Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Mongoose Predator Comp 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Mongoose Predator Comp 29

 Responder Página  <1 45678 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 02:37
Originalmente postado por walver walver escreveu:

aquela mongoose predator sport (verde) e muito inferior a essa comp? ta saindo 1315 no submarino aro 29...


Depende. Se você começar a empolgar com o esporte e querer pedalar muitos e muitos km com frequência nesses grupos de pedal, vai se arrepender de não ter comprado a Comp. Mas se vai pedalar muito pouco e sem forçar, a Sport está passando de bom.
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 13:45
Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

Boa noite Walter... A Sport não é muito inferior à Comp,porém, os componentes da Comp justificam a diferença de preço (suspensão ômega com trava no guidão, pé de vela shimano, câmbios acera e altus também da shimano, ao ponto que se for trocar as peças posteriormente ,vai gastar muito mais que o valor da diferença entre as bike agora... Se tiver paciência, consegue uma promoção como a que peguei de R$ 1.500,00 na Comp, fora o frete, mas, um detalhe que convém ressaltar é sobre a atualização que vc vai dar à bike, se a Sport atender a sua necessidade, então tá beleza, mas, se vc pretende fazer algumas trilhas leves, então aconselho a Comp mesmo!!! A minha chegou hoje a noite, tive aula na faculdade, e amanhã vou fazer o umboxing e fotografar as peças dela em detalhe é posto o link aqui!
tem um cara aqui da minha cidade vendendo uma caloi 29 explorer 10 por 1.200 reais .compensa? ou ela e inferior essa mongoose sport?
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 14:15
Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

Boa noite Walter... A Sport não é muito inferior à Comp,porém, os componentes da Comp justificam a diferença de preço (suspensão ômega com trava no guidão, pé de vela shimano, câmbios acera e altus também da shimano, ao ponto que se for trocar as peças posteriormente ,vai gastar muito mais que o valor da diferença entre as bike agora... Se tiver paciência, consegue uma promoção como a que peguei de R$ 1.500,00 na Comp, fora o frete, mas, um detalhe que convém ressaltar é sobre a atualização que vc vai dar à bike, se a Sport atender a sua necessidade, então tá beleza, mas, se vc pretende fazer algumas trilhas leves, então aconselho a Comp mesmo!!! A minha chegou hoje a noite, tive aula na faculdade, e amanhã vou fazer o umboxing e fotografar as peças dela em detalhe é posto o link aqui!
dificil e achar ela por 1500 nos sites tudo ta 2200.....
Voltar ao Topo
marquinhos_dr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Juazeiro-Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinhos_dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 15:25
Se acompanhar as promoções acha!!!
Voltar ao Topo
marquinhos_dr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Juazeiro-Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinhos_dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2015 as 15:27
Tirei umas fotos aqui, mas minha net é uma porcaria... Não consegui carregar!
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 12:26
Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

Tirei umas fotos aqui, mas minha net é uma porcaria... Não consegui carregar!
tenta novamente. essa bike e bonita mas subiu muito tem site vendendo ela a 2600 ah se achasse ela por pelo menos 1600
Voltar ao Topo
kadu5909 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadu5909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2015 as 17:38
Originalmente postado por walver walver escreveu:

Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

Tirei umas fotos aqui, mas minha net é uma porcaria... Não consegui carregar!

tenta novamente. essa bike e bonita mas subiu muito tem site vendendo ela a 2600 ah se achasse ela por pelo menos 1600

Agora o menor preço de é 1800 reias nesse preço compensa acho q o preço abaixo de 1600 é difícil voltar minha opinião
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 01:05
Originalmente postado por walver walver escreveu:

Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

tem um cara aqui da minha cidade vendendo uma caloi 29 explorer 10 por 1.200 reais .compensa? ou ela e inferior essa mongoose sport?


São a mesma bike.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 01:08
Originalmente postado por walver walver escreveu:

Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

Tirei umas fotos aqui, mas minha net é uma porcaria... Não consegui carregar!
tenta novamente. essa bike e bonita mas subiu muito tem site vendendo ela a 2600 ah se achasse ela por pelo menos 1600


Segura a ansiedade senão vai fazer m* Todo dia esses preços ficam mudando. No momento que estou escrevendo, a Sport com quadro 17" está a R$ 1359,00 no site do submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/119725711/bicicleta-predator-sport-aro-29-tamanho-17-mongoose
Voltar ao Topo
marquinhos_dr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Juazeiro-Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinhos_dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 06:05
É verdade, eu mesmo,apesar de ter pagado um preço razoável de R$ 1.600,00, aproximadamente, poderia ter economizado ainda mais por um lapso de algumas horas... Olha a reclamação que fiz no reclameaqui por conta disso!!!http://www.reclameaqui.com.br/13580389/submarino/prejuizo-do-consumidor-e-indiferenca-do-submarino/
Voltar ao Topo
walver Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 12:08
realmente esta barato espero que ate amanha fique esse preço... por esse preco da ate para colocar um cambio melhorzinho...
Voltar ao Topo
kadu5909 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadu5909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 23:16
blz alguem q comprou a mongoose predator comp 29 poderia postar fotos por favor?

Voltar ao Topo
DJ Madrugas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2015
Sorriso/MT
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DJ Madrugas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 12:05
Bom dia pessoal, tive sorte e comprei a Predator Comp no dia 26/06 no submarino, nesse dia ela baixou para 1.585,00, utilizei um cupom de desconto e paguei 1.461,00 (frete incluso) em 10x. Para mim foi um baita negócio. A entrega foi ótima, ela chegou no dia 11/07 bem embalada e tudo corretinho. Levei para montar, regular e lubrificar com um profissional de responsa e hoje vou fazer o primeiro pedal. 

Com base no rolezinho rápido que dei nela (6km), posso dizer o seguinte para quem está intessado (lembrando que sou um leigo)

A bike é bonita demais e muito leve. Para mim a geometria e tamanho do quadro se encaixaram perfeitamente, muito confortável. O grupo é mais do que o suficiente para um iniciante, trocas rápidas e precisas. Com base em comentários aqui no fórum, já comprei um selim Venzo Venture antes mesmo dela chegar, pq o que vem nela é um verdadeiro desacato a humanidade kkkkkk.
Posso dizer que comprem sem medo, não vão se arrepender e fiquem de campana no site kkk, eu fiquei e acabei pagando super barato em relação a outras bikes com os mesmos componentes.

Logo posto algumas fotos e mais impressões. Bom pedal a todos!!!   
Voltar ao Topo
marquinhos_dr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Juazeiro-Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinhos_dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2015 as 13:58
Eu também troquei o selim, a manopla por uma de gel, adicionei um barhendy, um suporte de caramanhola, coloquei o ciclocomputador cateye velo 9, e um farol Kong qudos, a bike está perfeita, só elogios por onde passa, rendimento muito bom, desenvolve bem, só está ainda muito pesada, cerca de 16KG, mas, para um iniciante, não poderia ser melhor!!!
Voltar ao Topo
kadu5909 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kadu5909 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 09:36
Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

Eu também troquei o selim, a manopla por uma de gel, adicionei um barhendy, um suporte de caramanhola, coloquei o ciclocomputador cateye velo 9, e um farol Kong qudos, a bike está perfeita, só elogios por onde passa, rendimento muito bom, desenvolve bem, só está ainda muito pesada, cerca de 16KG, mas, para um iniciante, não poderia ser melhor!!!
vc poderia mandar algumas fotos?

Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 12:00
Eu acho a vitus mais bonita.
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 12:01
Perdão. Respondi tópico errado. 

Mas um amigo meu tem uma mongose que é a caloi explorer 20, só que pintada de moongose. É até bacaninha, mas ele já teve que gastar bastante... Freios, relação, rodas...
Voltar ao Topo
DJ Madrugas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2015
Sorriso/MT
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DJ Madrugas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2015 as 11:44
Depois envio mais fotos...






Voltar ao Topo
marquinhos_dr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Juazeiro-Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinhos_dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2015 as 12:33
Rapaz, não tô conseguindo enviar fotos nem a pau!!!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2015 as 14:34
Originalmente postado por marquinhos_dr marquinhos_dr escreveu:

Rapaz, não tô conseguindo enviar fotos nem a pau!!!


Use o site postimage.org, redimensione as imagens para 800x600 e ao pegar os links, escolha a opção "link direto" e faça segundo o esqueminha abaixo:



Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2015 as 22:24
Olá galera, minha situação é a seguinte: Consegui boletar uma Mongoose predator sport por R$1.131 com frete. Quero iniciar no mountain bike e tenho plena consciência de que o grupo da sport é fraco pra essa finalidade, porém pretendo usar o grupo original até ele se desgastar e n aguentar mais. Como sou iniciante, minha idéia n é fazer nda mto extremo. Depois pretendo fazer um up nela e aumentar o numero de velocidades e é ai que entram minhas duvidas. O quadro da Mongoose Sport aceitaria esses ups? por exemplo, colocar um grupo acera 27v??
Estou fazendo essa pergunta pq um conhecido meu falou q a largura da parte traseira do quadro, onde o cubo traseiro encaixa é mais largo nas bikes que têm 27v/30v do que nas de 21v/24v. Isto precede?
Posso pagar o boleto até segunda-feira, e tenho esse fds pra decidir isso.
Valeu galera e parabéns pelo belo fórum que vcs desenvolveram.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 01:28
Originalmente postado por JBoliviano JBoliviano escreveu:

Olá galera, minha situação é a seguinte: Consegui boletar uma Mongoose predator sport por R$1.131 com frete. Quero iniciar no mountain bike e tenho plena consciência de que o grupo da sport é fraco pra essa finalidade, porém pretendo usar o grupo original até ele se desgastar e n aguentar mais. Como sou iniciante, minha idéia n é fazer nda mto extremo. Depois pretendo fazer um up nela e aumentar o numero de velocidades e é ai que entram minhas duvidas. O quadro da Mongoose Sport aceitaria esses ups? por exemplo, colocar um grupo acera 27v??
Estou fazendo essa pergunta pq um conhecido meu falou q a largura da parte traseira do quadro, onde o cubo traseiro encaixa é mais largo nas bikes que têm 27v/30v do que nas de 21v/24v. Isto precede?
Posso pagar o boleto até segunda-feira, e tenho esse fds pra decidir isso.
Valeu galera e parabéns pelo belo fórum que vcs desenvolveram.


O quadro da Sport é o mesmo da Comp que já tem grupo de 27 marchas. E pode comprar que dá e sobra para novatos. Mas vai sair mais caro fazer as mudanças na Sport do que comprar a Comp pronta...
Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 08:06
Valeu
A ideia é andar com esse grupo tourney até ele abrir o bico. Andei dando uma pesquisada no ML e sinceramente, acho q a diferença de preço n seria grande, no fim das contas o valor ficaria igual de uma bike q já vem com esses grupos superiores, ou um pouco mais caro apenas.
Sobre a Como, ela é 24v, cenfere?
Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 08:10
Valeu Bol Bola,
No fim, estava me referindo sobre a Mongoose Predator Comp*
Maldito corretor!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 01:44
Originalmente postado por JBoliviano JBoliviano escreveu:

Valeu
A ideia é andar com esse grupo tourney até ele abrir o bico. Andei dando uma pesquisada no ML e sinceramente, acho q a diferença de preço n seria grande, no fim das contas o valor ficaria igual de uma bike q já vem com esses grupos superiores, ou um pouco mais caro apenas.
Sobre a Como, ela é 24v, cenfere?


Tem razão. Me confundi completamente aqui. Achava que tinha freios hidráulicos e 27v na Comp, mas eu estou errado. Sobre caber 27v, acho que não há problema com o quadro porque mundialmente qualquer MTB "comum" tem 135mm de bitola traseira. Se você compra a Sport com 21v e quer colocar 27v não basta trocar o cassete, câmbio traseiro e trocador do guidão. Terá de (provavelmente) trocar também o cubo traseiro Wink

Sobre valer ou não à pena fazer essas modificações? Bem... tem horas que aparece a Sport a apenas 1180 reais! Nesse caso compensa e muito! Mas com uma diferença de uns 400 reais da Sport para a Comp, não.
Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 17:17
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por JBoliviano JBoliviano escreveu:

Valeu
A ideia é andar com esse grupo tourney até ele abrir o bico. Andei dando uma pesquisada no ML e sinceramente, acho q a diferença de preço n seria grande, no fim das contas o valor ficaria igual de uma bike q já vem com esses grupos superiores, ou um pouco mais caro apenas.
Sobre a Como, ela é 24v, cenfere?


Tem razão. Me confundi completamente aqui. Achava que tinha freios hidráulicos e 27v na Comp, mas eu estou errado. Sobre caber 27v, acho que não há problema com o quadro porque mundialmente qualquer MTB "comum" tem 135mm de bitola traseira. Se você compra a Sport com 21v e quer colocar 27v não basta trocar o cassete, câmbio traseiro e trocador do guidão. Terá de (provavelmente) trocar também o cubo traseiro Wink

Sobre valer ou não à pena fazer essas modificações? Bem... tem horas que aparece a Sport a apenas 1180 reais! Nesse caso compensa e muito! Mas com uma diferença de uns 400 reais da Sport para a Comp, não.
Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 17:26
Concordo, principalmente pela suspensão RST Omega da comp. Cheguei a ver a comp por 1.385 há quase um mês, mas acho difícil ela voltar a esse preço. Como tenho até segunda pra resolver ainda estou na dúvida. 
Vi num tópico sobre a Gonew, que se ligar para a netshoes e chorar com pagamento a vista eles dão 10% de desconte e frete, o q deixaria ambas com preços mto semelhentas. Vou tentar isso amanhã de manhã. 
Qual vc acha que é melhor a Gonew Endorfine 6.3 ou  Mongoose Predator Sport?
Voltar ao Topo
marquinhos_dr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Juazeiro-Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marquinhos_dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 22:12
Se o quadro da Mongoose Sport for realmente igual ao da Comp, então, recomendo que fique com a Mongoose, isso, mesmo sem conhecer a Gonew, pois, o quadro da Mongoose é muito bom, sem detalhes, e os componentes também são bons, porém, reforço que o ideal é acompanhar novas promoções para pegar a Comp, estou muito satisfeito com a bike, estou muito acima do peso e a compra da bike é para me tirar do sedentarismo, e não consegui ficar nenhum dia dessa semana sem ir pedalar e a bike tem ajudado na satisfação em me exercitar! Espera e pega a Comp!!!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 22:58
Estou vendo uns colegas com Gonew e tendo problemas de desgaste prematuro de peças. Isso me desanimou um pouco. Recomendo ficar com a Mongoose mesmo!
Voltar ao Topo
luckian_es Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2015
Vitoria
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckian_es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 16:17
GAlera sou novo no forum, é um prazer estar aqui com vocÊs!

Tenho essa bike a pelo menos 20 dias, mas de uma semana pra ca tenho escutado um barulhinho na parte de trás. não sei é no cubo ou no freio, fica um clique clique, não parece ser de rolamento pois o mesmo fica rasgando, esse barulho em alta velocidade ele some, alguém mais teve isso?

Gostaria de trocar meu kit por um deore, mas eu não queria trocar os cubos, alguem sabe me dizer se esse cubo traseiro da comp recebe um cassete deore?

abraços
Voltar ao Topo
luckian_es Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2015
Vitoria
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckian_es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 16:29
Gostaria de saber também se o cambio traseiro suporta um cassete de 9v sem precisar trocar o cambio, atualmente ele esta com um cassete de 8v. 
aí só trocaria o freio e o cassete, corrente e passadores.
Voltar ao Topo
marquinhos_dr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2015
Juazeiro-Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marquinhos_dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 18:22
Luckian_es, pode ser tanto o freio, quanto o cubo, quanto raios frouxos, quanto passador, tem que analisar cada peça com atenção, a minha apresentou um barulho e era no freio, o disco estava pegando e tive de passar em três oficinas para achar um mecânico que conseguisse regular para achar o ponto correto... Também Também estou tendo problemas com a descentralização das rodas, e já sei que vou ter de apertar os raios e secar e reencher os pneus para alinhá-los e tirar as diferenças... Quando a gente faz um investimento desses quer ver tudo funcionando perfeitamente! E um conselho, sugiro que acompanhem os reparos nas bikes, tanto para conferir a qualidade do serviço quanto para aprender as pequenas regulagens, gosto de aprender a mexer nas coisas e essas bikes tem regulagens finas que tem que ver alguém fazendo para aprender e nem tudo tem na net, aí da para economizar, pq qualquer coisinha as oficinas querem cobrar 30 dilmas, aí a manutenção da bike vai sair mais caro que a do carro!
Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2015 as 11:41
Galera, mto obrigado pela ajuda de vcs!
Efetuei o pagamento da sport msm, principalmente pelo otimo preço. Porém, continuo procurando a comp em promoções e se acha-lá por um preço excelente, eu devolverei a sport, pois são 12 dias uteis para a entrega e mais 7 dias do direito de arrependimento. Sou meio chato para comprar as coisas, ainda mais uma bike! kkkkk
Acho dificil essas bikes baixarem mto mais, pois as medias de preço estão mto mais altas do q um mês atrás, provavelmente devido a essa alta da inflação e do dolar, mas vamos continuar pechinchando.
Valeu!
Voltar ao Topo
luckian_es Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2015
Vitoria
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckian_es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2015 as 11:50
Galera, estou afim de colocar ela pra 27v, gostaria de saber se vou precisar trocar o câmbio traseiro dela. Li em um lugar que passava as especificações que esse cambio da mongoose como era 24/27.
alguém já mudou? Pq querendo ou não seria uma economia boa.
Voltar ao Topo
Iagorr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2015
Aracaju - Se
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iagorr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2015 as 13:49
Originalmente postado por JBoliviano JBoliviano escreveu:

Galera, mto obrigado pela ajuda de vcs!
Efetuei o pagamento da sport msm, principalmente pelo otimo preço. Porém, continuo procurando a comp em promoções e se acha-lá por um preço excelente, eu devolverei a sport, pois são 12 dias uteis para a entrega e mais 7 dias do direito de arrependimento. Sou meio chato para comprar as coisas, ainda mais uma bike! kkkkk
Acho dificil essas bikes baixarem mto mais, pois as medias de preço estão mto mais altas do q um mês atrás, provavelmente devido a essa alta da inflação e do dolar, mas vamos continuar pechinchando.
Valeu!

Boa tarde amigo, pagou quanto na sua Sport? Quando ela chegar, posta fotos! Faltam mts detalhes sobre ela aqui no fórum, na verdade nao tem quase nada, seria bem interessante! kkk
Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2015 as 01:37
Cara, eu gerei o boleto na última sexta.
Tava em torno de R$ 1.226. Porem usei um cupom de desconto de 10% q mandaram pro meu e-mail, a bike ficou por R$ 1.115,00 e paguei mais 12,99 de frete.
Acho q valeu mto a pena, mas esse último preço está melhor ainda (só n levei prejuízo por causa do cupom) e acho q ainda vale comprar sem pensar mto, se vc tiver certeza da bicicleta q vc qr.
Posto fotos sim, desde da embalagem até a bicicleta em uso.
Valeu
Voltar ao Topo
nunes_vix Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2015
Vitória - ES
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunes_vix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 11:33



Fala galera, a mongoose abaixou de preço, acabei de fechar em uma no submarino, 1679

abraços
Voltar ao Topo
DJ Madrugas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2015
Sorriso/MT
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DJ Madrugas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 11:45
Parabéns pela compra nunes_vix. Vai ficar surpreso com a beleza e a qualidade dessa bike. Já fiz alguns pedais com a minha e não tenho do que reclamar.  A única coisa que considero interessante fazer um up são os freios, não que sejam ruins, mas com certeza um hidráulico vai ficar ainda melhor. No mais por esse preço essa bike é o melhor custo/benefício do mercado sem dúvidas.

Bons pedais com a nova bike...
Voltar ao Topo
nunes_vix Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2015
Vitória - ES
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunes_vix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 13:56
opa espero que sim, com certeza é o melhor custo x beneficio, futuramente vou fazendo alguns ups e o freio é um deles, valeu pela dica
Voltar ao Topo
brunoourique Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2015
santo angelo RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoourique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 17:45
essa mongoose predator comp pelo que eu sei tem os aros em aço, confere?
bem que podia ser em aluminio
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X