Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Ceci ou Blitz Comfort? Ou outra?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Ceci ou Blitz Comfort? Ou outra?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Karolcska Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2016
Rio de Janeiro,
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Karolcska Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Ceci ou Blitz Comfort? Ou outra?
    Postado: 25 Out 2016 as 09:19
Oi pessoal,
aos 29 anos estou finalmente comprando minha primeira bicicleta hahahah já sei andar mas nunca comprei uma novinha, então estou bem perdida.
Fui numa loja ontem, e fiquei de voltar pra fazer um teste drive na Caloi Ceci, que eles ainda iam montar. Mas ontem mesmo testei a Blitz Confort e adorei.

Moro no Rio e vou usar a bike para passeios de domingo e pequenas distancias durante a semana. Fiquei pensando nesses modelinhos retro mesmo.. mas fico bem perdida quanto a parte técnica e qualidade... Dei uma procurada no Fórum, mas nenhum comparava os dois modelos... por isso fiz um novo... Alguém me ajuda?

Obrigada :D
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2016 as 20:13
Entendendo que você já definiu os modelos das bikes, eu iria de Blitz, por uma questão de design.

Os componentes são simples e devem atender as suas expectativas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X