Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Speed para começar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Speed para começar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danglopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danglopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Speed para começar
    Postado: 29 Jul 2014 as 14:24
Boa tarde amigos...

Gostaria de uma ajuda e indicação se possível.

Estou querendo adquirir uma bicicleta speed para começar...

Fui em uma loja especializada e me indicaram uma bike com conjunto Claris e quadro Vicini Speed Space pro..

Por 3000...

Vi esse quadro por 760 em um site e eles vendem por 990.

O que acham? Vale a pena por ter a bike pronta? Vcs teriam alguma indicação de lojas boas na zona sul de SP? Teriam indicações de bikes melhores por esse valor?
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 15:04
Originalmente postado por danglopes danglopes escreveu:

Boa tarde amigos...

Gostaria de uma ajuda e indicação se possível.

Estou querendo adquirir uma bicicleta speed para começar...

Fui em uma loja especializada e me indicaram uma bike com conjunto Claris e quadro Vicini Speed Space pro..

Por 3000...

Vi esse quadro por 760 em um site e eles vendem por 990.

O que acham? Vale a pena por ter a bike pronta? Vcs teriam alguma indicação de lojas boas na zona sul de SP? Teriam indicações de bikes melhores por esse valor?

Se for a vista, por menos você consegue uma Specialized Allez 2014 de entrada. Isso aqui em Brasília que com certeza é mais careiro que SP, ein? :P Tá errado esse negócio.
Voltar ao Topo
Netonetovica Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netonetovica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 17:08
Não pega vicini, pelo amor de Deus. Prefira uma bike montada, de entrada: specialized, cannondalle, scott... 
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 19:26
Pesquisa na net, vê no site da bikespointsc que sempre rola uma promoção lá. Por esse valor, não vale essa bike que te ofereceram.
Voltar ao Topo
danglopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danglopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 19:31
Flavio, ja vi nesse site, mas estou em sao paulo...

Vi umas da trek por 3300 com conjunto claris tb em outros sites...

Agora ja me disseram que aqui em SP estão roubando essas bikes toda hr
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 20:05
É, eu tenho medo de roubo e furto de bikes também.
A gente trabalha um monte pra comprar nossos equipamentos e oportunistas levam fácil fácil...
Mas, danglopes, você não mencionou quanto tem de orçamento pra comprar sua bike... isso pode ajudar o pessoal a sugerir algo também!
Bem vindo ao fórum!
Pilotagem segura e responsável?
Canal para motociclistas no YouTube:
www.youtube.com/user/piloteresponsavel
Voltar ao Topo
danglopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danglopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 20:08
Marcos... falha minha... estive pensando em algo em torno dos 3000 mesmo

VALEU!!!
Voltar ao Topo
LETIZIO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LETIZIO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 20:18
A vicini space pro com claris por 3000 está absurdamente caro, por aqui custa cerca de 2200~2300. Procura uma bike usada que é muito melhor no quesito custo x benefício pra começar



Editado por LETIZIO - 29 Jul 2014 as 20:45
moving ahead
Voltar ao Topo
JC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 20:29
Da uma olhada nos preços da bike point. E essa vicini por aqui tb ta 2200.
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 20:50
Danglopes,

Eu comprei uma bike em SC e o frete saiu por 149 paus. Estando em SP, deve sair ainda mais barato pra ti, o que te dá mais possibilidades.

Só uma loja deu frete inviável (lá pros 500 reais) mas foi exceção. Todas as demais vendiam por valores menores que aqui no RJ.

Que eu lembre, das marcas mais conhecidas, só a Specialized (e a Trek a confirmar) não permitem venda para fora do estado onde se localiza a loja.

Um abraço!!!
Voltar ao Topo
LETIZIO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LETIZIO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 21:01
Da uma olhada nessa, por 3k é uma oferta bem mais justa http://www.centauro.com.br/bicicleta-soul-cycles-ventana-3-2013.html?cor=31
moving ahead
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 23:46
No Paraguai (Ponta Porã) tem a Cannondale Caad8 com Tiagra 10v por R$ 2.500,00.  

Talvez a viagem compense, dependendo de onde vc mora. Ou então alguém daqui pode comprar e te mandar por transportadora. Fica também na casa dos 3 mil tudo, mas tem muito mais bike. ABraço
Voltar ao Topo
danglopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danglopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 14:26
Juliano, 

Essa seria excelente pra mim... porém não tenho como ir para la e nem conheço quem possa traze-la para mim...

O preço esta muito bom também...

Letizio,
Gostei da bicicleta mas confesso que pelas pesquisas que fiz até agora ainda não havia ouvido falar dessa...

Adler,
Gostei da sua ideia e estou tentando falar com o pessoal da bikepointsc ver se consigo algo por la....

Entrei no bom  negocio tb e consegui achar essa:
http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-speed-specialized-allez-sport-nova-31413814

Mas o quadro é 49 que serve o cara que tem 1,76m sera que me serviria? (eu tenho 1,80)...

Agradeço a ajuda,
Daniel
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 16:22
Originalmente postado por danglopes danglopes escreveu:


Mas o quadro é 49 que serve o cara que tem 1,76m sera que me serviria? (eu tenho 1,80)...

Não serve, esqueça, faça um bike fit (tem tópico no fórum) mas pra tua altura provavelmente vai dar quadro 54 ou 56 dependendo das tuas medidas.
http://www.strava.com/athletes/1033636
Voltar ao Topo
danglopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danglopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 16:28
Opa Ja fiz amigo
1,80m 
80cm de cavalo
150 até o externo 
Meu deu que a altura do selim deve ser 70,5 top tube + mesa 74 e quadro 54 mesmo...

Tive oferta de 3500 nessa, esta um pouco acima do que eu gostaria de gastar...
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Caad8-8-Claris-2014-10119

Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 17:46
Originalmente postado por danglopes danglopes escreveu:

Opa Ja fiz amigo
1,80m 
80cm de cavalo
150 até o externo 
Meu deu que a altura do selim deve ser 70,5 top tube + mesa 74 e quadro 54 mesmo...

Tive oferta de 3500 nessa, esta um pouco acima do que eu gostaria de gastar...
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Caad8-8-Claris-2014-10119


Cara, vai atrás de uma Specialized Allez 2014 com Claris. A vista ela sai uns 15% mais barata e as vezes acha até mais barato. Preço desse negócio é tabelado e tudo mais, raramente tá acima.
Voltar ao Topo
BlackTruck Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 01 Mai 2013
Araçatuba - SP
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackTruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 00:40
A Specialized Allez é muito mais bike do que a Vicini!!!
Voltar ao Topo
junior.gusmar Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Duas Barras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.gusmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2015 as 12:10
Bom dia amigos! Sou iniciante mas já estou viciado... Errei ao comprar minha MTB e não quero repetir a falha na SPEED...

Tenho até uns R$ 5.000,00 pra comprar a bike, pedal e sapatilha!

Alguém pode me ajudar? Moro no interior do RJ e aqui é difícil conseguir as coisas! O vendedor de uma loja perto, quer montar uma pra mim, com TIAGRA mas um quadro GIOS...

Ai não sei se vou nessa ou compro uma pronta!

Um outro amigo que é profissional, me disse que como sou amador, seria legal pegar uma bike justa e investir em um bom par de rodas!

Me disponho até a fazer uma viagem de 500km (ida e volta) até a capital (Rio de Janeiro) para comprar uma boa bike, mas queria ir sabendo o que procurar ou comprar!

Me ajudem nessa ai!

Desde já obrigado!
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2015 as 23:32
Originalmente postado por junior.gusmar junior.gusmar escreveu:

Bom dia amigos! Sou iniciante mas já estou viciado... Errei ao comprar minha MTB e não quero repetir a falha na SPEED...

Tenho até uns R$ 5.000,00 pra comprar a bike, pedal e sapatilha!

Alguém pode me ajudar? Moro no interior do RJ e aqui é difícil conseguir as coisas! O vendedor de uma loja perto, quer montar uma pra mim, com TIAGRA mas um quadro GIOS...

Ai não sei se vou nessa ou compro uma pronta!

Um outro amigo que é profissional, me disse que como sou amador, seria legal pegar uma bike justa e investir em um bom par de rodas!

Me disponho até a fazer uma viagem de 500km (ida e volta) até a capital (Rio de Janeiro) para comprar uma boa bike, mas queria ir sabendo o que procurar ou comprar!

Me ajudem nessa ai!

Desde já obrigado!

Vou relatar alguns pontos da minha humilde experiência:

- É bem mais fácil errar o fit de uma bicicleta de estrada que o fit de uma bicicleta de MTB.  Se vc errou na MTB, "abra o olho" com a bicicleta de estrada.

- Montei uma bike de estrada com Tiagra peça a peça, escolhendo tudo segundo a experiência de ciclistas, minha experiência, meu gosto pessoal e meu bike fit.  Gastei em torno de R$ 3.200 e terminei a montagem em fevereiro último.

- Bike de estrada é: quadro + grupo + rodas.  Esses três componentes somam mais de 80% do valor da bike, incluindo montagem.  Então, dê atenção especial a esses componentes.  O resto é passível de trocas ou adaptações com baixo custo.

- Eu usei, preços de Fevereiro/2015:
=>Quadro Vicinitech Space Pro (barato, leve e honesto):  R$ 700
Poderia ter comprado um Vicinitech com garfo de carbono por R$ 1.000 ou um Specialized usado (quase novo) por R$ 2.250
=>Grupo Tiagra compacto 50x34 e 11-25 (muito bom; preciso e adaptado para lugares com topografia mais acidentada):  R$ 1.450,00
=>Rodas Shimano WH-R501-30 (leves e robustas - eu prefiro o sistema "copo e cone" do que o "rolamentado"): R$ 500
Poderia ter comprado Vzan Futura por R$ 600

- Na internet vc encontra bikes "montadas por encomenda", onde vc escolhe cor, tamanho e modelo do quadro, tipo do grupo e tipo das rodas, como:


Se não interessar, vale como "base de preço" para uma nova bike.

Boa sorte! Wink



“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
junior.gusmar Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Duas Barras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar junior.gusmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 06:28
Excelente... Já ajudou bastante! O grupo estou nessa do Tiagra ou 105.... As rodas estou pesquisando tbm! O quadro, quero garfo de carbono... Mas a explicação foi muito boa! Já sei de onde partir! Obrigado
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 10:32
Originalmente postado por junior.gusmar junior.gusmar escreveu:

Excelente... Já ajudou bastante! O grupo estou nessa do Tiagra ou 105.... As rodas estou pesquisando tbm! O quadro, quero garfo de carbono... Mas a explicação foi muito boa! Já sei de onde partir! Obrigado

Ante a essa dúvida, vou dar meus pitacos:
O que vale a pena do grupo 105: pedivela e STI
Pedivela é mais rigido (consideravelmente)
STI a pegada é bem melhor, sem contar que o cabeamento é interno

Mas se for para começar, não vejo necessidade em pular direto para o 105.
Invista em um quadro melhor, com uma roda mais legal (SHimano RS10 e as FUturas são ótimos exemplos)

Mas quanto a esse valor, você tem bastante opções
De uma olhada no Bikepointsc, tem várias bikes na sua faixa de preço.
Outra coisa, invista em uma sapatilha boa, sério.
Voltar ao Topo
junior.gusmar Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Duas Barras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.gusmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 12:13
Fui no bike point e gostei de uma Cannondale CAAD8 7SORA...

Mas pelo que li as rodas dela não são tão boas, mais um pedal, e sapatilha...

Fiquei com medo de fazer merda! É uma boa bike?
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 21:45
Cara, levando em consideração o custo benefício, dei uma olhada no mesmo site (e estou de olho em um quadro caad pra mim há algum tempo), eu acho que a claris é mais negocio. Os dois grupos são de entrada. A principal diferença são os trocadores (o sora é um tanto melhor), mas o resto é meia boca nas duas. Acho que a diferença de preço entre os grupos não compensa. Só vai sentir diferença do tiagra pra cima, que tem pedivela integrado. Com essa claris, sobra mais grana para ups importantes ou economizar para um grupo melhor, depois que der a primeira surrada nesse daí...
Voltar ao Topo
junior.gusmar Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2015
Duas Barras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.gusmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 22:40
Primeiramente, agradeço a ajuda de todos!

Acabei comprando uma ALLEZ Specialized mesmo, depois de ver as milhares de opiniões aqui.

Fui até uma loja, encontrei a última, com 10% de desconto e com pedal.

Aí chorei com o vendedor um pedal melhor e paguei apenas a diferença.

Agora vou esperar um pouco e comprar um garfo de carbono e um par de rodas melhores.

Sexta vou estrear a bike e digo como foi!

Mais uma vez Valeu...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X