Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para o dia a dia e algumas aventuras
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para o dia a dia e algumas aventuras

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandrogs99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrogs99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para o dia a dia e algumas aventuras
    Postado: 01 Mai 2016 as 12:53
Boa tarde pessoal! Estou a procura de uma bike para andar aqui nas ciclovias de SP e ir trabalhar as vezes... O trajeto é feito basicamente no asfalto, mas em algumas situações eu devo dar uns rolê na terra...

Eu andava em uma Soul sl 100 do meu vizinho e me atendia super bem. Infelizmente não achei dessa bike pra comprar... Gostei bastante da Caloi City Tour mas o preço está muito alto pra mim. Eu gostaria de investir no máximo (limite mesmo) 1500 em uma bike...

Alguém tem alguma recomendação? Fico meio receoso de pagar 1500 em uma bike meia boca e depois me arrepender...
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 20:17
então amigo o preço das bikes subiram muito...talvez vc encontre essa soul que vc ccurtiu usada...vendi a minha soul sl 200 por 1350...dei uma pesquisada pra vc e encontrei uma soul sl 200 ai de minas gerais vendendo no olx...aproveita que ta por 1500 e é uma excelente bike ja tive uma e recomendo viu...quando comprei a minha paguei 2000 nela e 1500 se a bike tiver pouca rodada mesmo como citada no anuncio acho que vale sim...a minha deixei numa loja a troca de outra nova mais top por 1350 e o dono da loja a revendeu por 1500 tbm...veja o link ai...


http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/ciclismo/pedale-excelente-bike-soul-189064358?last=1&xtmc=+bike+soul+sl+200&xtnp=1&xtcr=1
Rober
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 20:18
ah sim uma nova dificilmente vc encontra uma bike melhor que essa por menos de 2200...
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X