Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30, 20 e 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30, 20 e 10

 Responder Página  <1 6566676869 77>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rhay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 12:15
Amigo, desculpe perguntar, por quanto vc conseguiu ela na netshoes ? To conseguindo a 2789 com ciclocomputador de brinde.
Voltar ao Topo
rhay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 12:36
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

[QUOTE=Ramai]Ah, se puderem, gostaria de saber os tamanhos dos cages de ambos os modelos de 2013 e 2014.
Só achei o modelo 2013 à venda na Centauro.

Não sei onde achar o 2014. As lojas não informam no anúncio o ano do modelo. :S

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema que você e fui pela sorte, levando em conta a alteração na suspensão da 2014 com relação a 2013. Peguei a minha na netshoes com um desconto camarada ... mas creio que nessas lojas maiores o estoque é da 2014.

Como você não vai encontrado ... nesse link aqui tem na descrição que é a nova.  http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye - http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye
[/QUOTE]

Amigo, por quanto comprou na netshoes ? Achei lá por 2789...
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 22:29
Originalmente postado por rhay rhay escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

[QUOTE=Ramai]Ah, se puderem, gostaria de saber os tamanhos dos cages de ambos os modelos de 2013 e 2014.
Só achei o modelo 2013 à venda na Centauro.

Não sei onde achar o 2014. As lojas não informam no anúncio o ano do modelo. :S

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema que você e fui pela sorte, levando em conta a alteração na suspensão da 2014 com relação a 2013. Peguei a minha na netshoes com um desconto camarada ... mas creio que nessas lojas maiores o estoque é da 2014.

Como você não vai encontrado ... nesse link aqui tem na descrição que é a nova.  http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye - http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye
[/QUOTE]

Amigo, por quanto comprou na netshoes ? Achei lá por 2789...


Boa noite amigo!!! Então a minha CE20 chegou dia 15, mas eu não abri a caixa kkkk eu acabei vendendo ela, mas pelos códigos que tinha na caixa eu fiquei bem na dúvida, aparentemente parece ser o modelo 2013. Na imagem tem a descrição dela e consta um A13 no final.



Quanto ao preço, a minha morreu nos R$ 2.750,00 sem frete. Usei um cupom maroto e de quebra ganhei o valor da compra em desconto e comprei a CE30. Agora sim torcendo pra vim a 2014 senão é ir pra oficina e fazer ajustes hehe ... desculpe a demora, apenas fui leitor do fórum e agora que comecei a participar e estou aprendendo os macetes. Qualquer dúvida só gritar.
Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 17:18
Opa! Novato no fórum, e mais um para o tópico das CE.

Peguei uma CE30 para usar todos os dias como meio de transporte para trabalhar (trecho urbano com asfalto em más condições) e também para voltar a dar umas pedaladas bacanas depois de 11 anos parado.

Estou com a bike faz uma semana. E até o momento estou curtindo bastante. Gostei muito da qualidade das peças e do acabamento.

Postando aqui para acompanhar as discussões do tópico...
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 18:43
Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Opa! Novato no fórum, e mais um para o tópico das CE.

Peguei uma CE30 para usar todos os dias como meio de transporte para trabalhar (trecho urbano com asfalto em más condições) e também para voltar a dar umas pedaladas bacanas depois de 11 anos parado.

Estou com a bike faz uma semana. E até o momento estou curtindo bastante. Gostei muito da qualidade das peças e do acabamento.

Postando aqui para acompanhar as discussões do tópico...

Seja bem vindo brother!!! Então quer dizer que é um felizardo e está apreciando a bichinha ??? Hehehe coisa boa ... 


A sua é a 2013 ou 2014 ???
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 19:12
Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Opa! Novato no fórum, e mais um para o tópico das CE.

Peguei uma CE30 para usar todos os dias como meio de transporte para trabalhar (trecho urbano com asfalto em más condições) e também para voltar a dar umas pedaladas bacanas depois de 11 anos parado.

Estou com a bike faz uma semana. E até o momento estou curtindo bastante. Gostei muito da qualidade das peças e do acabamento.

Postando aqui para acompanhar as discussões do tópico...


Careca, bem vindo ao fórum! Vi que também é de Blumenau, estamos montano um grupeto aos poucos aqui no Pedal.

Entra nesse tópico que as vezes rola um pedal.
http://www.pedal.com.br/forum/pedal-em-blumenau-sc_topic76490_page6.html


Voltar ao Topo
rhay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 20:52
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Originalmente postado por rhay rhay escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

[QUOTE=Ramai]Ah, se puderem, gostaria de saber os tamanhos dos cages de ambos os modelos de 2013 e 2014.
Só achei o modelo 2013 à venda na Centauro.

Não sei onde achar o 2014. As lojas não informam no anúncio o ano do modelo. :S

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema que você e fui pela sorte, levando em conta a alteração na suspensão da 2014 com relação a 2013. Peguei a minha na netshoes com um desconto camarada ... mas creio que nessas lojas maiores o estoque é da 2014.

Como você não vai encontrado ... nesse link aqui tem na descrição que é a nova.  http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye - http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye
[/QUOTE]

Amigo, por quanto comprou na netshoes ? Achei lá por 2789...


Boa noite amigo!!! Então a minha CE20 chegou dia 15, mas eu não abri a caixa kkkk eu acabei vendendo ela, mas pelos códigos que tinha na caixa eu fiquei bem na dúvida, aparentemente parece ser o modelo 2013. Na imagem tem a descrição dela e consta um A13 no final.



Quanto ao preço, a minha morreu nos R$ 2.750,00 sem frete. Usei um cupom maroto e de quebra ganhei o valor da compra em desconto e comprei a CE30. Agora sim torcendo pra vim a 2014 senão é ir pra oficina e fazer ajustes hehe ... desculpe a demora, apenas fui leitor do fórum e agora que comecei a participar e estou aprendendo os macetes. Qualquer dúvida só gritar.

Fala ai brother, então, eu acabei conseguindo a minha por 2630 Cool, achei um bom preço, e ainda ganhei o cateye, agora me explica essa parada ai que você ganhou o valor da compra em desconto na elite 30? Como assim ? Fiquei curioso aqui. Abraços !!!!
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2014 as 09:18
Originalmente postado por rhay rhay escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Originalmente postado por rhay rhay escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

[QUOTE=Ramai]Ah, se puderem, gostaria de saber os tamanhos dos cages de ambos os modelos de 2013 e 2014.
Só achei o modelo 2013 à venda na Centauro.

Não sei onde achar o 2014. As lojas não informam no anúncio o ano do modelo. :S

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema que você e fui pela sorte, levando em conta a alteração na suspensão da 2014 com relação a 2013. Peguei a minha na netshoes com um desconto camarada ... mas creio que nessas lojas maiores o estoque é da 2014.

Como você não vai encontrado ... nesse link aqui tem na descrição que é a nova.  http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye - http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye
[/QUOTE]

Amigo, por quanto comprou na netshoes ? Achei lá por 2789...


Boa noite amigo!!! Então a minha CE20 chegou dia 15, mas eu não abri a caixa kkkk eu acabei vendendo ela, mas pelos códigos que tinha na caixa eu fiquei bem na dúvida, aparentemente parece ser o modelo 2013. Na imagem tem a descrição dela e consta um A13 no final.



Quanto ao preço, a minha morreu nos R$ 2.750,00 sem frete. Usei um cupom maroto e de quebra ganhei o valor da compra em desconto e comprei a CE30. Agora sim torcendo pra vim a 2014 senão é ir pra oficina e fazer ajustes hehe ... desculpe a demora, apenas fui leitor do fórum e agora que comecei a participar e estou aprendendo os macetes. Qualquer dúvida só gritar.

Fala ai brother, então, eu acabei conseguindo a minha por 2630 Cool, achei um bom preço, e ainda ganhei o cateye, agora me explica essa parada ai que você ganhou o valor da compra em desconto na elite 30? Como assim ? Fiquei curioso aqui. Abraços !!!!

Então ... rolou uma promo na netshoes onde vc comprava qualquer coisa e eles te devolviam o valor da primeira compra pra realizar uma segunda compra, porém ela tinha que ser 3 vezes o valor da compra. No meu caso eles deram a opção integram que seria 8.100,00 e 2750,00 de desconto ou dois cupons de 50% que dae entrava no valor da EC30 que no final das contas ficou por 3.064,00 com frete. Big smile
Voltar ao Topo
rhay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2014 as 15:32
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Originalmente postado por rhay rhay escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Originalmente postado por rhay rhay escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

[QUOTE=Ramai]Ah, se puderem, gostaria de saber os tamanhos dos cages de ambos os modelos de 2013 e 2014.
Só achei o modelo 2013 à venda na Centauro.

Não sei onde achar o 2014. As lojas não informam no anúncio o ano do modelo. :S

Boa noite amigo, estou com o mesmo problema que você e fui pela sorte, levando em conta a alteração na suspensão da 2014 com relação a 2013. Peguei a minha na netshoes com um desconto camarada ... mas creio que nessas lojas maiores o estoque é da 2014.

Como você não vai encontrado ... nesse link aqui tem na descrição que é a nova.  http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye - http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3958045,bikes-bicicleta-caloi-elite-20---29er-2014---ciclocomputador-cateye
[/QUOTE]

Amigo, por quanto comprou na netshoes ? Achei lá por 2789...


Boa noite amigo!!! Então a minha CE20 chegou dia 15, mas eu não abri a caixa kkkk eu acabei vendendo ela, mas pelos códigos que tinha na caixa eu fiquei bem na dúvida, aparentemente parece ser o modelo 2013. Na imagem tem a descrição dela e consta um A13 no final.



Quanto ao preço, a minha morreu nos R$ 2.750,00 sem frete. Usei um cupom maroto e de quebra ganhei o valor da compra em desconto e comprei a CE30. Agora sim torcendo pra vim a 2014 senão é ir pra oficina e fazer ajustes hehe ... desculpe a demora, apenas fui leitor do fórum e agora que comecei a participar e estou aprendendo os macetes. Qualquer dúvida só gritar.

Fala ai brother, então, eu acabei conseguindo a minha por 2630 Cool, achei um bom preço, e ainda ganhei o cateye, agora me explica essa parada ai que você ganhou o valor da compra em desconto na elite 30? Como assim ? Fiquei curioso aqui. Abraços !!!!

Então ... rolou uma promo na netshoes onde vc comprava qualquer coisa e eles te devolviam o valor da primeira compra pra realizar uma segunda compra, porém ela tinha que ser 3 vezes o valor da compra. No meu caso eles deram a opção integram que seria 8.100,00 e 2750,00 de desconto ou dois cupons de 50% que dae entrava no valor da EC30 que no final das contas ficou por 3.064,00 com frete. Big smile

Bacana essa promoção ai, mas to feliz com a E20, acho que por esse preço a E30 até se torna atrativa, mas no preço original dela, acho que não vale muito a pena, pq a suspa é a mesma, os freios são os mesmos, ETC... somente o chaintail que é reduzido mas isso pra nós amadores nem faz tanta diferença Thumbs Up
Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2014 as 20:44
Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Seja bem vindo brother!!! Então quer dizer que é um felizardo e está apreciando a bichinha ??? Hehehe coisa boa ... 


A sua é a 2013 ou 2014 ???


Opa! Estou sim, gostei muito da bike! =D

Como eu posso descobrir se ela é 2013 ou 2014?


Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Careca, bem vindo ao fórum! Vi que também é de Blumenau, estamos montano um grupeto aos poucos aqui no Pedal.

Entra nesse tópico que as vezes rola um pedal.
http://www.pedal.com.br/forum/pedal-em-blumenau-sc_topic76490_page6.html




Eita, que legal! Vou dar uma olhada no tópico. Obrigado pela dica!
Voltar ao Topo
Tarsnp Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2014
Goias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tarsnp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2014 as 21:00
Originalmente postado por CarecaVoador CarecaVoador escreveu:

Originalmente postado por Tarsnp Tarsnp escreveu:

Seja bem vindo brother!!! Então quer dizer que é um felizardo e está apreciando a bichinha ??? Hehehe coisa boa ... 


A sua é a 2013 ou 2014 ???


Opa! Estou sim, gostei muito da bike! =D

Como eu posso descobrir se ela é 2013 ou 2014?


Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Careca, bem vindo ao fórum! Vi que também é de Blumenau, estamos montano um grupeto aos poucos aqui no Pedal.

Entra nesse tópico que as vezes rola um pedal.
http://www.pedal.com.br/forum/pedal-em-blumenau-sc_topic76490_page6.html




Eita, que legal! Vou dar uma olhada no tópico. Obrigado pela dica!

Bom ... pelo o que a galera informou e eu estou lembrado agora ... uma das alterações seriam os raios ... viriam todos black ... 
Voltar ao Topo
CarecaVoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
Blumenau
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarecaVoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 09:43
[/QUOTE]

Bom ... pelo o que a galera informou e eu estou lembrado agora ... uma das alterações seriam os raios ... viriam todos black ... 
[/QUOTE]

Bem, se esta foi uma das mudanças então a minha é 2013, pois os raios são inox.


Voltar ao Topo
rhay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rhay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 15:06
Fala ae galera, acabou de chegar a minha E20 da Netshoes.

Bom até o que me parece ela veio com uma modificação que eu não esperava, ela veio com RL na suspa, ainda não montei, vou levar à um mecânico aqui da cidade pra dar aquela geral na bicha pra não ter nenhuma surpresa !! Ahh e a suspa veio preta tb, acredito então que já seja versão 2014.

Abraços !

Voltar ao Topo
ThauanLopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Manaus, AM
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThauanLopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 18:27
Minha Caloi Elite 30 de guerra.

Grupo Shimano Deore 20v
Freio Shimano M445
Rodas Vzan Extreme com cubos Shimano XT
Pneus Bontrager XR2 Tubeless

Breve: Rockshox Reba

SWorks Stumpjumper - SID, SRAM GX, Mavic Crossride

BMC Race Machine - 105, Stages, Vzan Concept
Voltar ao Topo
ArthurNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 20:12
Originalmente postado por ThauanLopes ThauanLopes escreveu:

Minha Caloi Elite 30 de guerra.

Grupo Shimano Deore 20v
Freio Shimano M445
Rodas Vzan Extreme com cubos Shimano XT
Pneus Bontrager XR2 Tubeless

Breve: Rockshox Reba


Amigo estes aros extreme são os aros vendidos avulsos, poderia falar mais sobre as rodas, gostaria de montar com a configuração semelhante.

O cubo dianteiro pretendo usar o XT com dynamo 
o cubo traseiro seira o xt 

estou na duvida quais aros e raios usar.

Voltar ao Topo
Ansso Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
Juiz De Fora
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ansso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 00:53
provavelmente muitos aki possuem suas elites cm a suspa RST Omega, a minha é uma elite 20 com suspa RST omega RL 80mm (com trava), comprei em janeiro desse ano. Quando subo na bike, a suspa desce metade ou ate mais de seu curso e nao volta, levei na loja q eu comprei, eles ate abriram ela e disseram que isso é normal por ela ser mto macia, ja tive uma RST capa a muito tempo em uma bike 26er e mesmo sendo macia, nao descia tanto seu curso, eu penso em trocar minha atual suspa futuramente, mais ainda to pagando a bike e fica dificil investir, Eu queria saber se mais alguem aqui do forum tbm tem o msm problema com essa suspa, ou se realmente é normal e eu que errei em investir em uma Omega.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 05:35
Você já tentou regular a mola pro seu peso?
Voltar ao Topo
ThauanLopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Manaus, AM
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThauanLopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2014 as 13:43
Originalmente postado por ArthurNeto ArthurNeto escreveu:

Originalmente postado por ThauanLopes ThauanLopes escreveu:

Minha Caloi Elite 30 de guerra.

Grupo Shimano Deore 20v
Freio Shimano M445
Rodas Vzan Extreme com cubos Shimano XT
Pneus Bontrager XR2 Tubeless

Breve: Rockshox Reba

Amigo estes aros extreme são os aros vendidos avulsos, poderia falar mais sobre as rodas, gostaria de montar com a configuração semelhante.O cubo dianteiro pretendo usar o XT com dynamo

o cubo traseiro seira o xt 

estou na duvida quais aros e raios usar.


ArthurNeto, essas rodas eu já comprei montadas, elas são de uma outra bike, a OX Carbon VTC 29. Segundo especificações o aro é Vzan Extreme, cubos Shimano XT e raios inox pretos. Segue link abaixo:

http://oficebikemanaus.blogspot.com.br/2014/02/bicicleta-29-ox-carbon-vtc29-20-vel.html

Particularmente eu gostei muito, são mais leves que as originais, rodam muito bem e não são molengas. Ainda não as pesei.

Qualquer dúvida entra em contato. Abs.

SWorks Stumpjumper - SID, SRAM GX, Mavic Crossride

BMC Race Machine - 105, Stages, Vzan Concept
Voltar ao Topo
Ansso Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
Juiz De Fora
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ansso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2014 as 15:21
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Você já tentou regular a mola pro seu peso?

ja regulei sim, pelo visto a mola dela é mais macia msm, normal das RST
Voltar ao Topo
Newrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2012
Campo Largo PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 02:38
Olá amigos do fórum, estou querendo começar a pedalar e estou em duvida sobre a elite 10 e 20, mais tenho uma duvida se ela seria ideal para o meu peso. Tenho 152 a 156kg. Poderia me informar se ela suportaria tranquilo ou teria que trocar os aros e pneus e talvez a suspensão.

Obrigado a todos!  
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 12:07
Originalmente postado por Newrider Newrider escreveu:

Olá amigos do fórum, estou querendo começar a pedalar e estou em duvida sobre a elite 10 e 20, mais tenho uma duvida se ela seria ideal para o meu peso. Tenho 152 a 156kg. Poderia me informar se ela suportaria tranquilo ou teria que trocar os aros e pneus e talvez a suspensão.

Obrigado a todos!  

As duas são a mesma coisa, o que muda é só o grupo.
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 10:57
Qual o tamanho da mesa que vem na Elite 20? São 100mm ? Grato
Voltar ao Topo
kingraziel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kingraziel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 10:25
Qual tamanho seria ideal pra mim?
Cavalo 84cm
1,82m altura
bikefit deu
635mm de top tube+mesa
741mm altura de selim

pra pegar elite 10 ou 20, tam17 ou tam19?

Alguem ai de SP capital sabe em qual loja Centauro posso encontrar ela pra testar? vlw
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 11:34
Originalmente postado por AndréFarias AndréFarias escreveu:

Qual o tamanho da mesa que vem na Elite 20? São 100mm ? Grato



Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 16:39
Liguei na Caloi e me responderam o seguinte em relação ao tamanho da mesa:

TAM 17"
Elite 10 - 105mm
Elite 20 - 105mm
Elite 30 - 100mm
 
TAM 15"
Elite 10 / Elite 20 / Elite 30 - todas tamanho 90mm
Voltar ao Topo
kingraziel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kingraziel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 22:34
Acabei de comprar a CE20 na netshoes por 2460 com frete e kit maroto com bomba e chave allen
Alguem sabe se posso contratar um seguro para ela? moro em sp capital...21 anos
pesquisei algo mas nao achei nada muito sólido quanto a bikes com valor abaixo de 3k
vlw
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 11:05
Originalmente postado por kingraziel kingraziel escreveu:

Acabei de comprar a CE20 na netshoes por 2460 com frete e kit maroto com bomba e chave allen
Alguem sabe se posso contratar um seguro para ela? moro em sp capital...21 anos
pesquisei algo mas nao achei nada muito sólido quanto a bikes com valor abaixo de 3k
vlw

Seguro só faz em bike acima de 3.000,00.
Voltar ao Topo
quinho_mt Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2014
Feira de Santan
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar quinho_mt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 16:30
Alguém mais comprou caloi elite 20 na netshoes  e recebeu a bike com a suspensão do trava?
Comprei uma elite 10 semana passada e não veio...
Comprei uma elite 20 hj espero que venha...
Voltar ao Topo
onewaymail com Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onewaymail com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 19:26
Originalmente postado por quinho_mt quinho_mt escreveu:

Alguém mais comprou caloi elite 20 na netshoes  e recebeu a bike com a suspensão do trava?
Comprei uma elite 10 semana passada e não veio...
Comprei uma elite 20 hj espero que venha...

Eu estou tentando a mesma lógica, pois vou aproveitar o cupom de desconto. O problema é que não tem o tamanho 19 para CE20 e eu ACHO que ela não aguenta meu peso (~130 Kg) sem eu ter que por a mão no bolso para resolver com aros, raios e cubos especiais.

E o pior é que nem tem tantas opções disponíveis assim na Netshoes...
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 10:33
A RST com trava é bem mais pesada que a sem trava.
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 10:56
Alguém ai recomenda algum upgrade na CE 20 para redução de peso? Na loja onde comprei o vendedor disse que poderia colocar uma Spinner Aeris 300 e trocar o cockpit por um Tranz-X, voltava 700 reais pra ele na troca...
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 11:09
Nesse valor, 700 reais, compensa trocar as rodas.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 15:26
A roda original é um tijolo, comece por ela, invista em uma boa, não miguele, pois vc pode usá-la em outra bike caso troque.
Voltar ao Topo
Surfrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 16:47
Acabei de comprar minha E20 na Netshoes por 2489,00. Passei meses lendo e aprendendo aqui no Fórum e mesmo sabendo das deficiências da bike, acredito que fiz um bom negócio , pois com esse descontão da pra pensar em ups no futuro. Big smile
Voltar ao Topo
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 16:59
Originalmente postado por Surfrider Surfrider escreveu:

Acabei de comprar minha E20 na Netshoes por 2489,00. Passei meses lendo e aprendendo aqui no Fórum e mesmo sabendo das deficiências da bike, acredito que fiz um bom negócio , pois com esse descontão da pra pensar em ups no futuro. Big smile


Parabéns pela aquisição.
Deficiência de bike tá na canela do caboclo kkkkkk
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 17:26
Como conseguiu este preço?
Voltar ao Topo
Ricardo_rsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo_rsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 17:43
Comprei a minha agora tbm, com desconto e frete fecho  em 2410,00 e ainda tinha um vale presente de 200,00... vou pagar 2.210,00.
Agora é esperar chegar e pedalar. Smile
Voltar ao Topo
Ricardo_rsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo_rsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 17:45
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Como conseguiu este preço?

Você tem que encontrar sites que te geram cupons de desconto na net shoes.
Só pesquisar no google, tem vários.

Abraço
Voltar ao Topo
onewaymail com Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onewaymail com Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 20:16
Alguém tem a informação segura se os modelos CE20 (ou até a 30) ofertados na Netshoes atualmente são 2013 ou 2014?
Voltar ao Topo
Ricardo_rsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ricardo_rsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 08:58
Originalmente postado por onewaymail com onewaymail com escreveu:

Alguém tem a informação segura se os modelos CE20 (ou até a 30) ofertados na Netshoes atualmente são 2013 ou 2014?

Eu comprei mesmo sem saber qual era o modelo, pois acho que o valor está muito bom, eu liguei direto para a central de vendas da netshoes e o atendente disse que não tem essas informações e no site também não, mais como vi que um usuário aqui do forum recebeu mês passado uma CE20 ano 2014 acredito que seja todas 2014. 

Assim que chegar a minha eu posto se ela é 2013 ou 2014.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6566676869 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X