Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike até aro 29, 24 v vale a pena ?sou iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike até aro 29, 24 v vale a pena ?sou iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CAPIXABA82 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2016
ITAIPAVA-ES
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CAPIXABA82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike até aro 29, 24 v vale a pena ?sou iniciante
    Postado: 25 Set 2016 as 21:18
Boa noite amigos,estou começando nas bike,procuro uma que seja boa tanto no asfalto quanto para trilha,inicialmente eu iria poder gastar na faixa de 1,400 ,mas já vi que não vai dar MT certo,então olhei essa bike e acho q consigo comprar,mas será que é um bom custo x benefício ?e gostaria que os amigos entendidos me dessem a opinião sobre o modelo específico do link,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757940633-bicicleta-tsw-29-24v-shimano-acera-disc-tam-155-17-e-19-_JM
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2016 as 13:50
cara eu acho que se você procurar uma equivalente vai ser difícil encontrar por esse preço, talvez a gonew seja tão ou mais barata, mas até caloi tá mais cara com 24 velocidades.

dito isso eu só tentaria negociar com o vendedor a troca do K7 pois esse dai com 12-32 é razoável mas não a melhor opção, um 11-34 seria melhor.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X