Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cadeirinha infantil de guidão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cadeirinha infantil de guidão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
KaioYoshida Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KaioYoshida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cadeirinha infantil de guidão
    Postado: 18 Set 2014 as 19:36
Pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post, queria comentar que esta comunidade foi fundamental na minha volta ao mundo do ciclismo, aqui foi provavelmente a minha principal fonte de informação e motivação antes de comprar minha bike, tem muita coisa bacana e de extrema utilidade. Valeu a todos que contribuem com o fórum.

Tenho um filho de 4 anos (15 kg) e vou comprar uma cadeirinha para passear com ele, eu li diversos tópicos a este respeito aqui no fórum mas não encontrei nenhum comentário sobre esta cadeirinha de guidão que tem pra vender no mercado livre, alguém conhece e pode validar se é uma boa ou não?






Obrigado




Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 12:26
Originalmente postado por KaioYoshida KaioYoshida escreveu:

Pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post, queria comentar que esta comunidade foi fundamental na minha volta ao mundo do ciclismo, aqui foi provavelmente a minha principal fonte de informação e motivação antes de comprar minha bike, tem muita coisa bacana e de extrema utilidade. Valeu a todos que contribuem com o fórum.

Tenho um filho de 4 anos (15 kg) e vou comprar uma cadeirinha para passear com ele, eu li diversos tópicos a este respeito aqui no fórum mas não encontrei nenhum comentário sobre esta cadeirinha de guidão que tem pra vender no mercado livre, alguém conhece e pode validar se é uma boa ou não?






Obrigado




Não esquece de comprar também um capacete para o seu filho e para você.
Voltar ao Topo
KaioYoshida Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KaioYoshida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 12:43
Sem dúvida, segurança sempre em primeiro lugar.

Valeu
Voltar ao Topo
rodrigomaduro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomaduro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 13:41
Kaio,

Eu tenho uma filha de 1 ano e 5 meses (13kg)  e a cadeirinha dianteira já está ficando pequena. Não conheço essa cadeirinha, mas me parece desconfortável para a criança. Eu comprei uma da Kalf ( http://static1.ciadopedal.com.br/3429-thick_default/cadeirinha-para-bicicleta-dianteira-kalf-baby-bike.jpg - http://static1.ciadopedal.com.br/3429-thickbox_default/cadeirinha-para-bicicleta-dianteira-kalf-baby-bike.jpg) por ter um encosto e envolve melhor o corpo da criança. O cinto é simples mas busco fazer um nó para não soltar.
Como o seu filho já tem 4 anos seria legal uma cadeirinha traseira, já que na frente atrapalha um pouco a pedalada. Melhor buscar uma loja perto da sua casa e testar. 

abraços e boa sorte.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 13:47
Kaio,

Também tenho um filho de 4 anos e em dezembro ele fará 5. Mas pelo tamanho e peso você terá que usar uma cadeirinha traseira. Ele usou a cadeirinha dianteira até uns 3 anos e meio, depois tive que mudar pra traseira.
Não dá pra usar a cadeirinha dianteira porque com essa idade, mesmo que a cadeirinha aguente o peso da criança, devido ao tamanho da criança a cabeça dela bate em nosso queixo.

As cadeirinha da marca Polisport são muito boas. Não são baratas, mas são de excelente qualidade segurança.



Editado por SergioRA1 - 19 Set 2014 as 13:49
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2014 as 01:38
Originalmente postado por rodrigomaduro rodrigomaduro escreveu:

Kaio,

Eu tenho uma filha de 1 ano e 5 meses (13kg)  e a cadeirinha dianteira já está ficando pequena. Não conheço essa cadeirinha, mas me parece desconfortável para a criança. Eu comprei uma da Kalf ( http://static1.ciadopedal.com.br/3429-thick_default/cadeirinha-para-bicicleta-dianteira-kalf-baby-bike.jpg - http://static1.ciadopedal.com.br/3429-thickbox_default/cadeirinha-para-bicicleta-dianteira-kalf-baby-bike.jpg) por ter um encosto e envolve melhor o corpo da criança. O cinto é simples mas busco fazer um nó para não soltar.
Como o seu filho já tem 4 anos seria legal uma cadeirinha traseira, já que na frente atrapalha um pouco a pedalada. Melhor buscar uma loja perto da sua casa e testar. 

abraços e boa sorte.


eu comprei uma desta para minha sobrinha de 3 anos meio para passear com ela ir buscá-la na escolinha e acho excelente

tem esta traseira da mesma marca >>> http://www.netshoes.com.br/produto/cadeirinha-kalf-kid-bike--traseira-342-0002-008
Voltar ao Topo
KaioYoshida Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2014
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KaioYoshida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:53
Obrigado pessoal, valeu pelas dicas, vou optar pela cadeirinha traseira por ser mais seguro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X