Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike com quadro Igor Miyamura
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike com quadro Igor Miyamura

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike com quadro Igor Miyamura
    Postado: 09 Fev 2011 as 01:43
Aí pessoal, para quem já conhece e para aqueles que não conhecem o trabalho do Igor Miyamura (construtor de quadros), vou enviar umas fotos da bike com um quadro que ele construiu com tubos TrueTemper S3 e Reynolds 853. A geometria da bike ficou muito confortável nas retas e excelente para as fortes subidas. Ficou mais curta do que o normal e por isso está excelente para os single tracks. Estou gostando bastante. É um trabalho muito legal o que o Igor Miyamura faz... Isso tudo aqui no Brasil. Já fiz algumas trilhas fortes, com descidas bem esburacadas, saltos médios e ela está inteiraça. Apesar de não haver solda no quadro, a estrutura e alinhamento estão em perfeito estado (menos a pintura, hehehe). Como a dureza e resistência dos tubos é muito grande, há uma boa transmissão das vibrações para o ciclista, por isso, pneus macios foram essenciais no meu caso. Ao mesmo tempo, devido à baixíssima espessura dos tubos, o quadro possui um bom comportamento elástico na ligação dos stays, o que garante um pouco de conforto em casos mais extremos, mesmo sendo bem rígido!  
 
Transmissão XT
Rodas DT Swiss XR35
Suspensão FOX FIT RLC 100mm
Freios Avid Elixir CR
 
Não sei o quanto a bike está pesando. Ainda não botei na balança. Muito menos o quadro. Quando ficou pronto não aguentei esperar e já fui montando as peças e pedalando. As fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma idéia razoável. Tirei antes de dar a primeira pedalada, por isso já estava sem paciência, hehehe.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 01:53
Lindíssimo quadro e bike.

O Igor é conhecido por fazer um belo trabalho por aqui.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 01:59

 
 
 
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 02:00
Belo trabalho do Igor! Fiquei curioso quanto ao desenho da gancheira traseira.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 03:21
Belíssima bike! Tinha visto seu quadro no blog dele.

Fiz um quadro com ele também, estou muito ansioso pra que chegue logo.

Sua bike tá muito bem montada, parabéns!
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 10:37
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Belo trabalho do Igor! Fiquei curioso quanto ao desenho da gancheira traseira.
 
Não tem nada de muito diferente na gancheira. É uma chapinha de alumínio bem contornada aparafusada ao lado do quadro. A gancheira é feita por ele também, em alumínio. Essa está muito bem acabada. Não tive problema nenhum em regular as marchas, eu mesmo que montei as peças e foi tudo tranquilo.
O diâmetro do seat tube que é meio fora dos padrões. O meu canote tem diâmetro de 29,8mm e entra com vaselina. A tolerância do tubo é bem apertada. Na época só encontrei canote Thomson com essa medida à venda.
Outro ponto importante é a caixa de direção. Não é qualquer uma que entra no head tube. Dependendo da qualidade construtiva da caixa, ela possui pouco controle nas tolerâncias dimensionais e por isso pode ser que não encaixe no tubo. O Igor indicou algumas, escolhi a Chris King. Mesmo assim, percebe-se que no momento do encaixe (usando a ferramenta correta) o encaixe é bem estreito e quase apertado. O diâmetro é o padrão mesmo, 1 1/8".
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 02:50
ai galera alguem sabe o email do igor? não achei no blog dele

to com umas ideias malucas, queria saber se era possivel fazer e qnto gastaria.
Voltar ao Topo
luizsalles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2006
Offline
Mensagens:840
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizsalles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 12:01
eu admiro o trabalho dele, há bastante tempo tenho visto os quadros feitos por ele...
 
mas sinceramente não sei se a produção dele [e exclusvia ou então seletiva.....
 
há dois anos tive aintenção de fazer um quadro com ele, mandei emails e nem sequer tiver resposta...
 
desisti.....
 
Mas realmente só vejo comentários positivos sobre os quadros
 
 
parabéns pela bike.
Luiz Salles
Voltar ao Topo
rafilas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafilas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 12:11
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

ai galera alguem sabe o email do igor? não achei no blog dele

to com umas ideias malucas, queria saber se era possivel fazer e qnto gastaria.

Segue o blog do Igor: http://igormiyamura.blogspot.com/

E o e-mai: igormiyamura(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
kmsleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
S. A. Pádua, RJ
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kmsleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 16:54
Parabéns pela linda bike... Trabalho de primeira esse quadro.
MTB: Specialized Rockhopper 2011/RSeven ABS+/Deore XT/Avid Elixir 5/Vzan Everest XC
Road: Scott Speedster 2008/Tiagra
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 19:45
Esse email divulgado é o correto. Adicionem ele no msn com esse endereço. Ele sempre está online durante o trabalho. (horário comercial). Quem tiver interesse me mandem uma mp para que eu passe o celular dele.
Voltar ao Topo
crmendesme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
serra -es
Offline
Mensagens:957
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crmendesme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 20:58
parabens amigo, uma bela bicicleta.
A vida é assim.
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 21:30
a bike ta linda hein, gostei demais
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 22:02
Alguém sabe quanto ele cobra mais ou menos pra fazer um quadro aro 26?
Voltar ao Topo
tartarugafight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2009
Niterói
Offline
Mensagens:364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tartarugafight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2011 as 22:16
os tubos sâo de aço mesmo? qual o peso dessas bikes? e a ferrugem? mas achei bem bonito o desenho e a pintura.
Bike Adventure Niterói
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 14:21
Por acaso vc arruma a bike na bikenfix?
Eu passei lá essa semana e fiquei babando muito em cima dessa bike...hehhe!
Realmente o acabamento é fora de tudo que eu já tinha visto....
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 15:03
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Por acaso vc arruma a bike na bikenfix?
Eu passei lá essa semana e fiquei babando muito em cima dessa bike...hehhe!
Realmente o acabamento é fora de tudo que eu já tinha visto....
 
Psylo, eu sempre deixo a bike lá para uma lavagem simples. O resto gosto de fazer eu mesmo. Moro em apartamento e por isso lavar é algo impossível. Gosto do pessoal lá da Bikenfix pois são bem cuidadosos. Converso mais com o Jonanthan.
 
O acabamento realmente é muito bom, mas se você tiver reparado bem, deve ter visto que a pintura não está muito boa. A aderência deixa a desejar. Vários pontos já estão com marcas de tinta saindo. Tirando isso, está ótima. Troquei o pedivela dela antes de ontem. O que eu usava estava com o braço pegando nas curvas ds singles tracks. Comprei um de braço menor e pelo visto melhorou. Fiz o teste e não pegou no chão. O centro dela é um pouco mais baixo que o normal.
 
Abraço.
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 15:06
Originalmente postado por brunoschaedler10 brunoschaedler10 escreveu:

Alguém sabe quanto ele cobra mais ou menos pra fazer um quadro aro 26?
 
O preço vai variar muito dependendo dos tubos que escolher, principalmente. Para cada fabricante há uma linha de tubos. Quanto mais resistente os tubos, mais caros, pois assim o equipamento ficará bem leve.
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 15:18
Originalmente postado por tartarugafight tartarugafight escreveu:

os tubos sâo de aço mesmo? qual o peso dessas bikes? e a ferrugem? mas achei bem bonito o desenho e a pintura.
 
Os tubos são de aço mesmo. Aços do tipo maraging micro lligados. Cada fabricante, true temper e reynolds por exemplo, fazem seus tubos com composições específicas na composição. Os principais componentes são niquel, molibdenio, cobalto, cromo e titânio (até 1,5%).  Como cromo na composição, assim que alguma parte do tubo sem pintura enra em contato com o oxigênio do ar, há a formação de uma camada de óxido de cromo, ou seja uma oxidação. Mas essa camada não é a ferrugem que conhecemos que ataca os aços comuns. É mais ou menos o mesmo que ocorre no alumínio, porém no alumínio a camada é de óxido de alumínio ou alumina. No caso desse aço a camada é um pouco mais espessa e é protetora. Algumas pessoas podem confundi-la coma famosa ferrugem. Basta passar uma lixa bem fina que ela pode ser parcialmente removida, mas não é necessário. De qualquer maneira, ela voltará a se formar. Um local onde pode ser vista essa camada é no interior do head tube ou no inteior do tubo onde vai o movimento central.
 
O desenho você pode escolher o que quiser. Basta fazer o desenho e enviar para o Igor. Antes de pintar, ele faz um modelo no computador para deixar bem claro para o cliente como ficará no quadro real.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 16:03
existe uma empresa aqui em curitiba que utiliza um tipo de aco na construcao de suas torres, chamamos de aco patinavel ou aco cosacor, em exposicao ao tempo ele fica com cor caracteristica da ferrrugem, mas na verdade eh a patina, que eh uma reacao quimica do ar com alguns compostos do aco e tem a funcao de proteger o mesmo da ferrugem.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Guiné Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2003
Salvador - Bahia
Offline
Mensagens:11333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiné Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 16:05
Kolé...

Que coisa linda.
Não tem nada a declarar. O que comentar com uma coisa desta?
Parabéns para Igor mais uma vez.

Igor é nosso parceiro aqui no Pedal e amigo da galera do fórum.
Eu vou falar com ele p/ aparecer nes tóptico.

Sobre os valores, cada quadro tem o seu. Já que é algo específico p/ cada pessoa. Além do cliente escolher o tipo de tubulação (material do quadro).

Abraços
Guiné Racing Team
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 16:53
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

existe uma empresa aqui em curitiba que utiliza um tipo de aco na construcao de suas torres, chamamos de aco patinavel ou aco cosacor, em exposicao ao tempo ele fica com cor caracteristica da ferrrugem, mas na verdade eh a patina, que eh uma reacao quimica do ar com alguns compostos do aco e tem a funcao de proteger o mesmo da ferrugem.

 
O que acontece é isso mesmo. Porém, nos aços patináveis a proteção é muito menor do que quando comparável à proteção dada pelo óxido de cromo ou óxido de alumínio. O aço patinável é uma forma mais acessível comercialmente. Imagine o custo para fazer uma torre de transmissão elétrica ou de telefonia em aço inoxidável ou numa liga de alumínio? Sem chance...
No aço patinável há uma maior quantidade de cobre, quando comparado ao aço estrutural comum, daí a origem do óxido de cor avermelhada que forma quando em contato com o ar.
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2011 as 17:02
Parabéns pela bike... quero fazer uma road com ele vamos ver se rola um dia...
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 20:01
Sorte para vcs. Pq a minha é só dor de cabeça, quase 6 meses e ainda não consegui dar uma volta.
A roda traseira nem gira, fora outros problemas q considero menor, mas não menos importantes.

Totalmente arrependido.

Abraços

KONA Fire Mountain 2008
Myamura Ciclotour 2010
Pinarello FP1 2011
Pinarello Gan 2020
Voltar ao Topo
digaorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 20:15
Originalmente postado por medina1984 medina1984 escreveu:

Sorte para vcs. Pq a minha é só dor de cabeça, quase 6 meses e ainda não consegui dar uma volta.
A roda traseira nem gira, fora outros problemas q considero menor, mas não menos importantes.

Totalmente arrependido.

Abraços



verdade,
o mais triste é q estou acompanhando de perto essa história.. a galera toda pedalando e o medina sem a bike..
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 21:44
Digaorj,
Não desanime. 6 meses é pouco pelo que passei. A minha entrevista com o Igor foi em outubro de 2009 e só comecei a pedalar em novembro de 2010. Recebi o primeiro quadro mas quando EU fui montar o stay traseiro estava muito estreito para o pneu 2.10. Tirei fotos e mandei pro Igor e assim ele fez um novo quadro do zero. Quase desisti no meio do caminho, mas hj estou com ela. Como já disse a qualidade da pintura não é o forte, mas o quadro é muito bom, pelo menos até agora.
Espero que vc não tenha que esperar o mesmo tempo que eu.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 14:23
Originalmente postado por medina1984 medina1984 escreveu:

Sorte para vcs. Pq a minha é só dor de cabeça, quase 6 meses e ainda não consegui dar uma volta.
A roda traseira nem gira, fora outros problemas q considero menor, mas não menos importantes.

Totalmente arrependido.

Abraços

Pow... acho que se arrender é meio dramático d+, né não?
Quando uma pessoa se propõe a partir para esse lado artesanal, tem que estar disposto a ter esse tipo de dor de cabeça. É o mesmo de quem se propõe a mexer com carros de colecionadores. Conseguir peças e correr atrás de mão de obra que saiba mexer, faz parte de todo o "ritual" pra se montar um bom carro. Inclusive, todos os que mexem com esse tipo de coisa, sentem prazer em procurar as peças e escolher a dedo o que vão comprar e colocar no carro. 
Acho que vale o mesmo pra bike... se você não tem disposição pra correr atrás, não mexa com isso.
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 15:18
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Originalmente postado por medina1984 medina1984 escreveu:

Sorte para vcs. Pq a minha é só dor de cabeça, quase 6 meses e ainda não consegui dar uma volta.
A roda traseira nem gira, fora outros problemas q considero menor, mas não menos importantes.

Totalmente arrependido.

Abraços

Pow... acho que se arrender é meio dramático d+, né não?
Quando uma pessoa se propõe a partir para esse lado artesanal, tem que estar disposto a ter esse tipo de dor de cabeça. É o mesmo de quem se propõe a mexer com carros de colecionadores. Conseguir peças e correr atrás de mão de obra que saiba mexer, faz parte de todo o "ritual" pra se montar um bom carro. Inclusive, todos os que mexem com esse tipo de coisa, sentem prazer em procurar as peças e escolher a dedo o que vão comprar e colocar no carro. 
Acho que vale o mesmo pra bike... se você não tem disposição pra correr atrás, não mexa com isso.
 
Compartilhar esse pensamento é que não me fez desistir no meio do caminho.
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 15:56
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Originalmente postado por medina1984 medina1984 escreveu:

Sorte para vcs. Pq a minha é só dor de cabeça, quase 6 meses e ainda não consegui dar uma volta.
A roda traseira nem gira, fora outros problemas q considero menor, mas não menos importantes.

Totalmente arrependido.

Abraços

Pow... acho que se arrender é meio dramático d+, né não?
Quando uma pessoa se propõe a partir para esse lado artesanal, tem que estar disposto a ter esse tipo de dor de cabeça. É o mesmo de quem se propõe a mexer com carros de colecionadores. Conseguir peças e correr atrás de mão de obra que saiba mexer, faz parte de todo o "ritual" pra se montar um bom carro. Inclusive, todos os que mexem com esse tipo de coisa, sentem prazer em procurar as peças e escolher a dedo o que vão comprar e colocar no carro. 
Acho que vale o mesmo pra bike... se você não tem disposição pra correr atrás, não mexa com isso.


Drámatico?? Deixo isso para o pessoal q faz teatro.
Me arrependi msm. E?? Vc não tem nada com isso.

Vc sabe conhece os ocorridos?? Não, então não fale asneira sem conhecimento.
Meu amigos conhecem a história e não vou contar ela aqui.
Não tenho disposição? De novo sem conhecimento algum.


As vezes é melhor ficar quieto msm.

Abraços



KONA Fire Mountain 2008
Myamura Ciclotour 2010
Pinarello FP1 2011
Pinarello Gan 2020
Voltar ao Topo
JMY-MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMY-MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 16:27

Que foda heim Medina !!! Pra quem viu sua alegria quando chegou o quadro, ter que passar por isso agora. Tomara que consiga resolver logo, boa sorte meu amigo !!!

Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 16:36
Originalmente postado por JMY-MTB JMY-MTB escreveu:

Que foda heim Medina !!! Pra quem viu sua alegria quando chegou o quadro, ter que passar por isso agora. Tomara que consiga resolver logo, boa sorte meu amigo !!!



Fala Jimmy.

É, fiquei bem desanimado msm.

Tomara msm.

Abração e vamos pedalar fds.

Obs: Vai hj no jogo?

KONA Fire Mountain 2008
Myamura Ciclotour 2010
Pinarello FP1 2011
Pinarello Gan 2020
Voltar ao Topo
JMY-MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMY-MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 21:57

Vou aparecer p/ pedalar com a galera sim, quanto ao jogo hoje não dá... Abração.

Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2016 as 13:00
Ressucitando o tópico: O Igor parou de fazer quadros? :P Como entra em contato com ele?
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2016 as 13:25
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Ressucitando o tópico: O Igor parou de fazer quadros? :P Como entra em contato com ele?
O novo site dele - http://www.framebuilding.com.br/
E o Facebook - https://www.facebook.com/igor.miyamura.9
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X