Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike GTS M5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoBike GTS M5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Brenno Piva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 26 Fev 2015
Campinas -SP
Offline
Mensagens:5
Link direto para este Post Tópico: Bike GTS M5
    Postado: 26 Fev 2015 as 02:57
Boa noite caros amigos! Sou novo aqui no Pedal.com.br e também não entendo muito de bikes....Estou querendo comprar uma bike para fazer trilhas leves e medianas....Á princípio estava interessado na gts m1 walk/advanced...porém pesquisei um pouco e vi que muitas pessoas não estão satisfeitas com ela...Então resolvi optar pela gts m5 que até então nao acheinenhuma reclamação...Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa bike e se tem alguma outra alternativa na faixade uns 800 reais... todo casovou deixar o link da bike com as configurações aqui em baixo....Lembrando que é possivel fazer alterações na bike ....caso ela esteja ruim quais configurações voces me recomendam?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629231987-bicicleta-gts-m5-21v-freio-a-disco-_JM#questionText
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 06:11
seja bem vindo ao forum

cara, não quero te desanimar mas uma bike decente para trilhas medianas parte dos R$2500, se vc não quiser sofrer com quebra de componentes no meio da trilha

o quadro dessa GTS M5 não é tão ruim quanto o da GTS M1, porém os demais componentes são os mesmos, precários demais até mesmo para uso urbano... não se iluda com esses freios a disco q podem colocar sua integridade física em risco

para uso urbano e estradinhas de chão batido a Oxer XR110 quebra um galho, q com cupons de desconto encontrados no Google ficaria ainda mais barata q a GTS

para outras opções, leia http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50661&PID=820549&title=vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui#820549

boa sorte


Editado por jbtozetti - 26 Fev 2015 as 06:15
Voltar ao Topo
Brenno Piva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 26 Fev 2015
Campinas -SP
Offline
Mensagens:5
Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 19:05
Então...eu tava muito interessado nessa GTSM5...Se eu trocar os componentes dela,ela não daria conta de uma trilha? Se o quadro dela aguenta acho q o   problema são só os componentes....O que você me indicaria para trocar nela? Esse cambio shimano tz31 é bom? Eu dei uma pesquisada e econtrei uma cannon parece ser interessante....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626307072-bicicleta-aluminio-freio-disco-cambios-shimano-frete-gratis-_JM


Será que ela é melhor q a gts m5? E em relação aos freios, pq ele é tão ruim assim?

Obrigado!!!
Voltar ao Topo
Brenno Piva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 26 Fev 2015
Campinas -SP
Offline
Mensagens:5
Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 19:25
Opa pesquisando mais um pouquinho (e com aquela tabelinha abençoada que vc me enviou) achei essa aqui....Ela é boa pra pegar umas trilhas?

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-stamina-edition-61--aro-26--21-marchas-C62-0234-096?%20#caracteristicas
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 01:50
ou vc não leu minha postagem anterior ou está se fazendo de desentendido, pois criou outro tópico fazendo o mesmo questionamento... nem a GTS, nem a Gonew, muito menos a Cannon são bikes para trilhas... a GTS, a First e a Gonew podem até ter um quadro razoável mas seus componentes não suportam este tipo de pedal... se vai gastar trocando os cambios, freios e suspensão, q se gaste logo numa bike compatível

leia COM ATENÇÃO o tópico q indiquei, pesquise no forum assim não precisará ficar fazendo perguntas repetidas

se vc não quer entender isso e quer insistir indicando outro quadro com os mesmos componentes, não precisa vir aqui no forum e perguntar fazendo a gente perder tempo em responder, compre logo a mais bonitinha e entre de cabeça na trilha com ela oras, só não esqueça de levar um mecanico e peças de reposição junto Dead
Voltar ao Topo
Brenno Piva Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 26 Fev 2015
Campinas -SP
Offline
Mensagens:5
Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 02:25
Achei essa bike...por um preço bom e com kit shimano...Você recomendaria ela? Não tenho ctz em relação ao quadro totem pois nunca ouvi falar dessa marca...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620336875-bicicleta-totem-envoy-mtb-21v-disc-suspenso-e-kit-shimano-_JM
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X