Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Iniciante - Montagem
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Iniciante - Montagem

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CaioQuintino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2015
Bahia
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioQuintino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Iniciante - Montagem
    Postado: 05 Jul 2015 as 12:29
Olá galera do Fórum Pedal, sou iniciante por aqui e venho a um tempo aumentando minha vontade de iniciar no Ciclismo MTB.

Para tanto, a compra da bike, pois não disponho de tanto recurso financeiro e as bikes (depois da tal da 29er) estão cada vez mais caras.

Fui em uma loja aqui da minha cidade (Teixeira de Freitas/BA) e o cara montou um bike para mim, resumidamente ele pegou um quadro TSW Pro Elite (1.550g) e um grupo todo Shimano Alívio, Disco Mecãnico Shimano, e utilizou aros, rodas, canote, etc., de marcas inferiores, principalmente a HIghOne.

Bom, resolvi pesquisar e encontrei a seguinte configuração:

aro 29 vzan - 37,60
quadro mosso odyssey 17" 29 - 541,60
abraçadeira zoom - 19,90
pneu kenda 29x1.95 - 76,20
cãmara kenda 29x1.95 - 26,60
camb. diant. shimano alivio - 62,70
camb. tras. shimano alivio 9v - 127,90
(roxbike.com.br)
canote selim highone 31.6 - 58,00
(ciclopoint.com.br)
corrente shimano 27 vel. - 78,40
Kit freio mecanico shimano alivio (pinças, adaptador, rotores e parafusos) - 249,90
guidao venzo - 72,60
k7 alivio 9vel. - 114,50
central 34.7 - 39.90
direção semi integrada venzo - 43,50
pedivela alivio - 189,90
raios aluminio - 13,90