Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30, 20 e 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30, 20 e 10

 Responder Página  <1 6768697071 77>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abrendler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2014
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abrendler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 21:04
Comprei uma Elite 20 na Netshoes dia 02/09 que chegou hoje com atrasa no entrega, que era prevista para dia 15/09. Ainda não me deram retorno do valor do frete mas estou aguardando.
Quanto a bike, depois de uma espera considerável para recebe-la fui abrindo a caixa(que veio bem destruída por sinal) :
Comprei o kit pedale fácil, ela já vem montada só necessitando fazer ajuste no guidom e instalar os pedais. Após estes ajustes fui fazer um teste rápido na bicicleta dei uma volta no patio e fui fazer umas trocas de marchas, logo na primeira fui colocar na relação mais leve e houve um estalo no cambio traseiro e a roda travou. Fui ver o que aconteceu e me surpreendi quando notei que o cambio traseiro estava dentro dos raios da roda traseira e havia um parafuso no chão, com medo de danificar os raios diminui a relação de marcha para folgar e retirei o cambio dali, e então notei que a gancheira que segura o cambio estava torta e com a força da troca ocorreu uma avaria no quadro. Como um produto que acabou de sair de fabrica no seu 1 dia de uso na sua 1 volta me ocorre um problema desses, é inaceitável, gostaria de um pronunciamento da Caloi para resolver meu problema pois estou realmente frustrado , esperei para receber a bike, na primeira volta ela já da problema....
Fiz uma reclamação no reclame aqui mas acho que ja sei o procedimento vou ter que levar em uma autorizada da Caloi e aguardar que eles troquem a peça, puta sacanagem ela ja sair de fabrica com uma gancheira bosta dessas. Pensem bem antes de comprarem Caloi, segue fotos: 
Gancheira Torta:
Parafuso da gancheira que caiu:
Ela veio com o freio da frente pegando, gostei da bike, pena que deu isso.

Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 23:22
Obrigado danrib, fui hoje na Centauro, vi a Breezer de perto, gostei muito da bike, só não gostei da suspensao, da CE30 é melhor. À Breezer é melhor o câmbio traseiro q é o XT e o pedivela integrado. Com cupom de desconto, já q esse mês é meu aniversário consegui por R$3.009,00

Estou em dúvida agora qual escolher.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 23:47
Essa Breezer coça a mão, escolha difícil, veja a garantia de uma e de outra.Veja os componentes que ficaram mais em conta para um futuro up.Coloque tudo na ponta do lápis, e soca pau. 
Voltar ao Topo
abrendler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2014
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abrendler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 00:03
Vai de breezer que você não vai se arrepender !
Voltar ao Topo
danrib Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danrib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 00:11
Na faixa de R$3.000,00 não vamos encontrar nada com componentes parecidos. Além disso acho as duas não chamam tanto a atenção da bandidagem quanto uma bike de marca 
A diferença entre os garfos das duas está basicamente no poploc no guidão que não vem na Breezer. 
No mais acho que única outra vantagem da Caloi são os pneus de kevlar. 
O pedivela integrado, o traseiro XT e os freios Shimano são as vantagens da Breezer. Os freios Avid da Caloi tem sido muito criticados aqui no fórum também...




Voltar ao Topo
abrendler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2014
Santa Maria
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abrendler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 17:31
Ah e a elite 20 que comprei na NetShoes veio com uma avaria no quadro, um raspão na pintura ou me enviaram uma que tava de mostruário ou na hora de eles montarem fizeram cagada e me enviaram mesmo assim porque ela veio bem embalada. Se essa merda que deu no meu cambio foi má regulagem a NetShoes não poderia nem oferecer esse serviço, agora tento entrar em contato com as duas e nada. E é sacanagem esse pós-venda da caloi, 15 a 30 dias para enviar as peças de reposição. Vou ter que esperar quase 3 meses(somando com a entrega) para pode andar na bike. Não recomendo comprarem na Netshoes e nem comprar Caloi. A ultima compra que fiz foi um uma Oxer na Centauro, montei e tudo certo, não me deu um problema. Paguem um pouco mais caro e poupem o incomodo.
Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2014 as 16:01
Comprei uma elite 30 dia 15 na centauro por 3.125,50
Sera que vai vir 2013 ou 2014 no site fala que e 2013
So que fala que vem sem pedais, e pelo q sei so a 2014
Vem sem pedais.
Alguem sabe a medida do cage do cambio medio e longo
entre o centro da duas roldanas.
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 10:57
Comprei uma Elite 30 a 2 meses, e veio modelo 2013.
Já comprei o cambio trazeiro X9 e suspa nova. Só falta chegar a suspa..

Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 14:46
mas vei com ou sem pedais da crank
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 14:48
Originalmente postado por snake1988 snake1988 escreveu:

mas vei com ou sem pedais da crank
Sem pedais, usei um shimano que tinha na minha Soul.
Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 14:55
pq me falaram qua as que tavam vindo sem pedais ja vinha com cambio de cage longo e sem pedais e a abraçadeira do canote tb vem diferente da antiga, estas informaçoes procedem ou nao
obrigado
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 15:06
Originalmente postado por snake1988 snake1988 escreveu:

pq me falaram qua as que tavam vindo sem pedais ja vinha com cambio de cage longo e sem pedais e a abraçadeira do canote tb vem diferente da antiga, estas informações procedem ou nao
obrigado
A minha veio sem pedal a abraçadeira do canote é vermelha sem blocagem, não sei como era antes.
Com relação ao cambio ser com cage longo, eu já tinha comprado o X9 antes de comprar a Elite, então nem notei se veio longo ou médio.
Tenho um amigo rodando com uma elite 20 original e acredito que tinha o mesmo problema, somos todos iniciantes e mesmo assim nunca cruzamos marchas, ao menos eu quase nunca utilizo a coroa menor, logo o risco de estragar o cambio traseiro acredito ser bem pequeno.
Eu comprei antes pq já queria fazer um up ai aproveitei e já peguei cage longo.



Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2014 as 15:12
comprou na centauro quanto pagou na tua
a minha enviaram dia 18 e previsao ate dia 14/11 afs que demora
vlw por responder
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 09:04
Originalmente postado por snake1988 snake1988 escreveu:

comprou na centauro quanto pagou na tua
a minha enviaram dia 18 e previsao ate dia 14/11 afs que demora
vlw por responder
Comprei na Centauro, peguei um cupom de desconto na internet e saiu por 3600,00.
A Minha chegou bem rapido, acho que em 5 dias estava em casa


Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 13:20
a minha E30 veio faltando as seguintes peças....

Selim: Fizik
Canote do Selim: Crank Brothers - Cobalt 1
abraçadeira de Canote Crank Brothers
Manopla: Crank Brothers
Disco de freio dianteiro
Blocagem dianteira

estou tentando receber as peças ou processar!
Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 15:43
nao chegou nenhuma mp aqui, passei meu email e vc nao enviou nada. mas deu tudo certo 
conseguiu comprar pelos memos 3,125
Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 15:52
a minha ainda nao chegou, a tua veio com cambio de cage medio ou longo a net aki em tava si fika caindo
e tem vez qua nao abre nada.
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 16:02
Originalmente postado por snake1988 snake1988 escreveu:

a minha ainda nao chegou, a tua veio com cambio de cage medio ou longo a net aki em tava si fika caindo
e tem vez qua nao abre nada.
A minha eu troquei logo que chegou por um X9 Longo, nem reparei se veio com o médio.


Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 16:57
A minha nem tirei da caixa. Hoje verifico o cage do cambio.
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 17:00
Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

a minha E30 veio faltando as seguintes peças....

Selim: Fizik
Canote do Selim: Crank Brothers - Cobalt 1
abraçadeira de Canote Crank Brothers
Manopla: Crank Brothers
Disco de freio dianteiro
Blocagem dianteira

estou tentando receber as peças ou processar!


TODOS estes itens que vieram faltando na sua, na minha veio dentro de uma caixa do tamanho de uma cx de sapatos, dentro da caixa da bike. Provavelmente esqueceram de colocar esta caixa com as peças na sua.
Voltar ao Topo
kelvi.leal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2010
Natividade, RJ
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelvi.leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 08:16
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Originalmente postado por kelvi.leal kelvi.leal escreveu:

a minha E30 veio faltando as seguintes peças....

Selim: Fizik
Canote do Selim: Crank Brothers - Cobalt 1
abraçadeira de Canote Crank Brothers
Manopla: Crank Brothers
Disco de freio dianteiro
Blocagem dianteira

estou tentando receber as peças ou processar!


TODOS estes itens que vieram faltando na sua, na minha veio dentro de uma caixa do tamanho de uma cx de sapatos, dentro da caixa da bike. Provavelmente esqueceram de colocar esta caixa com as peças na sua.


Obrigado mano, vou verificar isso, ta foda iso já, mais de 2 meses....AngryAngryCryDead
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 14:15
Originalmente postado por snake1988 snake1988 escreveu:

a minha ainda nao chegou, a tua veio com cambio de cage medio ou longo a net aki em tava si fika caindo
e tem vez qua nao abre nada.

Cage Longo



Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 14:17
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Originalmente postado por snake1988 snake1988 escreveu:

a minha ainda nao chegou, a tua veio com cambio de cage medio ou longo a net aki em tava si fika caindo
e tem vez qua nao abre nada.

Cage Longo




Troquei o meu atoa então..kkkk.. ao menos já peguei um X9..


Voltar ao Topo
Ale_Gaucho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2012
RS
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale_Gaucho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 15:22
Mais um que comprou aqui. Eu arrependi e já estou negociando com um colega de trabalho. Afffffff. Caloi nunca mais
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 15:24
Originalmente postado por Ale_Gaucho Ale_Gaucho escreveu:

Mais um que comprou aqui. Eu arrependi e já estou negociando com um colega de trabalho. Afffffff. Caloi nunca mais
Até agora estou gostando d+ da minha elite 30.. não tenho do que reclamar
Voltar ao Topo
Hirow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2014
Varzea Paulista
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hirow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 08:59
Comprei a minha CE30 ontem pela Netshoes. Vamos ver como vai chegar! No aguardo!! 
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 13:40
Bom sou  de Salvador/BA e tenho amor pelas bikes desde os 5 anos de idade quando ganhei a minha primeira magrela.. já fiz bicicross, andei de freerider e atualmente estou com uma BMX, agora entrando no mundo das MTBs e das 29er, espero não ter feito uma má escolha quanto a elite 30.
Também comprei a minha no sábado 25/10 e já esta com a transportadora, previsão de entrega dia 4/10.. caloi elite 30 na promoção de final de semana da netshoes, saiu por 3340R$ em 12xBig smile.
 
no site da netshoes diz que vem sem pedal e não faz referencia a braçadeira crankbrother então acredito que tenha por obrigação vim o modelo 2014, correto?
porque no modelo 2013 vinham estes itens..
 
estou super ansioso pelo recebimento e tomara que não venha nada de errado como aconteceu com alguns colegas que li aqui no fórum.
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 17:05
Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Bom sou  de Salvador/BA e tenho amor pelas bikes desde os 5 anos de idade quando ganhei a minha primeira magrela.. já fiz bicicross, andei de freerider e atualmente estou com uma BMX, agora entrando no mundo das MTBs e das 29er, espero não ter feito uma má escolha quanto a elite 30.
Também comprei a minha no sábado 25/10 e já esta com a transportadora, previsão de entrega dia 4/10.. caloi elite 30 na promoção de final de semana da netshoes, saiu por 3340R$ em 12xBig smile.
 
no site da netshoes diz que vem sem pedal e não faz referencia a braçadeira crankbrother então acredito que tenha por obrigação vim o modelo 2014, correto?
porque no modelo 2013 vinham estes itens..
 
estou super ansioso pelo recebimento e tomara que não venha nada de errado como aconteceu com alguns colegas que li aqui no fórum.
A minha veio sem pedal e sem a braçadeira crank.. mas nem sei se é o modelo 2013 ou 2014. O que sei é que estou curtindo muito a bike..

Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 12:52
a minha chegou hj, veio tudo certo com todas as peças modelo 2014
mandei montar e reapertar todos os raios pq tinha muitos soutos que dava ate para apertar com o dedo.
Voltar ao Topo
sherpinha09 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2014
Barra Mansa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sherpinha09 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 16:10
Comprei uma Caloi Elite 10 e a suspensão veio com trava no guidão, é normal todas virem ou fui premiado?
Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 17:55
sim a elite 10 e 20 2014 estao vindo com trava no guidao
Voltar ao Topo
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 18:15
Blza, agora me confundiram ainda mais!

Como faço pra saber se a minha CE30 é 2013 ou 2014, ja que alguns estão dizendo que mesmo tendo vindo sem os pedais Crank e com a blocagem do banco ajustavel somente por parafuso e as mesmas são 2013?
Voltar ao Topo
snake1988 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
sinop-mt
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar snake1988 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 12:19
as que estao vindo sem pedais e blocagem do canot da crank na teoria ja e modelo 2014
pq tb ja estao vindo com o cambio de cage longo
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 19:01
A minha chegou hoje.. Já veio com cambio com cage longo e veio a braçadeira e pedal crankbtother.. Acho que tive sorte kkkkkk
Curtindo muito a bike!
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 08:13
Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

A minha chegou hoje.. Já veio com cambio com cage longo e veio a braçadeira e pedal crankbtother.. Acho que tive sorte kkkkkk
Curtindo muito a bike!
Teve sorte, comprou onde?
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 11:45
Netshoes tamanho 15
Voltar ao Topo
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 18:09
Será que nao tem como descobrir pelo número de série inscrito no quadro, se ela é 2013 ou 2014?

O usuário Glaubers diz que a dele veio com pedal e abraçadeira CRANK, e afirma que a bike é 2014. 

Ta uma miscelânea de informações, kkkk!
Voltar ao Topo
JackDaniels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackDaniels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 18:27
Originalmente postado por abrendler abrendler escreveu:

Ah e a elite 20 que comprei na NetShoes veio com uma avaria no quadro, um raspão na pintura ou me enviaram uma que tava de mostruário ou na hora de eles montarem fizeram cagada e me enviaram mesmo assim porque ela veio bem embalada. Se essa merda que deu no meu cambio foi má regulagem a NetShoes não poderia nem oferecer esse serviço, agora tento entrar em contato com as duas e nada. E é sacanagem esse pós-venda da caloi, 15 a 30 dias para enviar as peças de reposição. Vou ter que esperar quase 3 meses(somando com a entrega) para pode andar na bike. Não recomendo comprarem na Netshoes e nem comprar Caloi. A ultima compra que fiz foi um uma Oxer na Centauro, montei e tudo certo, não me deu um problema. Paguem um pouco mais caro e poupem o incomodo.

Amigo, esse problema que vc teve ai seda que não foi no transporte dela não? Mandar bike com cambio montado, transportar é complicado. ai acaba entortando a gancheira mesmo.... Mas e ai? Alguma solução até o momento? Obviamente eles tem que se responsabilizar pelo ocorrido, independente se foi transporte ou na montagem... Nada ainda?
Sorte ai pra vc e bons pedais...

Abs
Voltar ao Topo
Ricardobco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardobco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2014 as 17:05
Alguém sabe me dizer se da pra fazer tubeless no pneu da elite 30??? as rodas já troquei por uma shimano mt66
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2014 as 15:31
Na minha veio Continental ele vaza nas laterais o liquido.Não deu certo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6768697071 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X