Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Breezer strom 29 sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Breezer strom 29 sport

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carloshyppolito Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2014
Vila Velha
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carloshyppolito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Breezer strom 29 sport
    Postado: 22 Abr 2014 as 22:42
To querendo comprar minha primeira MTB, estou com orçamento limitado em 3300 reais, pesquisei mtas bikes e vi essa com um preço interessante, mas nao conheço nada sobre ela. Alguem conhece esta marca ou esta  modelo?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-sport-823215.html?utm_source=Parcerias_Sociomantic&utm_medium=xml&utm_campaign=Parcerias_Sociomantic-Bike-Bicicleta--823215-34-fbx&origem=Sociomantic
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 23:24
Assista o filme klunkerz, lá tem o cara que criou a marca, o Joe Breeze.
A marca tem tradição, eu acho que é considerada a primeira marca de MTB como a gente conhece (antes eram bikes schiwinn do pré guerra adaptadas).
Acho que li em algum lugar que a marca foi vendida e o Joe Breeze continua trabalhando no projeto dos quadros, mas não sei se a informação é verídica.
Eu fiz essa pesquisa por Breezer no fórum e achei sobre o filme, também estava em dúvida quanto à qualidade da bike, pensei que poderia ser mais uma marca genérica.
Agora quanto aos componentes eu não sei te falar, parece que é um dos melhores custo-benefício da centauro HOJE, mas se vc quer realmente comprar eu sugiro que compare os componentes com as fuji e as GT na centauro. 
Eu imagino que o quadro deva ser de ótima qualidade, mas nunca tinha ouvido falar também até chegar na centauro.
Abraços.
Voltar ao Topo
AndreLucena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLucena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 18:45
Achei essa bike bem interessante tmb, e pesquisando os componentes vi muita coisa legal mais fiquei em dúvida em relação ao freio, pois não achei muita informação sobre ele, nem em lojas online... algum tem alguma opinião sobre esse grupo de freio dessa bike...

Decipher Hydraulic Disc Brake, 180mm Front, 160mm Rear
Voltar ao Topo
diogeneslima Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar diogeneslima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 21:07
Originalmente postado por AndreLucena AndreLucena escreveu:

Achei essa bike bem interessante tmb, e pesquisando os componentes vi muita coisa legal mais fiquei em dúvida em relação ao freio, pois não achei muita informação sobre ele, nem em lojas online... algum tem alguma opinião sobre esse grupo de freio dessa bike...

Decipher Hydraulic Disc Brake, 180mm Front, 160mm Rear

É o mesmo freio da GT Timberline 1.0 Hydro e da karakoram sport hydro, entre outras.
Não é o melhor freio do mundo, mas é um freio hidraulico, e por isso tem as vantagens desse sistema, como a modulação e potência. Alguns usuários relataram vazamentos no manete e travamento por aumento da temperatura do sistema. Veja o tópico da GT Karakoram que vai ter mais informações, ah, também use a busca...
Eu especificamente logo que comprei minha Timberline percebi que os manetes pareciam beem frágeis. Sofri um acidente dois dias depois da compra e os manetes quebraram (estava rápido, ainda assim podia ter entortado em vez de quebrar... Enfim...)
Ah... Em tempo, o disco na frente é de 180 mm então, pelo princípio da alavanca implica em frenagens mais fortes com forças aplicadas menores (mas também pode implicar em maior torção da suspensão).
Eu acho discos de 160mm suficientes para XC, freio demais também pode ser maléfico se você não souber frear você pode acabar saindo voando, eu ainda não preciso de um freio tão potente, mas que um disco maior é uma vantagem isso é fato.
Voltar ao Topo
AndreLucena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLucena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 06:58
obrigado pela resposta diogeneslima... sanou a minha dúvida... SmileSmileClap
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X