Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Calculadora bergo duvidas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Calculadora bergo duvidas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Itabiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2007
-
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Itabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Calculadora bergo duvidas
    Postado: 06 Mai 2016 as 21:19
Olá Pessoal estou montando uma roda pra minha bike aros de carbono com cubos Power Tap G3
Gostaria da ajuda de vocês.
Informação do Cubo power TAP G3 tirada do site:

Measurement             Non-drive        Drive
Hub center to flange     38.0mm                17.4mm
Flange diameter             57.0mm                 57.0mm
Spoke hole diameter     2.5mm                  2.5mm
Hub must be laced with minimum 2X pattern          


Minha duvida é a seguinte na calculadora bergo tem lá:

-Distância entre as flanges: distância horizontal entre as duas flanges do cubo (centro a centro). No caso de flanges assimétricas, faça as contas separadamente para cada lado: use o dobro da distância do centro à flange nestes casos. Na lista de cubos, as indicações (esq) e (dir) indicam os valores a ser usados para calcular cada lado separadamente. No caso de aros com furação não centralizada, subtraia da distância entre as flanges a distância horizontal entre furos do aro.

Eu não entendi isso
Voltar ao Topo
Itabiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2007
-
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Itabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 21:20
Site do cubo http://www.powertap.com/product/powertap-g3-hub
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 14:02
Tem a imagem dessa parte do manual pra postar aqui ? 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X