 2015, mas se acontecer pode subir o preço

a carbon team mesmo não entregam mais 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3233343536 38>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X