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CALOI ELITE CARBON SPORT

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Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
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    Postado: 20 Fev 2016 as 22:32
Alguem viu alguma informação a respeito.

Esta no site da Bike Point SC.

Olha só as especificações Tecnicas! 
- Cabeamento interno
- Quadro em Carbono, headtube tapered e freio a disco post mount
- Relação 2x10
- Disponível nos tamanhos 15,17 e 19
- Pedivela Shimano SLX
- Câmbio Dianteiro Deore 
- CâmbioTraseiro SLX Shadow
- Pneus Continental X King
- Freios Shimano Deore
- Suspensão Rock Shox Recon Silver Solo Air 100 mm / trava no guidão e eixo de 15 mm.

Preço: R$ 9.990,00


Imagem do anuncio, só não achei em mais nenhum lugar.


MTB - Scott Scale 29er



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FCS Ver Drop Down
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bahia
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entrar na briga com as oggi
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Bol Gola Ver Drop Down
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Quadrinho bem ultrapassado, heim. Os padrões de projeto são de muitos anos atrás e vai atrair compradores só porque é de fibra de carbono. E na mesma loja, pelo mesmo preço o sujeito pode sair com uma Stumpjumper Comp 2015 de alumínio...

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Stumpjumper-Comp-29-2015-13003

Só louco ou desinformado para comprar essa Caloi.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
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LucianoBsB Ver Drop Down
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só a reba que está na stumpy paga o quadro da caloi... srrssr
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Rflash Ver Drop Down
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Bicicleta é quadro
peças vc pode mudar a vontade
por isso entre uma stumpjumper alu e uma caloi ou outra parecida, sem duvida vou de stump.
ah, e essa bikes da caloi de carbono nem achei tao leve quando vi pessoalmente aquele outro modelo de carbono, fora a geometria que golbola comentou
abs
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Rflash Ver Drop Down
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ops Bol Gola hehe
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thiagoguimaraes Ver Drop Down


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cabo frio
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Mto cara pra bike q é!!!
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Fabio Ver Drop Down


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Vai vender muito pelo fato de ser carbono. Sem falar que deve pesar mais de 12 fácil.
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ftajiri Ver Drop Down


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achei caro.. pior que piorou o nivel das peças em vista da Vitus... 

nem da pra comparar com a stumpjumper por a mesma é de aluminio.. 

da pra comparar com a khs saguaro 

http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-saguaro-aro-29-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-20-marchas-846089.html 

ela ja vem com reba RLT, rodas top (aros ztr rapid e cubos straight pull), grupos x7-x9  esses dias ela tava a 8500,00 no carnaval.. vale a pena monitorar


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Ramai Ver Drop Down
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Realmente, esse é o novo velho quadro! rsrs

Achei um pouco cara!
Com toda certeza eu preferiria ir na Stump ou Saguaro!!!


Editado por Ramai - 23 Fev 2016 as 09:17
Scott
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...DOSTO... Ver Drop Down
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so eu que achei esse quadro atrasado e feio???...kkkkkkkkk

e nem to falando da cor, to falando da geometria mesmo...
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epic Ver Drop Down
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Flpa
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Meio mosca branca né...

não tem em lugar nenhum a venda haha
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Fabio Ver Drop Down


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Originalmente postado por epic epic escreveu:

Meio mosca branca né...

não tem em lugar nenhum a venda haha

Mas todas bikes novas da Caloi são assim. E quando acha o preço já subiu.
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pedroevandrom Ver Drop Down
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Por que este quadro é considerado defasado?
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Kaus Ver Drop Down
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Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:

Por que este quadro é considerado defasado?

 Vou tentar ajudar

 Ele é meio pesado.

 Ele usa padrões de eixos antiquados para os padrões atuais na faixa de preço "a velha blocagem".

 A gancheira dá problemas com frequência e o projeto do quadro facilita o desalinhamento da roda traseira.

 Resumindo se anda de Trek ou SPZ com padrões atuais em alumínio top de linha com eixos de 15mm 12/142mm e de quebra Vai ter suspensão de verdade Rock Shox Reba.

 Suspensão que oxida se não manter a limpeza e um quadro de carbono de garantia e geometria duvidosa to fora tem que ser corajoso.


 
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pedroevandrom Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroevandrom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 17:43
Originalmente postado por Kaus Kaus escreveu:

Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:

Por que este quadro é considerado defasado?

 Vou tentar ajudar

 Ele é meio pesado.

 Ele usa padrões de eixos antiquados para os padrões atuais na faixa de preço "a velha blocagem".

 A gancheira dá problemas com frequência e o projeto do quadro facilita o desalinhamento da roda traseira.

 Resumindo se anda de Trek ou SPZ com padrões atuais em alumínio top de linha com eixos de 15mm 12/142mm e de quebra Vai ter suspensão de verdade Rock Shox Reba.

 Suspensão que oxida se não manter a limpeza e um quadro de carbono de garantia e geometria duvidosa to fora tem que ser corajoso.


 

Ah, tá!

Eu pensei que fosse na questão do estilo e não no quesito técnico.

Obrigado!
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Bol Gola Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 18:05
Só analisando pelo estilo também dá para ver que a técnica é ultrapassada. O padrão de um quadro moderno é reforço total nas tubulações inferiores deixando as superiores quase que inúteis. Praticamente a única função dos tubos superiores é o de amortecer impactos. Por isso se vê os seat stays cada vez mais finos mesmo em MTB. A última vez que eu vi um quadro de fibra de carbono com seat stays tão grossos foi quando... eu vi a primeira bike feita nesse material! E isso era no fim dos anos 90!

Olha a espessura dos seat stays dessa Trek Superfly de carbono de 2010:






Agora olha a espessura na Stöckli da Jollanda Neff usada durante as competições de MTB em 2015:




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S.Q.N. Ver Drop Down
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Essa no carnaval estava por R$ 7400,00  e tinha todos os tamanhos. Hoje está R$ 9990,00, mas só no tamanho "G". Já se foi o tempo no qual a caloi tinha o melhor custo benefício.

PS: pra alguns a caloi nunca foi sinônimo de benefício LOL

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pedroevandrom Ver Drop Down
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Obrigado pelas informações, Bol Gola!

Realmente eu já tinha reparado na espessura cada vez mais fina dos tubos traseiros superiores nas bikes de fibra de carbono mais atuais, o que me deixava intrigado quanto à sua resistência. Mas não tinha analisado as espessuras dos demais tubos restantes dessas bikes.
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Fabio Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 00:40
Não lembro de qual marca foi, mas um projetista de bike de estrada que eles só usavam seat stays pelo regulamento da UCI obrigar e por isso usavam bem finos. Embora acho que falou isso com certo exagero.
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Bol Gola Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 02:02
Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:

Obrigado pelas informações, Bol Gola!

Realmente eu já tinha reparado na espessura cada vez mais fina dos tubos traseiros superiores nas bikes de fibra de carbono mais atuais, o que me deixava intrigado quanto à sua resistência. Mas não tinha analisado as espessuras dos demais tubos restantes dessas bikes.


Eu comecei a perceber esse detalhe quando comprei uma Cannondale Flash em 2012. Lendo o manual dela descobri que era proibido transportar em transbike que prende a bike pelo tubo superior e aquilo me deixou intrigado. Comecei a ler muito, por sinal foi quando virei "rato de biblioteca" desse fórum e descobri esse padrão de projeto que por acaso continua ganhando força. Quando for em uma loja grande de bikes, dê umas cutucadas no tubo de cima e depois no de baixo nessas bikes de mais de 20 mil. O tubo de cima dá uma impressão que é da espessura da casca de ovo Shocked
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Kaus Ver Drop Down
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Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:

Obrigado pelas informações, Bol Gola!

Realmente eu já tinha reparado na espessura cada vez mais fina dos tubos traseiros superiores nas bikes de fibra de carbono mais atuais, o que me deixava intrigado quanto à sua resistência. Mas não tinha analisado as espessuras dos demais tubos restantes dessas bikes.


Eu comecei a perceber esse detalhe quando comprei uma Cannondale Flash em 2012. Lendo o manual dela descobri que era proibido transportar em transbike que prende a bike pelo tubo superior e aquilo me deixou intrigado. Comecei a ler muito, por sinal foi quando virei "rato de biblioteca" desse fórum e descobri esse padrão de projeto que por acaso continua ganhando força. Quando for em uma loja grande de bikes, dê umas cutucadas no tubo de cima e depois no de baixo nessas bikes de mais de 20 mil. O tubo de cima dá uma impressão que é da espessura da casca de ovo Shocked

 Tem bike que se apertar o polegar em algumas partes vc vê o carbono amassando kkk eu acho isso genial !

 Claro tudo volta pro seu lugar né rsrsrs
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Ramai Ver Drop Down
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Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:

Obrigado pelas informações, Bol Gola!

Realmente eu já tinha reparado na espessura cada vez mais fina dos tubos traseiros superiores nas bikes de fibra de carbono mais atuais, o que me deixava intrigado quanto à sua resistência. Mas não tinha analisado as espessuras dos demais tubos restantes dessas bikes.


Eu comecei a perceber esse detalhe quando comprei uma Cannondale Flash em 2012. Lendo o manual dela descobri que era proibido transportar em transbike que prende a bike pelo tubo superior e aquilo me deixou intrigado. Comecei a ler muito, por sinal foi quando virei "rato de biblioteca" desse fórum e descobri esse padrão de projeto que por acaso continua ganhando força. Quando for em uma loja grande de bikes, dê umas cutucadas no tubo de cima e depois no de baixo nessas bikes de mais de 20 mil. O tubo de cima dá uma impressão que é da espessura da casca de ovo Shocked

LOL

Ah, aqueles seatstays fininhos parecem tão frágeis! Dead  dá até agonia ficar olhando, hahahaha
Scott
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ftajiri Ver Drop Down


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então.. sobre a KHS Saguaro: fiz uma simulação na Centauro.. botei no carrinho, mas não finalizei a compra pq so tinha tamanho G... 

de tarde eles me ligaram e me ofereceram com frete expresso por 8100,00 


#ficadica 


Editado por ftajiri - 10 Mar 2016 as 11:35
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Fabio Ver Drop Down


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Bela dica. Não sabia desse esquema de ameaçar e não comprar. Rs
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ftajiri Ver Drop Down


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pois é! kkkk foi sem querer e não esperava que fizessem isso.. fiz pelo app .. deve funcionar pra outras coisas tbem

ah! e mais um detalhe... me passaram o primeiro valor que era 9399,00.. dai baixaram pra 8500,00 ainda falei q achei caro... dai baixaram pra 8100 kkkk 

no outro dia me ligaram de novo, dai falei que desisti de comprar kkkk


Editado por ftajiri - 10 Mar 2016 as 14:47
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robechan Ver Drop Down
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Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:

Obrigado pelas informações, Bol Gola!

Realmente eu já tinha reparado na espessura cada vez mais fina dos tubos traseiros superiores nas bikes de fibra de carbono mais atuais, o que me deixava intrigado quanto à sua resistência. Mas não tinha analisado as espessuras dos demais tubos restantes dessas bikes.


Eu comecei a perceber esse detalhe quando comprei uma Cannondale Flash em 2012. Lendo o manual dela descobri que era proibido transportar em transbike que prende a bike pelo tubo superior e aquilo me deixou intrigado. Comecei a ler muito, por sinal foi quando virei "rato de biblioteca" desse fórum e descobri esse padrão de projeto que por acaso continua ganhando força. Quando for em uma loja grande de bikes, dê umas cutucadas no tubo de cima e depois no de baixo nessas bikes de mais de 20 mil. O tubo de cima dá uma impressão que é da espessura da casca de ovo Shocked


Saberia me dizer se esse lance do transbike se aplica a maioria dos quadros de carbono?
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Bol Gola Ver Drop Down
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Originalmente postado por robechan robechan escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:





Saberia me dizer se esse lance do transbike se aplica a maioria dos quadros de carbono?


Ihh... Robe. Só lendo o manual da bike. Mas desconfio que sim. Quando uma bike passa do nível "feijão com arroz" os fabricantes começam a tirar peso em tudo quanto é lugar sem comprometer a segurança do quadro. Então para uma bike de carbono eu não usaria transbike de prender no tubo superior. Se você tem uma bike assim e não quer usar rack de teto, tem uma solução: mande instalar um engate e sobre ele coloque um transbike Thule de plataforma:


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Repetido. Desculpe.



Editado por Bol Gola - 10 Mar 2016 as 19:51
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Rodrigo_1980 Ver Drop Down


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Originalmente postado por ftajiri ftajiri escreveu:

pois é! kkkk foi sem querer e não esperava que fizessem isso.. fiz pelo app .. deve funcionar pra outras coisas tbem

ah! e mais um detalhe... me passaram o primeiro valor que era 9399,00.. dai baixaram pra 8500,00 ainda falei q achei caro... dai baixaram pra 8100 kkkk 

no outro dia me ligaram de novo, dai falei que desisti de comprar kkkk

Já comprei uma bike na Centauro assim.

Coloquei no carrinho e eles me ligaram, estava nas outras lojas por 7100, na centauro estava na promoção por 6100, me ligaram disse que estava só especulando, pedi que ligassem no outro dia, e era fim de semana. Me ligaram e ofereceram por 5400 com frete gratis. acabei comprando. E os atendentes sabem bem sobre bikes. Ate sugeriram como ajustar a bike para meu tamanho.

Mas para te ligar, tem que ter cadastro e estar logado no site.
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robechan Ver Drop Down
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Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por robechan robechan escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:





Saberia me dizer se esse lance do transbike se aplica a maioria dos quadros de carbono?


Ihh... Robe. Só lendo o manual da bike. Mas desconfio que sim. Quando uma bike passa do nível "feijão com arroz" os fabricantes começam a tirar peso em tudo quanto é lugar sem comprometer a segurança do quadro. Então para uma bike de carbono eu não usaria transbike de prender no tubo superior. Se você tem uma bike assim e não quer usar rack de teto, tem uma solução: mande instalar um engate e sobre ele coloque um transbike Thule de plataforma:



Obrigado cara! Confirmei com o fabricante e é isso mesmo, eles não recomendam o transporte pelo top tube, pois a própria fixação das presilhas pode danificar as fibras...
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Bol Gola Ver Drop Down
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Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por robechan robechan escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por pedroevandrom pedroevandrom escreveu:





Saberia me dizer se esse lance do transbike se aplica a maioria dos quadros de carbono?


Ihh... Robe. Só lendo o manual da bike. Mas desconfio que sim. Quando uma bike passa do nível "feijão com arroz" os fabricantes começam a tirar peso em tudo quanto é lugar sem comprometer a segurança do quadro. Então para uma bike de carbono eu não usaria transbike de prender no tubo superior. Se você tem uma bike assim e não quer usar rack de teto, tem uma solução: mande instalar um engate e sobre ele coloque um transbike Thule de plataforma:



Nesse caso, precisa emplacar essa plataforma, já que está tapando a placa do carro? (imagino que sim)
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MrAtuario Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2016 as 13:18
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Nesse caso, precisa emplacar essa plataforma, já que está tapando a placa do carro? (imagino que sim)
Sim e não. LOL Sim, deveria ser emplacado e não, nenhum DETRAN (ao menos que eu saiba) emplaca o Thule. :(
 
Eu uso uma segunda placa que pedi para um despachante fazer, mas sem lacre. Cry Continua irregular, mas o policial tem de estar com muita vontade de multar se for só por isso.
 
O transbike ideal pra bikes de carbono são os de teto com fixação pelo eixo dianteiro.
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
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george_gomes Ver Drop Down
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Cadastrado em: 29 Mar 2016
Caetité BA
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar george_gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 20:37
Galera,

Considerando que a KHS Saguaro 2015 não existe no tamanho M (o ideal pra mim), que bike vocês indicariam no mesmo valor da Caloi carbon sport (lembrando que ela está custando por volta de 8500,00) ???

Valeu!
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FernandoXC Ver Drop Down
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Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 18:33
só gostando muito de falar pros amigos que a bike é de "friba" kkkkkkk, a caloi vitus, com o mesmo grupo slx, com cambio dianteiro slx (o dessa ai é deore), rodas e freios superiores (o freio da carbon é deore e o da vitus slx), selim fizik melhor que esse ai, com míseras (MENOS QUE UMA BOA CAGADA) 400 gramas a mais (a minha vitus com tubless já tá mais leve que essa carbon ai LOL) você consegue achar por menos de 5 mil reais!!! ISSO MESMO! O "miseravi" que comprar essa bike vai estar pagando 5 MIL REAIS a mais apenas por 400 gramas a menos!!! tô falando sério!!! Só sendo muito doido ou desinformado! Censored Quer bike de carbono? Pegue uma specialized stump! uma cannondale f29! ou até uma oggi agile 29, que custa uns trocados a mais que essa caloi e já vem com grupo completo xt 22v e suspa rock shox sid! ai sim é negócio, mas não me compre uma bike de 10 barão com 12 quilos e inferior que uma também caloi de 5 mil não! Porque ai você merece uma peia! kkkkk Quer uma bike com slx? pegue uma vitus! com os 5 mil que você economizou dá pra contratar uma academia e uma nutricionista, assim você perde muito mais que as 400 gramas da caloi carbon sport! LOLLOL

Abraços galera! Wink
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S.Q.N. Ver Drop Down
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Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 18:56
Originalmente postado por george_gomes george_gomes escreveu:

Galera,

Considerando que a KHS Saguaro 2015 não existe no tamanho M (o ideal pra mim), que bike vocês indicariam no mesmo valor da Caloi carbon sport (lembrando que ela está custando por volta de 8500,00) ???

Valeu!

Scott Scale 950!!
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Rnasfer Ver Drop Down
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Cadastrado em: 04 Jul 2016
Ituporanga-SC
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rnasfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2016 as 21:17
Por esse preço ai da Caloi tem a GT Zaskar
http://www.alexribeirobikes.com.br/exibirmarca.php?id=12152&gclid=CNqvg-7t584CFQMFkQodIMoDPg

Sei lá, neste caso ai (preço) abre um leque muito grande. 
Um quadro Scott Carbono (2013) custa em torno de US1.100, assim como um conjunto shimano XT 1x10. 
R$10mil dá pra ir lá e fazer a farra...
Mas quem sou eu pra falar algo?
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Astord_MS Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2010
Campo GRande
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Astord_MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2016 as 13:59
Tive um problema com a calou FS e em troca de garantia me enviaram um quadro Sport Carbon, antes de montaro quadro pesei, a bime montada com as peças da caloi Fs ficou com 12.430 e o quadro Caloi Sport Carbon pesou 1.450 kg no tamanho 19".
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Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2016 as 14:06
Correr os riscos de usar carbono para andar com quadro pesado igual alumínio.
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