Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi elite 30 - 2015 - Shimano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi elite 30 - 2015 - Shimano

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 11:55
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

galera, meu povo e minha pova. vamus por partes... primeiro, a galera fica defendendo uma marca "nacional".. mas o que a caloi faz alem de dar empregos para apertar parafusos?.. isso e bom, logico, um pai de familia precisa.. mas ela nao esta desenvolvendo a tecnologia no brasil.. entendam, a caloi e so uma montadora, ela compra os quadros feitos na china, por qualquer fundo de quintal, e monta.. somente.. ela na verdade explora a mao de obra aqui como os chineses, so que no modo tupiniquin....  a caloi seria uma marca que teria meu respeito, se ela desenvolvesse os quadros, aqui ou na china, tivesse uma equipe profissional para testar as novas tecnologias, e tbm o principal, um respeito ao consumidor, coisa que a caloi nao tem....

gente, estamos falando de uma empresa que copia e cola quadros, e de outras, que tem o trabalho de desenvolver projetos, de ter o trabalho de estudar, investir em material humano....


se eu quiser eu monto uma marca tbm.. so comprar 100 quadros chineses, e vir com minha marca...kkkkkkkk...compro os componentes no mercado livre, e vendo no supermercado..kkkkkkkkkkkk


BIKE E QUADRO, COMPONENTES SE DESGASTAM E TROCAM, O QUE FICA E O QUADRO, A GEOMETRIA, ETC... OS CARAS ESTUDAM ANOS, E ANOS, PARA DESENVOLVER QUADROS MELHORES, E VCS QUEREM JOGAR ISSO NO LIXO???....

A EMPRESA TEM RESPEITO AO CONSUMIDOR QUANDO DAR GARANTIA VITALICIA.. COISA QUE A CALOI, OGGI, ETC, NAO DÁ...

CALOI, OGGI, TSW, GONEW, FISHER, MOSSO, ETC.. SAO TUDO MARCAS QUE COMPRAM O QUADRO NA CHINA, FEITO POR CHINESES  QUE NUNCA ANDARAM DE BICICLETA, QUE COPIA OS MODELOS DA INTERNET E FABRICA NO FUNDO DO QUINTAL... CHEGAM AQUI FICAM PAGANDO DE GATINHOS....


....


Se acha tao ruim nao compre, simples assim!!!cada um na sua!!
Nao tenho caloi, mas gosto é feito bunda, cada um tem o seu...
E nem tdo mundo tem dunheiro pra comprar uma gringa..
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 12:07
gosto?? o cara paga 5,6 mil numa vitus, 4, 5 mil numa elite 30, e fala que ta defendendo o mercado nacional, sendo que a caloi ta aqui explorando a mao de obra brata tbm... ela nao investe em desenvvolvimento , so no aapertar parafuso... estamos ainda na era do capitalismo industrial de charlien chaplin aqui no brasil..kkkkkkkkkkkkkk


nao entendo o cra pagar 6 mil numa vitus, e nao investir em outras marcas que desenvolvem seus projetos....ate eu posso competir com a caloi.. compro 1000 quadros chineses, boto la meu nome, e coloco componentes SLX comprados no mercado livre.. e vendo...vou competir com a caloi... agora, quem entende de bike, sabe que eu sou um charlatao, um generico, que eu compro quadros chineses vindo de um chines que nunca subiu numa bike, apenas, copiou um quadro da net, e mandou os escravos fazerem... so isso....

EU DOU VALOR A QUEM INVESTE EM TECNOLOGIA, CONHECIMENTO, TECNICAS E GEOMETRIA DE CONSTRUÇAO DE QUADROS.... COISA QUE A CALOI, GONEW, GROOVE, OGGI, MOSSO, TSW, FISHER, E POR AI VAI, NAO FAZEM...



VOU MONTAR BIKE TUMEM..KKKKKKKKKKKK....
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 15:43
Na moral, tuas ultimas postagens estão chatas demais kkkk, vc ta repetindo essa ladainha em todos os tópicos.... 

Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 16:31
VIGI,E MERMU.. PAREI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


WackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWackoWacko
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 16:00
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

gosto?? o cara paga 5,6 mil numa vitus, 4, 5 mil numa elite 30, e fala que ta defendendo o mercado nacional, sendo que a caloi ta aqui explorando a mao de obra brata tbm... ela nao investe em desenvvolvimento , so no aapertar parafuso... estamos ainda na era do capitalismo industrial de charlien chaplin aqui no brasil..kkkkkkkkkkkkkk


nao entendo o cra pagar 6 mil numa vitus, e nao investir em outras marcas que desenvolvem seus projetos....ate eu posso competir com a caloi.. compro 1000 quadros chineses, boto la meu nome, e coloco componentes SLX comprados no mercado livre.. e vendo...vou competir com a caloi... agora, quem entende de bike, sabe que eu sou um charlatao, um generico, que eu compro quadros chineses vindo de um chines que nunca subiu numa bike, apenas, copiou um quadro da net, e mandou os escravos fazerem... so isso....

EU DOU VALOR A QUEM INVESTE EM TECNOLOGIA, CONHECIMENTO, TECNICAS E GEOMETRIA DE CONSTRUÇAO DE QUADROS.... COISA QUE A CALOI, GONEW, GROOVE, OGGI, MOSSO, TSW, FISHER, E POR AI VAI, NAO FAZEM...



VOU MONTAR BIKE TUMEM..KKKKKKKKKKKK....


Te dou maior apoio, estude e monte uma fabrica de bikes e para de dicar aqui de advogado com esse papo repetido...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2016 as 16:21
Originalmente postado por ...DOSTO... ...DOSTO... escreveu:

gosto?? o cara paga 5,6 mil numa vitus, 4, 5 mil numa elite 30, e fala que ta defendendo o mercado nacional, sendo que a caloi ta aqui explorando a mao de obra brata tbm... ela nao investe em desenvvolvimento , so no aapertar parafuso... estamos ainda na era do capitalismo industrial de charlien chaplin aqui no brasil..kkkkkkkkkkkkkk


nao entendo o cra pagar 6 mil numa vitus, e nao investir em outras marcas que desenvolvem seus projetos....ate eu posso competir com a caloi.. compro 1000 quadros chineses, boto la meu nome, e coloco componentes SLX comprados no mercado livre.. e vendo...vou competir com a caloi... agora, quem entende de bike, sabe que eu sou um charlatao, um generico, que eu compro quadros chineses vindo de um chines que nunca subiu numa bike, apenas, copiou um quadro da net, e mandou os escravos fazerem... so isso....

EU DOU VALOR A QUEM INVESTE EM TECNOLOGIA, CONHECIMENTO, TECNICAS E GEOMETRIA DE CONSTRUÇAO DE QUADROS.... COISA QUE A CALOI, GONEW, GROOVE, OGGI, MOSSO, TSW, FISHER, E POR AI VAI, NAO FAZEM...



VOU MONTAR BIKE TUMEM..KKKKKKKKKKKK....


Dentre várias marcas que apareceram no mercado brasileiro nos últimos tempos, ninguém sabe ao certo a origem. Sendo que mesmo a Caloi que é famosa, não dá mais para saber a origem. Mas semana passada estava lendo uns testes de quadros feitos num laboratório na Alemanha, onde os próprios fabricantes os contratam para testar seus produtos, sendo que entre eles havia várias marcas alemãs pouco conhecidas aqui, Scott, Trek, Cannondale, Shimano, etc. E, para minha surpresa, a Astro também leva seus produtos para certificar nesse laboratório. Nunca tive Astro, mas isso me causou boa impressão e, se hoje fosse para escolher entre Caloi e Astro, acho que iria de Astro.




Editado por Fabio - 15 Fev 2016 as 16:34
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 21:01
Comparar astro com caloi vc ta zoando ne?!..kkkkk
Da uma pesquisada, ela nao é nacional e mto menos uma marca nova pequena e tal....
Veja site!

Ela fabricava para marcas como khs, cannondale, specialized, orbea, azonic, scott, focus, la Pierre....

Apenas pos um produto com maraca propria no mercado a menos tempo!

Vlwwww
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 21:07
Nacional nenhuma é. Não existe bike nacional. Por isso minha surpresa como já disse. Uma surpresa boa. Pois para mim Astro era apenas mais uma nesse enxurrada de marcas recém criadas a toda hora por aí.

Editado por Fabio - 16 Fev 2016 as 21:09
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 21:27
a caloi é nacional, igual a ford, a chevrolet, a mitsubishi..kkkkkkkkk....


apenas aqui a gente aperta parafuso, ainda vivemos no capitalismo industrial made in chalien chaplin,, e no brasil colonia so trocamos o açucar pela soja e milho...kkkkkkkk

o brasil é uma onda, vive em dois momentos historico ao mesmo tempo, brasil colonia e capitalismo do seculo XIX..kkkkkkkkkkkkkkkkk


aqui nao se pensa tecnologia meu quirido, aqui apenas se explora a mao de obra barata e os incentivos fiscais e financeiros pra essa galera multinacional vim pra ca.. mas eles continuam pensando la na alemanha, la nos eua, etc...



Voltar ao Topo
deepbluemx3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2013
Americana SP
Offline
Mensagens:339
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar deepbluemx3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 16:10
-Comprei uma Elite 30 SRAM, aliás troquei com uma Elleven (bem desconhecida né, e quadro Xing Ling, como todas) e estou gostando muito, sem querer entrar no mérito da discussão, sei que existem bikes e marcas,  como queiram, melhores e piores, mas gostei muito de andar com ela, da suspensão, da troca de marchas rápida e precisa, do grafismo, da geometria do quadro (me pareceu bem robusto e bem construído) etc... Por enquanto está legal, quando não gostar mais, ou enjoar, pego outra, caloi ou não,tranquilo, simples assim, enquanto estiver me atendendo, fico com ela! Thumbs Up

Editado por deepbluemx3 - 23 Fev 2016 as 10:34
"No pedal, descubro meus limites, enfrento meus medos, venço desafios, assim, sigo em frente!"

STRAVA https://www.strava.com/athletes/5870268
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 07:00
Voltar ao Topo
SamuelR32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2016
Joaçaba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelR32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2016 as 08:42
Tenho uma Elite 30 2015 Shimano fazem 8 meses.
Eu estou curtindo bastante ela. E para mim, bike não é quadro, e sim os componentes.
A final, são eles que fazem a diferença na hora de subir uma ladeira, ter trocas de marchas precisas etc... 
O quadro é bem fácil de resolver fazendo o Bikefit.
E fiquei mais contente ainda pesando minha bike e deu 13,300 kg original. Uma Scott do mesmo valor pesa em torno de 15 kg. 
Então por que vou pagar mais para ter menos?
O melhor ainda é dar coro no pessoal que anda com bike de 15 mil. Isso não tem preço srsrsr.

Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2016 as 10:02
HOje em dia nivelou por baixo. Tenho bike desde 1983. E mtb desde 1990. antigamente eu tinha GT cromoly made in usa, com peças shimano japan. Hoje em dia nivelou por baixo. MInha CAnnondale veio cubo quando (é ruim sim abre um pra ver, depois de 1500km). Shimano tive dois desprazeres esse ano de 2015, um cambio trazeiro alivio, que entortou o braço da roldana pedalando (incrível, é de papel alumínio agora), e uma coroa hg53 que chegou ao fim com 1200km, antes da corrente (ambos colocados novos e originais). Enfim, nivelou por baixo. MAs eu aprendi uma coisa com o tempo, o QUADRO é a alma da bike. Se o quadro for bom o resto vc dá jeito, agora se for ruim, vai ter que trocar de bike.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X