Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Mongoose Predator Comp 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Mongoose Predator Comp 29

 Responder Página  <1 1213141516>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FernandoLins Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2015
Recife
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoLins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 20:46

Olhaí como veio. O mecânico tentou abrir, mas não deu.
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 21:06
deve ter amassado no transporte. melhor trocar a bike mesmo.

os aros tem alguma marca ou vieram sem adesivos ?
Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2015 as 09:40
Vou inverter a mesa hoje para uma posição mais positiva, apesar de ter vindo invertida de fábrica.

Dei uma volta pequena ontem, de uns 5km só e meus pulsos começaram a doer, isso logo no primeiro km. Hoje estou com dor nas costas na região lombar.

Ah, e o selim vou trocar assim que possível, muito desconfortável.
Voltar ao Topo
zulud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2015
juiz de fora MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zulud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 16:18
Blz glr!
moro numa cidade com bastante morros, (minha casa fica no alto de um morro rsrsrs)
ouvi dizer que a relação de marcha da mongoose não é boa pra aro 29
ou seja, que eu vou sofrer nas subidas
para os proprietários da mesma, essa informação procede?
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2015 as 11:40
chegou hoje a minha. t17. 1580 no submarino.

curti demais
ao vivo é outra coisa comparada as fotos do site
muito bonita

não achei nenhum risco e aparentemente nada quebrado ou com defeito
segunda levo para o mecânico regular e fazer os apertos

vieram aros excalibur rodi ( ainda bem )
pneus rubena ( poderia ser o cst )

a distancia do pneu traseiro e do quadro na parte de cima também esta com uma folga normal. alguns estavam vindo quase raspando

as válvulas vieram presta

Voltar ao Topo
nightmike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightmike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2015 as 20:31
Sem dores nas últimas voltas, todas curtas para ir me acostumando novamente.

Dúvida, é normal a corrente encostar naquela parte de metal do câmbio frontal ao usar algumas marchas? Eu sei que não se deve "cruzar" a corrente. Mas utilizando por exemplo a marcha 3x5 já encosta um pouco, 3x4 encosta bastante já. 2x3 também já encosta.


Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 15:57
Pessoal beleza, o modelo com aros pretos (A14) são da marca VZAN extreme, troquei os cubos da minha Mongoose comp. recentemente e confirmei a informação, quanto aos pneus Rubena ou CST recomendo trocar são muito pesados, eu uso Kenda KARMA. No modelo 2015 os aros vem com a marca (adesivado).
Aproveitando comprei a minha Mongoose comp. na BF de 2014 por R$ 1381, e já fiz vários upgrades, recomendo as trocas abaixo para deixar ela top, para quem gosta de mexer claro:

Pedivale, mude para Hollowtech ou Octalink (fui de Acera m391 e agora Alivio m4050).
Banco, é péssimo troque por algo mais comfortável, recomendo Serfas vazado no meio com gel.
Cubos, tive problemas e mudei para Deore m615.
Cambio, acabei indo para 27 velocidades Acera, o cassete 8v mega range era horrível.
Manoplas, mudei para Shimano Pro com espuma, mais conforto.
Pneus, como disse acima fui para o Kenda KARMA 29x1.90, show 535g + ou -.
Mesa, mudei pra adequar o quadro 17 para minha altura, peguei uma Giant de 70mm.
Suspensão, projeto para 2016, Proshock Onix, a RST Omega pela 2.7kg + ou - e não lê o terreno muito bem.

Eu pelo menos comprei a bike com intuito de ir mexendo aos poucos, esses upgrades foram ocorrendo ao longo de 01 ano, mas do jeito que você recebe ela, dar pra andar tranquilo é uma bike muito bonita e robusta, eu recomendo.

Vou postar as fotos mais tarde pra galera conferir.
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 16:02
A relação encosta muito com essa corrente de 8v, HG40, ainda com 8v mudei para uma HG73 de 9v e esse problema acabou, estava indo para 27 aos poucos e essa mudança ajudou muito enquanto tinha 24v. Eu recomendo, na prática deu muito certo.
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 16:18
Originalmente postado por renatorezende renatorezende escreveu:

deve ter amassado no transporte. melhor trocar a bike mesmo.

os aros tem alguma marca ou vieram sem adesivos ?


Os aros de alumínio SIM, modelo 2014 aros VZAN extreme (desmontei e confirmei) e nos modelos 2015, os aros são Excalibur, conforme os adesivos da marca. Nem o modelo inferior Mongoose Sport, Schwinn Eagle e as Caloi Explorer 10 e 20, vem com aros de aço, todas elas vem com um dos 02 aros citados acima!
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 16:38
Esqueci de mais um upgrade, pedais Shimano Click'r PD T400, valem muito a pena para iniciantes, é a prova de tombos!
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 17:45
Originalmente postado por fjauker fjauker escreveu:

A relação encosta muito com essa corrente de 8v, HG40, ainda com 8v mudei para uma HG73 de 9v e esse problema acabou, estava indo para 27 aos poucos e essa mudança ajudou muito enquanto tinha 24v. Eu recomendo, na prática deu muito certo.



andei na bike 2 vezes e percebi isso e esta chato o barulho. a rodinha do passador encosta na catraca. vou trocar a corrente entao. vlw pelo dica
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 17:48
foi preciso tirar quantos elos na corrente?
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 22:04
Originalmente postado por fjauker fjauker escreveu:

Vou postar as fotos mais tarde pra galera conferir.

Poste as fotos depois ou faça algum vídeo no YouTube. Você utiliza a bike pra trilhas ? Que tipo de trilha?
Voltar ao Topo
AlexFerracini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2016
Matão
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexFerracini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 23:16
Ola Galera do Pedal,
Comprei a 2meses uma mongoose predator comp, e no ultimo pedal a trava da suspensão parou de funcionar ( não trava ) alguem com esse problema ou solução?
Voltar ao Topo
FernandoLins Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2015
Recife
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoLins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 14:06
Finalmente o Shoptime mandou outra Bike.

Acho que essa semana agora chega, e eu posto fotos e impressões.
Voltar ao Topo
Diego Vale Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
brumado
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Vale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 23:31
Salve, pessoal.

A minha Predator Comp chegou hoje, com alguns arranhões e a caixa toda detonada. Não tô conseguindo fazer a regulagem do cambio traseiro. A corrente não sobe para a coroa traseira maior, e quando sobe, o cambio fica batendo nos raios.

Já pedi a troca da bike, mas a Americanas está sem a bike em estoque. Será que eu consigo que eles enviem apenas o cambio traseiro e a gancheira para eu fazer a troca?

Foto do câmbio arranhado na lateral, provavelmente trouxeram a caixa arrastando até a minha casa! 

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 01:24
Se está batendo nos raios mesmo sem chegar na catraca maior é porque o câmbio já era. Vai ter de devolver a bike.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 01:58
Cara que coincidência! Minha Mongoose predator comp chegou hj também :) 
Pra vcs terem ideia da minha felicidade eu fiz a compra pelo shotime no dia 28 de novembro, ou seja, estou aguardando a bike tem mais ou menos 1 mês e meio :( Mas até que enfim chegou. Conferi os defeitos crônicos dela mas não vi nenhum, só vou levar pra conferir a lubrificação amanha e procurar uma galera pra pedalar :) Depois postarei fotos dela. 
Sobre o amigo ai em cima, que teve o cambio estragado, tenta fazer com que eles mandem o cambio apenas, acho que dá pois vai sair mais barato do que pagarem o frete mais duas vezes. Pode parecer caro mas esse cambio acera pra eles sai muuuuuito barato. Falo isso pois minha antiga bicicleta veio sem freios shimano (que deveriam vir) e eu pedi eles. Quando chegaram vieram com a nota fiscal e lá tinha o preço de 46 reais no par de cálipers, sendo que na internet o par custava sempre 150+ .
Voltar ao Topo
FernandoLins Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2015
Recife
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoLins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 11:32
Eu tentei devolver só a suspensão da minha, e a Shoptime não aceitou.

Tinha que devolver a bike toda.
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 12:42
Mas a suspensão custa algo em torna de 600 reais, já o cambio custa em torno de 100, pra suspensão compensa os valores do frete. Sem contar que enviar a suspensão de 2,6kg com certeza e bem mais caro do que o cambio de unmas 400-500 gr (não sei o peso ao certo)
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 12:48
pra quem quer trocar somente a peça que veio com problema tem que entrar em contato com a caloi. o shoptime troca somente o produto todo
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 12:51
meio freio da frente ta uma bosta. colocando a roda no centro ele pega na pastilha de dentro. mesmo com a regulagem toda aberta. se eu regulo a roda pra nao pegar quando aperto a blocagem ela volta pra posição que pega novamente
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 12:54
Ai vc tem que mexer no cáliper de freio renato, afrouxar os parafusos que fixam ele no adaptador e colocar na posição certa. Quando vc solta um pouco os parafusos o cáliper já fica correndo de um lado pro outro ai é só procurar a posição certa e apertar novamente.
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 14:05
Aqui vão mais algumas imagens da Mongoose Predator Comp :)



Galera, essa distancia da roldana do cambio até o k7 é normal? Pode prejudicar a relação? Ou está normal? Quando vou reduzir para o ultimo cog sinto que trava um pouquinho antes de passar :0
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 22:09
Vai depender do tamanho da corrente, isso eu deixei por conta do mecânico, levei na autorizada Shimano da cidade, Mano Bike aqui em São Luís MA.
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 22:12
Já não tenho mais essa relaçào, porém o cassete Mega range é grande mesmo acredito que seja normal.
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 22:15
Originalmente postado por abigobaldo abigobaldo escreveu:

Originalmente postado por fjauker fjauker escreveu:

Vou postar as fotos mais tarde pra galera conferir.


Poste as fotos depois ou faça algum vídeo no YouTube. Você utiliza a bike pra trilhas ? Que tipo de trilha?


As fotos ficaram muitos grandes vou editar e posto pra galera, fiz mais um upgrade FREIOS HIDRAULICOS Shimano Alivio M447/M445, agora só falta matar a RST Omega de 2,7Kg por uma Proshock ONIX 1,880Kg, até MAR/2016.

Vou editar as fotos e postar pra galera.
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 22:29
Acho que deu certo, a resolução podia ser melhor!

Voltar ao Topo
larissabrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2016
Salvador/BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar larissabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 16:24
Olá, equipe do pedal
Boa tarde.

Tem muito tempo que não ando de bicicleta e resolvi comprar uma agora. Comprei no site das Casas Bahia e dei preferência a Mongoose depois de tanta pesquisa pq moro perto de praia e ela é de aluminio.
Achei este fórum e vi alguns comentários positivos, porém a mongoose que comprei foi a xtreme sport Aro 26 e não a mongoose que corresponde ao fórum.

Gostaria de saber se alguem já ouviu falar da Mongoose Xtreme Sport; se indica algumas alterações para serem feitas de imediato? A previsão para chegar é dia 29/01.

Grata
Voltar ao Topo
josé rogério marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2008
santa cruz do capibaribe -
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josé rogério marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 16:38
Seja bem vinda ao forum,
Essa bike a mongoose xtreme é identica a caloi supra, com algumas peças diferentes, mas o quadro é o mesmo
Voltar ao Topo
larissabrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2016
Salvador/BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar larissabrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 16:58
Obrigada!

Fiquei na mesma.

Voce tem alguma indicação para alterações de imediato? Digo, tal peça não é resistente ... algo desse tipo?
Voltar ao Topo
josé rogério marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2008
santa cruz do capibaribe -
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josé rogério marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 18:07
De imediato talvez o selim, só se você não sentir ele confortável, no mais aproveite a bike e na medida que ela for se desgastando você troca o necessário...
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 10:31
Concordo com o amigo acima, que indica troca dos componentes somente quando houver desgaste, o selim vai depender do desconforto, mas quando troquei o meu melhorou bastante.

Qual seu objetivo com essa bike?
Voltar ao Topo
FernandoLins Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2015
Recife
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoLins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2016 as 15:45
A bike nova chegou hoje. Pelo visto veio toda certinha.

Levei pra montar, amanhã pego e posto fotos e impressões!
Voltar ao Topo
FernandoLins Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2015
Recife
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoLins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 19:34
Fui buscar a Bike no mecânico hoje.

Ela é ainda mais linda pessoalmente do que na foto. O mecânico não colocou o pedal direito, resultado: no meio da pedalada um pedal voou no esgoto! hahahaha Comprei um par melhor, e partir pra pedalar.

Gostei muito, achei que o pneu é muito pesado, e o selim desconfortável! Mas o resto agradou demais.

Não estou conseguindo posta fotos, mas estou muito satisfeito!
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 10:25
to achando a suspa muito macia. mesmo com o preload no maximo ela fica um pouco abaixada quando ando com ela destravada. estou com 82 quilos. seria uma boa fazer a troca por outro modelo ?
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 19:49
Originalmente postado por FernandoLins FernandoLins escreveu:

Fui buscar a Bike no mecânico hoje.

Ela é ainda mais linda pessoalmente do que na foto. O mecânico não colocou o pedal direito, resultado: no meio da pedalada um pedal voou no esgoto! hahahaha Comprei um par melhor, e partir pra pedalar.

Gostei muito, achei que o pneu é muito pesado, e o selim desconfortável! Mas o resto agradou demais.

Não estou conseguindo posta fotos, mas estou muito satisfeito!

O selim é duro mesmo, eu troquei e fiquei muito feliz. Quanto tanto o CST quanto o Rubena são de arame, muito pesados. Eu trocaria com certeza por um pneu melhor e mais leve, também fiz essa troca e gostei muito, optei pelo Kenda Karma 1,90.
Voltar ao Topo
fjauker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjauker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 19:52
Originalmente postado por renatorezende renatorezende escreveu:

to achando a suspa muito macia. mesmo com o preload no maximo ela fica um pouco abaixada quando ando com ela destravada. estou com 82 quilos. seria uma boa fazer a troca por outro modelo ?

Tenho essa mesma impressão, uso o preload no máximo e ainda assim acho muito mole, além de ser pesada 2,7kg. Irei trocar até o meio do ano, por uma Proshock Onix, ela é ar e óleo pesando somente 1,8Kg. O upgrade fica em torno de R$ 1400,00. Mas a RST Omega na sua categoria é muito boa. 
Voltar ao Topo
GabrielCFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 15:09
Originalmente postado por renatorezende renatorezende escreveu:

to achando a suspa muito macia. mesmo com o preload no maximo ela fica um pouco abaixada quando ando com ela destravada. estou com 82 quilos. seria uma boa fazer a troca por outro modelo ?
Cara tem suspa por ai que usa 80mm de curso, essa é de 100mm então se essa abaixada for de até 20mm tá tranquilo, não precisa trocar só por isso. Se não ficar dando pancada de fim de curso também não precisa. Mas se abaixar demais e ficar batendo... se não me engano, tem a opção de colocar mais óleo nela. Vi um cara daqui falando que fez isso e resolveu. Arranja um elástico ou fita e prende na parte mais baixa que fica exposta da suspa e depois monta na bike vê ktos mm baixaram.
Voltar ao Topo
renatorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2012
Bonfim / BH MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 10:05
ainda nao chegou ate o fim de curso. andei uns 5 anos com garfo rígido, deve ser por isso que achei esta muito macia kkkkk. pra descer ladeira em trilha/estradão to achando um trator. boa demais
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1213141516>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X