Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 30, 20 e 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 30, 20 e 10

 Responder Página  <1 6263646566 77>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igorcerqsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2014
Nova Odessa
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorcerqsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2014 as 22:50
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por igorcerqsouza igorcerqsouza escreveu:

Boa Tarde, sou novo aqui no forum, e estou querendo comprar uma Caloi Elite 20, para competições amadora... será que vira? Pq infelizmente 29ers melhores com 13kg (acho um absurdo esse peso, mas já me conformei) são muito caras... Queria uma 27,5" mas a mais barata da Scott tá na faixa dos 4k alguém que tenha a bike e pedale um pouco mais agressivo, pode me dizer sua experiência? vlw gente


E porque em vez de uma 29 de entrada , ou quase intermediária ( Elite 20 ) , porque não uma 26 bem mais equilibrada com 11,5 kilos , ao invés de uma 29 com 14 kilos ( E20 )....

então isso que eu penso, mas se o quadro da caloi valer a pena, por uma proshock one air ou alguma ultra mesmo e algumas peças em carbono não seria problema... O quadro vale a pena? ou fazer ups nela é algo muito fora de cogitação?
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2014 as 09:54
Pessoal qual seriam as bikes hoje que competem em questão de preço e componentes com a caloi elite 30?
Voltar ao Topo
Anderson9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2010
MG
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2014 as 11:17
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Pessoal qual seriam as bikes hoje que competem em questão de preço e componentes com a caloi elite 30?

Bôa Gustavo!!! também estou com esta dúvida!
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2014 as 01:30
Originalmente postado por igorcerqsouza igorcerqsouza escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por igorcerqsouza igorcerqsouza escreveu:

Boa Tarde, sou novo aqui no forum, e estou querendo comprar uma Caloi Elite 20, para competições amadora... será que vira? Pq infelizmente 29ers melhores com 13kg (acho um absurdo esse peso, mas já me conformei) são muito caras... Queria uma 27,5" mas a mais barata da Scott tá na faixa dos 4k alguém que tenha a bike e pedale um pouco mais agressivo, pode me dizer sua experiência? vlw gente


E porque em vez de uma 29 de entrada , ou quase intermediária ( Elite 20 ) , porque não uma 26 bem mais equilibrada com 11,5 kilos , ao invés de uma 29 com 14 kilos ( E20 )....

então isso que eu penso, mas se o quadro da caloi valer a pena, por uma proshock one air ou alguma ultra mesmo e algumas peças em carbono não seria problema... O quadro vale a pena? ou fazer ups nela é algo muito fora de cogitação?

Na minha humilde opinião não compensa pegar a E20 se pretende competir amador e trocar suspensão e cockpit por carbono. Se for comprar já tendo em mente que vai mexer, compra a E10. Ou pega uma 26'' ajeitada e leve como disse o Paulo....Se tá invocado que quer uma 29'' e da elite caloi mesmo, o quadro nao é dos piores não....dá pra investir, mas dentro de limites....é minha opinião.
Acho que não compensa colocar carbono, nem na E30. Coloca boas peças em alumínio, e investe em outros componentes. Um freio hidraulico definitivo, por exemplo.....pq esse da E20 nao vai aguentar competições por mto tempo. O pedivela também é essencial que troque por um de centro integrado. Entao considerando que se quer competir e quer trocar suspensão, e vai ter que trocar freio e pedivela, de diferença entre a 10 e a 20 vai ser só 24v e 27v. Vc economiza comprando a E10, e troca componentes que de qualquer maneira trocaria na E20. E se quer mesmo uma bike de bom rendimento pra competir, de qual marca for, o foco do investimento acho eu que deve começar pelas RODAS!!
Abração
Voltar ao Topo
Anderson9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2010
MG
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2014 as 01:55
Originalmente postado por zetosta zetosta escreveu:

Originalmente postado por igorcerqsouza igorcerqsouza escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Originalmente postado por igorcerqsouza igorcerqsouza escreveu:

Boa Tarde, sou novo aqui no forum, e estou querendo comprar uma Caloi Elite 20, para competições amadora... será que vira? Pq infelizmente 29ers melhores com 13kg (acho um absurdo esse peso, mas já me conformei) são muito caras... Queria uma 27,5" mas a mais barata da Scott tá na faixa dos 4k alguém que tenha a bike e pedale um pouco mais agressivo, pode me dizer sua experiência? vlw gente


E porque em vez de uma 29 de entrada , ou quase intermediária ( Elite 20 ) , porque não uma 26 bem mais equilibrada com 11,5 kilos , ao invés de uma 29 com 14 kilos ( E20 )....

então isso que eu penso, mas se o quadro da caloi valer a pena, por uma proshock one air ou alguma ultra mesmo e algumas peças em carbono não seria problema... O quadro vale a pena? ou fazer ups nela é algo muito fora de cogitação?

Na minha humilde opinião não compensa pegar a E20 se pretende competir amador e trocar suspensão e cockpit por carbono. Se for comprar já tendo em mente que vai mexer, compra a E10. Ou pega uma 26'' ajeitada e leve como disse o Paulo....Se tá invocado que quer uma 29'' e da elite caloi mesmo, o quadro nao é dos piores não....dá pra investir, mas dentro de limites....é minha opinião.
Acho que não compensa colocar carbono, nem na E30. Coloca boas peças em alumínio, e investe em outros componentes. Um freio hidraulico definitivo, por exemplo.....pq esse da E20 nao vai aguentar competições por mto tempo. O pedivela também é essencial que troque por um de centro integrado. Entao considerando que se quer competir e quer trocar suspensão, e vai ter que trocar freio e pedivela, de diferença entre a 10 e a 20 vai ser só 24v e 27v. Vc economiza comprando a E10, e troca componentes que de qualquer maneira trocaria na E20. E se quer mesmo uma bike de bom rendimento pra competir, de qual marca for, o foco do investimento acho eu que deve começar pelas RODAS!!
Abração
Muito interessante a sua visão, não só pra este caso do nosso amigo, mas válido tbm pra iniciantes que querem dar futuros Up's na bike!!!  
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 01:47
O quadro da elite 30 é bom sim, dá uma olhada no site do Adil: 

http://www.29er.com.br/2013/08/p29br-29er-bike-test-caloi-elite-30-x.html 

e tire suas conclusões. Os quadros da elite 20 e 30 são diferentes, se pretende competir vai na elite 30, faz uns ups e vai deixar ela bem leve. Montei uma bike c um quadro da elite 30, o grupo é deore 27v, pedivela lx, rodas vzan everest, pneus kenda small block e suspa rockshox xc30. A bike tá c/ 12,5 kg e trocando a suspa dá p tirar uns 500 gr e mais algumas dilmas dá p deixar ela com uns 11 kg. Apesar de eu preferir minha 26er, considero a elite 30 uma ótima bike.
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
caioagri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2011
Londrina, PR
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caioagri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2014 as 01:51

Uploaded with ImageShack.us

Tá c 12,5 kg, pretendo trocar a suspa futuramente por uma mais leve e acredito q vai ficar abaixo de 12 kg
Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 17:24
Não sei se já postaram anteriormente, mas a linha 29-disco da Caloi deu uma boa ampliada.

29er Shimano Tourney por 1.6k
29er Shimano Altus/Acera por 2k
29er Sram X3 por 2.5k
29er Sram X5 por 3k
29er Sram X7 por 4k
29er Carbon Sram X9 por 9k
29er Carbon Sram XX por 15k
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 21:36
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Não sei se já postaram anteriormente, mas a linha 29-disco da Caloi deu uma boa ampliada.

29er Shimano Tourney por 1.6k
29er Shimano Altus/Acera por 2k
29er Sram X3 por 2.5k
29er Sram X5 por 3k
29er Sram X7 por 4k
29er Carbon Sram X9 por 9k
29er Carbon Sram XX por 15k


Faltou a Vitus 29er XT (?) 20v por 5k
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 22:59
Originalmente postado por CesarHP CesarHP escreveu:

Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Não sei se já postaram anteriormente, mas a linha 29-disco da Caloi deu uma boa ampliada.

29er Shimano Tourney por 1.6k
29er Shimano Altus/Acera por 2k
29er Sram X3 por 2.5k
29er Sram X5 por 3k
29er Sram X7 por 4k
29er Carbon Sram X9 por 9k
29er Carbon Sram XX por 15k


Faltou a Vitus 29er XT (?) 20v por 5k


A Vitus virá com SLX e não XT.
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 23:24
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por CesarHP CesarHP escreveu:

Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Não sei se já postaram anteriormente, mas a linha 29-disco da Caloi deu uma boa ampliada.

29er Shimano Tourney por 1.6k
29er Shimano Altus/Acera por 2k
29er Sram X3 por 2.5k
29er Sram X5 por 3k
29er Sram X7 por 4k
29er Carbon Sram X9 por 9k
29er Carbon Sram XX por 15k


Faltou a Vitus 29er XT (?) 20v por 5k


A Vitus virá com SLX e não XT.


Pois sim! Estava em dúvida se era SLX OU XT
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
vitorgo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
rio verde go
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorgo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 00:06
Olá, ainda sou pratocamente um leigo no assunto.. então gostaria q me ajudassem com uma dúvida. .. tenho 2500,00 royal.. nada mais...
Devo comprar uma caloi 10 ou outra bike?? Obs: quero comprar uma 29er, pois andei e gostei.
Valeu galera!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 00:31
Originalmente postado por vitorgo vitorgo escreveu:

Olá, ainda sou pratocamente um leigo no assunto.. então gostaria q me ajudassem com uma dúvida. .. tenho 2500,00 royal.. nada mais...
Devo comprar uma caloi 10 ou outra bike?? Obs: quero comprar uma 29er, pois andei e gostei.
Valeu galera!



não sei se esse tanto da pra comprar uma boa 29, mas que faz um pão gigante, isso faz!
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 15:40
Galera, gostaria de pedir ajuda para vocês. Estou quase pegando uma elite 30 a base de toca, mas o problema é que o tamanho da bike é "15", gostaria de saber se alguém como eu que tenho 1,70m de altura e 75cm de cavalo terá algum problema em utilizá-la??? Desde já grato!
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 16:04
Tem que ver teu fit.
Mas parece que uma bike tamanho 15 para esta altura é pequena demais.
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 16:14
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Originalmente postado por vitorgo vitorgo escreveu:

Olá, ainda sou pratocamente um leigo no assunto.. então gostaria q me ajudassem com uma dúvida. .. tenho 2500,00 royal.. nada mais...
Devo comprar uma caloi 10 ou outra bike?? Obs: quero comprar uma 29er, pois andei e gostei.
Valeu galera!



não sei se esse tanto da pra comprar uma boa 29, mas que faz um pão gigante, isso faz!


Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 18:09
Originalmente postado por ayrton000 ayrton000 escreveu:

Galera, gostaria de pedir ajuda para vocês. Estou quase pegando uma elite 30 a base de toca, mas o problema é que o tamanho da bike é "15", gostaria de saber se alguém como eu que tenho 1,70m de altura e 75cm de cavalo terá algum problema em utilizá-la??? Desde já grato!


Veja qual a medida de top tube + mesa que vc precisa. Só a altura do ciclista nao diz nd.

Tenho 1,70 e 78 de cavalo e uso bike 15,5. Minha bike tem 57cm de top tube + 70mm de mesa = 64 cm que é a medida que o bike fit me deu e a bike serviu perfeitamente.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 21:44
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Originalmente postado por ayrton000 ayrton000 escreveu:

Galera, gostaria de pedir ajuda para vocês. Estou quase pegando uma elite 30 a base de toca, mas o problema é que o tamanho da bike é "15", gostaria de saber se alguém como eu que tenho 1,70m de altura e 75cm de cavalo terá algum problema em utilizá-la??? Desde já grato!


Veja qual a medida de top tube + mesa que vc precisa. Só a altura do ciclista nao diz nd.

Tenho 1,70 e 78 de cavalo e uso bike 15,5. Minha bike tem 57cm de top tube + 70mm de mesa = 64 cm que é a medida que o bike fit me deu e a bike serviu perfeitamente.

Tenho 1,85 uso uma 17 a regulagem de tudo esta no limite!O top tube das 29 são mais longos.Tem que medir e ver o ideal era fazer um fit.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 17:49
Originalmente postado por MHF MHF escreveu:

Boatos dizem que teremos Caloi Carbon Lefty em breve, podem zuar agora, mas anotem aí pra qnd sair, eu zuar vcs depois hehehe 

Eu acho besteira fazer isso, mas é um boato forte...



Ainda estou no aguardo para ser zoado.

E estamos em março/14 quase.
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 18:09
Nunca Diga Nunca ! hehehehe

Mas é o seguinte, a fonte era boa, porém, pelo visto a informação não, podem me zoar...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 18:55
só na cabeça dos fan boys pra imaginar que a cannondale iria por sua obra-prima, numa marca de segunda (ou terceira) que compraram só por estratégia de mercado...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2014 as 18:57
Originalmente postado por MHF MHF escreveu:

Nunca Diga Nunca ! hehehehe

Mas é o seguinte, a fonte era boa, porém, pelo visto a informação não, podem me zoar...



Mas falando sério, sabe por que eu não acreditei na época? Porque a Dorel já tinha, por exemplo, a GT e nunca usou nelas e sempre manteve bem diferente as técnicas entre Cannondale e GT.
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2014 as 09:23
Robson, se o "fan boy" foi pra mim devia ter lido tudo o que eu escrevi:

"Boatos dizem que teremos Caloi Carbon Lefty em breve, podem zuar agora, mas anotem aí pra qnd sair, eu zuar vcs depois hehehe

Eu acho besteira fazer isso, mas é um boato forte..."

Editado por MHF - 01 Mar 2014 as 09:28
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2014 as 11:28
MHF, se vc se queimou, então sim, deve ter sido pra vc tbm, afinal, só fan boy se queima quando alguém desdenha seu brinquedo...


espera sentado por uma lefty na caloi...

mas como na caloi só tem gênio, quem sabe não pinta uma "righty"???

mas só de nome, pois de resto, seria como todo material comercializado pela caloi, todo esquerdo e atravessado!

Editado por RobsonSMO - 01 Mar 2014 as 19:28
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2014 as 13:56
Nada a ver a cannondale fazer isso.Se fosse pra fazer isso transformava tudo em uma marca só acabava com gt, caloi.
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 08:08
Impressionante como tem gente frustrada nesse fórum.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 10:50
frustrados devem estar aqueles que até agora estão esperando por uma lefty!
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 11:22
Com ctz, se tinha alguém esperando realmente isso, está tão frustrado qnt alguns haters quem tem por aqui
Voltar ao Topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:529
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pablocouto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 13:16
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2014 as 18:58
engraçado que os caras escrevem algumas besteiras (esperanças de fan boys) reconhecem a bobagem que falaram, pedem pra ser zuados, aí ficam bravos quando alguém desdenha dos seus "boatos fortes"

e depois ainda tem a cara de pau de falar que são os "haters" que estão frustrados? ora, os haters estão rindo de sua cara, exatamente agora! ZERO de frustração!
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2014 as 19:40
Ok Robson...
Voltar ao Topo
Ansso Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
Juiz De Fora
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ansso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 02:14
Fala ai galera, sou novo no forum e antigo no pedal, sempre li mto o q se posta aki, tanto que o forum me ajudou mto quando comprei minha Elite 20, que na verdade de elite so tem o quadro. Fui a loja decidido em comprar a elite 20 depois de passar 1 ano pesquisando qual bike q se encaixaria bem no meu bolso e no que eu procurava em 20 er. É muito dificil pra um biker mais exigente, agradar de todos os componentes que vem em uma bike montada de fabrica, entao ja fui pensando em alguns ups pra deixa ela o mais proximo do que eu procurava, acabo que fico só o quadro da caloi, coloquei o grupo misto entre deore e alivio, onde o cambio trazeiro ficou o deore shadow e o pedivela deore integrado, os freios e cambio dianteiro alivio, a suspa eu coloquei a RST Omega com trava, nao fikei satisfeito com ela, alem de pesada, nao le bem o terreno, resumindo, no final ficou 250 conto a mais q a original, e acabei ganhando em qualidade de peças, eu ate fiquei de olho na elite 30, mais alem do preço q fugia um pouco ao meu orçamento, ela poderia ser mais leve e com peças melhores ja que ela se propoe a ser uma bike de competiçao. pra quem pretende migrar pra elites, aconselho a ir a uma loja especializada e conversar com o vendedor, talvez consiga fazer um negocio alem do esperado
Voltar ao Topo
Ansso Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
Juiz De Fora
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ansso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 02:17
olha ela ai
Voltar ao Topo
maranello-ba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2014
Salvador
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maranello-ba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 23:13
Fui a uma bike shopp aqui em Salvador, para comprar uma Canondale(trial 6), porém não tinha o quadro 17 e o logista me ofereceu a Elite 20. Não queria a bike de maneira alguma, pois conheço a "qualidade" Caloi, porém ele me fez a bike por R$2.700. Diante do conjunto, que em componentes e superior a Trial 6, decidi levar a Elite 20 pra casa. 15 dias depois e 60km rodados, a bike já abriu o "bico" e a regulagem da suspa não funciona mais e travou no ajuste mais "mole". Voltei a loja para garantia e terei que esperar 30 dias para resolver a questão...
Enfim, mais uma vez a Caloy me deixou na mão(tenho uma t type que tb me deu problema)... Deveria ter procurado a Trial em outra loja...
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 09:19
Originalmente postado por maranello-ba maranello-ba escreveu:

Fui a uma bike shopp aqui em Salvador, para comprar uma Canondale(trial 6), porém não tinha o quadro 17 e o logista me ofereceu a Elite 20. Não queria a bike de maneira alguma, pois conheço a "qualidade" Caloi, porém ele me fez a bike por R$2.700. Diante do conjunto, que em componentes e superior a Trial 6, decidi levar a Elite 20 pra casa. 15 dias depois e 60km rodados, a bike já abriu o "bico" e a regulagem da suspa não funciona mais e travou no ajuste mais "mole". Voltei a loja para garantia e terei que esperar 30 dias para resolver a questão...
Enfim, mais uma vez a Caloy me deixou na mão(tenho uma t type que tb me deu problema)... Deveria ter procurado a Trial em outra loja...

Não to defendendo a Caloi todo mundo aqui já esta cansado de ler os problemas e erros de projeto dessa linha.Mas problema em suspensão e peças não é defeito da Caloi e sim da marca da suspensão amigo.
Voltar ao Topo
maranello-ba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2014
Salvador
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maranello-ba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 11:56
É verdade, mas quem montou a suspa foi a Caloi e o controle de qualidade é zero...

Abraço!
Voltar ao Topo
bgmpklk Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2012
BH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgmpklk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 21:35
Galera alguém que tenha por volta de 1.80m poderia citar o tamanho do quadro que está usando ?

Tenho 1.80m, 82cm cavalo estou na duvida entre 17 ou 19.

Valeu !
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 21:55
s

Editado por Gustavo Pira - 12 Mar 2014 as 21:57
Voltar ao Topo
Ansso Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
Juiz De Fora
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ansso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 23:02
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:


Originalmente postado por maranello-ba maranello-ba escreveu:

Fui a uma bike shopp aqui em Salvador, para comprar uma Canondale(trial 6), porém não tinha o quadro 17 e o logista me ofereceu a Elite 20. Não queria a bike de maneira alguma, pois conheço a "qualidade" Caloi, porém ele me fez a bike por R$2.700. Diante do conjunto, que em componentes e superior a Trial 6, decidi levar a Elite 20 pra casa. 15 dias depois e 60km rodados, a bike já abriu o "bico" e a regulagem da suspa não funciona mais e travou no ajuste mais "mole". Voltei a loja para garantia e terei que esperar 30 dias para resolver a questão...
Enfim, mais uma vez a Caloy me deixou na mão(tenho uma t type que tb me deu problema)... Deveria ter procurado a Trial em outra loja...


Não to defendendo a Caloi todo mundo aqui já esta cansado de ler os problemas e erros de projeto dessa linha.Mas problema em suspensão e peças não é defeito da Caloi e sim da marca da suspensão amigo.
Voltar ao Topo
Ansso Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
Juiz De Fora
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ansso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 23:09
pelo que vejo, a RST omega não é uma suspa que responde bem em qualidade, coloquei uma com trava na minha Elite 20 e nao estou satisfeito
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6263646566 77>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X