Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite Carbon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite Carbon

 Responder Página  <1 3132333435 38>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edu_74 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
Jundiai
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 09:34
Lucas, guidão e canote de carbono 3T e mesa de alumínio 3T.
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 22:26
Olá Pessoal, linhas atrás vi o relato de alguns terem o freio travado. Aconteceu comigo e com meu amigo que comprou uma Elite 30. Para solucionar, segui a dica postada aqui mesmo. Afrouxei o parafuso da sangria ao mesmo tempo em que levemente fazia pressão no manete. Deixei sair bem pouco óleo, talvez uma gota. O freio ficou bom novamente.
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 15:07
Boa dica 
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 18:28
Para quem achou que a Carbon viria com ZTR, acho que vão ficar muito decepcionados, pois pelo que eu vi até agora, a 2014 é a mesma porcari.. de roda, e parece que agora virá sem os pedais, como está acontecendo na E30.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
sergiomazzini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2013
Praia Grande SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiomazzini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 15:19
Galera estou querendo pegar a Caloi Carbon. 
Tenho uma Scott Spark 35 e quero parti pra 29 mesmo.
Aqui na minha região á está 10 paus a bike.
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 11:01
Pessoal, alguém poderia me dar uma ajuda?

Preciso saber qual é a CAIXA DE DIREÇÃO da elite carbon, qual a medida correta para comprar. Sei que é Tapered.
A minha cx de direção está fazendo muito barulho. Se for possível comprar apenas os reparos, avisem também.

Desde já agradeço!!
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 20:16
alguem ja viu as novas?

um vendedor amigo meu me ofereceu a bike, disse q ta vindo com aros ztr..... pelo mesmo valor: 9999,99


achei estranho

assim q ele montar, posto fotos.

estou entre ela e a stump comp 2013 por 7500
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 16:17
http://shack.us/photo/my-s/845/cpdc.jpg/ -

http://shack.us/photo/my-s/843/f2s7c.jpg/ -


Voltar ao Topo
Desd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2014
Viana-ES
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2014 as 23:24
Advogado, essa sua CEC foi encomenda de quantos dias atrás? Será que se eu pedir a minha amanhã ela já vem com ZTR?
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 09:12
Nao encomendei nao..

calhou q eu vendi minha mtb e fui pesquisar..

a intenção era pegar uma Stump, zerada, 2013, por 7,6k... mas qndo fui atrás, haviam vendido.

Dai fui procurar uma Cannondale, nao tinha. Pesquisei tbm numas lojas do PY, n tinha meu número e, mesmo q tivesse, teria q pagar a vista.

Dai resolvi ver a Vitus.. n tinha no meu tamanho tbm.. num dos bike shop tinha uma CEC 15, com aros normais pretos.. 

Coincidiu de chegar uma CEC 15, com aros ZTR, em outra loja e o dono me avisou.

ambas as CECs estavam no mesmo valor...
ah, ngm entende do pq.. alegam ignorancia, q a Caloi está mandando ora com ZTR, ora sem..

eu acho q estão vendendo 2013 como 2014, sei lá..

Sobre sua pergunta, n sei se pedindo eles vão mandar a bike certa, nem em qual prazo, pois essa 15 q eu vi em uma das lojas fazia mais de 6 meses q nao chegava neste tamanho. Se o vendedor te garantir q venha com ZTR, mas creio q n de pra saber.

Obs.: Só pra constar.. como sou chato, detalhista, vi duas imperfeições no quadro: na pintura do "Caloi" tem um pequeno risco, de como se tivesse batido numa pedra. E tbm na pintura do tubo superior há uma leve saliência.. o vendedor é amigo meu, tbm concordou com os "defeitos".. achamos melhor eu ficar e acionar a garantia pra um novo quadro.. assim, qndo chegar, fico com um quadro zero.

querem ibagens?

http://shack.us/photo/my-s/835/hxx6s.jpg/ -

http://shack.us/photo/my-s/845/zqpyc.jpg/ -



depois posto foto do risco
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 11:37
Originalmente postado por Advogado Advogado escreveu:

Coincidiu de chegar uma CEC 15, com aros ZTR, em outra loja e o dono me avisou.

ambas as CECs estavam no mesmo valor...
ah, ngm entende do pq.. alegam ignorancia, q a Caloi está mandando ora com ZTR, ora sem..

eu acho q estão vendendo 2013 como 2014, sei lá..
As CEC vendidas até março, já são 2014, mas provavelmente a caloi quer fazer igual as montadoras de carros, que a partir de março lançam modelos com algumas alterações e falam que já é 2015. Portanto que comprou a bike antes e pagou o mesmo preço da bike que agora vem com ZTR Ouch.

Agora será que com este aro, a caloi ainda está utilizando aquela fita de aro feita com câmara de ar..?LOL ou vem uma fita de aro descente...

Em janeiro  tinha pego um CEC já 2014, mas com aquela roda peso chumbo. Troquei a bike e peguei uma 26 top top, rss, talvez se naquela época já tivesse com ZTR não sei se trocaria, mas não me arrependo nem um pouco.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
Desd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2014
Viana-ES
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 12:58
Valeu pelos esclarecimentos Advogado.
Eu entrei em contato com o SAC da Caloi e nem mesmo eles conseguem confirmar a disponibilidade dos aros ZTR, muito menos precisar uma data para que esteja disponível no mercado.
A questão é a seguinte, estou disposto a comprar um CEC, e não da pra arriscar na comprar sem ter certeza de que vem com os aros ZTR o que pra mim é fator determinante na compra uma vez que são infinitamente melhores do os aros vzan que vem junto da bike.
Sendo assim, quando houver certeza de que virão com os aros ZTR eu fecho a compra, caso contrário cu aguardar ou então comprando um outro modelo de uma outra marca.
Voltar ao Topo
Desd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2014
Viana-ES
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 13:03
Advogado só nos esclareça uma coisa, os aros são ZTR.
Mas os cubos continuam sendo os X9 e quais são os raios utilizados?
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 14:34
Fui buscar mais infos no site da Caloi e nada fala a respeito disso.
Abs
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 17:10
Originalmente postado por Desd Desd escreveu:

Advogado só nos esclareça uma coisa, os aros são ZTR.
Mas os cubos continuam sendo os X9 e quais são os raios utilizados?

Sim, cubos X9, aros são pretos (antes era prateado).. n sei se tem marca, acho q deve ser o mesmo.

mas o conjunto gira bem.. so falta eu colocar notubes, ai fica mais leve.

Originalmente postado por m46c10 m46c10 escreveu:

Originalmente postado por Advogado Advogado escreveu:

Coincidiu de chegar uma CEC 15, com aros ZTR, em outra loja e o dono me avisou.

ambas as CECs estavam no mesmo valor...
ah, ngm entende do pq.. alegam ignorancia, q a Caloi está mandando ora com ZTR, ora sem..

eu acho q estão vendendo 2013 como 2014, sei lá..
As CEC vendidas até março, já são 2014, mas provavelmente a caloi quer fazer igual as montadoras de carros, que a partir de março lançam modelos com algumas alterações e falam que já é 2015. Portanto que comprou a bike antes e pagou o mesmo preço da bike que agora vem com ZTR Ouch.

Agora será que com este aro, a caloi ainda está utilizando aquela fita de aro feita com câmara de ar..?LOL ou vem uma fita de aro descente...

Em janeiro  tinha pego um CEC já 2014, mas com aquela roda peso chumbo. Troquei a bike e peguei uma 26 top top, rss, talvez se naquela época já tivesse com ZTR não sei se trocaria, mas não me arrependo nem um pouco.

verdade, pode ser isso mesmo.

eu queria uma 29 mais top pra ficar um bom tempo sem mexer nd..

Originalmente postado por pedaltrip pedaltrip escreveu:

Fui buscar mais infos no site da Caloi e nada fala a respeito disso.
Abs

verdade, tbm.. nem pros lojistas tinha essa informação. fato é q a logistica da caloi é pessima.. 
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 17:57
ah, esqueci de mencionar. parece q colocaram um cassete mais top em relacao a CEC anterior.. 

depois vejo o modelo
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 21:31
Olá, essa do cassete mais top não creio. O modelo que vem nela hoje é o melhor custo benefício. O preço do cassete imediatamente superior dá um salto de preço bem grande. O que tem hoje é o 1070 que custa uns 68 dólares (na CRC). O 1080 está uns 230 dólares (sem contar impostos e frete).
Voltar ao Topo
Desd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2014
Viana-ES
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 22:41
Ao que parece, é que as CEC que tem chego as lojas, vem com a suspensão com as canelas pretas, diferente das do mesmo modelo comercializado em 2013. Já o upgrade mais esperado que iria resolver o ponto mais fraco das CEC que já tinha sido anunciado na Cycle Fair 2013 parece que não se concretizou.
Agora cabe a seguinte questão, anteriormente os aros da Caloi Elite 10, 20, 30 e Carbon eram os mesmos. Hoje a Caloi já apresentou novos modelos de aros para os modelos 10, 20 e 30; e a Vitus. Resumindo hoje com a CEC sem os aros ZTR, é o pior aro entre todos os modelos comercializados, o que é uma extrema discrepância.
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 23:32
Camicase, de fato, houve erro do vendedor.. olhei aqui na minha e é o 1070.. ou seja, mantiveram o cassete.. n sei como era o da CEC de lançamento.


Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 17:16
Caloi é muito complicada. Depois não sabem pq a galera compra as importadas. Nem padrão de comercialização eles tem...
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 18:04
Originalmente postado por Advogado Advogado escreveu:

Camicase, de fato, houve erro do vendedor.. olhei aqui na minha e é o 1070.. ou seja, mantiveram o cassete.. n sei como era o da CEC de lançamento.
A minha ex CEC, já  tinha com este cassete.

A minha ex bike, já havia adquirido no começo de janeiro, já era 2014.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
lucasfvasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Barretos
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasfvasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 13:14
Bela bike!
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 14:51
creio q possa passar por aqui.. n estou anunciando, nem trabalho pra loja, mas curto o atendimento dos caras: se nao puder postar, peço desculpa e peço q o moderador apague meu post

vamos la:

o site é: rodalivrebicicletas.com.br

lá tem os dados da loja.. fica em araçatuba, interior de sp.

tem tbm o nivairbike.com.br
no site desse ultimo n sei se tem a CEC.. mas na loja fisica sim.. eu acho q eles nao tem a CEC com os aros ZTR


ja andei 100 km com a bike.. curti bastante...

só achei a manopla de espuma desconfortavel (nao amortece nd).. entao vou testar mais um pouco pra ver se troco.

o selante ja providenciei, deve chegar amanha (notubes).
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 11:40
Pessoal, preciso de dica pra tirar e colocar o pneu traseiro da CEC, principalmente para tirar. Não tem vez que não raspo o disco de freio no quadro pra tirar a roda, é um parto.
Quanto ao cassete que vem original nela, o PG 1070, pesei ontem. ele tem 354gr.
Abrç
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 11:43
Obs.: melhor explicando, é tirar a roda inteira, com pneu e tudo. Valeu!
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 12:14
Originalmente postado por Camicase Camicase escreveu:

Obs.: melhor explicando, é tirar a roda inteira, com pneu e tudo. Valeu!

Você empurra o braço do cambio pra travar ele? Fazendo isso fica bem mais fácil de tirar a roda.
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 12:59
Originalmente postado por ruiz107 ruiz107 escreveu:

Originalmente postado por Camicase Camicase escreveu:

Obs.: melhor explicando, é tirar a roda inteira, com pneu e tudo. Valeu!

Você empurra o braço do cambio pra travar ele? Fazendo isso fica bem mais fácil de tirar a roda.

E quando botar a roda no lugar aperte bem o quickrelease. a roda traseira pode sair e o tombo é inevitável.
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 17:49
coloca a corrente na coroa menor e também no cassete o pinhão menor, a corrente ficará bem frouxa e a roda sai mt facil, e pra colocar tbm eh bem melhor.
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2014 as 13:21
Coloco nas marchas menores, mesmo assim é ruim de tirar.

Ruiz107, procuro torcer para trás ou pro lado, pra qualquer direção que o câmbio vai. Mas como é exatamente empurrar o braço do câmbio para travar ele?
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2014 as 15:33
Originalmente postado por Camicase Camicase escreveu:

Coloco nas marchas menores, mesmo assim é ruim de tirar.

Ruiz107, procuro torcer para trás ou pro lado, pra qualquer direção que o câmbio vai. Mas como é exatamente empurrar o braço do câmbio para travar ele?

Veja aqui:

Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2014 as 21:19
PQP que burro, dá nota zero pra ele!
Coisa tão simples, pq não dão essa dica na loja? Não, esperam a gente raspar tudo e torcer o câmbio pra tirar o pneu kkkk
Ruiz107, muuuuito obrigado!
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2014 as 16:51
Clap
Voltar ao Topo
betão2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
maceio
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betão2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 11:45
Voltar ao Topo
betão2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
maceio
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betão2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 12:00
ate quantos kg a caloi caborno aguenta? e qual o tamanho ideal ? tenho 1,87 e 120 kg  quero comprar mais tenho medo de nao me aguentar alguem pode me ajudar.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 23:12
Pessoal, procurei muito na Internet mas não consegui e nem nesse tópico (confesso que não li as 30 páginas mas acho que tb não tem a informação que quero).
Eu peguei um tamanho 19 mas ainda não chegou. Alguém sabe me dizer o top tube efetivo dele ? Eu uso uma Niner 19 que me cai como uma luva mas estou achando que a Caloi pode ficar pequena.


Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 23:26
Segundo eu descobri na loja abaixo, essa é a geometria do quadro.

QUADRO 15 QUADRO 17 QUADRO 19
(A) Ângulo do cabeçote 71° 71° 71°
(B) Comprimento do cabeçote 100mm 110mm 125mm
(C) Tubo superior horizontal 570mm 590mm 610mm
(D) Ângulo do selim 73° 73° 73°
(E) Tamanho do quadro 391,2mm 431,8mm 482,6mm
(F) Comprimento rabeira 450mm 450mm 450mm
(G) Altura MVC 298,3mm 298,3mm 298,3mm
(H) Entre-eixos 1.072,9mm 1.075,98mm 1.096,4mm



http://www.trilhasebikes.com.br/detalhe_produto.asp?id=12

Confirmado!
http://www.caloi.com.br/bike/elite-carbon#specs-da-bike/geometria



Editado por FAB1000 - 04 Jun 2014 as 23:29
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 23:30
Originalmente postado por Pacheco01 Pacheco01 escreveu:

Pessoal, procurei muito na Internet mas não consegui e nem nesse tópico (confesso que não li as 30 páginas mas acho que tb não tem a informação que quero).
Eu peguei um tamanho 19 mas ainda não chegou. Alguém sabe me dizer o top tube efetivo dele ? Eu uso uma Niner 19 que me cai como uma luva mas estou achando que a Caloi pode ficar pequena.


No site da Caloi tem a geometria da bike, vc já olhou lá?

A 19' vem com mesa de 110mm e canote Crank Brothers com recuo. Eu sei disso pois comprei mesa, canote e guidão de um amigo. 
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 20:10
Alguem pode dizer a experiencia com os aros ztr crest,raios e cubos que vem na carbon, em relação peso,manutenção,rolagem e principalmente resistencia?
Voltar ao Topo
Advogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Advogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 10:23
só rodei 400km com a minha, mas o q posso dizer é q a rolagem é mto boa.. os raios vieram soltos (é bom olhar antes de sair).. o peso nao me lembro, pois coloquei tubeles e nao pesei.

mas q eu me lembre, está mais leve q as everest xc 29

a rolagem to achando igual a minha antiga 26 com everests 

nada mal nao.. só os raios q devem ser meia boca, mas n pretendo trocar nd nela tao cedo. 
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 14:37
Advogado e com relação a resistencia????este item é que me preocupa, apesar de eu ser leve.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3132333435 38>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X