Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 12? É isso?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 12? É isso?

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 12? É isso?
    Postado: 17 Nov 2011 as 02:31
Caros,

Sempre gostei de bike, porém sempre fiquei na área do MTB e Freeride.
Ultimamente peguei um pouco pelo gosto das spreed, ou estradeiras.
Esses dias olhando pela janela de um amigo olhei para um canto da casa de seu vizinho e vi um pneu fino do que parecia ser uma bicicleta antiga jogada no quintal.
Duas semanas depois eu volto e vejo o mesmo pneu exatamente da mesma maneira jogado em meio a galinhas (sim isso mesmo, galinhas, o vizinho do meu amigo cria galinhas!)
Resolvi ir lá conferir.
No final sai da casa do meu amigo com R$150,00 a menos e uma Caloi 12 a mais!
Minha idéia era montar uma fixa, mas ela me parece muito bem conservada e está me dando até dó de desmontar a bichinha!
Não sei seu real valor "histórico", mas achei a bike muito bonita e até levar ela para uma revisão ela está exposta no meio da sala.
Seguem umas fotos que eu tirei dela....o que acham? Que ano que é? É boa a bike? Qual o peso dela mais ou menos? Será que vale a pena fazer uma fixa? Comentem deem sugestões.

Abraços
Luca











Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 03:03
Capaz que tu vai desmontar uma preciosidade destas para fazer uma fixa???Angry
Tu tá louco!!!!Censored
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 04:08
Eh, ja me convenci a deixar ela originalzinha!
Acho que até o pneu é original dela....tem até adesivo no trocador. Acho que é original Suntour....algo assim....
Não sei, mas acho que essa bike não tem 500km rodados..rsrs
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 05:33
A bike está bem inteira, eu só subiria um pouco o ângulo do guidão, ele está apontado para baixo e vai ficar meio desconfortável de segurar por cima. O selim também está pontado para cima e vai ficar desconfortável, ele precisa estar paralelo ao chão.


E esse pneu já era, está todo ressecado e é perigoso andar com ele desse jeito. Pneus novos, já!

Eu transformaria em fixa um quadro de c10 mais judiado, esse aí está todo original e dá uma certa dó de depenar tudo.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 09:33
Ta bem legal essa bike! Eu que nao gosto de speed tambem compraria e a manteria original.
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
Gerson Galli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson Galli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 12:16
UAU!!
 
Muito linda a sua bike.Clap
 
Por favor, faça um favor para a humanidade, mantenha ela original!!!
 
Se a vontade de descaracterizá-la for maior, eu compro sua bike, pago o dobro, hehehe LOL
Voltar ao Topo
rogeriofranck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriofranck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 12:29
Linda!
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 13:05
Olha lá, até proposta de compra!! rsrs
Acho que vou deixá-la original pra ficar exibindo a magrela nos passeio de sábado pela ciclofaixa!
Tipo andar com o carro antigo no fds!
Alguém sabe de quando a quando foi produzida a caloi 12? E quanto ela pesa?
Já comprei pneus novos e vou leva ela pra revisão. Preciso de um canote maior, tenho pernas mto compridas e esse canote ai já ta na última regulagem!
Voltar ao Topo
Paulo Politte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Politte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 13:21
Originalmente postado por RootsRider RootsRider escreveu:

Olha lá, até proposta de compra!! rsrs
Acho que vou deixá-la original pra ficar exibindo a magrela nos passeio de sábado pela ciclofaixa!
Tipo andar com o carro antigo no fds!
Alguém sabe de quando a quando foi produzida a caloi 12? E quanto ela pesa?
Já comprei pneus novos e vou leva ela pra revisão. Preciso de um canote maior, tenho pernas mto compridas e esse canote ai já ta na última regulagem!

Saudações RootsRider...

Essa caloi 12 foi produzida nos anos de 1992 a 1993, considerada na época como Semi Profissional,
foi uma série meio que limitada,portanto tu tens uma relíquia nas mãos.Mantenha o mais original que puder e propostas de compra não irão faltar.

Abraço.
A dor é passageira...o orgulho dura para sempre!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 13:52
Meu vizinho de garagem no bicicletário tem uma dessas. Sim, vizinho de garagem no bicicletário do prédio onde moro, a C12 dele fica ao lado da minha Specialized MTB HR rs rs. 
A C12 tá inteira, ele é um senhor com os seus 65 anos eu acho, e sempre anda na bike, tá inteirinha original, menos pneus é claro. Ele tem também uma caloi aluminum anos 90 com pneus slick e essa também está muito bem cuidada.
A dele só muda a cor do quadro, é um bronze mais escurecido, diferente do dourado das C10 mais antigas.

Rootsrider, parabéns pela bike! Não é todo dia em que se acha uma raridade dessas nesse preço. Clap

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 14:43
Cara!!! r$150,00!!! Tu ganhou a magrela!!!
http://ciclo-fotos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 16:44
Originalmente postado por DanielMesquita DanielMesquita escreveu:

Cara!!! r$150,00!!! Tu ganhou a magrela!!!
 
R$150,00  Shocked Wacko
 
Tu ganhou a bicicleta!!!
 
Vai lá agradecer para o cara!!!
 
Vale até mais de R$1.000,00 se tiver zerada!!
 
Faz um polimento com cera na pintura, que ela vai brilhar como nova!!! Clap
 
Coloca pneus novos e uma fita nova no guidom.
 
Parabéns!! LOL
 
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 18:45
Galera, seguinte!
Levei ela lá no meu bicicleteiro....ele entrou em choque!
Os pneus, fitas, freios, adesivos....enfim, TUDO nela é original!
Deu até dó de trocar os pneus, mas eu quero rodar com a magrela...ahh, detahe que eu fui pedalando com ela até o lugar que fica a uns 4 km aqui de casa e ela funcionou direitinho!
Enfim, revisão, polimento, troca de pneus e fitas e um alinhamento de gancheira (que tava torta e eu não conseguia usar as primeiras marchas) menos de 200 reais!!
Quando ficar pronta eu posto fotos da magrela!!
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 18:49
+1 foto:
Voltar ao Topo
rallel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2011
Brasilia
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rallel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 00:12
Caraca mano. Bela Aquisição. Quando adolescente meu pai me presenteou com uma dessas, comprada no Carrefour, acredita?! Todos os amigos ficavam loucos pela bike na época. Até hj me arrependo de ter vendido...
Excelente bike, coloque uns pneus importados, troque as sapatas por umas mais eficientes, regule os freios, os cambios e divirta-se!!!! Clap Clap Clap Clap Clap Clap
Ceci Doida - Fixed Gear under construction.
Voltar ao Topo
rallel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2011
Brasilia
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rallel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 00:14
Ah sim, salvo engano a época era entre 90 e 94 e era a primeira caloi de 12 marchas lançada no mercado e a primeira toda em alumínio (exceto quadro).
Ceci Doida - Fixed Gear under construction.
Voltar ao Topo
Gerson Galli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson Galli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 11:45
Parabéns novamente, é uma jóia rara!
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 20:33
Parabéns, bela bike. Tive duas dessas, uma quando tinha 16 anos e outra há 4 anos, com 2. Ambas comprei usadas. Com o tempo, verá que existem diferenças sutis nas 12. As primeiras tinham esses trocadores de alumínio, iguais ao da sua. Já mais para o fim, os trocares eram de plástico, da Suntour mesmo, de excelente qualidade também. É uma pena que fique um pouco restrito em relação a pneus, pois só tem 27 da Pirelli...
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 22:12
Veja aqui alguns pneus para aro 27: http://www.pedal.com.br/forum/caloi-ceci-shimano_topic39451_post656562.html#656562
 
Mas no caso deta bike eu colocaria um jogo de pneus Kenda com faixa 27 x 1 1/4.
Como este:
 
É barato fácil de achar e vai ficar bem original.


Editado por airesbecker - 18 Nov 2011 as 22:28
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 22:43
Foram exatamente esses que eu mandei colocar!
Pego a bike quarta feira que vem (queria andar com ela esse fds, mas assim é até bom que eu trabalho mais rsrsrs) ai eu posto umas fotos pra vocês verem a bichinha com cara de nova!
Voltar ao Topo
MIKE1995 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MIKE1995 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2011 as 17:19
Incrível, uma Caloi 12 toda original!! A Caloi 12 foi lançada em 1989 na cor chumbo!
 
Vc quer vender ela? Se quiser me retorne! Curto muito bikes antigas originais!
 
Não troque nenhuma peça, mas fizer, GUARDE as originais, isso é muito importante, mesmo os pneus!
 
Será que a pessoa que te vendeu tem outras bikes?
 
Parabéns pela raridade!!
 
Valeu, um abraço!
 
 
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2011 as 22:17
cuidado! se o vizinho ver isso vai enfiar os dedos no forever e rasgar 

  
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2011 as 23:28
Roots

Você tá vendendo a bike?
Esse anúncio do ML  que o Korgis postou aqui tem as fotos idênticas das que você postou aqui.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 04:13
olhae o vídeo que eu fiz com ela galera!!

http://vimeo.com/34470836
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 04:14
coloquei a venda para ver oq rolava....rolaram umas propostas boas...mas entre a minha e uma C10 nova sou mais a velinha....tem estilo e velocidade suficientes pra mim...rsrs
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 00:16
sobre o ano; na verdade ela foi lançada ainda nos anos 80, a minha por exemplo é de 1988 
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 03:00
Como saber que ano foi fabricada a bike?
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 11:42
Originalmente postado por RootsRider RootsRider escreveu:

Como saber que ano foi fabricada a bike?

se a sua ainda estiver com o cambio original 'Suntour Accushift 2000'  tem como descobrir o ano. na parte de trás dele está gravado Made in Japan mais duas letras bem pequenas,se você tiver uma lupa ajuda, verifique as letras e depois me fale quais são que eu te falo o ano, a 1ªletra é referente ão ano e a 2ª o mês
Voltar ao Topo
RootsRider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RootsRider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 15:48
Faaala Korgis....é esse câmbio mesmo e as letrsa são EB
Valeuuss
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 16:11
Originalmente postado por RootsRider RootsRider escreveu:

Faaala Korgis....é esse câmbio mesmo e as letrsa são EB
Valeuuss

letra E é referente ão ano de 1988

letra B  é referente ão mês de Fevereiro

SunTour (Maeda)

SunTour derailleurs have a two-letter date code. On rear derailleurs the code is stamped on the back side of the inner parallel arm. On front derailleurs it is stamped on the back side of the inner cage.

The first letter represents the year. Larry Osborn and I believe O (Oh) is 1972, V is 1979 and A is 1984. As with Shimano, the second letter is the month code, where A is January and L is December.

SunTour Year Code

N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
1971
1972
1973
1974
1975
1976
1977
1978
1979
1980
1981
1982
1983
 
A
B
C
D
E
F
G
H
I
1984
1985
1986
1987
1988
1989
1990
1991
1992

SunTour Month Code

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
Jan
Feb
Mar
Apr
May
Jun
Jul
Aug
Sep
Oct
Nov
Dec

The earliest Suntour derailleur I have found with a code is marked OF. A rear derailleur marked OD (corresponding to April of 72) was reported by Leighton Walter. I have a bike that dates from between 1970 to 1972 that has the original SunTour derailleurs. These derailleurs do not have date codes on them, so I believe the coding started sometime between 1970 and April of 1972.

(source: vintage-trek.com)

Voltar ao Topo
William cesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
São paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William cesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 00:38
é uma bela bicicleta,deve pesar em torno de 13kgs,acredito que seja 1993,uma dica para descobrir o ano é olha dentro dos manetes de freios,eles possuem marcações com o ano exato do manete,ai poupa o trabalho de ficar olhando os codigos de ano de cada fabricante.um abraço boa sorte
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 13:01
Originalmente postado por William cesar William cesar escreveu:

é uma bela bicicleta,deve pesar em torno de 13kgs,acredito que seja 1993,uma dica para descobrir o ano é olha dentro dos manetes de freios,eles possuem marcações com o ano exato do manete,ai poupa o trabalho de ficar olhando os codigos de ano de cada fabricante.um abraço boa sorte


em qual lugar dos manetes? os meus por exemplo não tem nada gravado nem dentro nem fora Ermm,você deve ter se confundido com a caloi 10 antiga
Voltar ao Topo
korgis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar korgis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 13:04
Originalmente postado por William cesar William cesar escreveu:

é uma bela bicicleta,deve pesar em torno de 13kgs,acredito que seja 1993,uma dica para descobrir o ano é olha dentro dos manetes de freios,eles possuem marcações com o ano exato do manete,ai poupa o trabalho de ficar olhando os codigos de ano de cada fabricante.um abraço boa sorte

..


Editado por korgis - 17 Jan 2012 as 13:04
Voltar ao Topo
William cesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
São paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William cesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 19:37
eu tenho alguns manetes desses da caloi 12,e eles possuem numeração de ano,fica na parte internado lado do cabo de aço,é meio chatinho de ver
Voltar ao Topo
igorpoa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Dez 2011
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:661
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorpoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 15:45
amigo...
 
essa sua frase no post "...acho, e sempre anda na bike, tá inteirinha original, menos pneus é claro."
não engloba a minha Caloi 12 início dos anos 90 toda original inclusive sapatas de freio e pneus... grande abraço.
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 14:30
Muito linda mesmo toda original!!! Parabéns!!!!

Olha só a minha q acabei de reformar.

Tirando os defeitos na pintura (consegui um bom desconto por isso) ficou muito bonita e gostosa de andar!!!Smile


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
SBBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SBBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2012 as 18:17
A Caloi 12 é do finalzinho dos anos 80, início dos 90, era uma boa opção para quem queria começar a pedalar mais sério, só trocavam aros e pneus para tubular (aro cassola e pneus..... não lembro a marca, tinha o criterium argentino e um nacional que me esqueci a marca agora). Todas as peças em alumínio, quadro em aço com uma geometria um pouco mais agressiva que o quadro da caloi 10. por 150 vc fez um negócio da china!
Voltar ao Topo
Engefas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Uberaba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Engefas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 05:44
Também tenho uma Caloi 12 desse modelo e está faltando somente os adesivos para ficara 100% original, item que já estou providenciando.
 
Irei reproduzir os 2 adesivos aluminizados (do tubo superior e do tubo do selim) idênticos aos originais. Caso alguém se interesse, mande uma mensagem. ()s
Voltar ao Topo
RodrigoAita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoAita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2012 as 07:34
Muito massa ela, ainda mais por R$150,00 apenas.. tenho uma Caloi 10 e uma Monark 10 antigona que tem mais de 20 anos..
Voltar ao Topo
Angelus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Brasil
Offline
Mensagens:868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angelus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 20:43
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Parabéns, bela bike. Tive duas dessas, uma quando tinha 16 anos e outra há 4 anos, com 2. Ambas comprei usadas. Com o tempo, verá que existem diferenças sutis nas 12. As primeiras tinham esses trocadores de alumínio, iguais ao da sua. Já mais para o fim, os trocares eram de plástico, da Suntour mesmo, de excelente qualidade também. É uma pena que fique um pouco restrito em relação a pneus, pois só tem 27 da Pirelli...


Aro 27 ou 700?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X