Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Mongoose Predator Comp 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Mongoose Predator Comp 29

 Responder Página  <1 89101112 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:37
-Banco trocado por um de 40,00 que não me dá problema
-Pneu ta com kenda 700 x 1,5, mas quando ando na terra coloco os originais 29 x 2.10
-Dois suportes de garrafa, na verdade o preto que está na foto eu uso como porta-treco, alí vai a câmara reserva e algumas ferramentas.
-O computador ta ligado no pedivela e não na roda dianteira, só pra marcar o rpm da pedalada. Percurso acompanho pelo telefone no strava.
-Tirei o grupo de 24v e coloquei um deore 2x20, com cassete 11/36 e coroas 22/38.
-Pedivela integrado.
-Pedal shimano M540 (tenho 100 kgs)
-Guidão de 68cm cortei para 64cm.
-Bomba manual Btwin/Decathlon 120 PSI presa no amortecedor dianteiro.
-Bolsa de quadro probike.

Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:38
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:39
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:41
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:42
Há... os adesivos? 
Mandei embora...
Black Bird...Rs
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:43
Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:44
Alexrjrj

Como fez para retirar os adesivos, já que eles são resinados?


Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 14:42
Deore 2x20 ????

é protótipo ???  como couberam 20 catracas no cubo?LOLLOLLOL
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 17:23
Tá bom 2x10, 20 velocidades ...
satisfeito?Confused

Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 17:25
O adesivo deste quadro não é resinado.  É adesivo comum. Só que fora dele a tinta é fosca e onde eu tirei ele ficou brilhante.


Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2015 as 22:21
Eita caloi, bike de mais de mil reais adesivada Ouch
Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2015 as 19:02
Originalmente postado por alexrjrj alexrjrj escreveu:

Há... os adesivos? 
Mandei embora...
Black Bird...Rs

Alexrjrj.

Desculpe pela insistência.... 
Mas como fez para tirar os adesivos? 
Passou algum produto ou arrancou "na tora"

To querendo fazer isso na minha tambem

Obrigado!

Embarrassed 
Voltar ao Topo
atwork Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2015
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar atwork Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2015 as 15:29
Olá pessoal.

Após algumas semanas de pesquisa aqui no fórum, comprei recentemente minha Mongoose Predator Comp pelo excelente custo X benefício que ela apresenta. Fiz a compra no Submarino e a entrega foi bem rápida. Pg aprovado na 4ª e bike entregue na 2ª. 

Embora tenha vindo em uma embalagem sem plásticos, apenas o papelão e baixa proteção, chegou sem danos e arranhões! Smile

Achei a bike linda e no pouco que pedalei até agora ela me agradou muito.

Optei por realizar a montagem em uma loja autorizada a um custo de R$100 para uma melhor regulagem etc.

Algo estranho foi o seguinte: ao acionar o freio dianteiro ou traseiro, reparei que existe uma folga, um ligeiro movimento da roda. Mesmo com a pastilha em contato com o disco. Essa folga não é na direção e nem no amortecedor. Como esta é a minha primeira bike com freio a disco, pergunto: isso é normal?

Percebi que há pouco material sobre a bike na net, fiz um review e postei o vídeo no youtube, nele vcs podem ver esta folga.

http://youtu.be/zkHYQKRHvn4 - https://youtu.be/zkHYQKRHvn4

Algumas fotos da caixa e da bike montada:






















Voltar ao Topo
nunes_vix Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2015
Vitória - ES
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunes_vix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2015 as 16:51
[/QUOTE]

Alexrjrj.

Desculpe pela insistência.... 
Mas como fez para tirar os adesivos? 
Passou algum produto ou arrancou "na tora"

To querendo fazer isso na minha tambem

Obrigado!

Embarrassed 
[/QUOTE]

Alexrjrj.

Se a intenção for deixar ela preta, eu adesivei a minha mongoose com contact preto fosco, ficou mto bom e quando eu quiser tirar tenho ela original d novo... fora que protege o quadro de riscos e tal..


abraços
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 11:45
nunes_vix Ver Drop Down 


Desculpe a demora...tava fora um tempo
Parece que não, mas é adesivo normal, só q é bem colado.
Com a unha mesmo ou só um estilete para levantar a ponta e depois puxa na mão mesmo.

Mas como o FernandoXC falou, eu tbm não esperava q a bike fosse adesivada. Pensava que seria pintada e com verniz. Mas caloi é assim né?
Voltar ao Topo
rodischwenck Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodischwenck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 13:08
Pessoal,

Comprei a minha Mongoose Predator Comp 29er hoje no site do ponto frio, porém, depois percebi algo e agora estou com receio.

No anúncio vem descrito 24 marchas assim como na descrição a informação 3 x 8.



Porém no email de confirmação de pagamento a descrição da bike veio da seguinte forma : 
Mongoose Predator Comp T19R29V21 A14

O que é isso? 21 Marchas? O que é A14?
Mas no site da mongoose não tem este modelo de 21 marchas.......

Me ajudem to tenso.......

Abraços
Rodrigo
Voltar ao Topo
ASCruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2014
Ceará
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar ASCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2015 as 15:55
A descrição tá correta, o código deles é que tá errado.

O A14 provavelmente se refere ao ano desse modelo, que foi lançado em 2014 se não me engano.

É basicamente uma Caloi Explorer 20 com outro grafismo/adesivos.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2015 as 14:18
Originalmente postado por rodischwenck rodischwenck escreveu:

Pessoal,

Comprei a minha Mongoose Predator Comp 29er hoje no site do ponto frio, porém, depois percebi algo e agora estou com receio.

No anúncio vem descrito 24 marchas assim como na descrição a informação 3 x 8.



Porém no email de confirmação de pagamento a descrição da bike veio da seguinte forma : 
Mongoose Predator Comp T19R29V21 A14

O que é isso? 21 Marchas? O que é A14?
Mas no site da mongoose não tem este modelo de 21 marchas.......

Me ajudem to tenso.......

Abraços
Rodrigo

É, também creio que seja mero "erro de digitação".
Acho que fica assim:

T19 = Tamanho 19"
R29 = Rodas 29"
V21 = 21 velocidades (erraram), na verdade ela tem 24v
A14 = Ano 2014

Acho que vai dar tudo certo.
Até porque a foto e a descrição do anúncio são da Mongoose Predator Comp mesmo!

Abs.
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2015 as 20:42
Mongoose predator comp é 24 marchas. A mongoose predator sport (verde fluorescente) q é 21 marchas.
Realmente é exatamente a mesma bicicleta que a caloi explorer 20, só muda o grafismo e o preço que é mais baixo.
Voltar ao Topo
williampussi_filho Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2015
Maringá/Pr
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williampussi_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2015 as 14:12
Pessoal, esse foi o resultado do Final de semana!!!!

Depois disso, lavei bem a bike, desmontei as rodas etc...   Mas com o que posso lubrificar?  WD40 não, né?  O ideal seria o 

Lubrificante Úmido Finish Line Óleo Cross Country 120 ml (verde) em tudo?

Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2015 as 16:10
Originalmente postado por williampussi_filho williampussi_filho escreveu:

Pessoal, esse foi o resultado do Final de semana!!!!

Depois disso, lavei bem a bike, desmontei as rodas etc...   Mas com o que posso lubrificar?  WD40 não, né?  O ideal seria o 

Lubrificante Úmido Finish Line Óleo Cross Country 120 ml (verde) em tudo?


Amigo, tenho dúvidas de como vc limpou essa bike aí..

Sei que não se pode molhar os cubos, retirou as duas rodas e lavou a bike com água corrente? Poderia explicar como fez a lavagem?
Voltar ao Topo
thiagoguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2015
cabo frio
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 00:49
Nao pode molhar os cubos????
Sei disso nao, pelo mebos eu sempre lavei minha bike com mangueira depois de umas trilha dessas e nunca tive problemas, msmo pq se anda na chuva, passa em ruachos no meio da trilha!!!!!
Opniao minha ne!!
Mas sempreee lavei com mangueirao msmo e depois dou uma boa secada e lubrifico....fica 0km
Voltar ao Topo
williampussi_filho Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2015
Maringá/Pr
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williampussi_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 20:38
Retirei as rodas e lavei com a wap kkkkk      Depois lubrifiquei ela inteira com aquele lubrificante que falei acima, e mais um outro que comprei, com parafina...
Voltar ao Topo
atwork Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2015
RJ
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atwork Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2015 as 13:18
E aê pessoal, blz? Me ajudem aê...

Ao apertar o freio é normal acontecer um pequeno movimento da roda como se houvesse uma folga? A minha mesmo pressionando ao máximo a alavanca de freio, a roda dianteira e/ou traseira tem uma pequena folga.

Tirei a roda dianteira e percebi que essa "folga" é no disco. Estou preocupado se isso poderá causar algum dano ou acidente.

Isso é algum defeito ou é normal? Preciso fazer algum ajuste?
A bike de vcs apresenta isso tb?

Abs
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2015 as 13:36
Originalmente postado por atwork atwork escreveu:

E aê pessoal, blz? Me ajudem aê...

Ao apertar o freio é normal acontecer um pequeno movimento da roda como se houvesse uma folga? A minha mesmo pressionando ao máximo a alavanca de freio, a roda dianteira e/ou traseira tem uma pequena folga.

Tirei a roda dianteira e percebi que essa "folga" é no disco. Estou preocupado se isso poderá causar algum dano ou acidente.

Isso é algum defeito ou é normal? Preciso fazer algum ajuste?
A bike de vcs apresenta isso tb?

Abs


Não é normal. Ontem vi uma bike assim e arrumei o problema. Era blocante frouxo... Se o disco está frouxo no cubo é só apertar os 6 parafusos ou no caso do sistema Shimano Center Lock, apertar a arruela central com uma ferramenta específica na oficina mais próxima Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Leozepelin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2015
BH-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leozepelin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 16:15
Pelas informações dos bastidores, não se trata mais da antiga Caloi. 

Agora o que temos é a Dorel Industries (Canada), proprietária da Cannondale, GT, Mongoose, Schwinn

etc que é dona da Caloi. Portanto, a Caloi é que uma Mongoose com logotipo da Caloi. 


*** MOTIVO: a Dorel  acha importante manter a marca Caloi e fortalecê-la com nova configuração de quadros e peças!
Voltar ao Topo
josé rogério marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2008
santa cruz do capibaribe -
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josé rogério marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 12:49
boa tarde, to pensando em comprar essa bike e gostaria de saber alguns detalhes de que já tem, os aros são vzan mesmo? e o eixo central é ponta quadrada?
no mais estou monitorando os preços para ver se arremato uma abaixo dos R$ 1800
Voltar ao Topo
Dogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2010
RS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 13:47
Ela ficou linda ALL BLACK.
Boas pedaladas
Voltar ao Topo
oliveiraonline Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2015
Limeira
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiraonline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2015 as 17:52
Originalmente postado por digopl digopl escreveu:

Originalmente postado por eusir eusir escreveu:

Valeu também por compartilhar.

Agora é aguardar esse preço que não abaixa hahahah

A minha 19'' veio com mesa de 110mm. Igual a da foto, só que 110mm.

[]s
Voltar ao Topo
anderson-pr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderson-pr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 09:57
Bom dia a todos do Pedal, mais um iniciante das pedaladas e também no fórum.
Comprei a Mongoose Predator 29 e estou aguardando chegar, enquanto isso vou lendo e absorvendo as dicas de vocês.
Valeu!!
Voltar ao Topo
JBoliviano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2015
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBoliviano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 13:25
Caros, mudando um pouco o assunto do tópico, mas já aproveitando q a turma fala constantemente da Mongoose Predator sport (a verde fluorescente) estou com uma dúvida.
Comprei uma tem uns 4 meses e o câmbio traseiro dela abriu o bico.
Como já tenho q arrumar, estava pensando em passa-lá para 27v com um grupo acera, gastaria em torno de 1000 reais.
Aos q já têm experiência, vale mesmo a pena investir essa grana nela pra um up ou vender ela e trocar-la por uma bike do nível da Caloi Elite 20 ou Oggi Big Wheel 7.2??
Pra explicar melhor, se eu de fato ficar com ela, minha idéia seria daqui um tempo fazer outro up, com uns freios hidráulicos, por isso a comparação com bikes 27v e freios hidráulicos.
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2015 as 12:54
Se for pra comprar um grupo, procura na internet grupo alivio 9 velocidades já com freio hidraulico, sai a pouco mais de 1.000 reais. 
O grupo alívio novo, pelo que eu entendi é com as mesmas peças que o deore só que com 9 velocidades em vez de dez. Tipo, acho que o cambio traseiro só muda a cor.
Caloi Elite 20 é a Mongoose Predator com outro adesivo. São a mesma bicicleta.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2015 as 13:31
Originalmente postado por alexrjrj alexrjrj escreveu:

Se for pra comprar um grupo, procura na internet grupo alivio 9 velocidades já com freio hidraulico, sai a pouco mais de 1.000 reais. 
O grupo alívio novo, pelo que eu entendi é com as mesmas peças que o deore só que com 9 velocidades em vez de dez. Tipo, acho que o cambio traseiro só muda a cor.
Caloi Elite 20 é a Mongoose Predator com outro adesivo. São a mesma bicicleta.

Não, amigo. Você se confundiu... Embarrassed
A Caloi Explorer 20 é que igual a Mongoose Predator Comp.

O quadro da elite é diferente.

Absss.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2015 as 16:04
Boa tarde.
Alguem poderia postar o tamanho do tubo superior da Mongoose quadro 19"?
Se tiver todas as dimensões do quadro melhor ainda.
Voltar ao Topo
josé rogério marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2008
santa cruz do capibaribe -
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar josé rogério marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2015 as 16:09
Entrei em contato com a caloi, pois é o fabricante e perguntei a respeito da geometria, mas informaram que não tinham essa informação, mas me passaram os tamanhos do top tube, segue a mensagem:

Boa tarde, José.

Fico contente com seu interesse pela bike, afinal além de bonita ela ainda tem em sua configuração excelentes componentes que auxiliarão no desempenho.

A geometria da bike não temos disponível, segue abaixo as informações do Top Tube dos três tamanhos.

     TAMANHO DO QUADRO        15           17           19
(C) Tubo superior horizontal   580MM    590MM    600MM

Espero que a informação possa auxiliá-lo em sua compra e você possa desfrutar de excelentes  momentos com a bike.
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2015 as 16:38
Originalmente postado por josé rogério marques josé rogério marques escreveu:

Entrei em contato com a caloi, pois é o fabricante e perguntei a respeito da geometria, mas informaram que não tinham essa informação, mas me passaram os tamanhos do top tube, segue a mensagem:

Boa tarde, José.

Fico contente com seu interesse pela bike, afinal além de bonita ela ainda tem em sua configuração excelentes componentes que auxiliarão no desempenho.

A geometria da bike não temos disponível, segue abaixo as informações do Top Tube dos três tamanhos.

     TAMANHO DO QUADRO        15           17           19
(C) Tubo superior horizontal   580MM    590MM    600MM

Espero que a informação possa auxiliá-lo em sua compra e você possa desfrutar de excelentes  momentos com a bike.
Obrigado.
Esses tamanho são os mesmos do quadro da Elite 10:
http://caloi.com/bike/elite-10-sram#specs-da-bike/geometria
Será que é o mesmo quadro
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2015 as 16:39
  • TAMANHO DO QUADRO
  • 15
  • 17
  • 19
  • (A) ÂNGULO DO CABEÇOTE
  • 71°
  • 71°
  • 71°
  • (B) COMPRIMENTO DO CABEÇOTE
  • 100MM
  • 110MM
  • 120MM
  • (C) TUBO SUPERIOR HORIZONTAL
  • 580MM
  • 590MM
  • 600MM
  • (D) ÂNGULO DO SELIM
  • 73,5°
  • 73,5°
  • 73,5°
  • (E) TAMANHO DO QUADRO
  • 381MM
  • 432MM
  • 483MM
  • (F) COMPRIMENTO RABEIRA
  • 450MM
  • 450MM
  • 450MM
  • (G) ALTURA MVC
  • 318,3MM
  • 318,3MM
  • 318,3MM
  • (H) ENTRE-EIXOS
  • 1.088,6MM
  • 1.098,7MM
  • 1.109,1MM
Voltar ao Topo
fmsepulcri Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmsepulcri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 10:54
Estou decidido a comprar esta bike. Cansei de bater cabeça e caçar um monte...agente fica doido, é muito opção.

Agora estou esperando abaixar um pouco o preço. Será que na blackfriday abaixa??
Qualquer novidade postem ai!Wink
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 11:13
Isso aí irmão.. acompanha elas lojas que vendem ela e cria os cadastros nos sites e vai colocando a bike no carrinho... Assim algum email chega pra vc avisando... Boa sorte!
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Tanka Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 12:14
Originalmente postado por fmsepulcri fmsepulcri escreveu:

Estou decidido a comprar esta bike. Cansei de bater cabeça e caçar um monte...agente fica doido, é muito opção.

Agora estou esperando abaixar um pouco o preço. Será que na blackfriday abaixa??
Qualquer novidade postem ai!Wink
Estou nessa tambem, semana passada estava R$1540 no sub, foi o que me despertou interesse na Bike.
Tenho uma caloi Supra 26 de uns 5 anos que já esta abrindo o bico.
Quase comprei a Caloi Elite por R$2799 em 10x na Centauro.
Más achei que era muito para o meu uso esporádico da bike.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 89101112 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X