Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Calcular tamanho de quadro Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Calcular tamanho de quadro Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diego_monaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jul 2007
saopaulo - sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego_monaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Calcular tamanho de quadro Speed
    Postado: 24 Jul 2014 as 16:15
Olá, galera!!! Andei pesquisando sobre como calcular o tamanho de um quadro quando este não informa o seu tamanho. Irei comrpar uma bike de SPEED e estou procurando algumas bikes usadas, devido ao preço! Porém, a maioria dos donos, não fornecem o tamanho do quadro no anúncio, pois não sabem o tamanho do próprio quadro. A única informação que eu consigo são as medidas de SET TUBE  e TOP TUBE, respectivamente. Com essas medidas eu consigo determinar qual é o tamanho do quadro? Pra mim, que possuo um cavalo de 83, a bike temq ue ser 54 até 56. Fica muito fácil quando o dono coloca o tamanho do quadro no anúncio, mas quando não tem é um tormento. Enfim, achei muitas bikes bacanas, mas não sei se a compra é a certa pra mim, por falta de não saber calcular o tamaho da bike! Ajuda??? Heeeeelp???
 
Obrigado!
Voltar ao Topo
diego_monaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jul 2007
saopaulo - sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego_monaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 16:20
CORREÇÃO: SEAT TUBE*****
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 17:44
Bikes speed se medem pelo top tube, sendo o efetivo mais importante. Checa o tópico de bike fit que tem tudo lá.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X