Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike dos Sonhos - fotos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike dos Sonhos - fotos

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike dos Sonhos - fotos
    Postado: 08 Ago 2009 as 00:45
Galera,

Vamos sonhar...mandem fotos. Se já conseguiu comprar a dos sonhos, mande a foto tb!

Se eu pudesse ($$$) teria essa bike:

Voltar ao Topo
Victor Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2007
SP - SAO PAULO
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 02:11

Cube HPC


Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 03:52
Essa Merida é muuuuuito bonita, parabens ao dono, é de alguem pelos fóruns da vida.
 
Mas essa TREK, é algo, sei lá, "impedalavel", da vontade de deixar ali, exposta, pra não sujar.LOL
 
Voltar ao Topo
Fábio C Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2007
Florianópolis
Offline
Mensagens:874
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fábio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 12:09
Estou feliz com a minha Orbea.
 
Mas essa Corratec é de longe o quadro com o desenho/geometria mais bonita que eu já vi.
É o meu sonho de consumo, não necessáriamente nesta configuração, pois eu gosto mesmo é do quadro.
 

Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 13:32
Meu sonho de consumo, que está beeem distante, é essa Focus First Extreme:




Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 15:29
show de bola!!
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 16:46
Estas CUBE me impressionam pela beleza.
 




 
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
REIDOGAS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2009
sjrpreto
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIDOGAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 19:03
showw,,,,, pena q sou assalariado,,,,, pois isto ai eh sonho mesmo
REIDOGAS
Voltar ao Topo
FDultra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2007
Nova Friburgo - Rio de Jane
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FDultra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 21:44

Todas são lindas! ... Sem palavras. O meu sonho é a Nomad.



Editado por FDultra - 08 Ago 2009 as 21:46
BIKE []'s

FRED
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 22:15
Pessoal,
Não existe fotos, mas a Bk que sonho todos os dias é:
Miyamura Mtbk com tubos Reynold 953.
Abs.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2009 as 12:34
Originalmente postado por SergioP SergioP escreveu:

Pessoal,
Não existe fotos, mas a Bk que sonho todos os dias é:
Miyamura Mtbk com tubos Reynold 953.
Abs.


x2
Mas a minha é com True Temper S3.

SergioP,

Olha uma Miyamura com 953



Editado por andrefub - 09 Ago 2009 as 12:43
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2009 as 16:21
A bike dos meus sonhos é a minha mesmo rsrsrsrrsrsrsrsr, só falta colocar ela toda XTR!!!
.







Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 00:32
Realmente Absalon, o grafismo dessa bike é lindo!Tongue
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 00:37
Blz Andrefub,
Claro que ja conhecia esta Bk do Igor, falei que não tinha fotos porque a dos meus sonhos não seria com estas cores.
Coloca a foto da sua, se puder.
Abs.

Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 00:56
Originalmente postado por SergioP SergioP escreveu:

Blz Andrefub,
Claro que ja conhecia esta Bk do Igor, falei que não tinha fotos porque a dos meus sonhos não seria com estas cores.
Coloca a foto da sua, se puder.
Abs.



A minha dos sonhos é uma Miyamura com tubos True Temper S3 com canote integrado. Não tenho ela ainda, mas se tudo correr bem, o ano que vem ela fica pronta.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 00:57
Absalon,

Realmente este quadro é lindo.
Sabe se ele vende separado e qto custaria?
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 01:03
Ok Andre,
pensei que vc ja tivesse a bk.
Ano que vem ela sai e ai vc posta.
Abs.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 01:51
Achilles, o quadro vende separado sim, não sei quanto esta valendo.........o que sei é que se tiver que encomendar demora muito para chegar!!! 






Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 02:08
Originalmente postado por Absalon Absalon escreveu:

Achilles, o quadro vende separado sim, não sei quanto esta valendo.........o que sei é que se tiver que encomendar demora muito para chegar!!! 

Legal!

É linda mesmo. Parabéns
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 15:46
Mais uma dos meus sonhos:




Obs.: Mas a minha quero com esticador de corrente e não movimento central excêntrico.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 16:53
Stern Smile   Eu trocaria algumas peças nela...... Mas achei esse quadro lindo:  CUBE HPC


Voltar ao Topo
rrobles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrobles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 17:07
a Cube HPC realmente rouba a cena Big smile
Renan Robles
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 17:40
Uma pisteira simplezinha no meio das MTBs espalhafatosas:

De Rosa Merak Pista



Com grupo Campagnolo Pista, rodas Mavic Eclipse e componentes Cinelli fecha 6,5 kg e $ 5000.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 19:24
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 19:31
Essa bike, só em sonho! LOL

Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 19:44
Aumentem o somBig smile




Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 19:44
Pois é meu amigo coritibano, só em sonho mesmo.
 
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Essa bike, só em sonho! LOL

Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

Voltar ao Topo
Valter Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2005
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Valter Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2009 as 20:18
A  meu sonho esta até como wallpaper, gosto muito da Fuji. Alem da qualidade, o pós venda  é perfeito. 
Só não sei onde tem camisa da equipe Fuji Servetto.

Abraços




Editado por Valter Junior - 21 Ago 2009 as 20:31
" TUDO O QUE SOMOS É RESULTADO DO QUE PENSAMOS"

Buddah

Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2009 as 14:31
Gosto dessa aki, 
É meio antiguinha...
Mas, deve ser um ótimo brinkedim...Evil Smile


All rights reserved.
Voltar ao Topo
Andre Nogueira Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2008
Offline
Mensagens:266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 01:05
cara, essa é meu sonho que se realizou, podem me zombar, estou pouco me lixando.
prefiro andar em meu sonho que se tornou realidade, do que sonhar com algo que pode ser impossivel.
 
Gt i-drive, huhu
Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 01:59
ninguém vai zombar nao.

parabéns cara.

é isso aí!
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 02:09
AEeeeeee aluizon....kkkkkkkkkkkkkkkk...achei que fosse um cliclista dando pau na bike, em alguma montanha colossal, e um rock pauleira de fundo...aheiuaeuhauehuaehuae....valeu!!!!
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 15:37
KTM Score Prestige
 
Só sonho mesmo.... heheheh.. Sai a ninharia de 7.300 Euros na Europa (R$ 20.000 no Brasil, sem colocar nossos impostos)
 


Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2009 as 23:46
Essa aqui:

Cannondale Flash


"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2009 as 04:06
Originalmente postado por cabisvaldo cabisvaldo escreveu:

Essa aqui:
Cannondale Flash


Ela é rápida como ele:


Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
murilo_sa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilo_sa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 08:33
est á boa

http://img4.imageshack.us/img4/2453/slmltd1.jpg
Voltar ao Topo
henriquefly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquefly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 17:48
xi... todas aí são um sonho!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 18:03
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 23:52
Meu sonho já foi a Ibis SL



mas como todo dia durmo e sonho mais um pouco, rsrsrs

Off road agora é esta



mas pode ser esta também



On road é esta




Editado por Rodrigo_1980 - 02 Set 2009 as 00:08
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2009 as 01:05
Eu sonho com ela todo dia, KTM SCORE ClapClapClapClap
 

Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X