Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike supra 30 ajuda!!!!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike supra 30 ajuda!!!!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Calik Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
goias
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike supra 30 ajuda!!!!!!
    Postado: 02 Jun 2016 as 16:00
Oi,Sou novo no forum e preciso da ajuda de voçês sobre uma bike que vi no site Ricardo eletro se trata de uma CALOI SUPRA 30 por 1,175 reaisOuch  muito barato.
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Supra-30-Aro-26-24-marchas-Quadro-em-aluminio-tamanho-16-Suspensao-Dianteira-Freios-a-Disco-Componentes-Shimano-Preto-Fosco-Caloi/889-892-930-527855/?utm_source=Google_Shopping&prc=0&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_26&cda=5BE3-958E-79B0-8AB1&prc=18615&gclid=CNWdoLT_ic0CFVGAkQod35kBJw 
Eu preciso da ajuda de voçes para saber se isso não enganação estou pensando em compra uma bike até 1,500 reais e vi essa bike me ajudem!!!!!!!!
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 16:50
Esta bike é quadro 16.
Ela te atende?
Já fez um bikefit?
Voltar ao Topo
RSFar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2016
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RSFar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 16:51
Deve ser ponta de estoque. Só tem no quadro 16, devem estar querendo se livrar. Se seu bikefit aponta para este quadro e você não faz questão de uma 29er, vai com fé, excelente preço.

Quando fui comprar a minha bike, me informaram em uma loja que a Caloi parou de fabricar a Supra 20, não sei se a 30 também, mas eu não teria problema alguma em ter uma bike que saiu de linha.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 17:09
Caramba! Se o quadro 16 servir mesmo para ti, iria na hora!
Preço imperdível!

Mas veja se serve o tamanho, hein??

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Calik Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
goias
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 18:02
Sim  o quadro 16 me serve bem tenho 1.67 de altura
Voltar ao Topo
Calik Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
goias
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 18:40
mas tipo voçês não tem mais bikes para min indicar não quero até 1500 reais esse e meu orçamento não pretendo gastar mais.













Desde Já Agradeço
Voltar ao Topo
RSFar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2016
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RSFar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 22:08
Com esse conjunto de câmbios dianteiro, traseiro e passadores Shimano Acera, freios a disco também Shimano, acho que não vai encontrar nenhuma abaixo de R$1500 atualmente, ainda mais com um quadro confiável.

Dá uma pesquisada nos preços dessa bike no MercadoLivre e vai ver que é um ótimo negócio.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 08:50
melhor que isso não tem mesmo, é difícil até encontrar usada
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 08:58
Originalmente postado por Calik Calik escreveu:

Sim  o quadro 16 me serve bem tenho 1.67 de altura

Ainda não comprou?? LOL
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:00
Caraca! Baixou mais R$ 100,00!!!

Está por R$ 1077,90 agora! ShockedShocked
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:11
WinkÓtimo preço!aproveite!
M.CROESY
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:23
Da até vontade de comprar só pelos componentes e pneus e trocar o quadro, pro meu caso um 19, tem quadros da First muito bem falados e com boa garantia pra aro 26 hoje por menos de R$ 400,00.

Pra quem serve o 16 mesmo é uma boa opção pelo custo-benefício
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 09:47
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Da até vontade de comprar só pelos componentes e pneus e trocar o quadro, pro meu caso um 19, tem quadros da First muito bem falados e com boa garantia pra aro 26 hoje por menos de R$ 400,00.

Pra quem serve o 16 mesmo é uma boa opção pelo custo-benefício

Isso que pensei!
Se minha esposa não tivesse comprado a bike dela já, com certeza iria nessa! LOL
(Essa bike tem grupo melhor que minha Gonew 7.3 e ainda custa metade do preço! Shocked)


Editado por Ramai - 03 Jun 2016 as 09:48
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 12:32
Pessoal, a medida do meu cavalo é entre 75 e 76 e o resultado do bike fit, com margem de erro aqui na tomada das medidas, fica entre 15,95" e 16,11". Eu até comprei a Schwinn Eagle no Submarino, tamanho 17", mas vi que essa Caloi Supra, apesar de estar fora do catálogo, é superior e no tamanho 16".

Será recomendável pegar essa aí para as minhas medidas ou a Schwinn 17" me dará mais conforto?
Voltar ao Topo
Calik Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
goias
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 13:33
Ela está de 1,044 agora cara o preço  só ta baixando.
Voltar ao Topo
RoYi Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2016
SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RoYi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 16:07
Comprado, valeu galera!! Em 10x e avista é o mesmo preço!
Voltar ao Topo
RSFar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2016
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RSFar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 16:17
Aí uma vantagem de ser baixinho. Você não vê essas promoções pra quadros 18-21".
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 16:38
Originalmente postado por RoYi RoYi escreveu:

Comprado, valeu galera!! Em 10x e avista é o mesmo preço!

Depois que você comprou, automaticamente já subiu para R$ 1371,90! ^^


Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 18:40
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Da até vontade de comprar só pelos componentes e pneus e trocar o quadro, pro meu caso um 19, tem quadros da First muito bem falados e com boa garantia pra aro 26 hoje por menos de R$ 400,00.

Pra quem serve o 16 mesmo é uma boa opção pelo custo-benefício


Eu comprei justamente pensando nisso, o amigo poderia indicar quais quadros seriam esses?


Obs : Fui comprar mais uma agora é vi que o preço praticamente dobrou, rsss
Voltar ao Topo
mamediz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2016
SJRP-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mamediz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2016 as 01:24
Ainda tem uma no site kangoolu por R$ 1199,90

http://www.kangoolu.com.br/Produto/Bicicleta-Supra-30-Aro-26-24-marchas-Quadro-em-aluminio-tamanho-16-Suspensao-Dianteira-Freios-a-Disco-Componentes-Shimano-Preto-Fosco-Caloi/889-892-930-527855
Voltar ao Topo
Calik Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
goias
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2016 as 13:08
Originalmente postado por RoYi RoYi escreveu:

Comprado, valeu galera!! Em 10x e avista é o mesmo preço!



quando chegar posta fotos aqui beleza
Voltar ao Topo
maryh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2013
Santo Anastacio
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maryh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2016 as 14:49
que bom que comprou, só vi o tópico agora, mas tbm indicaria a compra. Tenho uma supra 20 desse 2013, paguei 1.300 na época. Até hoje sem problemas. Uso moderadamente. 
Ps.: Fiquei até com vontade :/
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2016 as 14:29
Por curiosidade, alguém já teve o pedido faturado pela loja?
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 17:09
A Supra 30 não voltou aos 1071 mas está por 1371. Considerando o grupo Acera e os demais atributos da bicicleta, bem como seu tamanho 16, recomendável para alguns e não tão simples de encontrar, acho que vale a pena.
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 10:29
Originalmente postado por Calik Calik escreveu:

Oi,Sou novo no forum e preciso da ajuda de voçês sobre uma bike que vi no site Ricardo eletro se trata de uma CALOI SUPRA 30 por 1,175 reaisOuch  muito barato.
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Supra-30-Aro-26-24-marchas-Quadro-em-aluminio-tamanho-16-Suspensao-Dianteira-Freios-a-Disco-Componentes-Shimano-Preto-Fosco-Caloi/889-892-930-527855/?utm_source=Google_Shopping&prc=0&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_26&cda=5BE3-958E-79B0-8AB1&prc=18615&gclid=CNWdoLT_ic0CFVGAkQod35kBJw 
Eu preciso da ajuda de voçes para saber se isso não enganação estou pensando em compra uma bike até 1,500 reais e vi essa bike me ajudem!!!!!!!!


valeu calik
chegou ontem

[/URL]

[/URL]
the time is now. ride
Voltar ao Topo
Valtinho - Rancharia Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2016
Rancharia - sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valtinho - Rancharia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 10:37
Analise sua altura com o tamanho da bike para que não tenha problemas ....
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 10:41
the time is now. ride
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 15:53
Originalmente postado por andytuba andytuba escreveu:

Originalmente postado por Calik Calik escreveu:

Oi,Sou novo no forum e preciso da ajuda de voçês sobre uma bike que vi no site Ricardo eletro se trata de uma CALOI SUPRA 30 por 1,175 reaisOuch  muito barato.
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Supra-30-Aro-26-24-marchas-Quadro-em-aluminio-tamanho-16-Suspensao-Dianteira-Freios-a-Disco-Componentes-Shimano-Preto-Fosco-Caloi/889-892-930-527855/?utm_source=Google_Shopping&prc=0&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_26&cda=5BE3-958E-79B0-8AB1&prc=18615&gclid=CNWdoLT_ic0CFVGAkQod35kBJw 
Eu preciso da ajuda de voçes para saber se isso não enganação estou pensando em compra uma bike até 1,500 reais e vi essa bike me ajudem!!!!!!!!


valeu calik
chegou ontem

[/URL]

[/URL]



Essa foto só comprova aquilo que já tem sido veiculado há tempos, todas essas marcas, inclusive a caloi, foram compradas e são produzidas e distribuídas por uma mesma empresa, nada justificando sair pagando mais caro segamente, como alguns propoem aqui, sem fazer as devidas comparações de componentes....


Essa bike por 1000 reais está ótima, pena que só consegui comprar uma unidade também... Vou vender assim que chegar...

Parabéns pela compra!
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 16:51
Eu comprei uma GT recentemente, não acredito que venham da mesma fábrica, mas que são distribuídas no Brasil por um mesmo grupo.
Estava na loja quando a minha chegou, a loja representa o grupo Caloi por aqui, inclusive acompanhei um pessoal que estava fazendo treinamento com as bikes Cannondale. 
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 18:51
fez um bom negócio... parabéns!!
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 18:41
Originalmente postado por viturc viturc escreveu:

Eu comprei uma GT recentemente, não acredito que venham da mesma fábrica, mas que são distribuídas no Brasil por um mesmo grupo.
Estava na loja quando a minha chegou, a loja representa o grupo Caloi por aqui, inclusive acompanhei um pessoal que estava fazendo treinamento com as bikes Cannondale. 

são a mesma empresa hoje, mas não necessariamente são o mesmo produto com marcas diferentes. GT tem aquele formato tradicional de quadro HT e agora está focada em 27,5 full e a cannodale é outra coisa com a Left, nem se compara. Mas na parte baixa da tabela componentes são mais decisivos 
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2016 as 19:38
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

são a mesma empresa hoje, mas não necessariamente são o mesmo produto com marcas diferentes.
Grupo Dorel
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X