Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike aro 20 Para DH
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike aro 20 Para DH

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cesardh99 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2010
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesardh99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike aro 20 Para DH
    Postado: 17 Jun 2010 as 17:44
Eaii galerahh so novo no forum e tal'z mais tipo meu caso é o seguint:
Eu faço Dh a um tempo andava de 26 rigida mas agorah qero passa a andar de aro 20.
Ai eu queria sabe a opiniao de vcs q manjam ai oq axam de uma bike aro 20 q aguenta e tbm se rola coloka uma suspa 100mm baixa nela ou se trinkao quadro

vlw

Ceesiinhaah
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2010 as 18:22
isso não vai dar certo, só de ter a roda bem menor já vai ser uma droga de andar no downhill, se botar suspa vai quebrar.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2010 as 18:54
ja vi usarem aro 24 com pneus taludos (dai dava o mesmo diametro com aro 26), porem me parece q a uci vetou.... aro 20 é impraticavel pois ira alterar toda a geometria de ataque e provavelmente sobrecarregar garfo e caixa de direção.... fora o pedivela arrastando no chao... 
Voltar ao Topo
Ariel-DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2010
Dias Dávila
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel-DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 02:26
Acho que nao vai dar certo ainda mais pelo tamanho do aro ....hehehehe a primeira pedra q achar é capote certo..hehehe,mais q seria loko seria...ainda mais q aqi tem uns q desce de bmx na lokura e muitos tombos mais descem.

LOL
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 04:01
imagina só a cena:



isso não pode dar certo né?!?!?!
Voltar ao Topo
Ariel-DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2010
Dias Dávila
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ariel-DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 04:41
É....hehehe..eu acho que a bike rosa é a cannon...hehehe,e imagine os drops?
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2010 as 17:14
Pra DH não, mas dependendo do que for feito fica estiloso, hehe!
Voltar ao Topo
BrunoOls Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2014
Ponta Grossa PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoOls Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 18:37
tbm sou novo no forum huehue, eu faço downhill em uma aro 20 mesmo hehe olha minha bike ae =)
http://shack.us/photo/my-s/820/1r0e.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
HeavenHoods Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2014
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeavenHoods Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 17:30
eu fazia DH e dirt com uma ProX serie 4 auhusahauhas :D altas loucuras sem susp o/
Voltar ao Topo
BlackTruck Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 01 Mai 2013
Araçatuba - SP
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackTruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 08:05
DH de aro 20 não vai dar certo.
Acredito até que não tenha no mercado componentes robustos o suficiente para a bike.
Voltar ao Topo
BlackTruck Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 01 Mai 2013
Araçatuba - SP
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackTruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 08:06
E ai vai acabar se arriscando no pedal, correndo o risco de uma mesa ou garfo quebrar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X